Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 81

Posts Recomendados

Exato. Não é 'inteligente' da parte do Odisseu 'ganhar' seus vizinhos zodiacais para servirem de proteção tanto pra quem vem subindo quanto pra quem vem descendo? Sem contar que, se ele tiver participação na Brincadeira dos Deuses de Abel/Caim, no gigantismo do Ox e no corpo elástico do Contador da Morte, já seriam, na teoria, cinco/seis Cavaleiros de Ouro que lhe devem algo...

Talvez ele até aproveite e, quando volte, traga Blondie de volta, considerando que ela tenha morrido. Do jeito que Kaiser é um babão pelos bichinhos de estimação, não duvido que ceda sua lealdade em troca disso não.

-----

E como já disseram, agora que Gestalt descobriu que foi enganado por Odisseu por tantos anos e é leal a Atena por lhe 'mostrar a verdade', mal posso esperar pra vê-lo enfrentando o Serpentário por vingança. E ai se explica a flecha misteriosa nas ruínas do Templo Maldito do futuro.

Pandora não é Deusa, é uma humana escolhida por Hades pra gerenciar suas tropas.

Hehe acabei de confirmar isso, o caso da pandora é fail meu mesmo, mas o da Athena continua valendo. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Uma fanart que o pessoal do Taizen postou do Gestalt, ficou bem legal     Créditos: Artista - Juni-Anker (Ivan Peña) - http://juni-anker.deviantart.com/ Taizen

Vou dar o benefício da dúvida ao spoiler e esperar o capítulo sair, mas não gostei desta resolução.   Bem que poderia ser Saori revertendo o que Odisseu fez com Gestalt e ele se rendendo a ela. Mas e

Gente achando que o Kurumada lançou o capítulo anterior, foi checar a internet pra ver o que os fãs acharam e depois voltou pra escrever e desenhar este....... lol

Ou Kurumada deixa o final da Guerra Santa na imaginação dos fãs após os Cavaleiros de Bronze e Saori cumprirem sua missão.

Isso muito provavelmente vai acontecer. Ainda digo mais, Saori deve voltar sem a espada de Hades.

Quanto a próxima leva, lembrem-se que o clássico spoiler do primeiro capítulo desta leva saiu muitos meses antes do capítulo sair, foi até estranho. Imagino que o Kurumada já começou a trabalhar na leva do volume 12 faz tempo e espero que ele já esteja trabalhando na do 13 também.

Quero ver logo a imagem de Gestalt normal. Odyssey o trolou legal.

Link para o post

Gente achando que o Kurumada lançou o capítulo anterior, foi checar a internet pra ver o que os fãs acharam e depois voltou pra escrever e desenhar este....... lol

Desde quando ele precisa queimar as mãos? Ele usa os Spin-offs pra isso.

Link para o post

Desde quando ele precisa queimar as mãos? Ele usa os Spin-offs pra isso.

Tô começando à acreditar que ele faz isso mesmo. Testa nos derivados e depois usa no ND. hahaha /evil

Falando sobre Gestalt, estou achando super incoerente esta mudança de postura tão rápida de Gestalt. Tudo bem que tem o fator Atena aqui, mas antes ele estava mega feliz e honrado com sua condição "centaurística", aí o cara descobre que é uma ilusão e muda de ideia? Doideira.

Link para o post

Ou Kurumada deixa o final da Guerra Santa na imaginação dos fãs após os Cavaleiros de Bronze e Saori cumprirem sua missão.

Ai que complica. Por exemplo: Não teria como os novos golds serem aproveitados no presente se eles fossem gravemente feridos na guerra santa contra Hades e de alguma maneira os golds clássicos teriam que voltar a vida (coisa que eu não gostaria). Porém também não gostaria que a Guerra Santa ficasse apenas em nossa imaginação. Não sei qual será a atitude do Kurumada.

Falo isso levando em consideração que a Athena não tem exército para lutar no Olimpo.

Editado por MikaelCDZ
Link para o post
Visitante Darkangel

Ele precisa explorar essa guerra porque Tenma precisa enfrentar Alone. Essa guerra toda gira para chegarmos nesta conclusão, Saori obter o poder para remover a espada de Hades em Seiya está mais em segundo plano aqui do que o fato anterior.

Link para o post

Tô começando à acreditar que ele faz isso mesmo. Testa nos derivados e depois usa no ND. hahaha /evil

Falando sobre Gestalt, estou achando super incoerente esta mudança de postura tão rápida de Gestalt. Tudo bem que tem o fator Atena aqui, mas antes ele estava mega feliz e honrado com sua condição "centaurística", aí o cara descobre que é uma ilusão e muda de ideia? Doideira.

ele ta e puto com Odisseu que o enganou por tanto tempo... Sei que e uma ilusao mas ele tinha que "sentir" o corpo do cavalo. Ate nas horas de fazer necessidades e tals. Uma ilusão pra mexer daquela maneira tem que ser no cerebro. tipo golpe fantasma ou sata imperial. Uma ilusão no ambiente não teria tanta eficacia.

