GFernandes 6.902 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 A partir de agora vocês devem votar no seu favorito dentre os dois determinados. Um único voto. Vale lembrar que o voto NÃO PODE SER EDITADO! Caso ocorra, o voto será automaticamente desconsiderado! O tópico de desempate será fechado após os sete primeiros posts e com isso, consequentemente, será definido o vencedor do confronto. Qual dos dois avança para a fase seguinte do torneio? Escolha seu favorito e VOTE!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Alone........ Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Alone Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Março 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2017 Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Toda a moderação votou a favor do Alone, vcs amam esse cara hein! Vou ser do contra e votar no Afrodite hauhauahhuaua Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Bem, minha consciência me diz que votar no Alone seria uma atitude bacaninha, mas bem eu não tenho nada haver com a situação anterior, se as chances voltaram voltaram, minha torcida se mantém.Meu voto vai para este divo de ouro! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Afrodite Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 Alone, bye diva da loreal Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 7, 2017 Compartilhar Postado Março 7, 2017 O desempate está encerrado por ter alcançado o número máximo de votos estipulados: Alone - 4 votos. Afrodite de Peixes - 3 votos. O resultado classifica o personagem do Lost Canvas para a fase seguinte do TG! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados