Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 72

Posts Recomendados

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do capítulo:         Fonte: http://imgur.com/a/BUfaG   Próximo capítulo agendado pro dia 24/04/2017.

Eu penso justamente o contrário. Mu, sozinho, usou poderes, habilidades e ataques capazes de atingir todo o planeta! Ele mandou uma Revolução Estelar planetária! Sozinho! Kiki não conseguiu revidar so

O capítulo se chama Professores e Alunos de Três Gerações, confirmando que o personagem em questão é Shion.

Próximo capítulo está agendado pro dia 24.04.2017. Esta edição abre o volume 11.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso para ver Shion usando a Armadura de Áries do passado, Kiki usando a Armadura de Áries do futuro e Mu usando a Armadura Divina de Áries de um universo paralelo, todos lutando juntos e misturados em uma convergência ariana épica na franquia.

Se aparecer Gateguard, Avenir e Raki será o maior evento dourado de um mesmo signo da franquia. Vai Okada, falta metade agora! :kosumo:

Link para o post

CHOCADO COM O SHION

parece que vai ser pior do quê imaginavamos... Mu vs Kiki & Shion! :o

eu curti muito a forma que o Okada deu pra aparente Revolução Estelar do Mu, e agora ficou explícito os dois mundos e onde o santuário da Tomoe ta localizado. crise infinita em duas terras -n

ps: Kiki continua muito maravilhoso nessa armadura de Áries.

Link para o post

Só gostei mesmo de sabermos onde fica o Tempo Perdido e o fato dele ser uma antítese direta do planeta Terra.

O resto não só foi decepcionante, como exagerado e desnecessário. Mas segue o jogo.

Link para o post

Tudo bem que o Cristal Wall planetário foi forçado.

Os fãs do Carneiro estão em êxtase!

GF lembra que a algum tempo atrás comentei que Okada poderia trazer os 12 Cavaleiros de Ouro Classicos, 12 Lost Saints (agora sabemos que são de uma terra paralela) e os 12 novos... parece que agora isso está tornando forma... lus dourada!!! /lua

Link para o post
  Em 11/04/2017 em 01:45, Guinho de Libra disse:

GF lembra que a algum tempo atrás comentei que Okada poderia trazer os 12 Cavaleiros de Ouro Classicos, 12 Lost Saints (agora sabemos que são de uma terra paralela) e os 12 novos... parece que agora isso está tornando forma... lus dourada!!! /lua

Lembro. Mas agora não só ele trouxe os Cavaleiros de Ouro clássicos, como também está trazendo uma nova geração, os Cavaleiros Perdidos e os do século XVIII (Izô, Contador da Morte e agora Shion). São quase trinta dourados dando as caras nesse mangá.

Detalhe que o Shion sem Armadura conseguiu nivelar em poder com o Mu usando a Armadura Divina de Áries.

Link para o post
  Em 11/04/2017 em 02:37, Hugo Estranho disse:

Até o Mu jogar aqueles meteoros. Talvez ele esteja se privando da visão pra aumentar os poderes.

É porque esse Mu da Terra Perdida é um grosso ignorante que viu que não dava pra superar Shion com ataques normais e deve ter usado logo a Revolução Estelar.

Link para o post

Nossa, surpresa total para quem esperava um Mu x Kiki, e Okada nos brinda com um Mu x Shion! Mu deve estar muito poderoso e apelão pra poder encarar Shion e Kiki de uma só vez.

Se aquela for a aparência da Revolução Estelar de Mu, então acho que não curti muito. Prefiro o design da Revolução Estelar do Episódio G, quando Shion a usou (parecia uma chuva de gigantescos meteoros). Mas, pensando bem, no Episódio G, Mu também usou a Revolução Estelar e ela era diferente da de Shion, sendo a versão deste último aparentemente mais poderosa (como eu descrevi).

Editado por HLeite
Link para o post

Eu não achei interessante isso do Shion voltar. Preferiria que ele não fosse incluso nesse ciclo de reencarnações como os outros. Preferiria que o Kiki ganhasse o devido destaque realizando essa proeza que o Shion fez, pra valorizar mais a evolução do nosso Cavaleiro de Áries.

Okada tentou compensar isso com a Muralha de Cristal que envolve planetas, mas pra mim isso foi extremamente exagerado.

Link para o post

Levando em conta que já temos Libra (Shiryu) e Aquário (Hyoga) do lado de Atena, então, provavelmente, Camus e Dohko estarão do lado de Tomoe, certo? Isso quer dizer que não teremos Gladiadores que despertarão como Golds desses signos.

Me corrijam se eu estiver errado: seguindo essa lógica, ainda falta aparecer um Gladiador, porque a Tomoe já tem Mu (Áries), Lancelot (Câncer), Aiolos (Sagitário), Shaka (Virgem), provavelmente Camus (Aquário) e Dohko (Libra), além dos 5 gladiadores apresentados até aqui (com exceção de Lancelot) que, de uma forma ou de outra, despertarão como novos golds: Roland, Sigurd, Alice, Trivikramasena e Paracelse. Ou seja, falta um gladiador para completar o número de 12 dourados de Tomoe.

Editado por HLeite
Link para o post

Resuminho em espanhol do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Preguiça total desse enredo mestre x discípulo. E acho bem desnecessário o Shion nesse balaio de gato, embora fosse previsível que acabaria acontecendo. Vamos ver, pena que o próximo capítulo irá demorar.

Editado por Meikai
Link para o post

Script do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: http://imgur.com/a/BUfaG

Próximo capítulo agendado pro dia 24/04/2017.

• Like 2
Link para o post

Então aquela Muralha de Cristal monstro foi feita por Kiki! Ansioso pra ver a luta deles, mas espero que seja cara a cara.

Interessante foi Shion comentar que embora tenha renascido no mundo, o seu corpo atual e as potencialidades dele são inferiores ao de sua antiga vida.

Sabendo que Kiki é o atual detentor da Armadura de Áries, e Kanon é o Grande Mestre, eu estou curioso para saber qual é o atual status de Shion dentro do Santuário.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...