Chemist Black 1.488 Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 O EvilSaga que conhecemos continua lá. Mas parece que ele está mais evoluido, maduro. Eu acredito que ele era tão Hihihhehehaha dentro do Saga para se opor a sua personalidade bondosa. Mas mesmo ainda no corpo do Saga ele tinha seus momentos de serenidade e controle. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 E o saga mesmo com armadura divina esse saint seiya saintia Sho e antes ou depois da série classico de seiya e cia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.869 Postado Abril 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2017 E o saga mesmo com armadura divina esse saint seiya saintia Sho e antes ou depois da série classico de seiya e cia.Atualmente se passa antes da Saga de Poseidon e depois dos eventos da Saga do Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 capítulo 43 extraído do volume 10 lançado pela SKD Scans: https://www.tumangaonline.com/lector/Saint-Seiya-Saintia-Sho/9820/43.00/6 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 capítulo 43 extraído do volume 10 lançado pela SKD Scans: https://www.tumangaonline.com/lector/Saint-Seiya-Saintia-Sho/9820/43.00/6 Tem coisas novas relevantes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 (editado) Tem coisas novas relevantes?tem umas 3/4 páginas extras contendo uma maior descrição sobre as intenções de Éris em sua conversa com Saori (que contém também uma ilustração dos bronze boys+Saga+Aiolia+Milo). Editado Maio 16, 2018 por Vitor Henry 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.869 Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Script: Capítulo 43 - Atena Capturada P01*Som dos equipamentos de medicina no hospital da Fundação Graad* P02/03- P04/05Shoko: O... O que...?!Shoko: Porque a senhorita Saori desapareceu?Xiaoling: É... Minha culpa... Xiaoling: Nunca imaginei que a poção fosse tão poderosa... Xiaoling: Buaaaaaaah!!!!Mii: Xiaoling!Xiaoling: Por ter lhe dado esta poção, a senhorita Atena foi-Elda: Poção? Não seja boba!Elda: Como se algo medicional pudesse tornar alguém invisível!Katya: Isso mesmo... Acho que isso é obra de algum poder divino.Mii: Xiao, acalme-se...Xiaoling: Buuh... Mas...Shoko: De fato! O mais provável é de que isso é culpa da minha irmã...Shoko: Ou melhor, de Éris. Não concordam?Shoko: Agora temos que contra-atacar, não?! P06/07Mii: Não. Mii: Isso é consequência do poder da senhorita Saori.Shoko: O que?!Mii: Eu senti que o Cosmo da senhorita Saori cresceu com rapidez...Mii: ... Talvez pelo efeito da medicação.Mii: E no momento que despertou, já consciente, decidiu atacar no mesmo instante.Mii: Mas... Sozinha...!!Shoko: I-Impossível!Shoko: Atacar... Mas atacar aonde?! Shoko: Não me diga que...!!! P08/09- Saori: Éris.Saori: Não permitirei que faça o que bem entender.Saori: Pare o meteorito neste instante! P10/11Éris: Fu...Éris: Fufufufufufu...Éris: Eu sabia... Você veio.Éris: Eu não esperava menos da Deusa da Guerra...Éris: ... Senhorita Atena. Éris: Me alegra que possamos falar a sós.Éris: Sinto-me nostálgica... Pelos momentos em que lhe servi.Saori: K-Kyoko...?!Saori: Sua personalidade não desapareceu?Éris: Não desapareceu.Éris: Apenas me desfiz do amor que sentia pela minha irmã.Éris: E assim transcendi a fronteira que separa os humanos dos deuses...Saori: ....Éris: ... E me tornei um ser completo. P12/13Saori: Então... Já que é uma deusa plena, o que pretende fazer agora?Saori: Cansou-se dos humanos que lutam por conta das Sementes do Mal...Saori: ... E decidiu destruí-los com o meteorito?Éris: Senhorita Atena... Isso é uma purificação.Éris: Um ritual que transformará a Terra em um mundo ideal.Saori: Um mundo ideal...?!Éris: Exatamente, é como eu já havia dito.Éris: ".... Que pereçam ao lutar para cumprir com seus verdadeiros desejos..."Éris: "Esse é o modo de vida que fará com que os humanos brilhem no seu mais belo esplendor". Éris: Mas agora, por conta da paz que você forneceu a estes humanos, eles se tornaram mimados.Éris: E como se não bastasse, eles se satisfazem ao depender de armas poderosas para começar conflitos covardes onde suas mãos não se sujam.Éris: Estes seres detestáveis, arrogantes e covardes são uma praga...Éris: Se continuar nesse passo, a Terra acabará se perdendo nessa paz "estancada".Éris: Os deuses devem reconstruí-la em um novo mundo de batalhas, um onde os humanos brilhem em seu resplendor original.Saori: Um novo mundo de batalhas...? P14/15Éris: Senhorita Atena.Éris: Os seres humanos são, na verdade, seres que buscam a luta.