Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 81

Posts Recomendados

Lol, vc não prestou atenção em nada, né? XD

Todos os dourados já conheciam Ofiuco, isso ficou claro no flashback de Ecarlate. Mas não tem nada haver com desmerecer o que Suikyo fez que foi avisar da ressurreição do mesmo, tal qual mesmo o conhecendo geral ficou bem tremendo o toba. Além disso, Suikyo foi o responsável por Dohko "trair" Atena.

Vc aparenta ser aqueles carinhas que finge não ter entendido nada só pra criticar a obra, o nome começa com H e termina o ATER.

Não interessa a sua opinião sobre a mini-historinha do Suikyo. O fato é que você podia apagar ele do ND e não mudaria praticamente nada. Só Kurumada mostrando todos os cavaleiros de ouro chorando com a morte do Odysseus já é uma evidência de que ele alterou os rumos da história e que o início de ND foi retconado tal como Cardinale foi. É muito provável que Alone nem apareça mais nesse mangá.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Uma fanart que o pessoal do Taizen postou do Gestalt, ficou bem legal     Créditos: Artista - Juni-Anker (Ivan Peña) - http://juni-anker.deviantart.com/ Taizen

Vou dar o benefício da dúvida ao spoiler e esperar o capítulo sair, mas não gostei desta resolução.   Bem que poderia ser Saori revertendo o que Odisseu fez com Gestalt e ele se rendendo a ela. Mas e

Gente achando que o Kurumada lançou o capítulo anterior, foi checar a internet pra ver o que os fãs acharam e depois voltou pra escrever e desenhar este....... lol

Cain o deixou passar e Kaiser o "perdeu de vista".

Por outro lado ele fez a parte dele. Derrotou dois dourados, enfrentou todos em sequência. É até impressionante que Kurumada tenha sido cirurgicamente preciso e coeso quanto a isso. Não que eu ache que em condições iguais ele deitaria Cain (ainda acho impressionante o poder dele), mas naturalmente ele chegaria avariado em gemeos, como chegou. Pior ainda em cancer e leão.

Sobre o capítulo, ainda aguardo ser uma confirmação.

Por mais que eu tenha odiado a execução de Gestalt com Tanya, preferia ele como centauro. Era autêntico e diferente de todos os dourados. Continuo achando que algum fã que não gostou dessa história inventou esse spoiler.

Ainda peido para o Suike, em cancer ele ja tava sem gás, por isso que Deathtoll surrou ele, em leão então puff... Se ele tivesse pegado o leão logo de cara como fez com Shion, teria matado ele como fez com Ox. Nem achei o Kaiser esses balai todo não, achei ele um pouco mais forte que Aliolia, mas isso tendo as frases do Ikki como base.

Link para o post
Visitante Darkangel

Não interessa a sua opinião sobre a mini-historinha do Suikyo. O fato é que você podia apagar ele do ND e não mudaria praticamente nada. Só Kurumada mostrando todos os cavaleiros de ouro chorando com a morte do Odysseus já é uma evidência de que ele alterou os rumos da história e que o início de ND foi retconado tal como Cardinale foi. É muito provável que Alone nem apareça mais nesse mangá.

Fas tohdo centido.

Não é "minha opinião". Vc é que não entendeu o objetivo de Suikyo.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Gente achando que o Kurumada lançou o capítulo anterior, foi checar a internet pra ver o que os fãs acharam e depois voltou pra escrever e desenhar este....... lol

Pois é. Foi só um truque roteiristico pra causar impacto. Típico do Kurumada.

E por que agora ele ta na Ataka shonen que tem uma pegada diferente da jump. Na época da jump ele comia muita pressão dos diretores, por isso que cogitei a hipotese dele ter alterado essa parte. Não seria a primeira vez que coisas assim acontecia...

Na fase Hades ele queria deixar o afrodite fazendo parte do " trio parada dura" e o Shura morreria numa luta épica com o Debas. Mudaram tudo, por que? por que o frofro e muito impopular entre os golds...

E a fase inferno de Hades foi mega apressada por que eles queriam encerrar logo e criar uma saga solo envolvendo só os golds... Projeto este que eu suponho ser SOG... mas seria achismo de minha parte falar isso.

1 - É Akita Shoten.

2 - Contextos completamente diferentes. Na JUMP era mangá semanal, tudo era feito "no calor do momento". Em ND, segue o esquema de temporadas. Ele faz uma leva e quando já tem capítulos suficientes pra fechar um encadernado, a editora lança.

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post

Ainda peido para o Suike, em cancer ele ja tava sem gás, por isso que Deathtoll surrou ele, em leão então puff... Se ele tivesse pegado o leão logo de cara como fez com Shion, teria matado ele como fez com Ox. Nem achei o Kaiser esses balai todo não, achei ele um pouco mais forte que Aliolia, mas isso tendo as frases do Ikki como base.

