drustann 228 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Tá na hora de abrir aquele tópico manjadão para ranquearmos nossos cavaleiros de ouro favoritos. Primeiramente vamos ranquear os clássicos; depois abro um tópico para os de Lost Canvas. PS: Tenham em mente que é um top cavaleiros de ouro FAVORITOS, não um ranking de força. ---- Os meus: - Os meus favoritos absolutos - 1) Afrodite de Peixes2) Mu de Áries3) Shaka de Virgem - Gosto demais - 4) Milo de Escorpião5) Camus de Aquário6) Shura de Capricórnio7) Saga de Gêmeos8) Máscara da Morte de Câncer9) Aiolia de Leão - Não me importo tanto - 10) Aldebaran de Touro11) Dohko de Libra12) Kanon de Gêmeos13) Aiolos de Sagitário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 (editado) Não sei se já não tinha um desse tipo, só sei que o Ogawara vai adorar Vou usar sua mesma forma de classificação: Favoritos Absolutos 1-Aldeusbaran de Touro 2-Shaka de Virgem 3-Deathmitoll de Câncer (tive de colocar o intruso) 4-Saga de Gêmeos 5-Mu de Aries (Cain estaria aqui tb) Favoritos Secundários 1-Camus de Aquario 2-Mascara da Morte3-Kanon de Gêmeos 4-Aiolia de Leão Não Fedem e Nem Cheiram 1-Milo de Escorpião 2-Shion de Aries 3-Dohko de Libra 4-Aiolos de Sagitario 5-Afrodite de Peixes Fede. Fede muito Categoria destinada a Shura de Capricórnio. Editado Março 20, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Não sei se já não tinha um desse tipo, só sei que o Ogawara vai adorar Vou usar sua mesma forma de classificação: Favoritos Absolutos 1-Aldeusbaran de Touro2-Shaka de Virgem3-Deathmitoll de Câncer (tive de colocar o intruso)4-Saga de Gêmeos5-Mu de Aries (Cain estaria aqui tb) Favoritos Secundários 1-Camus de Aquario2-Mascara da Morte3-Kanon de Gêmeos4-Aiolia de Leão Não Fedem e Nem Cheiram 1-Milo de Escorpião2-Shion de Aries3-Dohko de Libra4-Aiolos de Sagitario5-Afrodite de Peixes Fede. Fede muito Categoria destinada a Shura de Capricórnio.No manga do fly tem o personagem Baran, que seria basicamente o Shaka de virgem da estoria Os MAIS legais:KanonMuh Os menos legais:DebasSaga fede nem cheira:Aiolos(so serviu pra estoria andar)Shura(to)Frofrobarbie de virgem Os mais fedorentos: MdMAlioliaMilo o incrivel destruidor de estátuas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 (editado) Meus favoritos -Saga de Gêmeos-Kanon de Gêmeos-Camus de Aquário-Shura de Capricórnio Outros que eu gosto-Máscara da Morte de Câncer (mudei um pouco a imagem que tinha dele depois das obras paralelas (vem que tem! latas velhaass!))-Afrodite de Peixes (as técnicas e a luta dele nas Doze Casas foram legais; o personagem em si não é muito legal)-Shaka de Virgem (mesma coisa que Afrodite) Cagay-Aiolia de Leão-Dohko de Libra-Aiolos de Sagitário-Shion de Áries Boring-Mu de Áries -Aldebaran de Touro (tinha potencial, mas acaba sendo meio bostão)-Milo de Escorpião Editado Março 20, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Favoritos :1-Saga 2-Kanon 3-Shura 4-Shaka; Gosto bastante :5-Mu6-Camus7-Dokho 8-Shion Não fede nem cheira:9-Aioros 10-Aioria 11-Milo Não me importo :12-MdM13-Afrodite 14-Aldebaran Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Os anos vão amargando um pouco nossos gostos. Já curti todos os dourados mas hoje em dia basicamente é assim: Favorito/fodexSaga de Gêmeos New kids on the blockMdm e Afro(graças ao SOG) e Aldebaran (Okada n decepcione) Resto: bom é o resto Operação carne fraca:Shion e Milo (desapareçam ao som das estrelas se despedançando ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2017 Não desgosto de nenhum deles. São - com exceção de Aiolos - personagens bem cativantes e