Éris: Tire como exemplo os seus Cavaleiros.Éris: Em suas almas habita uma chama violenta, cheia de um instinto de combate. Éris: Essa é a forma perfeita do ideal humano.Éris: Se eu apenas conservar aquelas almas que possuem uma chama indomável como a deles... E com elas criar um mundo de batalhas eternas...Éris: ... Então veríamos uma quantidade imensa de seres belíssimos.Éris: Agora entende, senhorita Atena? P16/17Éris: Mesmo com o poder de seus Cavaleiros, eles não serão capazes de evitar que o meteorito caia sobre a Terra... Quando isso ocorrer, a Terra renascerá...Éris: ... E então terei lhe substituído como a deusa que governa a Terra.Saori: Kyoko... Uma vez você me mostrou o poder do amor humano.Saori: Me choca muito saber que se tornou uma divindade com tal mentalidade.Saori: Como a deusa que protege a Terra...Saori: ... Não perdoarei suas ações. Saori: Kyoko... Ou melhor, Éris!!!Saori: Se eu não lhe impedir agora mesmo, muitas vidas na Terra irão se perder!Éris: Senhorita Atena?Éris: O que... Você está insinuando? P18/19Saori: Acertaremos as contas.Saori: Aqui e agora.Éris: Oh, por favor.Éris: Você não possui os recursos para me obliterar... O que pode fazer desarmada?Saori: Se não deter o meteorito que enviou à Terra neste exato momento...Saori: Queimarei todo o meu Cosmo e apagarei sua existência!Éris: ... Enlouqueceu?Éris: Se o fizer, seu corpo também irá desaparecer sem deixar nenhum rastro.Saori: Sim. Estou pronta para isso. Saori: Se eu puder salvar a Terra ao renunciar minha vida, então...! Éris: Deusa Atena... Porque tão impaciente?Éris: Se você tivesse organizado um combate implacável ao lado dos seus Cavaleiros...Éris: ... Ao menos poderia ser capaz de me chamar atenção, mesmo sendo uma menina encurralada.Éris: ... Te dá tanto medo assim?Éris: Que os Cavaleiros fiquem feridos? P20/21Saori: ... Ah.... Éris: Bom trabalho, Ares. P22/23- Éris: Bem, como é a sensação de retaliar o deus que lhe derrotou?Éris: Se achar melhor, pode destroçar o corpo dela, não irei me incomodar.Saga: ... Que bobagem.Saga: Parece que superestimamos Atena.Saga: Pensei que ela me entreteria por mais tempo, mas...Saga: ... Suponho que isso seria bom demais pra ser verdade.Éris: Fufu... Tem razão.Éris: Arriscar sua vida como se fosse nada... Não é digno de um deus.Éris: Me lembra uma certa dupla de irmãs humanas... P24/25Éris: Pobre deusa presa no invólucro de um coração humano...Éris: Pelo menos caia em um sono pacífico. Éris: Para assim produzir Sementes do Mal por toda a eternidade...Éris: ... Como a fonte de alimentação principal desta árvore. P26/27- P28/29Saintias: !!Shoko: S-Sentiram isso?!Elda: Sim... O Cosmo da senhorita Saori explodiu com força!Mii: E essa imagem mental era... O Templo de Éris?!Xiaoling: Senhorita Atena... Shoko: Devemos ajudá-la!Shoko: Rápido!Olívia: Esperem.Mii: ... O que?Xiaoling: Justo agora...Shoko: Vocês disseram... Alguma coisa?Shoko: Quem é você?! P30Shoko: Irmã?!Elda: Ky...Mii: Kyoko?! Diálogo entre Saori e Éris incrivelmente foda. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 incrível como esse capítulo se tornou realmente grande com os acréscimos do volume. Éris é uma deusa espetacular, manipuladora, sádica, debochada e muito misteriosa! o foco contínuo em Ares/EvilSaga passa a impressão de escanteio para a deusa mas pelo contrário, ela vem comendo quieta, movendo as peças do jogo e observando tudo de cima tal qual a mitológica.e como esperado da Saori em Saintia Shô, ainda mais ativa e destemida como vem sendo trabalhada pela autora em sua melhor versão. Xiao é tão querida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Eu ainda fico na dúvida se realmente há traços da vontade da Kyoko ou se tudo não passa de dissimulações da Eris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 eu não gostaria que fosse assim! 1° não acho que seria justo com a personagem da Kyoko que ela simplesmente tivesse morrido e fim, ainda guardo esperanças de que eles vão dar um jeito de exorcizar ela e fazê-la se separar de Éris. 2° e mais importante, retiraria todo o charme de Kyoko e Éris terem sido o primeiro caso em toda a franquia de deus e receptáculo fundidos em total sincronia, sem aquela baboseira de um influenciando mais o outro e vice-versa. essa é realmente uma possibilidade que me desagradaria bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 As vezes eu acho isso um pouco nebuloso, porém a Kyoko deve estar lá sim. Aison e Rigel ainda desejam salva-la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.