Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) Na categoria que irá eleger o melhor mangá apresentado na franquia as seguintes obras chegaram ao estágio final da competição:Saint SeiyaSaint Seiya - The Lost CanvasSaint Seiya - Saintia ShôDessas vocês devem escolher apenas uma para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre as obras indicadas? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual a favorita? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Editado Abril 26, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 EP G perdeu pra saintia???? rs Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Saintia Shô ficou a frente de EpG, EpA e até de ND Saintia Shô é tão bom assim???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Bem, Episódio G meio que se cagou com o tempo, Assassin é muita dorgas e a arte de Okada não é para todo mundo. Mas Next Dimension... é, sua ausência é uma surpresa. O hate deve tá falando mais alto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Caraca, eu tenho outra explicação para isso! Quantos votaram nesse negócio Carloss? Realmente, quando falamos em Next Dimension falamos da obra original, do autor original e blá, blá, blá...mas as gestaltices da vida do Kurumada levam os fãs mais conservadores à loucura (negativamente). Não indiquei ND, mas cadê Xp.alone nessas horas????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Caraca, eu tenho outra explicação para isso! Quantos votaram nesse negócio Carloss?8 Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 8oito?????????????????????? Que povo desmotivado! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Surpreendente mesmo Saintia Shô estar tão a frente de Next Dimension e Ep.G original. Pra mim não merece mesmo o posto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Realmente uma surpresa ND e EPG nao entrar na disputa. Inclusive revendo eu tbm nao votei em ND Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Clássico, né........ Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Clássico foi o pontapé inicial de tudo, se não fosse o clássico, o que seriam dos demais? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Aqui tenho o mesmo pensamento que na categoria de melhor mangaká. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Gostei da imagem usada, singela mas apresenta bem o objetivo. Bom, já era esperado, sem surpresas. A sensatez falou mais alto aqui. Parabéns aos envolvidos.CHUPA CANVETES KKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Bem, não é o que eu votei, mas não estou triste... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Outra disputa emparelhada e só decidida com poucos votos! Clássico venceu pois o número de canônicos foi maior. evil Se quiserem depois posto o número de votos em cada categoria . Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 O clássico é o clássico. Foi de onde surgiu todos os outros mangás e animes, não teria como outro ter vencido, fez jus a história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Distribuição dos votos: Saint Seiya - 6 votosSaint Seiya - The Lost Canvas - 5 votosSaint Seiya - Saintia Shô - 0 votos Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 (editado) VHupa LC Editado Maio 8, 2017 por Tpegaso Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados