Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Os vencedores serão anunciados no seguinte tópico: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10383-vencedores-oscar-cdz-2017/ Os comentários e repercussões sobre os ganhadores deverá ocorrer em nos tópicos de cada categoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 E o resultado das votações? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Irei postar agora nos tópicos de cada uma das categorias! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Carloss posso dar uma sugestão: creio que o pessoal vai movimentar o evento e seria bacana: Framboesa de Ouro Saint Seiya. Pra eleger os piores em cada categoria. Seria legal pra ver quais as obras, momentos, personagens mais odiados pelos fãs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Carloss posso dar uma sugestão: creio que o pessoal vai movimentar o evento e seria bacana: Framboesa de Ouro Saint Seiya.Pra eleger os piores em cada categoria.Seria legal pra ver quais as obras, momentos, personagens mais odiados pelos fãs.Interessante ideia. Talvez faça isso no próximo ano no lugar do Oscar, assim fico revesando os dois eventos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 14, 2017 Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Outro dia eu havia pensando nessa história de eleger os piores. Seria cômico e "trágico" ao mesmo tempo. Certamente, movimentaria bastante o fórum, a única coisa inviável seria evitar os floods. Outra ideia, poderíamos acrescentar ao Oscar a categoria melhor anime fora do universo CDZ. Equivalente ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados