Amado 30 Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 estou é curioso para saber quem são os personagens das primeiras páginas (cabelo branco e encapuzado), pois o diálogo deles foi muito interessante e bastante curioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Estão dizendo que o mendigo cabeludo é o Julian Solo e faz todo sentido depois daquela conversa de deus auxiliador. Faria sentido. Julian "mulambento" Solo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Sorento era uma das minhas apostas mas com essa conversa do mendigo vovózinho com o encapuzado tenebroso do capítulo atual, acho difícil ser ele porque aparentemente os dois se conhecem! e eu não me recordo de ninguém que tenha tido contato com Sorento antes que já não tenha dado as caras em assassin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Faria sentido. Julian "mulambento" Solo?Pra mim não faria nenhum sentido, afinal o Julian é e rico e sempre ta acompanhado do sorento. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia desde quando as coisas fazem sentido em Epi. G.A. ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Pra mim não faria nenhum sentido, afinal o Julian é e rico e sempre ta acompanhado do sorento. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia desde quando as coisas fazem sentido em Epi. G.A. ? Cara, pode ser o primo pobre do Julian Solo. HUHEUHEUHEUEHUESe no Mundo Alternativo é tudo contrário, vai que esse é a versão pobre do Julian? :vAlguns já apontam ser Minos de (Poodle) Griffo. Se o radamanthys voltou, Minos também pode voltar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Descriptografadas as imagens que o Okada postou no twitter. De acordo com a galera do SSYE, as imagens postadas por ele aparecem nos detalhes da Armadura de Ofiúco e da Armadura Divina de Áries. Fonte: https://www.facebook.com/ssyoursever/posts/10155036664857192 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Descriptografadas as imagens que o Okada postou no twitter. De acordo com a galera do SSYE, as imagens postadas por ele aparecem nos detalhes da Armadura de Ofiúco e da Armadura Divina de Áries. Fonte: https://www.facebook.com/ssyoursever/posts/10155036664857192assim como falei, a 2° tava evidente ser de Áries! e acabei acertando o que se tratava a 3° imagem também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Okada é um gênio quando se trata de riqueza de detalhes. Essas ilustrações incrustadas nas Armaduras apenas denotam o grande trabalho artístico e simbólico do autor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 (editado) Okada é um gênio quando se trata de riqueza de detalhes. Essas ilustrações incrustadas nas Armaduras apenas denotam o grande trabalho artístico e simbólico do autor. eu já ia reforçar isso agora mesmo editando meu comentário. Okada tem um traço e formas únicas, belo, simbólico e artístico como nenhum outro autor de Saint Seiya! e curioso que as armaduras tenham estes tipo de desenhos, vou começar a dar zoom em todas as armaduras agora. edit: aliás, na armadura do Afrodite em assassin eu já tinha notado um peixe na saia e roseiras por toda a extensão da armadura que cobrem as pernas. Editado Março 9, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 já ia reforçar isso agora mesmo editando meu comentário. Okada tem um traço e formas únicas, belo, simbólico e artístico como nenhum outro autor de Saint Seiya! e curioso que as armaduras tenham estes tipo de desenhos, vou começar a dar zoom em todas as armaduras agora.Pro caso de você encontrar alguma coisa, acho que esses detalhes só foram inseridos a partir do capítulo 34, quando a Armadura de Capricórnio foi tocada pelo Ikhor de Atena e adquiriu uma tonalidade azulada. A partir daí todas as Armaduras apresentadas passaram a ter inscrições em vermelho pros servos de Tomoe e azuladas pros Cavaleiros de Saori. Não acho/lembro se as inscrições negras do começo do mangá traziam algum simbolismo, mas pareciam todas genéricas. Enfim, se encontrar algo, posta aqui! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 (editado) Apostando que o encapuzado é o Roland e o cara de cabelos brancos é um Gladiador do mesmo signo que ele (Capricórnio na minha opinião). E acho que agora também posso teorizar que a Tomoe seja a Pallas, a irmã de Atena (que no caso seria a Yoshino). Editado Março 9, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Apostando que o encapuzado é o Roland e o cara de cabelos brancos é um Gladiador do mesmo signo que ele (Capricórnio na minha opinião). E acho que agora também posso teorizar que a Tomoe seja a Pallas, a irmã de Atena (que no caso seria a Yoshino).mas o próprio Aldebaran fala que Athena nasceu como duas gêmeas! não faz sentido ser Pallas já que são duas deusas distintas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Em vez de nascer a Pallas Atena (Saori), lá nasceu a Pallas (Tomoe) e a Atena (Yoshino). Também é só um palpite meu, afinal o Aldebaran fala que ambas são parecidas, mas que a Yoshino seria a verdadeira Atena, logo a Tomoe seria uma deusa parecida (a irmã dela na mitologia). Esperemos pra ver o que o Okada está