denna 37 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 (editado) Bem, eu acho que nesse ponto vou ser só redundante ao dizer o que poderia tornar saint seiya melhor. Eu espero um dia, daqui há muiitos anos, ou de repente numa proxima geração, ver um remake ou reboot da série: seguindo a ideia original e dando consistência para toda bagunça que ficou; delimitando uma linha do tempo coesa; fixando contradições; humanizando os personagens, focando mais nas relações interpessoais; estabelecendo idades mais realista; desenvolvendo mais o universo e regras estabelecidas. O universo de Saint Seiya é dos lores mais fascinantes criados em ficção. Mas tudo é desenvolvido de modo atribulado Editado Maio 6, 2017 por denna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) Pra ser sincero, eu não mudaria nada. Pra mim, todos os furos, contradições e quebra das própria regras são parte do charme da saga clássica. Acho que meio como se fosse o "caricato" dos guerreiros ( os insistentes "o que?" ou "um golpe não funciona duas vezes"). Talvez a intenção tenha sido essa: fazer uma Divina Comédia envolvendo guerreiros mitológicos, batalhas, drama e tudo mais, porém com um apelo caricato e exagerado. E esse exagero me soa como uma identidade pra série. Editado Maio 24, 2017 por Thiago A.P 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 25, 2023 Compartilhar Postado Junho 25, 2023 Roteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Falta: saga de ares, saga de Zeus e terminar ND. Espero estar vivo até lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 45 minutos atrás, Renan Souza disse: Falta: saga de ares, saga de Zeus e terminar ND. Espero estar vivo até lá. Ares e Zeus serão dentro da saga do Céu e felizmente NaDa finalmente terminará esse ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Faltou só reescrever o arco da guerra galática e os cavaleiros negros,onde estão os maiores defeitos da obra. Depois disso,tudo maravilhoso e majoritariamente excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Fevereiro 21 Compartilhar Postado Fevereiro 21 12 horas atrás, Airplanes disse: Faltou só reescrever o arco da guerra galática e os cavaleiros negros,onde estão os maiores defeitos da obra. Depois disso,tudo maravilhoso e majoritariamente excelente. Comparado a última tentativa da Toei de mudar isso ,não ,melhor adaptar como foi no mangá. Não é diferente do exame Chunin por exemplo não vejo ninguém querendo reescrever Naruto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.