GFernandes 6.828 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/71 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 (editado) Eita, o Shion tá cego?! Furou os olhos do Shiryu preenchendo a cota dele! Editado Abril 11, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Abril 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2017 O capítulo se chama Professores e Alunos de Três Gerações, confirmando que o personagem em questão é Shion. Próximo capítulo está agendado pro dia 24.04.2017. Esta edição abre o volume 11. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Acho que o ataque ao Japão começou.O Inverno A Guerra Santa está próxima! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Abril 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Ansioso para ver Shion usando a Armadura de Áries do passado, Kiki usando a Armadura de Áries do futuro e Mu usando a Armadura Divina de Áries de um universo paralelo, todos lutando juntos e misturados em uma convergência ariana épica na franquia. Se aparecer Gateguard, Avenir e Raki será o maior evento dourado de um mesmo signo da franquia. Vai Okada, falta metade agora! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 CHOCADO COM O SHION parece que vai ser pior do quê imaginavamos... Mu vs Kiki & Shion! :o eu curti muito a forma que o Okada deu pra aparente Revolução Estelar do Mu, e agora ficou explícito os dois mundos e onde o santuário da Tomoe ta localizado. crise infinita em duas terras -n ps: Kiki continua muito maravilhoso nessa armadura de Áries. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Okada só fica jogando mais e mais personagens sem fazer o enredo andar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Abril 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Só gostei mesmo de sabermos onde fica o Tempo Perdido e o fato dele ser uma antítese direta do planeta Terra. O resto não só foi decepcionante, como exagerado e desnecessário. Mas segue o jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Tudo bem que o Cristal Wall planetário foi forçado. Os fãs do Carneiro estão em êxtase! GF lembra que a algum tempo atrás comentei que Okada poderia trazer os 12 Cavaleiros de Ouro Classicos, 12 Lost Saints (agora sabemos que são de uma terra paralela) e os 12 novos... parece que agora isso está tornando forma... lus dourada!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Capítulo show de luzes. Okada gostou mesmo destas batalhas a distância. Prefiro esperar a tradução antes de comentar a aparição do bundão do Shion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Shion e Mu, cada um começando a própria Revolução, enquanto o Kiki só fica em cima do Muro de Cristal dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Abril 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2017 GF lembra que a algum tempo atrás comentei que Okada poderia trazer os 12 Cavaleiros de Ouro Classicos, 12 Lost Saints (agora sabemos que são de uma terra paralela) e os 12 novos... parece que agora isso está tornando forma... lus dourada!!! Lembro. Mas agora não só ele trouxe os Cavaleiros de Ouro clássicos, como também está trazendo uma nova geração, os Cavaleiros Perdidos e os do século XVIII (Izô, Contador da Morte e agora Shion). São quase trinta dourados dando as caras nesse mangá. Detalhe que o Shion sem Armadura conseguiu nivelar em poder com o Mu usando a Armadura Divina de Áries. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 (editado) Até o Mu jogar aqueles meteoros. Talvez ele esteja se privando da visão pra aumentar os poderes. Editado Abril 11, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Abril 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Até o Mu jogar aqueles meteoros. Talvez ele esteja se privando da visão pra aumentar os poderes.É porque esse Mu da Terra Perdida é um grosso ignorante que viu que não dava pra superar Shion com ataques normais e deve ter usado logo a Revolução Estelar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 (editado) Nossa, surpresa total para quem esperava um Mu x Kiki, e Okada nos brinda com um Mu x Shion! Mu deve estar muito poderoso e apelão pra poder encarar Shion e Kiki de uma só vez. Se aquela for a aparência da Revolução Estelar de Mu, então acho que não curti muito. Prefiro o design da Revolução Estelar do Episódio G, quando Shion a usou (parecia uma chuva de gigantescos meteoros). Mas, pensando bem, no Episódio G, Mu também usou a Revolução Estelar e ela era diferente da de Shion, sendo a versão deste último aparentemente mais poderosa (como eu descrevi). Editado Abril 11, 2017 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Abril 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Eu não achei interessante isso do Shion voltar. Preferiria que ele não fosse incluso nesse ciclo de reencarnações como os outros. Preferiria que o Kiki ganhasse o devido destaque realizando essa proeza que o Shion fez, pra valorizar mais a evolução do nosso Cavaleiro de Áries. Okada tentou compensar isso com a Muralha de Cristal que envolve planetas, mas pra mim isso foi extremamente exagerado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Hum... Okada sempre colocando muitos personagens e poucas respostas, mas até que teve alguma coisa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 (editado) Levando em conta que já temos Libra (Shiryu) e Aquário (Hyoga) do lado de Atena, então, provavelmente, Camus e Dohko estarão do lado de Tomoe, certo? Isso quer dizer que não teremos Gladiadores que despertarão como Golds desses signos.Me corrijam se eu estiver errado: seguindo essa lógica, ainda falta aparecer um Gladiador, porque a Tomoe já tem Mu (Áries), Lancelot (Câncer), Aiolos (Sagitário), Shaka (Virgem), provavelmente Camus (Aquário) e Dohko (Libra), além dos 5 gladiadores apresentados até aqui (com exceção de Lancelot) que, de uma forma ou de outra, despertarão como novos golds: Roland, Sigurd, Alice, Trivikramasena e Paracelse. Ou seja, falta um gladiador para completar o número de 12 dourados de Tomoe. Editado Abril 11, 2017 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Gostei de Shion, ficou bem desenhado. Este universo que continua uma confusão de todo o tamanho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 (editado) Resuminho em espanhol do capítulo: En un templo,los sacerdotes sienten que una gran amenaza se cierne sobre la Tierra.Pero su líder llega para apaciguar sus temores y decirles que los protegerá, y no es otro que Sion de Aries.Mientras Mu del mundo del caos decide iniciar su ataque hacia la tierra y lo hace mediante ondas mentales.En el santuario, los soldados sufren debido a este poder abrumador sin embargo sólo es el preludio de un ataque peor pues Mu lanza un Stardust Revolution a toda la tierra.Pero unos muros de Luz cubren el planeta entero y lo ponen a salvo.Kiki de Aries a levantado un Crystal Wall y se prepara para enfrentar a su maestro. Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/ Editado Abril 11, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Me pareceu que quem ergueu a Muralha de Cristal sobre todo o planeta foi Shion, e não Kiki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 (editado) Preguiça total desse enredo mestre x discípulo. E acho bem desnecessário o Shion nesse balaio de gato, embora fosse previsível que acabaria acontecendo. Vamos ver, pena que o próximo capítulo irá demorar. Editado Abril 11, 2017 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Aguardo para a tão sonhada luta do Shun vs Shaka Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Abril 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Script do capítulo: Capítulo 72 - Mestres e discípulos de três gerações P01 Templo Principal do Monte Fuji chamado Asama Taisha: Prefeitura de Shizuoka Japonês I: Irá surgir uma barreira espiritual por sobre todo o Japão... Estamos sob ataque? Japonês I: É a primeira vez que ocorre um ataque desta magnitude, devemos atacar com nossa força espiritual. Japonês II: O poder espiritual do Santuário de Ise e do Santuário Meiji, depois de serem amplificados, se transformam em Cosmo. Japonês II: Desde o Santuário de Kashima foi enviado todo o poder que eles possuem... Também devemos dar tudo que temos. Japonês II: Agora... Precisamos proteger o Japão. P02/03 Templo de Atsuya, Nagoya, Prefeitura de Aichi. Mu: Romperei tudo!Japonês III: O poder espiritual que flui da Linha Lei está no máximo. Japonês III: Usamos todo nosso poder espiritual para fortalecer a Barreira do Japão. Japonês III: O poder espiritual que enviamos ao Santuário na Grécia será útil para amplificar o Cosmo do senhor Kiki. Japonês IV: Se continuarmos assim, o poder que usamos aqui será mesmo suficiente?Japonês III: É por isso que somente nós podemos nos proteger. Japonês III: Devemos proteger...Japonês III: ... A Espada Divina! (NDT: Referência a um dos três tesouros do Japão, a Espada Kusanagi).Shion: Se acalme...Shion: Tudo está ocorrendo de acordo com o planejado. Shion: Não posso permitir que apenas vocês sacrifiquem suas vidas. Shion: Eu também participarei da linha de proteção dessa Espada.Japonês IV: Você...Japonês III: É uma pessoa digna de reconhecimento... Estou muito agradecido.Japonês III: Nunca imaginei que viria... P04/05Shion: Eu fui o primeiro a entender que já não possuo mais o corpo com o qual lutei na Guerra Santa anterior.Shion: Mas neste corpo ainda resta algum resquício de poder espiritual. Shion: Estou vivendo com o que resta da minha vida e do meu Cosmo.Shion: Agora, neste momento, irei queimar ambos para ajudá-los. P06/07Japonês III: (Ele emite um surpreendente poder espiritual como se fossem chamas...)Japonês III: (Seu poder supera o domínio humano... É literalmente uma lenda viva... É um dos Cavaleiros...)Japonês III: (Seus olhos e seus cabelos estão enfaixados?)Japonês III: (É uma espécie de selo?)Japonês III: Senhor Shion...Japonês III: Você está disposto a desperdiçar sua vida...Japonês III: O inimigo é tão poderoso que o força a chegar a esse ponto?Shion: Exatamente. Japonês IV: Quantas pessoas são capazes de destruir a Barreira do Japão?Japonês IV: Devemos conhecer o nível de poder do nosso inimigo...Shion: Não são vários...Shion: O inimigo é apenas...Shion: ... Uma única pessoa. Japoneses: Foi apenas uma pessoa que atacou a Barreira Espiritual criada com o poder mental de milhões de pessoas?!Shion: Não precisam se assustar diante desse inimigo.Shion: Eu sou a pessoa que criou este poder. P08/09Shion: Nesta situação ele é mais poderoso...Shion: Mas preciso deter a pessoa com quem compartilhava um vínculo... Como seu mestre é isso que eu penso...Shion: O discípulo dessa pessoa também pensa igual a mim.Mu: Então fortaleceram a Barreira Espiritual...Mu: Amplificaram o poder espiritual usando a Linha Lei... Esplêndido...Mu: Como era de se esperar do meu mestre Shion...Mu: Levaram um certo tempo para idealizar uma proteção dessas...Mu: Mas... Mu: Transformarei tudo em cinzas! P10/11 Japonês IV: !!Japonês III: (Por acaso ele pode atacar ao mesmo tempo...)Japonês III: Não se desconcentrem!!!Japonês III: (... Todos aqueles que possuem um poder psíquico e que elevaram a Barreira no Japão?!)Japonês III: (Que poder incrível!!!)Japonês III: Temos que resistir!!! P12/13Shion: Não se preocupem!Japoneses: Ah... Uh... Japonês III: (A alta pressão daquele ataque...)Japonês III: (... Desapareceu?!) Mu: (Meu ataque mental...)Mu: (... Está sendo bloqueado em vários locais...)Mu: (Não apenas isso... A Barreira Espiritual está se amplificando rapidamente...)Mu: (Esse poder não é apenas o do meu mestre Shion...)Mu: Isso é... Mu: ... A prova de que continua estudando...Mu: ... Meus movimentos desconhecidos... P14/15Mu: (Kiki... Mostre para mim...)Mu: (Coloque-se de pé diante de mim como um forte Cavaleiro...)Soldado I: Senhor Kiki... Desculpe-me... Eu lamento...Soldado II: Não posso lhe ser de grande ajuda... Sou lamentável.Kiki: Tudo bem.Soldado I: Senhor Kiki?! Kiki: Está tudo bem... Nos seus sentimentos está presente o Cosmo.Kiki: Vocês nunca serão inúteis.Kiki: É natural que tenham sido abatidos... O inimigo é meu mestre Mu. Kiki: Irei proteger todos nesse momento crítico!Tablet: Setor 10 ao 17 - Porcentagem da Barreira: 60%. Tablet: Setor 21 ao 36 - Porcentagem da Barreira: 40%Tablet: Está caindo novamente. Kiki: Confiem em mim. Mu: (Vamos, Kiki.) Mu: (Mostre-me!) P16/17Mu: STARDUST REVOLUTION (Revolução Estelar)! P18/19Japonês IV: São meteoros? Japonês V: O universo está desmoronando?Japonês III: (Não é um poder de conhecimento humano...)Japonês III: Senhor Shion... Então acabará dessa maneira?Shion: Não.Shion: Ainda não... Shion: As pessoas devem mostrar seu verdadeiro poder... Não é o momento para que elas se firam agora. Shion: Esse é o momento de proteger as pessoas!Mu: !Mu: (A Revolução Estelar foi repelida?!)Mu: (Uma poderosa barreira...)Mu: (... Está envolvendo toda a Terra...) P20Kiki: CRYSTAL WALL (Muralha de Cristal)!Mu: (A técnica que eu ensinei ao Kiki... Foi aprimorada).Kiki: Mu... Esse é o poder que você me deu.Kiki: Eu, que possuo este poder...Kiki: ... Irei lhe deter. Fonte: http://imgur.com/a/BUfaG Próximo capítulo agendado pro dia 24/04/2017. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Então aquela Muralha de Cristal monstro foi feita por Kiki! Ansioso pra ver a luta deles, mas espero que seja cara a cara. Interessante foi Shion comentar que embora tenha renascido no mundo, o seu corpo atual e as potencialidades dele são inferiores ao de sua antiga vida. Sabendo que Kiki é o atual detentor da Armadura de Áries, e Kanon é o Grande Mestre, eu estou curioso para saber qual é o atual status de Shion dentro do Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.