Guilherme Bacchin 15 Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 A proposta do tópico é debater onde vocês acham quê ocorreu a batalha final da Guerra Santa contra Hades quê Dokho e Shion lutaram, quais foram as circunstâncias(se foi uma batalha campal como no Episodio G,uma subida de escadarias como no lost canvas ou como vocês pensam quê acontecerá no Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Acho que ocorrerá uma batalha campal como a de Episódio G em Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Isso me suscita uma pergunta: veremos a final desta batalha em ND, ou a resolução da guerra contra o submundo nem será mostrada após Ofiúcio? Não me recordo se há no cânone alguma menção sobre o desfecho da guerra passada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Onde me lembro, só é mencionado que foi nessa guerra que descobriram o corpo original de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Tenho pra mim que o final da Guerra contra Hades não será mostrado não........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Abril 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Onde me lembro, só é mencionado que foi nessa guerra que descobriram o corpo original de Hades.E O quê tem isso haver? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Eu também tenho por mim que o Kurumada não vai mostrar o final da guerra no Next Dimension. Assim que os cavaleiros de bronze resolverem o que tem pra resolver e voltarem pro futuro não veremos mais nada do séc XVIII. Mas caso esteja engano, o que quero muito, torço para que seja uma guerra campal, como Marineford em One Piece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 E O quê tem isso haver?Não me recordo se há no cânone alguma menção sobre o desfecho da guerra passada.Lol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Mas Kurumada nunca fez guerra campal em Saint Seiya, não me parece do estilo dele. O pessoal que conhece as outras obras do maestro poderia nos confirmar se por lá temos algo assim.Eu gostaria de ver Shion e Dohko fazendo algo relevante, mas estou cansado da overdose de Hades na franquia. Fora que nesse passado de ND já apareceu tanto inimigo ameaçador que o gótico perdeu seu posto. Imaginem: depois de todas as tretas envolvendo Ofiúco, bronzeados e Saori resolvidos, a galera volta pro futuro. Aí nós teríamos de acompanhar Tenma enfrentando Hades e seus espectros... um tédio só. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Tenho pra mim que o final da Guerra contra Hades não será mostrado não........ Eu também tenho por mim que o Kurumada não vai mostrar o final da guerra no Next Dimension. Assim que os cavaleiros de bronze resolverem o que tem pra resolver e voltarem pro futuro não veremos mais nada do séc XVIII.Isso. Acho que o desfecho daquela Guerra vai ficar no imaginário do leitor após as circunstâncias envolvendo os personagens do futuro e as suas consequências (ressurgir do Ofiúco e distorções temporais no Santuário) serem sanadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Abril 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2017 (editado) Lol.A ideia não é discutir o quê é canônico e sim o quê acham quê aconteceu. Editado Abril 3, 2017 por Guilherme Bacchin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 2, 2017 Compartilhar Postado Abril 2, 2017 (editado) A ideia não é discutir o quê é canônico e sim o quê acham quê aconteceu?Eu respondi a ela, cara, fica sussa. Editado Abril 2, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Abril 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Então porque me quotou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.