Bruno Ogawara 3.066 Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 (editado) Sei que em off o Stallone ficou seriamente machucado após rock 3. Os sócios de Douph Lundgren machucaram bastante o Stallone,precisou de hospital e tudo. E olha que pouca gente sabe mas Lundgren tem pós e PhD em engenharia química,ou seja,o cara é um nerdzao x_x Dizem que o Dolph acertou um soco no peito do Stallone que acabou fazendo o Sly ir pro hospital mesmo. E sim, o Lundgrem é inteligentão, até fazem piadinha disso no Mercenários 2, em duas cenas. Já viram entrevistas dele? Ele é todo elegante e fala com bastante desenvoltura e tudo o mais. Bem diferente de 95% dos personagens dele, hehe. Editado Fevereiro 23, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Dizem que o Dolph acertou um soco no peito do Stallone que acabou fazendo o Sly ir pro hospital mesmo. E sim, o Lundgrem é inteligentão, até fazem piadinha disso no Mercenários 2, em duas cenas. Já viram entrevistas dele? Ele é todo elegante e fala com bastante desenvoltura e tudo o mais. Bem diferente de 95% dos personagens dele, hehe.Lundgrem ta em arrow, mas como dropei a serie na 3 ° temporada nao sei o que ele faz lah como personagem. Alguem que ve poderia dizer?hehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Lundgrem ta em arrow, mas como dropei a serie na 3 ° temporada nao sei o que ele faz lah como personagem. Alguem que ve poderia dizer?hehe. Eu tava vendo Arrow, mas pausei acho que ainda na quarta temporada........ Quando eu voltar a ver, respondo essa pergunta, hihi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Dolph decaiu muito. Soldado Universal 3, nome do Rei 3, e outras bombas que o digam... Espero que esse projeto novo seja bom... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Tomara que seja o Creed II...... =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Em Arrow o Dolph faz um líder da máfia russa. Arrow melhorou muito nessa temporada, nem esperava por isso após duas temporadas abaixo da média. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 (editado) Em Arrow o Dolph faz um líder da máfia russa. Arrow melhorou muito nessa temporada, nem esperava por isso após duas temporadas abaixo da média. Tenho que voltar a ver. Tanto Arrow quanto todas as outras séries que também pausei........ =/ Um tempinho atrás eu vi o filme Linha de Frente (Homefront), do Jason Statham, em que o roteiro é do Stallone.Estou comentando sobre esse filme pq só há pouco tempo que fui descobrir que a história dele foi baseada num roteiro descartado do Rambo V! Nesse antigo roteiro, o Rambo, agora morando na fazenda de seu pai, teria uma filha (? não me perguntem de onde ela surgiu) e ela seria sequestrada por uma seita ocultista (ou por traficantes de humanos e de drogas mexicanos), e então ele iria salvá-la. Mas então, como falei, o roteiro foi descartado, depois alterado e se transformou nesse filme estrelado pelo Staham. O que mudaram na história foi que retiraram a seita / traficantes de humanos e de drogas e converteram pra uma gangue de motoqueiros + um traficante de drogas. O filme não é um dos melhores do mundo, mas, ainda assim, é um bom filme de ação. Recomendo mais mesmo é por essa curiosidade envolvendo Rambo (e de ter o roteiro do Stallone). Outro filme que vi logo após Homefront, foi o recente Herança de Sangue (Blood Father), do Mel Gibson. E nele também notei algumas semelhanças com um dos roteiros do provável quinto Rambo, onde o personagem também tem que proteger / resgatar a sua filha / família, enfrenta um cartel de drogas mexicano, e em ambos, o final também seria parecido (não vou falar muito para não dar spoiler).Esse filme também é bacana (na verdade, gostei até um pouco mais do que o Linha de Frente), mas não esperem também algo do nível de Rambo. O recomendo não só por também ter essas semelhanças com o provável Rambo V, como também é um bom filme para marcar ''a volta'' do Mel Gibson como personagem principal em filmes de ação. Durante os vários anúncios de que logo iria ser produzido o Rambo V, o Stallone