Visitante Darkangel Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 O Pégaso referente ao que Hades disse é Tenma. Terei de repetir isso mais 50x ainda.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Muito bom o capítulo. E alguém ainda tem dúvidas que Odysseus vai ser bonzinho e que vai se aliar a Athena? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 (editado) O Pégaso referente ao que Hades disse é Tenma. Terei de repetir isso mais 50x ainda.... Fica subentendido que seja tenha mesmo.Mas por enquanto ainda não foi mencionado com todas as letras no mangá. Mas é uns 99,999999℅ de chance de ser TenmaAinda assim, não dá pra dizer que Tenma e a reencarnação de Seya,parece ser mais outro cavaleiro de Pégaso. Kurumada nunk mencionou que homens reencarnam nem deixou isso meio implícito. Só agora que fica evidente que Ofiúco de tempos e tempos enche o saco . Haja vista que Shina aparenta ser o Ofiúco também,mas ainda assim não passam de hipótesesQuem deixou explícito que humanos podem reencarnar mesmo é a Shiori Editado Janeiro 31, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Fica subentendido que seja tenha mesmo.Mas por enquanto ainda não foi mencionado com todas as letras no mangá. Mas é uns 99,999999℅ de chance de ser TenmaAinda assim, não dá pra dizer que Tenma e a reencarnação de Seya,parece ser mais outro cavaleiro de Pégaso. Kurumada nunk mencionou que homens reencarnam nem deixou isso meio implícito. Só agora que fica evidente que Ofiúco de tempos e tempos enche o saco . Haja vista que Shina aparenta ser o Ofiúco também,mas ainda assim não passam de hipótesesQuem deixou explícito que humanos podem reencarnar mesmo é a ShioriNão fica subentendido, é claro, Kurumada retconeou o original dito por Hades e iniciou Next Dimension deixando claro se tratar de Tenma. Além disso se alguém é reencarnação de alguém é Seiya de Tenma, e não o contrário, man. Mas eu não me apego a isso não, isso é coisa da shiori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 (editado) Capítulo muito bom.Uma das coisas boas dessa leva foi o fato do capítulo sair colorido algumas horas depois do preto&banco. Editado Janeiro 31, 2017 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Não fica subentendido, é claro, Kurumada retconeou o original dito por Hades e iniciou Next Dimension deixando claro se tratar de Tenma. Além disso se alguém é reencarnação de alguém é Seiya de Tenma, e não o contrário, man. Mas eu não me apego a isso não, isso é coisa da shiori.Haja no slot dá digitação troquei as bolas.. Já lih em fóruns esse debate do cavaleiro de Pégaso sempre reencarnar e ferir o Hades. De acordo com a Shiori desde os tempos mitologia que o Pegasus mete o pau.. Por isso que Hades não usa o corpo original dele em batalha. O que até faz sentido de certo ponto...No ND como não lih o prelúdio,pulei pra cena do Shun e Athena não sabia disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Intels 2 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Rapaz li agora o capitulo completo e essa Flecha da Deusa (Divina) parece q faz um estrago e tanto, acham que algum gold de Next Dimension conseguiria para-lá ?Deu pena do Hyoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 (editado) Rlx. Não foi com Shun e Atena, foi logo no primeiro capítulo de Next Dimension. Kurumada desenhou o desfecho da saga de Hades novamente e Hades, ao se deparar com Seiya, se lembrou de um Pégaso que já o feriu, antes retratado como sendo o mitológico, mas agora retconeado como pertencente da guerra Santa narrada em Next Dimension,isso tudo fazendo parecer sob o ponto de vista de Hades. Só reiterando, fazendo parecer. E na saga clássica já cita o porque de Hades não usar seu corpo original, era algo como Hades ter receio de ferirem seu belo corpo, coisa do tipo, e por isso sempre o poupou de participar das guerras, encarnando em seus respectivos receptáculos, não tinha ligação direta com o Pégaso mitológico. Editado Janeiro 31, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Isso da flecha da deusa aparecer nas ruínas da Casa de Serpentário no presente me fez pensar que o Gestalt será o responsável pela morte de Odisseu. Capítulo muito bom, ND tende a melhorar cada vez mais.