interessantes, cada um a seu modo. Aiolos, graças a Masami, é tão superprotegido que ficou sem participação suficiente para poder avaliá-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Favoritos Absolutos1) Camus de Aquário 2) Shaka de Virgem3)Saga de Gemeos4) Afrodite de Peixes5)Mu de Aries Gosto1) Dohko de Libra (meu signo)2)Milo de Escorpião3)Shura de Capricórnio4) Aiolia de Leão5) Mascara da Morte de CancerNão fede nem cheiraAldebaran de TouroAiolos de Sargitario Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Respondendo ao tópico levando em consideração a participação dos Cavaleiros de Ouro no Mangá/Anime Clássico. Se tiver tópicos semelhantes de Episódio G, G Assassin, Soul of Gold e demais Spinoffs o mesmo personagem daqui terá alterações em termos de preferência e gosto pessoal. Favoritos: Dohko de LibraMu de ÁriesAiolia de Leão Gosto Bastante: Camus de AquárioSaga de GêmeosKanon de GêmeosShura de Capricórnio Nem Fede nem Cheira: Aiolos de SagitárioShion de ÁriesAldebaran de Touro Detesto (Reforçando - estou avaliando pela participação desses personagens no mangá/anime clássico): Máscara da Morte de CâncerAfrodite de PeixesMilo de Escorpião Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Achei que fazer esse ranking seria mais simples, mas não foi. Preferi não elencar em ordem regressiva, pois fico em dúvida quanto a certas colocações. Meus favoritos: SAGAMILOMUAIOLIA Não gostava, mas passei a curtir após obras recentes: MDMDITE São legais, mas não são minhas preferências ShakaAldebaran O que menos gosto: Shura Já gostei beeem mais: Camus Menções honrosas: Aiolos (pelo ideal que ele representa para a série )Mestre Ancião (pela experiência e pela persistência de duzentos anos em cumprir sua função) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Já digo logo que minhas preferências passam beeem, bem longe do gosto popular. Vamos lá: Preferido: Milo (fala mais, Milo ) Os que gosto bastante: MuMáscara da MorteShuraShaka Os "nota 6": AioliaAfroditeDohkoShion Aqui o negócio já vai ficando feio... AldebaranAiolos Categoria "nada por ser mais sem sal": Camus (essa categoria foi feita exclusivamente para ele) Se pendurando antes do fundo do poço: Kanon Fundo do poço: Saga "o COMPLEXO" sry amigos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 Vocês se importam com o personagem que representa o seu signo? Eu sou de Escorpião e, quando era bem novo, eu me importava; depois passei a não ligar mais para isso e o Milo tornou-se qualquer coisa para mim. Só depois, mais velho, fui gostando mais e achando um personagem bem interessante. Não é o meu favorito, mas gosto bastante dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Eu sou de Escorpião e gosto de Milinho até hoje. Aliás, gosto bastante do Kardia e do Ecarlate. Apenas a Sônia não me agrada como gold. Nunca consegui vê-la como amazona de ouro, embora gostasse da personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Penso igual a Anna, mas ao invés do de Ômega, o qual meu signo foi muito bem representado, o de Next Dimension, Ox, cagou o bom histórico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Eu gosto muito dos dourados clássicos, é o melhor grupo de dourados de todas as obras da franquia. Ainda que mal explorados, os personagens são carismáticos, únicos e cheios de potencial. Copiando o padrão do primeiro post: - Os meus favoritos absolutos - 1) Afrodite de Peixes2) Mu de Áries3) Saga de Gêmeos4) Máscara da Morte de Câncer - Gosto demais - 5) Shura de Capricórnio6) Camus de Aquário7) Milo de Escorpião - Gosto Médio - 8) Aldebaran de Touro - Não me importo tanto - 9) Aiolia