disse que o filme também seria inspirado / teria o mesmo clima do já clássico Onde Os Fracos Não Tem Vez (No Country For Old Men), que ganhou Oscar(s) e tudo o mais. Esse filme recomendo bastante, apesar de pessoalmente, eu não conseguir gostar muito do final dele. =/ E em anúncios mais antigos do também Rambo V, as notícias diziam que a inspiração / clima do filme seria baseado no de Os Imperdoáveis (The Unforgiven), do Clint Eastwood, que também ganhou Oscar(s). Também recomendo esse filme, o considero bom, mas não tanto também pra ter ganho Oscar, mas enfim. E por último, esses dias mesmo, também fiquei sabendo que logo estará estreando (acho que já estreou nos EUA) o filme Punhos de Sangue (The Bleeder), que é / será baseado na história do ''Rocky Balboa'' original, que inspirou o Stallone a criar / escrever o primeiro Rocky. O desconhecido (até então, na época) lutador chamado Chuck Wepner, que enfrentou Muhammad Ali, conseguiu derrubá-lo e não desistia da luta, aguentando todos os 15 rounds. Stallone viu essa luta ao vivo, e ao notar a determinação e perseverança de Chuck, teve então a ideia de criar / escrever Rocky.To bem curioso / interessado por esse filme. O Stallone brigou com o produtor Avi Lerner, do estúdio Millennium Films, por diferenças criativas e resolveu sair do Mercenários 4........ =/ O que eu acho pior da notícia é que a Millennium / o Lerner também é o estúdio / o produtor do Rambo (do quarto filme pra frente). Ou seja, agora as chances de haver um Rambo V diminuíram ainda mais.......... ;.; Editado Abril 6, 2017 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 FLOOD Rambo V eu dispenso. Esses roteiros de filme de ação devem ser todos reciclados: minha filha foi sequestrada por traficantes/terroristas/gangues/etc, vou lá matá-los sozinho. Puta merda. Mercenários podia ter mais um pq é reunião dessa velharada boa batendo e atirando, nonguém liga pra estória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 (editado) FLOOD Rambo V eu dispenso. Esses roteiros de filme de ação devem ser todos reciclados: minha filha foi sequestrada por traficantes/terroristas/gangues/etc, vou lá matá-los sozinho. Puta merda. Mercenários podia ter mais um pq é reunião dessa velharada boa batendo e atirando, nonguém liga pra estória. Rambo V é muito necessário / válido. Desde que, claro, tenha 3 pontos essenciais para a sua existência: 1 - Mostrar o pai de Rambo ainda vivo. E que desenvolva o drama do passado (tanto deles quanto do Vietnã e batalhas / filmes anteriores, com direito á flashbacks, mostrando todos os traumas, dramas e conflitos do Rambo) e que tenha uma relação complicada e ''tensa'' entre os dois.Isso pq, para quem não sabe, o pai de Rambo era um alcoólatra. Ele batia na mãe de Rambo e até chegou a ''ameaçar'' matar o próprio filho. Até que uma vez, o Rambo atirou uma flecha no pai e fugiu, até parar no exército e ser encontrado pelo Coronel Trautman. Desde então, Rambo nunca mais viu o pai.No final do quarto filme, Rambo finalmente decide voltar pra casa, sem nem ao menos saber se o seu pai ainda está vivo e se ou iria recebê-lo bem. Um quinto filme, começando mostrando ele conversando com o pai, seria muito bacana, pois traria uma carga dramática (uma das várias que a franquia já trouxe) muito interessante. 2 - O inimigo realmente ser um cartel mexicano seria o adversário ideal, já que a fronteira dos EUA com o México fica próxima da fazenda do pai de Rambo. Se mostrar a crueldade do tráfico de mulheres sequestradas (que realmente acontece), também seria muito interessante. E mais uma vez, traria um acontecimento real, como sempre acontece na franquia, já que em todos os filmes a história é baseada em algum conflito / evento real.Além disso, se também mostrar a travessia / imigração ilegal no México, também poderá mais uma vez ter uma crítica social e política aos EUA (por causa do preconceito que os americanos têm com mexicanos, por exemplo), que também sempre ocorreram na franquia. 