Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 (editado) Por pior que o filme da Liga seja, aposto que o do Thor será inferior.......... Editado Abril 18, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Filme legal, acho que é o melhor da Marvel. Achei que o humor zé graça tiraria o foco do filme, mas dá pra suportar. As cenas de ação são muito boas (a cena do Thor SSJ2 na ponte é bem foda). Visualmente não há do que reclamar, todas as cenas são lindias (a cena do flashback da luta das Valquírias contra Hella da pra emoldurar e colocar na parede), mesmo com a merda do óculos 3d que só serve pra escurecer a porra do filme deu pra ver tudo nitidamente. A trilha sonora é a melhor parte, synthwave e Led Zeppelin, o melhor de dois mundos. Filme não indicado pra quem não gosta de humor bobo e é purista em relação a mitologia nórdica. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Pelo que ouvi falar o filme é cómico, o que em nada combina com a trama do Ragnarok. Se assim for, será um dos piores filmes da Marvel à vontadinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Mas todos os filmes da Marvel possuem uma pegada cômica, tonto é quem pensa que não vai ter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Ter uma pegada cômica é "ok", problema é o filme praticamente todo ser de comédia. Nem estou muito animado, desde que o Waititi foi anunciado eu já imaginava o tom do filme. Não combina mesmo com o que conhecemos do Ragnarok, vou ignorar o título do filme e tentar ver se tem algo que preste ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Esqueçam um evento de ragnarok mitologico, isso não acontece. O filme é deliberadamente uma comédia pastelão, de dar vergonha em algumas cenas. É o melhor Thor e se salva pq tem participações excelentes de outros personagens, o Thor é o de menos ali, apenas serve de condutor principal. Formula marvel se mantém, quem cansou nem assista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 SE um dia eu ver, vai ser em casa mesmo................ A Marvel já tinha estragado o Thor desde o primeiro filme dele, mas parece que agora se ''superou'' ainda mais.................. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Vi o filme do Thor, e sinceramente, achei muito fraco. Apesar de ser uma boa distração, (o filme diverte sim, isso é inegavel), quando sai do cinema parece que tudo ficou pra trás, ou seja, é um filme esquecivel. As piadas são excessivas demais, chega um momento que vc sente vergonha alheia por todas as cenas terem que forçar uma piadinha. Fora que a vilã mais overpower, é só mais uma personagem caricata que não causa nenhum sentimento de ameaça real. Enfim, só coloco thor a frente do aranha esse ano, não fosse isso, seria o pior filme de herói. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Esse e um filme que não tenho vontade nenhuma de ver já cometi o erro de ir ver o segundo, não irei insistir no erro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Spiderman foi bem bom, e acertou no Peter Parker. Não tem como Thor, que não combinou o tom com a história, estar à frente dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Se muito não me engano, há um filme, em desenho animado, com a mesma história. O trailler não me encheu os olhos, mas como citou o Tpegaso, deve ser uma boa distração. Será difícil algum filme previsto da Marvel bater Doutor Estranho, a não ser que o longa do Pantera Negra o supere. Em relação ao último, tenho boas expectativas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Pantera Negra está me trazendo mais curiosidade do que Guerra Infinita......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Guerra Infinita deve ser um aparecer e desaparecer de personagens que não vão ter qualquer relevância. Impossível todo mundo aparecer e eles terem um mínimo de destaque. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Pois é, tipo o que acontece com os crossovers dos tokusatsus......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Um dos piores filmes de sempre. Bahhh. Vilã quase completamente desperdiçada e com muito pouco foco. Perderam tempo demais lá no outro planeta, e sinceramente não sei para que serviu este plot... Foge à história principal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Depois decidi que não vou ver essa coisa nem em casa mesmo.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Definitivamente o melhor filme do Thor Qualquer fan de thor, não poderia estar mais feliz, referencias a mil, o visual entao nem se fala, foram buscar em rei Kirby pra fazer os design, estudaram, Pois se se inpiraram em kirby, eles estão certos A musica que toca no trailer, tambem esta no filme, e toca duas vezes, Led Zeppelin não tem erroTrilha sonora do filme excelente. O diretor sabiamente soube explorar o lado comico que o ator do thor tem, excelente timing pra piadas A atriz que faz a hela, mandou bem de mais. Achei a valkiria fraca, podia ter explorado ela um pouco mais, mas como ela não é a dos gibis que vale, na verdade ela é so mais uma das vairas valkirias que ja existiu. De ruim mesmo so o Skurge, que ta sobrando ali no filme, não acrescenta nada e se tirasse não iria fazer falta.Eu entendo o motivo de colocarem ele no filme, mas sinceramente nem precisava. Luta thor vs hulk na arena foi puro suco do gibi na tela: Enfim, depois eu falo mais desse filmão, pois vou dormir agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Só lembrando que o Thor nos quadrinhos não é piadista.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Até o um e o dois que foram fracos, saíram melhores que o terceiro. Em nada o Ragnarok tem a ver com comédia. O filme devia ter sido tenso. E a história em vez de se centrar e focar na Hela, perderam mais tempo lá no outro planeta que ninguém queria saber. Enfim, tudo errado nesse filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Assisti. Ri um bocado mas achei bem tosco. Ainda mais por ter o Ragnarok no título... Mas enfim como não me empolguei muito tbm não me frustrei... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Ressuscitando este tópico... Assisti ao filme na TV, e reassiti recentemente. É um filme com tiradas engraçadas, mas muito bobas. Com relação à história:-O filme ficou parecido com aqueles anuais antigos dos quadrinhos dos anos 1990, com uma história crossover entre dois ou mais títulos e completamente esquecível. -Hela deveria ter sido a antagonista central, com ênfase nas desesperadoras horas finais de Asgard. -Valkýria foi uma grata supresa no filme. -A trama do planeta-arena deveria ter sido usado em Guardiães da Galáxia, até porque muito mais se assemelha ao padrão divertidamente nonsense e nada heroico de seus protagonistas. -Esse filme pendeu mais para Planeta Hulk, feat. Thor como subplot. Desconfio que eles queriam fazer um novo filme para o Hulk para compor uma "trilogia", mas, como não tinham espaço na Fase 3 do MCU e o personagem não tem tanto apelo próprio nos filmes (tirando sua antiga série de TV), usaram o que era para ser o fim da Trilogia Thor como parte 3 da Trilogia Hulk (ao lado de Hulk de Ang Lee e Incrível Hulk com Edward Norton). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Ressuscitando este tópico... Assisti ao filme na TV, e reassiti recentemente. É um filme com tiradas engraçadas, mas muito bobas. Com relação à história:-O filme ficou parecido com aqueles anuais antigos dos quadrinhos dos anos 1990, com uma história crossover entre dois ou mais títulos e completamente esquecível. -Hela deveria ter sido a antagonista central, com ênfase nas desesperadoras horas finais de Asgard. -Valkýria foi uma grata supresa no filme. -A trama do planeta-arena deveria ter sido usado em Guardiães da Galáxia, até porque muito mais se assemelha ao padrão divertidamente nonsense e nada heroico de seus protagonistas. -Esse filme pendeu mais para Planeta Hulk, feat. Thor como subplot. Desconfio que eles queriam fazer um novo filme para o Hulk para compor uma "trilogia", mas, como não tinham espaço na Fase 3 do MCU e o personagem não tem tanto apelo próprio nos filmes (tirando sua antiga série de TV), usaram o que era para ser o fim da Trilogia Thor como parte 3 da Trilogia Hulk (ao lado de Hulk de Ang Lee e Incrível Hulk com Edward Norton). O Hulk de 2008 não é continuação do de 2003. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 O Hulk de 2008 não é continuação do de 2003. Eu sei. Informações à época do filme de 2008 diziam se tratar de um soft reboot, que por acaso se juntou ao atual MCU, embora não tenha sido mais referido desde então. O primeiro filme de 2003 ficou na lata de lixo, mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Somente no final de semana que eu assisti o filme (depois de tanto tempo). E, realmente, puro comédia... Mas gostei do fato de que detonaram o Thor, onde ele precisou "despertar" seu poder sem depender do seu martelo. A cena das Valkirias atacando Hela ficou sensacional. E gostei da luta de Thor e Hulk (fica difícil saber quem realmente ganharia de fato). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Janeiro 9, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 https://www.youtube.com/watch?v=fO9kSnIL5lsGrande filme, sempre bom lembrar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.