Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 81

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Ahh rapaz me erra >_< . quis dizer a espada espiritual de hades e o espirito dos golds sucessores. Isso ta nos capitulos especiais. A Shiori também mandou alguns

Kkkkkkkkkkkkkkk tô ligado que são errinhos do corretor, mas acaba ficando engraçado, cara.

Agora o mais importante, quem mais aí shippa @luciano amaral e @Darkangel_Rafael?

Isso ficou muito esquisito, cara.

Parece enciumado XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Uma fanart que o pessoal do Taizen postou do Gestalt, ficou bem legal     Créditos: Artista - Juni-Anker (Ivan Peña) - http://juni-anker.deviantart.com/ Taizen

Vou dar o benefício da dúvida ao spoiler e esperar o capítulo sair, mas não gostei desta resolução.   Bem que poderia ser Saori revertendo o que Odisseu fez com Gestalt e ele se rendendo a ela. Mas e

Gente achando que o Kurumada lançou o capítulo anterior, foi checar a internet pra ver o que os fãs acharam e depois voltou pra escrever e desenhar este....... lol

Imagens do capítulo:

http://i.imgur.com/lyEYdpz.jpg

http://i.imgur.com/DX5513h.jpg

http://i.imgur.com/8wmSW92.jpg

http://i.imgur.com/pfYTFo3.jpg

http://i.imgur.com/y3nNOs7.jpg

http://i.imgur.com/DzlxjBo.jpg

Link para o post

imagens do capítulo.

http://imgur.com/a/SajYl

Não são apenas "mais imagens", são todas as imagens, o capítulo completo, não?

Apenas um verdadeiro Sagitariano poderia postar isso!

Edit:

Não, não é o capítulo completo.

A flecha diferente que Marin encontra no futuro é lançada por Gestalt contra Athena. Essa flecha parece ter algo simbólico.

Nossa, como é tão melhor ver um cavaleiro de verdade trajando a armadura. Obrigado MasaMito Kurumada.

Editado por Espectro
Link para o post
Visitante Darkangel

Lógico que não, capítulo com 5 páginas? Kkkkkkk

E o spoiler se confirmou. Pior que ele ficou daohra mesmo normal. É o poder da, armadura de Sagitario, sempre linda.

Bom, lamento que não seja mais centauro.

Ponto pra Saori, que protagonism, hein?

Parou a flecha, contou história, desapareceu com a ilusão de Odysseus e ainda converteu Gestalt.

Finalmente Kurumada a tirou do armário.

Link para o post

Bom, lamento que não seja mais centauro.

Lamente não.

Aparentemente a flecha do Gestalt chama '' A flecha da Deusa '' é como se fosse um presente da Athena pro Sagitário, tipo a Excalibur.

Lembrando que esse lance da Excalibur é só do anime. Kurumada copiou o anime aí.

Link para o post

Mesmo que incompleto, capítulo bem bonito e com uma ótima ação da Saori mesmo. Gestalt bem melhor assim do que o centauro. Uma trollada que valeu para chamar ainda mais a atenção ao mangá. Agora é esperar pelas explicações e pelo que vai se desenrolar na próxima leva (esperando que venha o quanto antes)

E o já esperado final com a casa de serpentário reerguida.

Link para o post

Agora explica-se o motivo desta flecha possuir um Cosmo quase divino. Foi um presente concedido por Atena ao Cavaleiro de Sagitário. Referência mais do que óbvia à transmissão da Excalibur ao Cavaleiro mais fiel, conforme disseram acima.

Reparem que da imagem de abertura do capítulo até a que Saori detém a flecha, se passaram 12 páginas. Espero que o capítulo não tenha focado só nesse trecho do Templo de Sagitário.

A flecha da deusa não é o nome do capítulo, não?

Aparentemente é o nome da flecha mesmo.

Link para o post
Visitante Darkangel

De verdade, só posso deduzir uma coisa disso: Gestalt vai mitar.

Além de toda a representatividade de Sagitario na obra, ele vai estar putaço e veremos suas tão sonhadas técnicas especiais.

Eu acho que esse cara vai sair da jaula....

Link para o post

E com essa flecha "divina" acho que são chances as grandes de ela ser decisiva na derrota de Odisseu. Do nada, convenientemente, Kurumada insere um novo utensílio desses.

Será que será o Tenma vestido com a armadura de Ouro que irá disparara flecha? O Seiya? Ou o próprio Gestalt? Não sei se será o Gestalt porque isso me soa papel para os protagonistas.

Link para o post

De verdade, só posso deduzir uma coisa disso: Gestalt vai mitar.

Além de toda a representatividade de Sagitario na obra, ele vai estar putaço e veremos suas tão sonhadas técnicas especiais.

Eu acho que esse cara vai sair da jaula....

Eu falei que ele ia surpreender ainda, Kurumada não ia cagar no Sagitário kk não mesmo !!!

Link para o post

Nunca gostei da Saori, mas ela tá muito legal e 'parruda' nesse capítulo. Legal a atitude dela.

A flecha diferente, como já disseram, é a mesma encontrada no templo de Ofiúco. Será que Aiolos também tinha essa flecha e a utilizou para alguma coisa, por isso Marin a encontra no templo?

E que bom que Gestalt é um humano normal. Reforço o que eu disse no meu primeiro post no tópico: Sou muito chato com esses personagens e prefiro que eles sejam "normais"

Editado por drustann
Link para o post

E com essa flecha "divina" acho que são chances as grandes de ela ser decisiva na derrota de Odisseu. Do nada, convenientemente, Kurumada insere um novo utensílio desses.

Será que será o Tenma vestido com a armadura de Ouro que irá disparara flecha? O Seiya? Ou o próprio Gestalt? Não sei se será o Gestalt porque isso me soa papel para os protagonistas.

Do Odisseu ou de algum outro personagem importante até do Olimpo. Mas tem toda a razão: ela não foi inserida por nada.

Link para o post

Ou Aiolos também tinha essa flecha ou ela viajou no tempo até o presente assim como o testamento foi parar no passado. Falando do testamento, curioso como até agora não temos nada dele, algo que encerrou o capítulo anterior.

Quanto ao Gestalt, eu gostei dessa solução, só me incomoda um pouco que o dourado mudou de ideia muito rápido. Para quem era grato pela "graça" recebida, ele deveria lamentar que era uma mentira. Talvez com os diálogos isso fique melhor explicado.

Saori... é bom mesmo que ela faça alguma coisa, ponto pra ela... mas nesse jogo ela perde de goleada. Ainda precisa agir muito para quem tem o cosmo de uma deusa mas só consegue dar trabalho.

Ao que tudo indica a leva encerra com o templo de Ofiúco. Que seja real dessa vez, Já temos todos dourados apresentados e os protagonistas estão próximos do local.

Editado por Vilão
Link para o post

Ou Aiolos também tinha essa flecha ou ela viajou no tempo até o presente assim como o testamento foi parar no passado. Falando do testamento, curioso como até agora não temos nada dele, algo que encerrou o capítulo anterior.

Será que ela surgiu no templo reerguido no presente pq foi disparada na casa de serpentário no passado?

Editado por kansler_miro
Link para o post

Só eu que achei os traços muito bonitos nesse capítulo? Kurumada mitou *_* Apesar do capitulo pelo visto ser mais focado na casa de Sagitário (pelo visto) Creio que o MESTRE fechará essa leva com chave de ouro.

Editado por MikaelCDZ
Link para o post
Visitante Darkangel

Estão realmente lindos, a armadura de Sagitario tá impecável.

Ele parece estar melhorando os traços gradativamente da mesma forma que no clássico (embora lá eu considero poseidon com melhor traços que Hades, mas são semelhantes).

• Like 1
Link para o post

As coisas ficam mais interessantes agora.

Essa SaoriKid está mandando muito bem. Percebem pelos seus olhos inexpressivos que ela está meio que em transe, agindo no automatico, como alguém em seus limites reagindo automaticamente sem consciência.

Pena que a flecha não voltou como deve acontecer com os deuses.

Parece que a flecha foi um presente dado à um dos antepassados de Sagitário, fazendo obvia referência à passagem de Capricornio recebendo a Excalibur de Atena. Pensando por esse lado, Aiolos deria tê-la em mão, porém parece que ela ficou perdida desde o passado nas ruinas da Casa de Ofiucus indicando que Gestalt vai se vingar de Odysseu.

Me intriga a ligação desses eventos do passado com o presente. Com a casa de Ofiucus agora reerguida, o que será que vai acontecer? Odysseu talvez ja saiba que será derrotado no passado e desta vez está tentando se safar via futuro?

Essa relação passado-presente está cada vez mais intrigante.

Aposto que a próxima leva terá muito do presente.

• Like 1
Link para o post

Quer dizer que Sagitário foi mesmo trolado por anos, desde quando era criança, com uma ilusão???

Parece até a gente sendo trolado pelo Kurumada por todos esses anos com o ND, que não passa de uma ilusão também. A diferença é que esta nem Atena dá fim :suicidio: :P /kaka

Só não sei se vou conseguir levar a sério Sagitário depois de tudo isso. Mesmo que supostamente não fosse uma égua, o cara ser enganado dessa maneira, por todo esse tempo?? PQP =) Mas com certeza o "mestre" vai dar algum protagonismo pro seu signo e a tal flecha da deusa.

Editado por Herói
Link para o post
Visitante Darkangel

Spoiler completo em japonês e inglês (depois coloquem como caixa e me ensinem a como fazer, por favor):

81話女神の矢
アイオロスの遺書は時空を超えて励ましにきただけ
1990年人馬宮にアイオロスの遺書再び出現
落ちていた見知らぬ矢に魔鈴は
前聖戦で失われた射手座の究極の矢があると聞いたことがある
それは神話の時代アテナより射手座に代々受け継がれて来た女神の矢
この矢は女神の矢だしかしこの矢が再び現れたことは果たして吉か凶か
氷河おまえはそのアイオロスにアテナを託されたというのか
そうだしかし今やアイオロスだけではない
シジマからミストリアへそして以蔵とこの時代においても
多くの黄金聖闘士たちに託されてここまで来たのだ
たしかにシジマたちほどの男が皆認めたのだからそうなのかもしれん
しかしオレにはその娘がアテナという確証は何もないだから試させてもらうぞ
女神の矢だ神話の時代アテナより授かり射手座に代々継承されてきた神の矢なのだ
もしその娘が本当にアテナならこの矢も難なく打ち落とせるはず
出来ねば二人とも永遠に消え去るこの一矢で答えは出る受けよ神の一矢
氷河に刺さる直前にアテナ立ち上がり矢を止める
ゲシュタルトよく見なさいあなたは自分自身を見失っています
妄念に囚われず己を見つめ直すのですあなたの体にはターニャなどついてはいない
ゲシュタルト自分をみる 
人馬一体の体など始めからありはしないあなたの妄念が作り出した幻の姿なのです
妄念が強すぎるゆえ周りにも人馬一体に見えたのです
それもすべてオデッセウスがあなたの幼かった心を救うための心理療法だったのでしょう
過去に囚われず今こそ本当の自分の姿に立ち返るのです
そしてこの女神の矢は地上の愛と正義を守るための聖なる一矢むやみに使ってはなりません
さあ再び受け取りなさいゲシュタルト
アテナあなたは真実のアテナなのですね
小宇宙が消えかかりアテナ倒れる 
聖域すべてを震わす地響きが起きるついに蛇夫宮が現れる
ゲシュタルトは認め氷河を通す
黄金聖闘士がオデッセウスを支持したら今度こそ完全にアテナの敵に回るやもしれんぞ
無論そのときは未来からきたオレたち青銅が命懸けでアテナを守りぬく
よしならば行け氷河間もなく出現するぞ伝説の蛇夫宮とともに蛇遣座のオデッセウスが
既に次シーズンの構想真っ只中乞うご期待
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Episode 81 The goddess arrow
Elios' wills came to encourage beyond the spacetime
1990 Repeated appearance of Aeolos'
A demonic bell with a strange arrow that had fallen
I have heard that there is the ultimate arrow of Sagittarius lost in the previous Jihad
It is an age of mythology From the Athena the goddess' arrow which has been handed down to Sagittarius for generations
This arrow is an arrow of the goddess But it is not good or bad that this arrow appeared again
Glacier You said that Aeolus had entrusted Athena
Yes, but now Aeolus is not the only one
From Sajima to Mistoria and also in this era
We have been entrusted with so many golden saintly fighters here.
Indeed it may be so because as many guys as sea advisers have approved
But I do not have any confirmation that the daughter is Athena so let me try it
It is an arrow of the goddess It is an arrow of God who has been passed down from Athena to the Sagittarius for generations since the age of myth
If that daughter is really athena this arrow should be able to be dropped without difficulty
If you can not, both of us disappear forever This answer will come out This one arrow of God
Stop the Athena rising arrow just before getting into the glacier
See Gestalt You have lost sight of yourself
I will not be caught up obsessively and I will rethink yourself There is no Tanya etc. in your body
Gestalt Look at myself
It is a figure of a vision created by your delusion that does not exist from the beginning
Because the obsession is too strong, I saw a horse horse together
It was all psychotherapy for Odysseus to save your youthful heart
It is now that we are not caught in the past and now we are returning to our true figure
And this goddess' arrow should not be used as a sacred arrow for protecting earthly love and justice
Now get it again Gestalt
Athena You are the truth athena
The microcosm disappears and Athena collapses
The earthquake that shakes all sanctuary occurs At last the snake shrine appears
Gestalt passes the acknowledged glacier
If Golden Saint supporters Odysseus this time may be totally enemies of Athena
Of course at that time our bronze from the future will defend Athena at the risk of life
If it's okay go go glacier soon will come out The Odesseus of Serpent Along with the legendary Serpent Palace
Already in the midst of the next season's idea,

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...