Link para o post

Gente, isso abriu varias possibilidades, como o Gestalt querer peitar o Odisseu e o Ecarlate tentar impedi-lo criando uma treta entre Sagitário x Escorpião, ou Sagitário x Ofiuco mesmo, por vingança. Gestalt deve ta MUITO puto com o Odisseu, poxa o cara amava de corpo e alma o seu Cavalo e o maldito prega uma peça nele por tantos anos.

Editado por gatebreake
Link para o post

Tenma é um dos protagonistas mais apagados que já conheci. O Kurumada praticamente esqueceu dele. Tenma não evoluiu e nem tem condições de se meter nessa treta de Serpentário.

Link para o post
Visitante Darkangel

Tenma é um dos protagonistas mais apagados que já conheci. O Kurumada praticamente esqueceu dele. Tenma não evoluiu e nem tem condições de se meter nessa treta de Serpentário.

Concordo, muito mal desenvolvido. Mas a dedução que essa guerra se limitará a serpentário é sua rs.

Isso não é fanfic, não é invenção minha, Kurumada alterou o original dito por Hades e eles precisam lutar para Hades ficar traumatizado e ter uma justificativa para relembrar da guerra passada ao ver Seiya no presente. Retcon.

A maioria ainda se apega ao termo "mitológico" usado por Hades no clássico mas isso foi alterado. Já era.

Inclusive não tem sentido Tenma acompanhar Shun se não for mesmo para participar de tudo.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Nesse ponto eu achei ate coerente. Tenma de Next dimension não teve o cosmo tão bem refinado como o Seya enfrentando inimigos sucessivamente mais fortes, ou mesmo o Tenma de LC... Botar ele pra despertar o 7 sentido e peitar os dourados seria forçar muito a barra. No mais, ele só ta atrapalhando o Shun.

Link para o post

O pior é que eu não duvido nada disso. Deixar o passado pra lá e focar no futuro. Olha pro clássico, a única coisa que não teve foi guerra santa e sim briguinhas entre cavaleiros de ouro. Ninguém sabe como derrotaram o restante dos espectros e a única luta decente que teve foi Kanon x Radamanthys.

Mas por outro lado, qual foi o objetivo do Kurumada dar tanto foco pro Suikyo, Tenma e Alone? Zerou a redação.

Link para o post

Interessado pelas ibagens!

Odisseu está começando a ficar impopular. Em breve ele não terá ninguém se sentindo no dever de retribuí-lo. Engraçado, porque eu imaginava o contrário, todos se aliando a ele cada vez mais até o ponto de Athena ficar com quase ninguém ao seu lado. Mas Kurumada optou pelo caminho oposto.

Link para o post

Interessado pelas ibagens!

Odisseu está começando a ficar impopular. Em breve ele não terá ninguém se sentindo no dever de retribuí-lo. Engraçado, porque eu imaginava o contrário, todos se aliando a ele cada vez mais até o ponto de Athena ficar com quase ninguém ao seu lado. Mas Kurumada optou pelo caminho oposto.

Eu esperava isso mesmo. Odisseu ter o um ou dois como aliados... Poxa os cara são cavaleiros de Athena, agora sempre foram essas cambadas de trairas. No classico a armadura de cancer regeita o MdM, as armaduras jamais ajudariam pessoas com propositos ambiciosos. Salvo a de gemeos.

Link para o post

Se a transmutação de Gestalt não passou de uma ilusão de Odisseu, será que a transmutação de Écarlate (sua invisíbilidade) também poderá ser revertida? e se além disso, se confirmado que Contador da Morte tem seu corpo elástico por consequência de Odisseu, seria a Saori respónsavel por lhe trazer de volta a condição normal?...

Link para o post

Décimo terceiro, filho.

Meu achismo é que a armadura de taça pode sentir as distorçoes temporais. E Cronos como athena descumpriu a condição ele fez o Odisseu rescussitar como castigo, provocando a discordia no santuário. O fato de Suike ter virado um espectro e trair o santuario indiretamente foi culpa de Athena. haha

---------------------

Se a transmutação de Gestalt não passou de uma ilusão de Odisseu, será que a transmutação de Écarlate (sua invisíbilidade) também poderá ser revertida? e se além disso, se confirmado que Contador da Morte tem seu corpo elástico por consequência de Odisseu, seria a Saori respónsavel por lhe trazer de volta a condição normal?...

acredito que Odisseu que tenha plantado aquele escorpiao ali pro sujeito adoecer, e depois vai cura-lo milagrosamente.
Editado por luciano amaral
Link para o post

Não limitei a guerra, apenas estou me atendo ao contexto principal que será resolvido primeiro. Se ele vai evoluir durante a guerra, isso não sei. Provavelmente sim, mas não aposto que o Kurumada vá mostrar isso.

