GFernandes 6.825 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Primeira imagem do capítulo: De acordo com a pessoa que postou a foto, a Champion Red não trouxe nenhuma notícia do anime. Ele espera que mais informações saiam nas revistas Animage ou Animedia, onde informações de Soul of Gold e Omega costumavam sair. Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/88409-saintia-sho-episodio-44-revista-primeras-im%C3%A1genes/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 por mais que digam que essa cena é igual a do Ômega, eu não acho nada a ver! em Ômega a Saori fica literalmente presa na árvore com apenas metade de seu corpo pra fora, em Saintia ela ta enrolada e presa por raízes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Esse capítulo deve dar algum passo importante na trama. Olívia apareceu e a Mayuria está para lutar com um driade desconhecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2017 por mais que digam que essa cena é igual a do Ômega, eu não acho nada a ver! em Ômega a Saori fica literalmente presa na árvore com apenas metade de seu corpo pra fora, em Saintia ela ta enrolada e presa por raízes.Igual na ideia de absorver o Cosmo de Atena para dar vida/reviver elementos que seriam/foram utilizados pelos vilões através de uma árvore. Isso que você frisou são apenas detalhes estéticos, até porque seria muita cara de pau da Kuori copiar até a posição da Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Mas que pessoa cruel é essa que libera apenas a imagem de abertura de capítulo sem falar mais nada? hahahaha Sobre a prisão da Saori, ela está dentro da Árvore da Discórdia presa por essas vinhas, tendo sua energia absorvida para alimentar as dríades que nascem nas raizes e as sementes da discórdia que nascem nas flores da arvore. Bom, aguardo ansioso por mais do capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 segundo o Saint Aldebaran do SSForos, a mensagem no capítulo sobre o anime é a mesma do capítulo passado "Está em produção". imagens do capítulo: Fonte: https://tieba.baidu.com/p/5080290736?lp=5028&mo_device=1&is_jingpost=0&pn=0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Imagens bastante interessantes, provável up na armadura das santhias, um pouco da sua historia mitológica ( elas com Atena no Olimpo ), Aioria em Paris e estou bastante curiosa do teor da conversa entre Olívia e Shaka me pareceu que eles se conheciam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Parece que enquanto as Saintias enfrentam a Eris, os Cavaleiros de Ouro vão ficar lidando com as sementes que se espalharam pelo mundo todo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 (editado) os cavaleiros de ouro não irão com as Saintias pois eles não podem deixar os fragmentos do meteorito tocar o solo da terra, e ao que parece o corpo de Olivia foi destruído por Saga e ela é somente uma alma! adorei a nova versão das armaduras das Saintias (no budismo, donzelas com esse tipo de vestimentas são similares á anjos/fadas) e fiquei surpreso por ter sido Olivia a responsável por restaurá-las, mas curti ter sido ela e não o Mu. Shaka e Olivia... rs Kuori promovendo o capítulo no twitter e agradecendo aos brasileiros e franceses que compraram os volumes traduzidos: Editado Abril 19, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Esse capítulo pareceu bem revelador! Só no aguardo do resumo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Obrigado, Vitor! Estou muito surpreso com o capítulo. Principalmente com o fato das Saintias terem sido enviadas para a batalha derradeira diretamente após receber um power up dos artefatos banhados com o poder lunar de Artemis. Me surpreende eles não serem usados por Saori, mas por elas. Aiolia está no Japão ou Paris? Enfim, independente do local, acho que ele foi enviado pelo Mu. Ou chegou la na velocidade da luz mesmo. Estou super curioso quanto ao teor da conversa e a relação de Olivia com Shaka. Vai virar um ship? Jaha Pena que ainda não tivemos Mayura. Como estamos num clima de batalha final, eu acho que ele será mostrada em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2017 As Saintias conseguirão alcançar o Templo de Éris em outra dimensão graças aos artefatos que Artemis lhes entregou. Shaka e Olivia conversam sobre tudo aquilo ser o destino escrito nas estrelas. Olivia não pode ir com as Saintias por causa de seu pecado a treze anos atrás. Shaka, de maneira cortês, pede para que Olivia cuide dos Cavaleiros e das Saintias do paraíso onde ela está. O capítulo se chama Cortesia da Terra e tem 28 páginas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 possível spoiler BABADEIRA sobre o capítulo: Olivia é mãe de Shoko e Kyoko Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 (editado) Por esse spoiler eu já esperava. A questão agora é quem é o pai (Shaka? Aioros?) Editado Abril 19, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Por esse spoiler eu já esperava. A questão agora é quem é o pai (Shaka? Aioros?)O pai delas aparece bem no começo. No primeiro ou segundo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 (editado) As Saintias conseguirão alcançar o Templo de Éris em outra dimensão graças aos artefatos que Artemis lhes entregou. Shaka e Olivia conversam sobre tudo aquilo ser o destino escrito nas estrelas. Olivia não pode ir com as Saintias por causa de seu pecado a treze anos atrás. Shaka, de maneira cortês, pede para que Olivia cuide dos Cavaleiros e das Saintias do paraíso onde ela está. O capítulo se chama Cortesia da Terra e tem 28 páginas. Relendo o capítulo 41, Artemis diz que os artefatos banhados com seu poder vai ajudar o debil poder das Saintias. O grampo dourado suprime o mal e as plumas protejem o corpo do usuário e podem se tornar asas. Creio que por isso as Saintias vão conseguir chegar até o Templo de Eris na Outra Dimensão. No início eu achava que os artefatos eram pra Saori. Talvez haja um par para ela, mas lendo a fala do "debil poder" das Saintias, fica claro que eles são para as donzelas de Atena. possível spoiler BABADEIRA sobre o capítulo: Olivia é mãe de Shoko e Kyoko O tal pecado de Olivia deve ter sido não se manter pura enquanto Saintia e ter sido mãe. Mas ela foi bem bandida, teve duas filhas de idades diferentes. Hahhaaa Quem será que foi o Pai? Aiolos? Eu quero script disso logo! Kuori mantém o padrão de 28 páginas por capítulo, rendendo 5 capítulos por volume. Editado Abril 19, 2017 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2017 O pai delas aparece bem no começo. No primeiro ou segundo capítulo.Pode muito bem ser adotivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Com certeza é adotivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 parece que o local onde Saga está com Éris e os demais é um lugar onde somente os deuses (ou aqueles com o poder de um) podem chegar. realmente os cavaleiros de ouro vão ficar out dessa! ouvi um amém? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 (editado) Com certeza é adotivo.Se o pai delas for ser algum cavaleiro de ouro, teria que ser Aiolos ou Saga, já que os outros eram crianças ainda (Aiolos e Saga já são muito novos para serem pais). Mas não acho que seja alguns deles. O pai delas deve ser aquele que apareceu no começo mesmo. Não deve ser adotivo. Por esse spoiler eu já esperava. A questão agora é quem é o pai (Shaka? Aioros?)Considerando que as Saintias tem a mesma idade dos protagonistas da série clássica, Shaka teria que ter 7 anos para ser pai da Shoko (que teria 13 igual ao Seiya neste caso). A Kyoko teria que nascer antes disso ainda. E no caso de Aiolos, teria que ter 14 anos. Edit: Se o pai delas for algum cavaleiro, eu apostaria em Rigel. Por algum motivo ainda desconhecido ele quer ficar do lado da Kyoko e por ter morrido a algum tempo desconhecido não haveria problemas na idade. Editado Abril 19, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Se o pai delas for algum cavaleiro, eu apostaria em Rigel. Por algum motivo ainda desconhecido ele quer ficar do lado da Kyoko bem lembrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 (editado) Vocês tão achando que o cara é adotivo so por causa da aparência esse padrão de beleza opressivo chegou até nos mangas kkkkkkkBrincadeiras a parte não acho que ele seja adotivo afinal ninguem nasce velho vai ver ele era bonitão quando mais jovem e a Olivia aproveitou Talvez ele tenha alguma historia com o satuario sei la eu pensei na possibilidade dele ter sido um soldado raso eu acharia interessante. EDIT Rigel parece meio jovem pra isso ( se bem que em Saint Seiya isso é meio enganador) e relação dele com a Kyoko parece mais romantica do que parental. Editado Abril 19, 2017 por Vitor Hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Não acho que seja o Rigel, apesar de que seria muito revelador. Mas ainda acho a relação dele com a Kyoko mais romântica. Além disso, ele só pensa nela e ignora a Shoko. Não tem como ele ser pai delas. Quanto a dimensão em que está o Templo de Éris, ela deve ter sido construída para ser um local restrito aos deuses. Não é a hiperdimensão. Mas fica a pergunta, como MdM e as driades podem andar nela? Aliás, como MdM pode chegar até lá, se ela for mesmo restrita? Tudp bem que as Saintias vestem artefatoa banhados com o poder lunar de Artemis, mas é estranha está ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Aison? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Se o pecado da Olívia é só de "13 anos atrás", a Kyoko não poderia ser filha dela porque é mais velha que isso, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.