Ikki acha o Aioria fraco porque ele "perdeu" pro Seiya. No fim das contas, quem derrubou Saga foi o Seiya e não o Ikki

Gestalt deveria era odiar Atena por acabar com a ilusão.

Link para o post
Visitante Darkangel

Ikki acha o Aioria fraco porque ele "perdeu" pro Seiya. No fim das contas, quem derrubou Saga foi o Seiya e não o Ikki

Mas Aiolia nunca foi tudo isso mesmo, é tão limitado quanto Shura.

E a comparação com Aiolia de Kaiser não me pareceu colocá-lo acima do leão do presente, me pareceu mais como um reconhecimento, na verdade eles parecem bem equivalentes mesmo.

Link para o post

Gestalt deveria era odiar Atena por acabar com a ilusão.

Seya deitou saga com uns trezentos continues neah?? Se eu chegar num fliperama e ir botando fichas até conseguir matar o ultimo chefao uma hora eu vou conseguir :)

Se fosse como Shiryu vs Shura, Yoga vs Kamus ou Shun vs Peixes Seya nem se matando se venceria...

A aquele golpe tinha os cosmos de todos os envolvidos... não foi o poder do Seya sozinho.

Mas Aiolia nunca foi tudo isso mesmo, é tão limitado quanto Shura.

E a comparação com Aiolia de Kaiser não me pareceu colocá-lo acima do leão do presente, me pareceu mais como um reconhecimento, na verdade eles parecem bem equivalentes mesmo.

Ahe rapaz tu e coerente. Acho que o Ikki só não viu os golpes do Kaiser por que tava so o bacalhau... Alem de sobreviver a uma EG de Caim venceu Minos.... por isso que não conseguia ver os golpes de Kaiser, mas em nenhum momento Kaiser consegue dar um golpe mortal em Ikki, e olha que ele tentou.. Ikki devolvia tudo.
Editado por luciano amaral
Link para o post

Acho que Olimpo será um mangá separado ,tipo Saint Seiya II. ND vai contar a treta no passado até curarem o Seiya.

Não duvidaria ele até voltar para a Shueisha e fazer lá (como Ring ni Kakero 2 e a continuação de Otokozaka foram ).

O bizarro é que se for ver fora o cabelo da Saori ainda daria para encaixar Prólogo após Next Dimension .A vida do Seiya foi "salva " da maldição de Hades, mas ele ainda sofre as sequelas e continuava na cadeira de rodas.

Saori ainda não conheceu o Tohma e nem sabe que estão atrás do Seiya.

Os deuses selando os cavaleiros de ouro teria justificativa, porque mesmo mortos interviram no tempo para salvar Saori e os protagonistas (3 vezes já :avatar do Shakka, na fenda dimensional do labirinto dos deuses e agora a mensagem do Aiolos ).

Atena devendo sendo punida por quase destruir a realidade, etc

Quanto a Saori nao ter cavaleiros o suficiente para uma invasão do Olimpo, sei lá.

Ele pode explorar uma aliança com Poseidon (Sorento está vivo e o verdadeiro Dragao do mar nem apareceu ),explorar a idéia do hipermito das 4 armaduras de classe misteriosa ou até mesmo chocar o público .

Já imaginou se ele segue com a idéia original do Apolo apagar a mente de todos? Ele bola um time jump e a saga do Olimpo mesmo acontecer no presente (2017, não 1990 ),com vários novos personagens. ..o que ele já explorou em Ring 2.

Mas depois do flashfoward com o Shiryu se negando a ter um futuro normal, bem, acho difícil.

• Like 1
Link para o post

Acho que Olimpo será um mangá separado ,tipo Saint Seiya II. ND vai contar a treta no passado até curarem o Seiya.

Não duvidaria ele até voltar para a Shueisha e fazer lá (como Ring ni Kakero 2 e a continuação de Otokozaka foram ).

O bizarro é que se for ver fora o cabelo da Saori ainda daria para encaixar Prólogo após Next Dimension .A vida do Seiya foi "salva " da maldição de Hades, mas ele ainda sofre as sequelas e continuava na cadeira de rodas.

Saori ainda não conheceu o Tohma e nem sabe que estão atrás do Seiya.

Os deuses selando os cavaleiros de ouro teria justificativa, porque mesmo mortos interviram no tempo para salvar Saori e os protagonistas (3 vezes já :avatar do Shakka, na fenda dimensional do labirinto dos deuses e agora a mensagem do Aiolos ).

Atena devendo sendo punida por quase destruir a realidade, etc

Quanto a Saori nao ter cavaleiros o suficiente para uma invasão do Olimpo, sei lá.

Ele pode explorar uma aliança com Poseidon (Sorento está vivo e o verdadeiro Dragao do mar nem apareceu ),explorar a idéia do hipermito das 4 armaduras de classe misteriosa ou até mesmo chocar o público .

Já imaginou se ele segue com a idéia original do Apolo apagar a mente de todos? Ele bola um time jump e a saga do Olimpo mesmo acontecer no presente (2017, não 1990 ),com vários novos personagens. ..o que ele já explorou em Ring 2.

Mas depois do flashfoward com o Shiryu se negando a ter um futuro normal, bem, acho difícil.

Acredito que o dragao marinho seja o Kannon mesmo... A unica vez que Kurumada abordou essa de o cavaleir mudar de lado foi o Kanon e agora com Suike.... Mas.. posso estar errado tbm.

Link para o post
Visitante Darkangel

São belas deduções e mantém um nível coeso agradável. Eu só não gostaria da ideia do Apollo, fora isso tudo ok, principalmente o motivo que levaria Olimpo a "atacar" Atena com as interferencias que ela e seus cavaleiros fizeram que vc citou.

E pior que dava mesmo pra Kurumada ainda enrolar encima de sequelas da maldição encima do Seiya. Isso significaria mais tempo sem o Seiya.

Cadê o Carloss pra comemorar com essa hipótese? XD onde já se viu desgostar do Seiya, seu herége?

Link para o post

Gostei do spoiler. Tinha adorado a ideia de um cavaleiro centauro, mas a história de Tanya foi bizarra de mais. Que bom que foi tudo uma ilusão. Mas isso me faz pensar em como ninguém nunca percebeu isso? Os bronzeados logo perceberam as ilusões de Saga em Gêmeos, então pra esse cara manter uma ilusão tão poderosa até depois da morte, desse ser fodão mesmo.

No mais, é muito bom ver Saori sendo mais proativa. Adorei isso e espero que continue assim.

Link para o post

São belas deduções e mantém um nível coeso agradável. Eu só não gostaria da ideia do Apollo, fora isso tudo ok, principalmente o motivo que levaria Olimpo a "atacar" Atena com as interferencias que ela e seus cavaleiros fizeram que vc citou.

E pior que dava mesmo pra Kurumada ainda enrolar encima de sequelas da maldição encima do Seiya. Isso significaria mais tempo sem o Seiya.

Cadê o Carloss pra comemorar com essa hipótese? XD onde já se viu desgostar do Seiya, seu herége?

Detesto o Seya com todo o meu poder. Discorda??? então me enfrente na batalha de mil dias... Prepare-se para ser trollado como eu trollei o Seyete insuportável do outro fórum :) :) :)

ò_ó

Link para o post

Tipo ninguém sacar que o Saga não era o Shion só por causa de um elmo.

Ah, mas pelo que foi sendo dito o GM andava mais afastado e mesmo quando havia audiências não se aproximavam muito dele, então aí mais plausível e desculpável. O pior nem é tanto pelo elmo, mas mais pelo cosmo e por toda a situação (mudança de atitude, etc.).

quem eh Shijima perto do Odisseu cara?

Até agora não vimos a força de Odisseu, então não sabemos qual a diferença entre os dois.

Shijima nem de longe e tao forte quanto o Shaka, ele mesmo admite isso, ele é mediano.Iria foçar a barra e dizer que ele e do nivel de shion e dohko na antiga guerra de hades

Pode não ter ser tão forte como Shaka, mas isso não invalida que ele desse conta da ilusão de Odisseu. Quer dizer que o homem presente a chegada de Athena via espaço-tempo, e não percebe uma simples ilusão? Essa história da ilusão é forçar muito a coisa.

• Like 1
Link para o post

Deixa ver se entendi: um cavaleiro de ouro passou a vida toda acreditando em uma ilusão de que tinha bunda de cavalo (ou égua)? Ele não percebu que tinha algo de errado nem na hora de ir ao banheiro não? Quanto mais mexe nessa história ...

• Like 1
Link para o post

Ah, mas pelo que foi sendo dito o GM andava mais afastado e mesmo quando havia audiências não se aproximavam muito dele, então aí mais plausível e desculpável. O pior nem é tanto pelo elmo, mas mais pelo cosmo e por toda a situação (mudança de atitude, etc.).

Até agora não vimos a força de Odisseu, então não sabemos qual a diferença entre os dois.

Pode não ter ser tão forte como Shaka, mas isso não invalida que ele desse conta da ilusão de Odisseu. Quer dizer que o homem presente a chegada de Athena via espaço-tempo, e não percebe uma simples ilusão? Essa história da ilusão é forçar muito a coisa.

Essa historia do Gestalt foi mal contada e nerfada ao máximo. Tanto que cogitei a hipotese do Kuru comer pressão e voltar atrás. Se isso for valido, ele deu um monte de epic fail tentando "mitar"...

E no mais Shijima é mediano mesmo, nem em um trilhão de anos daria conta de Saga, muito menos de seu sucessor Shaka.

Deixa ver se entendi: um cavaleiro de ouro passou a vida toda acreditando em uma ilusão de que tinha bunda de cavalo (ou égua)? Ele não percebu que tinha algo de errado nem na hora de ir ao banheiro não? Quanto mais mexe nessa história ...

-------------

Essa historia do Gestalt foi mal contada e nerfada ao máximo. Tanto que cogitei a hipotese do Kuru comer pressão e voltar atrás. Se isso for valido, ele deu um monte de epic fail tentando "mitar"...²

Link para o post

Se confirmando os spoilers, teremos o cavaleiro de ouro mais inteligente desde Saga...o cara enganou vários dourados só para ganhar sua confiança, e agora se revela um grande vilão.

Devo de dizer que ele é mais inteligente até mesmo que Saga.. saga nao mitaria deste jeito... Mas ainda há coisas a explicar. Como ele sabia que ia rescussitar? ainda mais com o poder de um deus?

Link para o post

Devo de dizer que ele é mais inteligente até mesmo que Saga.. saga nao mitaria deste jeito... Mas ainda há coisas a explicar. Como ele sabia que ia rescussitar? ainda mais com o poder de um deus?

Talvez nunca tenha estado morto.

Link para o post

Talvez nunca tenha estado morto.

Duvido não... Ja reparou que essa onda de coisas misteriosas que as pontas começam tudo embaralhadas depois vai se explicando popularizou com lost? Depois foi se ploriferando em demais seriados e hoje vejo essas coisas ate em animes...

Pra mim tanto o ND quanto o G assassin tão recebendo serias influecias de lost. Esse ar de misterio, não se sabe o que vai acontecer, pahs.

Link para o post

Hahha eu rio com a "surpresa" do povo que a transmutação de Gestalt não passou de ilusão. Em tese isso e mentira, pois no quadro anterior mostra o corpo do Gestalt mudando e ele sentindo dores quando o tumor cresce e toma a parte debaixo de seu corpo... Kurumada voltou atrás com os monte de "Watha fuck" que surgiu por ahe com o primeiro cavaleiro de ouro transsexual e depois deu um jeito de voltar atrás.

Vei, tu insiste em chamar o Gelstalt de transsexual, tu nem sabe o que é isso cara, vai se informar.

Link para o post

Vei, tu insiste em chamar o Gelstalt de transsexual, tu nem sabe o que é isso cara, vai se informar.

Me prove que caso a transmutação desse certo com o rabo de égua :) :) :) ele não seria transsexual. Acho que voce é que não sabe o significado da palavra.

Link para o post

Me prove que caso a transmutação desse certo com o rabo de égua :) :) :) ele não seria transsexual. Acho que voce é que não sabe o significado da palavra.

https://www.dicio.com.br/transexual/

Prefiro acreditar que você só esteja trollando mesmo. Pqp.

Tu tá falando isso só porque a metade equina era de égua??

Editado por Pimp
Link para o post

https://www.dicio.com.br/transexual/

Prefiro acreditar que você só esteja trollando mesmo. Pqp.

Tu tá falando isso só porque a metade equina era de égua??

Sim, mas dou um salve a voces... Por que pela tradução não ficou claro o sexo do animal.. Enfim cirurgia de mudança de sexo aquele que a faz é denominado transsexual. Gestalt ,caso ficasse com a egua na parte de baixo, teria uma v*** " veja que eu coloquei os asteriscos, pois o sujeito me obrigou a explicar, normalmente não sou tão escancarado assim"

de egua femea.... Isso seria MUITO, mas MUITO bizarro. Mais que a Veronica em LC.

Link para o post

Sim, mas dou um salve a voces... Por que pela tradução não ficou claro o sexo do animal.. Enfim cirurgia de mudança de sexo aquele que a faz é denominado transsexual. Gestalt ,caso ficasse com a egua na parte de baixo, teria uma v*** " veja que eu coloquei os asteriscos, pois o sujeito me obrigou a explicar, normalmente não sou tão escancarado assim"

de egua femea.... Isso seria MUITO, mas MUITO bizarro. Mais que a Veronica em LC.

http://pbs.twimg.com/media/C1RLmB8XUAEllyR.jpg

--------------------------------------------

E para não dizerem que estou floodando, vi no MBB que isso de égua pode ter sido erro de tradução e que se referiam a Tanya como macho mesmo. Algum manjão dos japonês poderia confirmar?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...