de Leão10) Shaka de Virgem11) Dohko de Libra 12) Aiolos de Sagitário - Não tinha nem que estar aqui - 13) Kanon de Gêmeos (méh. Esse eu não considero com outros) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Eu quando era pequeno sempre curti o Shiryu. Quando assisti o episódio que Shiryu se cega contra o Algol de Perseu passei a adimira-lo mais ainda. Quando conheci o Dohko em Hades eu falej: tá aí meu Cavaleiro de Ouro predileto, nao somente por ser do meu signo, mas pelas armas de Libra que ele usava. Aí Shiryu usa a Armadura de Libra o que pra mim tornou tudo perfeito. Meu Cavaleiro preferido era do meu signo. Depois temos o próprio Dohko em LC, Dohko apesar de não participar, ajudou Aiolia em EpG, Dohko em SoG, o próprio Genbu em Ômega (desnecessário terem matado ele - era um dos melhores dourados do Apontamento off), Itia em LC Gaiden e Dohko em ND. Sim, me importo com os personagens do meu signo e acho que todos eles são muito bem representados na franquia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Eu jah nem posso falar tanto. Dos taurinos o único bom p mim é o Teneo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 SE NÃO FOR PRA POLEMIZAR, EU NEM VENHO ----------------------- × CURVEM-SE VADIAS × • Afrodite de Peixes × AMORZINHO × • Aiolos de Sagitário × CHARMOSINHOS × • Aiolia de Leão• Milo de Escorpião• Kanon de Gêmeos × É O QUE TEMOS PRA HOJE × • Máscara da Morte de Câncer• Camus de Aquário × VOCÊ NÃO PODE SENTAR COM A GENTE × • Dohko de Libra• Aldebaran de Touro• Mu de Áries × ESSE SEU MICÃO É NO CRÉDITO OU EM DEBITO?! × • Shura de Capricórnio • Shaka de Virgem• Saga de Gêmeos =) paz =) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Não odeio nenhum. Usando o modelo do drustann mas sem numerar: - Os meus favoritos absolutos - MuShionAfroditeMáscara da Morte - Gosto demais - ShakaMiloCamus - Não me importo tanto - AldebaranSagaAioliaDohkoAiolosShura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 (editado) Vocês se importam com o personagem que representa o seu signo? Eu sou de Escorpião e, quando era bem novo, eu me importava; depois passei a não ligar mais para isso e o Milo tornou-se qualquer coisa para mim. Só depois, mais velho, fui gostando mais e achando um personagem bem interessante. Não é o meu favorito, mas gosto bastante dele. Se eu não for com a cara do personagem, nada vai me fazer gostar dele, vide Paradox de Gêmeos. Há também os que eu sou indiferente por não ter feito muita coisa relevante (Íntegra). Editado Março 22, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Vocês se importam com o personagem que representa o seu signo? não, nem um pouco! principalmente Saga. Aspros e Defteros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 não, nem um pouco! principalmente Saga. Aspros e DefterosHum, excluiu Kanon e Caim/Abel da lista <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_sleep.png" alt="-_-"> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 22, 2017 Compartilhar Postado Março 22, 2017 Hum, excluiu Kanon e Caim/Abel da lista <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_sleep.png" alt="-_-">Kanon, Caim e Abel não me irritam tanto quanto os outros, mas também não chegam a me agradar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 27, 2017 Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Meus favoritos 1 - Aldebaran (brasileiro não desiste nunca) 2 - Afrodite (meu signo) Gosto demais 3 - Kanon 4 - Shaka 5 - Saga 6 - Mu 7 - Camus 8 - Milo 9 - Aiolia 10 - Dohko Não gosto tanto 11 - MdM 12 - Shura 13 - Aiolos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.