[/quoteTô achando que o Odisseu vai minguar rapidinho.. deve durar uns 4 episódios no maximo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Eu já penso que a luta contra Odisseu vai demorar, porque provavelmente vai ser envolta de muito diálogo, afinal, temos muito a descobrir sobre ele, sobre a era mitológica, sobre a sua armadura, sobre a possibilidade de ser uma armadura divina, sobre como ele ressuscitou, sobre suas intenções, etc. Ainda mais se considerarmos que além dos bronze boys, provavelmente teremos Gestalt se envolvendo na luta.Claro que, considerando que os confrontos pelas mãos do Kurumada são mais práticos e rápidos, mas ainda acho que Odisseu vai ter uma participação maior do que só uma luta. Afinal, já são quase 30 capítulos de espera pela aparição dele... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 (editado) Diz que a Flecha é passada de geração a geração, então o Aiolos também usava, interessante.. Ta ai, um golpe que teoricamente é um dos golpes mais forte dos Cavaleiros de Ouro, já q é a flecha de um Deus, suponho que ela mata Deuses também kk Editado Janeiro 31, 2017 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Eu já penso que a luta contra Odisseu vai demorar, porque provavelmente vai ser envolta de muito diálogo, afinal, temos muito a descobrir sobre ele, sobre a era mitológica, sobre a sua armadura, sobre a possibilidade de ser uma armadura divina, sobre como ele ressuscitou, sobre suas intenções, etc. Ainda mais se considerarmos que além dos bronze boys, provavelmente teremos Gestalt se envolvendo na luta.Claro que, considerando que os confrontos pelas mãos do Kurumada são mais práticos e rápidos, mas ainda acho que Odisseu vai ter uma participação maior do que só uma luta. Afinal, já são quase 30 capítulos de espera pela aparição dele...Seria bom se fosse assim. Mas Kurumada é um troll. Não duvido nada que ele face algo morno em vez de épico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Oxi, porque seria o golpe mais poderoso dos cavaleiros de ouro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Diz que a Flecha é passada de geração a geração, então o Aiolos também usava, interessante.. Ta ai, um golpe que teoricamente é um dos golpes mais forte dos Cavaleiros de Ouro. Pensaram que o MESTRE ia fazer merda com o Gestalt ne kkk logo ele que é de Sagitário.Aiolos n tinha a flecha, pq segundo a Marin, a flecha se perdeu na última guerra santa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Oxi, porque seria o golpe mais poderoso dos cavaleiros de ouro? Na verdadeem cdz nem existe golpe absoluto "sei que você nem tocou no assunto quanto a isso mais achei interessante mencionar"Até a rosa branca do frofro foi troll em ND. Em tese. Ainda que o cavaleiro de peixes seje o mais fraco o hit dá rosa branca tinha que ser kill hit.Sei que Saori curou Shijima no labirinto mas era pra ele ficar desmaiado e paralisado.Na minha lista de golpes mais poderosos eu coloco o th de shaka,seguindo do SI de Saga e o GOlpe fantasma de Fênix. Haja vista que os 3 golpes deitam.negos de cosmo superior.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Aiolos n tinha a flecha, pq segundo a Marin, a flecha se perdeu na última guerra santa.ataa, entendi vlw, nem tinha reparado nesse detalhe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Intels 2 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Agora que a Flecha foi achada ela voltará para os cavaleiros de Sagitário, e o proximo a usa-lá será o Seya 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 (editado) ataa, entendi vlw, nem tinha reparado nesse detalhe.As únicas pelejas que aiolos participou foi contra saga e Shura. Saga ele tomou um tiro a queima roupa sem armadura e não morreu Ficou a impressão que ele é