planejando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Em vez de nascer a Pallas Atena (Saori), lá nasceu a Pallas (Tomoe) e a Atena (Yoshino). Também é só um palpite meu, afinal o Aldebaran fala que ambas são parecidas, mas que a Yoshino seria a verdadeira Atena, logo a Tomoe seria uma deusa parecida (a irmã dela na mitologia).Aldebaran não diz isso. Ele diz que Atena nasceu como duas irmãs gêmeas e que Yoshino é a Atena do Mundo Perdido. Já com Tomoe ele apenas frisa que é uma entidade que pode substitui-la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Exato, poderia ser a Pallas a substituta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Essa armadura de áries ficou incrível na object! Realmente passa uma ideia de vilão que o Okada aparentemente quer dar ao Mu (afinal o cara que faz as interceptações telepaticas para os opositores). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 So pelo fato do Debas ta pegando a Shaina ele ganhou uma moral da porra comigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Essa armadura de áries ficou incrível na object! Realmente passa uma ideia de vilão que o Okada aparentemente quer dar ao Mu (afinal o cara que faz as interceptações telepaticas para os opositores).Já foi explicitado que não é um formato ícone, e sim algum dos detalhes incrustados na Armadura Divina. So pelo fato do Debas ta pegando a Shaina ele ganhou uma moral da porra comigo.Mas em nenhum momento isso deu a entender. E se formos considerar que Shaina seja a personagem encapuzada que exterminou um inimigo e falava ao telefone aguardando ordens (que provavelmente pela hierarquia fossem do próprio Aldebaran), pode confirmar mais ainda que tudo é apenas de fachada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 (editado) mas o próprio Aldebaran fala que Athena nasceu como duas gêmeas! não faz sentido ser Pallas já que são duas deusas distintas.Gente, de onde surgiu essa história de Pallas? Embora eu não duvide nada. O Okada é maluco (ou tem uma capacidade incrível de fazer o que quiser com os personagens da franquia). Ele coloca personagens de ND em EGA, tiraniza os heróis clássicos, cria universo paralelos (pronto galera, agora já dá para The Lost Canvas conviver com o clássico), e agora surge a possibilidade de alguém do Ômega vir parar em EGA. Ninguém segura o Okada!!!!!!! Nunca achei que veria o Mu maligno!!!!!! Ansiosa para ver o Milo!!!! OBS: Só espero que o Okada não me venha com outro Camus X Hyoga Editado Março 12, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 Gente, de onde surgiu essa história de Pallas? Embora eu não duvide nada. O Okada é maluco (ou tem uma capacidade incrível de fazer o que quiser com os personagens da franquia). Ele coloca personagens de ND em EGA, tiraniza os heróis clássicos, cria universo paralelos (pronto galera, agora já dá para The Lost Canvas conviver com o clássico), e agora surge a possibilidade de alguém do Ômega vir parar em EGA. Ninguém segura o Okada!!!!!!! Nunca achei que veria o Mu maligno!!!!!! Ansiosa para ver o Milo!!!! OBS: Só espero que o Okada não me venha com outro Camus X HyogaMas O Milo já apareceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 (editado) A verdadeira Atena do mundo paralelo tem que ser Yoshino, só pelo fato da Atena da realidade atual (Saori) se manifestar a favor dela e mobilizar o Santuário para lutar por sua causa. Na minha opinião, é impossível nascer duas Atenas ao mesmo tempo. Já que Saori se manifestou, então Yoshino é a Atena da outra dimensão, e não Tomoe! O fato da Atena do mundo paralelo nascer com uma irmã gêmea deve ser uma trama dos deuses, ou mesmo de uma deusa, que fez isso propositadamente (Tomoe), fazendo com que os cavaleiros sejam confundidos e se dividam em dois partidos opostos, cada qual reivindicando ter a verdadeira Atena. Seria uma estratégia genial, destruindo o exército de Atena por dentro e fazendo eles se digladiarem. Ou seja, no mundo paralelo, nasceu Atena (Yoshino) e outra deusa com identidade ainda desconhecida que se diz Atena (Tomoe). Já vimos em LC que isso é perfeitamente possível, Sasha bem fez isso, nasceu como irmã de Hades, mas com outro objetivo, que era criar um forte laço afetivo com o hospedeiro do deus dos mortos. Editado Março 13, 2017 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) Mas eu gostei da ideia de duas Atena's ao mesmo tempo lololol. Okada viaja na maionese, mas eu até tô curtindo. Editado Março 15, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ele pode viajar o quanto quiser, desde que consiga amarrar tudo de forma decente no final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Não prevejo grande desfecho para esta obra, se Ep.G acabou como acabou e tinha bem menos o que agarrar, imaginem a confusão do Assassin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Aproveitando este tópico, favor me tirem uma dúvida; Aldebaran está há mais tempo no passado por ser o mais velho, certo? Saga é exceção porque virou passarinho. Mas ele não era um dos mais velhos no clássico (20 anos). EP G A retconou as idades? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.