gatebreake 90 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Bom .. como vimos a Flecha de Sagitário não surtiu efeito em Poseidon, mas se no caso fosse a Flecha da Deusa ? Gestalt diz que o único que podia para-la era Atena, mas no clássico Poseidon diz que é um Deus e tem poder pra isso e aquilo e bla bla bla .. Enfim .. conseguiria Poseidon repelir a Flecha da Deusa ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.072 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Atena poderia ser a única a parar essa Flecha porque, em tese, seria sua criadora, como também por ter poderes divinos e ser capaz mesmo de repelir qualquer artefato que queira quando está em guarda. É algo realmente dúbio. Se for a segunda opção, então qualquer outra divindade poderia deter a trajetória dessa seta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Indo na mesma teoria do GF, temos como exemplo a Adaga Dourada que não surtiu efeito em Saturno, uma vez que ele tenha dito que era o deus do espaço e tempo. Como Saturno é o deus romano correspondente a Cronos, então foi ele quem fez a Adaga Dourada, não surtindo efeito sobre seu criador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Interessante a indagação. Acho que o GF definiu bem, mas eu optaria pela segunda opção, acredito que qualquer Deus seria capaz de, não apenas parar, como rebater e fazê-la voltar-se contra o dono. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.072 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Indo na mesma teoria do GF, temos como exemplo a Adaga Dourada que não surtiu efeito em Saturno, uma vez que ele tenha dito que era o deus do espaço e tempo.Surtiu efeito sim. O problema é que Saturno possui a habilidade de reverter qualquer dano que sofra, ou seja, inutilizou o ferimento causado pelo Seiya. Como Saturno é o deus romano correspondente a Cronos, então foi ele quem fez a Adaga Dourada, não surtindo efeito sobre seu criador.Cronos apenas entregou a Adaga ao Saga, não é dito que ele a criou. E Omega e Ep.G não estão conectados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Entendi que só Atena poderia parar a mesma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 (editado) Já que o GF não concordou muito comigo (e ainda dividiu o meu post em duas respostas huahuahuaa), vou concordar com a segunda opção, corroborando com o pensamento do Dark Rafael. Qualquer deus, ou alguém que consiga alcançar o poder de um deus, consiga parar e reverter o golpe. Editado Abril 12, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Abril 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Não sei ..fico em duvida porque a Flecha da Deusa foi provavelmente responsável por derrotar Odisseu (Já que Marin encontra a mesma nas ruínas de Serpentário) que não era um Deus de fato, mas que tinha um poder maior que qualquer Cavaleiro, e Gestalt diz que somente Atena poderia para-la, mas não deixou claro se era SÓ Atena ou qualquer divindade. Enfim, era uma questão que eu queria abordar, já que essa flecha deve possuir um grande poder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.072 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Eu espero que a Flecha da Deusa não tenha derrotado Odisseu (seria muita referência aos filmes da franquia pro meu gosto), mas ela poderia fazer um baita estrago no décimo-terceiro Cavaleiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.