fodao. Pode não ter nivelado com saga e shaka. Mas é superior a debas e companhia. Haja vista que das duas vezes que aliolia atacou saga foi onwado e o Milo quase perde a vida Editado Janeiro 31, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Créditos: SSYE ---------------------------- Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 gente... acorda! o Aiolos nunca chegou a usar essa flecha da Deusa porque ela se perdeu no tempo junto com a casa de serpentário e só foi achada por Marin porque essa estava nas ruínas de serpentário. se dúvidar Aiolos se quer sabia dessa flecha... Eu não acho e dúvido que essa flecha seja lançada em Odisseu por Gestalt... ele deverá tentar confrontá-lo de outra forma e nisso será derrotado, passando a flecha em seguida talvez para Tenma, personagem que eu espero ser qualificado ao chegar em Escorpião porque até agora ta difícil de imaginar o personagem trajando uma armadura de ouro!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 (editado) Isso é ótimo, porque seus traços no mínimo se manterão iguais ao desse último capítulo, que foram impecáveis, e também denota que as ideias dele devem estar fluindo, caso contrário ele não daria continuidade. É capaz que a próxima leva retorne em Junho mesmo devido a esse "adiantamento" dele, inclusive poderemos ter já alguma novidade antes disso (geralmente antes de toda leva ele apresenta alguns quadros juntos que servem de introdução a uma próxima leva). BUT! Vale lembrar que retornar no verão japones não será de grande valia se ele não retornar, após a próxima leva, em dezembro também, caso contrário dará quase que na mesma já que, no mínimo, ele voltaria apenas no verão do ano que vem. Editado Janeiro 31, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Créditos: SSYE ----------------------------Bom, ja que ele falou que ja está preparando a nova leva, então é certo que vai sair em Junho igual em anos anteriores que o mangá lançava 2 volumes ao ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 (editado) Isso é ótimo, porque seus traços no mínimo se manterão iguais ao desse último capítulo, que foram impecáveis, e também denota que as ideias dele devem estar fluindo, caso contrário ele não daria continuidade.também né 10 anos pra ter as ideias fluindo já tava na hora disso andar pra frente. Editado Janeiro 31, 2017 por Tim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Sensacional o esporro da Saori no Gestald. Espero a Athena assim daqui pra frente: Firme, forte, determinada, e menos bundona. Ela é deusa, porra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Vendo o Gestalt nesse capítulo, constatei que ele não tem a cara de bucha típica, rs. O nariz dele é normal, apenas o queixo que é quadrado. Temos alguns personagens com essa configuração no clássico, entre eles o Shura, o Dohko, Krishina, Daidaros..... nenhum deles é um personagem fraco. Quanto ao capítulo em si, ficou realmente bem desenhado. Gostei do Hyoga tentando parar a flecha da forma que dava. Esperava que a imagem seguinte a aquela da flecha sendo disparada fosse a da Saori de pé entre a flecha e o Hyoga, e me surpreendi com as imagens do Hyoga tentando algo. Cada vez mais gostando desse cara. Saori ainda deixou claro como funcionava a ilusão de Odisseu, explicando que qualquer um que visse o Gestalt o enxergaria como centauro. Alias, na tradução, Hyoga e Gestalt chamam a casa de Sagitário de "o templo do centauro". Não sei se "centauro" é sinônimo para Sagitário. Finalizando, pelo o que Saori disse, Odisseu fez o que fez para poupar Gestalt de uma depressão, então parece ter sido realmente uma boa ação. O próprio Gestalt que foi responsável pelo o que ele via, era o desejo dele acima de tudo. Dessa forma, Odisseu volta a ser a pessoa piedosa e bondosa que vinha sendo descrita até dois capítulos atrás. Isso volta a complicar as coisas para Athena, no sentido de que talvez alguns cavaleiros realmente prefiram se aliar a Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.