Link para o post

Pior é Suikyo e Alone. O mangá retratou Suikyo como "o fodão" e agora a influência dele na história é zero, só serviu pra diminuir o Ikki em ND, matar o Ox e participar de soft yaoi com Dohko. Cardinale e uma penca de dourados já sabiam de Ofiúco.

Alone, então, nunca mais apareceu no mangá.

Editado por Cesare
Link para o post
Visitante Darkangel

Pior é Suikyo e Alone. O mangá retratou Suikyo como "o fodão" e agora a influência dele na história é zero, só serviu pra diminuir o Ikki em ND e matar o Ox e participar de yaoi soft com Dohko. Cardinale e uma penca de dourados já sabiam de Ofiúco.

Lol, vc não prestou atenção em nada, né? XD

Todos os dourados já conheciam Ofiuco, isso ficou claro no flashback de Ecarlate. Mas não tem nada haver com desmerecer o que Suikyo fez que foi avisar da ressurreição do mesmo, tal qual mesmo o conhecendo geral ficou bem tremendo o toba. Além disso, Suikyo foi o responsável por Dohko "trair" Atena.

Vc aparenta ser aqueles carinhas que finge não ter entendido nada só pra criticar a obra, o nome começa com H e termina o ATER.

Link para o post

Pior é Suikyo e Alone. O mangá retratou Suikyo como "o fodão" e agora a influência dele na história é zero, só serviu pra diminuir o Ikki em ND, matar o Ox e participar de soft yaoi com Dohko. Cardinale e uma penca de dourados já sabiam de Ofiúco.

Suike nao diminuiu tanto o Ikki assim, so ver a peia que Suike deu no Shion. Ikki lutou com Suike melhor que o Shion lutou, empatou a luta na dificuldade, mas empatou. Shion era o saco de pancadas ali.

Suike pra mim serviu mais pra mostrar que Caim é o cão chupando manga.

Link para o post

Kkkkk Kurumada trollou todo mundo. Sabia desde o começo que ele não ia cagar no Sagitário. Ainda to botando fé de que ele é um dos Golds mais fortes e vai mostrar seu poder num futuro conflito com Odisseu e seus aliados. (Ecarlate talvez?)

Link para o post
Visitante Darkangel

A missão do Suikyo foi a mais nobre e a de maior relevância até agora em todo Next Dimension. Seu desempenho também é bastante impressionante, considerando que Tremy cita que ninguém chegou a atravessar as 12 casas desde Eras Mitológicas e ainda assim ele chegou até libra(vale lembrar que Saga, Shura e Camus travaram em Virgem, sendo levados até o templo de Atena a pedido da mesma, além de eles terem topado com casas "vazias" ou com espectros fazendo seu trabalho, vide casas de Touro e Leão). Desmerecê-lo por ter sido ajudado ou poupado para isso ocorrer é fazer pior com os cavaleiros de bronze e com a tríade no clássico.

Preciso reiterar o poder de um cavaleiro de ouro, independentemente de ser nivelado por baixo??

Link para o post

A missão do Suikyo foi a mais nobre e a de maior relevância até agora em todo Next Dimension. Seu desempenho também é bastante impressionante, considerando que Tremy cita que ninguém chegou a atravessar as 12 casas e ainda assim ele chegou até libra. Desmerecê-lo por ter sido ajudado ou poupado para isso ocorrer é fazer pior com os cavaleiros de bronze no clássico.

Preciso reiterar o poder de um cavaleiro de ouro, independentemente de ser nivelado por baixo??

lembrando que Suike so chegou em libra que gemeos "deixou"... Haha nao entendo a tara do Kurumada pelos geminianos, o cara so faz o cavaleiro de gemeos apelão. Em omega foi um alivio um geminiano fraco... Apesar que da classe das amazonas, ela continuaria sendo a mais forte.

Link para o post
Visitante Darkangel

lembrando que Suike so chegou em libra que gemeos "deixou"... Haha nao entendo a tara do Kurumada pelos geminianos, o cara so faz o cavaleiro de gemeos apelão. Em omega foi um alivio um geminiano fraco... Apesar que da classe das amazonas, ela continuaria sendo a mais forte.

Cain o deixou passar e Kaiser o "perdeu de vista".

Por outro lado ele fez a parte dele. Derrotou dois dourados, enfrentou todos em sequência. É até impressionante que Kurumada tenha sido cirurgicamente preciso e coeso quanto a isso. Não que eu ache que em condições iguais ele deitaria Cain (ainda acho impressionante o poder dele), mas naturalmente ele chegaria avariado em gemeos, como chegou. Pior ainda em cancer e leão.

Sobre o capítulo, ainda aguardo ser uma confirmação.

Por mais que eu tenha odiado a execução de Gestalt com Tanya, preferia ele como centauro. Era autêntico e diferente de todos os dourados. Continuo achando que algum fã que não gostou dessa história inventou esse spoiler.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...