3 - Rambo tem que morrer lutando, pois é o seu destino como guerreiro. Esse seria o verdadeiro ''ciclo completo'' da história do personagem.Ele é um homem que sempre tentou buscar a paz (principalmente no terceiro e no quarto filme), e a merecia, mas realmente nunca a conseguiu.No terceiro filme, Trautman fala pra Rambo que ele somente encontrará paz consigo mesmo quando ele entender e aceitar o seu destino: que nasceu para ser uma máquina de guerra / ser um guerreiro (como quase ocorreu / ''entendeu'' no quarto filme). Ele nem voltando pra casa não teria conseguido encontrar essa paz. Então ele entenderia que o seu destino realmente é ser um guerreiro, e que infelizmente, a única maneira de ''ter paz'', será morrendo numa luta / batalha. Se o filme tiver esses 3 pontos, a sua existência é bem necessária / válida. Uma da últimas sinopses divulgadas do filme, era que o Rambo iria resgatar a filha da empregada do pai de Rambo, que é latina e que foi comemorar o aniversário num fim de semana em Tijuana, mas que então acabou desaparecida. Acho muito provável também que o Rambo teria ajudantes (como sempre teve em todos os filmes). Seria interessante se ele tivesse um irmão que mora na fazenda e que também foi um soldado (e que também seja traumatizado pela guerra. Talvez a do Iraque, por exemplo) e o ajudasse. E o Rambo também poderia ter ajuda da polícia e do exército (mexicano), por exemplo. Editado Abril 6, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 E por último, esses dias mesmo, também fiquei sabendo que logo estará estreando (acho que já estreou nos EUA) o filme Punhos de Sangue (The Bleeder), que é / será baseado na história do ''Rocky Balboa'' original, que inspirou o Stallone a criar / escrever o primeiro Rocky. O desconhecido (até então, na época) lutador chamado Chuck Wepner, que enfrentou Muhammad Ali, conseguiu derrubá-lo e não desistia da luta, aguentando todos os 15 rounds. Stallone viu essa luta ao vivo, e ao notar a determinação e perseverança de Chuck, teve então a ideia de criar / escrever Rocky.To bem curioso / interessado por esse filme. Esse filme vai lançar em maio. Teve críticas positivas até agora. Já viram Southpaw? Me deparei com essa review comparando ele com Rocky: http://www.nj.com/entertainment/index.ssf/2015/07/southpaw_review_jake_gyllenhaals_latest_is_a_littl.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Abril 8, 2017 Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) Esse filme vai lançar em maio. Teve críticas positivas até agora. Já viram Southpaw? Me deparei com essa review comparando ele com Rocky: http://www.nj.com/entertainment/index.ssf/2015/07/southpaw_review_jake_gyllenhaals_latest_is_a_littl.html To querendo ver tanto o Punhos de Sangue (principalmente), quanto também esse filme do Jake (o Tpegaso citou ele ali atrás). Editado Abril 8, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Abril 14, 2017 Compartilhar Postado Abril 14, 2017 (editado) Trailer do Punhos de Sangue, que agora está sendo chamado de Chuck - O Verdadeiro Rocky Balboa: Eu esperava um filme dramático, não uma ''comédia''.......... =/ E não curti muito também a última frase do trailer, querendo dizer que a vida do Chuck / esse filme é melhor do que Rocky.......... PS: Por favor moderadores, só mesclem esse meu post com o anterior depois que alguém responder á esse.......... Senão ninguém vai ver / saber que o tópico foi atualizado / tem novidades.Obrigado desde já. Há braços. Editado Abril 14, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Ah, eu gostei do trailer. Referências a Rocky a todo momento, agora botando até no título do filme lol. Lembrando que o filme foi bem recebido pela crítica e tem o Ray Donovan no papel principal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 (editado) Tomara que esse filme não demore pra sair em blu-ray para que logo possamos ver pela net mesmo, pq não to muito animado pra vê-lo no cinema não........ =/ Editado Abril 19, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 (editado) Esses dias finalmente vi aquele filme que dizem que é ''inspirado'' em Rambo I, o Caçado (The Hunted). Mas não encontrei muitas semelhanças não (há algumas sim, mas não muuuitas, como tinha ouvido dizer). E achei o filme mais ou menos......... =/ Editado Maio 1, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Thiago AP Postado Maio 16, 2017 Compartilhar Postado Maio 16, 2017 (editado) Sério, Rocky IV é meu favorito da franquia (embora goste muito do III). A luta final entre o Drago e o Rocky me marcou de uma maneira absurda quando vi pela primeira vez. O legal em Rocky, é a mensagem de acreditar em si mesmo e de sempre tentar de novo. Acho que falta muito isso nos filmes atuais. Editado Maio 16, 2017 por Thiago AP Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 E se você reparar, Rocky IV é quase um filme só de "videoclipe" haha. Mas a franquia sempre tem seu jeito de mexer com seu emocional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Sempre acreditei que o Kurumada se inspirou em Rocky pra fazer Ring Ni Kakero (que depois foi a inspiração pra Saint Seiya). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 (editado) Primeiro poster do remake indiano de Rambo: http://i65.tinypic.com/ix8109.jpg Assisti o filme Nocaute / Southpaw. Curti. Mas não se compara com Rocky, hehe. Editado Setembro 14, 2017 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Esse poster da versão indiana de Rambo me lembrou a versão Russa de "Comando Para Matar" e a Italiana de "Predador". Hahahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) ''O realizador Siddarth Anand já disse à BBC que o filme não vai seguir o registo habitual de Bollywood de música e dança. “Eu não faria isso ao ‘Rambo’. Isso seria como uma blasfêmia”.''Menos mal................. Editado Maio 24, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Poster tosco esse hehehe Vi que vai sair um documentário sobre o verdadeiro Rocky Balboa: http://app.globoesporte.globo.com/boxe/the-real-rocky-historia-que-inspirou-stallone-chega-aos-cinemas/ Parece que o cara Processou o Sly e agora resolveu ganhar mais grana fazendo esse documentário. Nao irei assistir pq detesto documentários. Vcs assistirão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Vi que vai sair um documentário sobre o verdadeiro Rocky Balboa: http://app.globoesporte.globo.com/boxe/the-real-rocky-historia-que-inspirou-stallone-chega-aos-cinemas/ Parece que o cara Processou o Sly e agora resolveu ganhar mais grana fazendo esse documentário. Nao irei assistir pq detesto documentários. Vcs assistirão? Poxa Guinho, mas nós comentamos sobre o Punhos de Sangue / Chuck (até coloquei o trailer dele, na outra página)......... i.i' Na verdade ele é um filme mesmo, não documentário.Eu pretendo ver em casa mesmo, não no cinema. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Vocês já leram o livro First Blood do David Morell? Foi o livro que inspirou o primeiro Rambo. http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/first_blood_novel.jpeg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 (editado) Vocês já leram o livro First Blood do David Morell? Foi o livro que inspirou o primeiro Rambo. http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/first_blood_novel.jpeg Eu li! É muito bom! Recomendo! Em 2010, tive a sorte de achar o livro no Mercado Livre, em bom estado, por apenas 12 reais! É um dos meus xodós! Hoje em dia você ainda acha alguns por lá, mas por no mínimo 100 reais........ Infelizmente os livros de Rambo são ''meio'' raros no Brasil. O primeiro só foi lançado duas vezes, uma nos anos 70 e outra nos 80. O segundo só foi lançado apenas uma vez, nos anos 80. E o terceiro acredito que nunca saiu por aqui (pelo menos nunca encontrei alguém falando sobre, em minhas pesquisas). =/ Um dos meus sonhos é que alguma editora daqui os relançassem (nos EUA eles são relançados direto)! Eu teria os três (compraria o primeiro novamente, só pra fazer parte da mesma coleção / versão)!E, se eles fossem relançados, também com certeza acharíamos na net pra baixar. Eu faria tanto a coleção física quanto a baixada, hehe. Editado Maio 27, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.