Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) Na categoria que irá eleger o melhor anime apresentado na franquia as seguintes obras chegaram ao estágio final da competição:Saint SeiyaSaint Seiya The Lost CanvasSaint Seiya OmegaDessas vocês devem escolher apenas uma para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre as obras indicadas? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual a favorita? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Editado Abril 26, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 SOG > Omega Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 SOG > Omega Tirando os três que foram indicados, sobra quem ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Mesmo com a péssima qualidade, SoG >>>>>> Omega Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Oi, eu vou votar em Ômega Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Tirando os três que foram indicados, sobra quem ?Deixa eu pensar...SoG???? Canvetes e clássicos em guerra, uns querendo devorar o fígado dos outros e ...surpreendentemente o Oscar vai para Ômega!!!! Já pensaram??????? E eu que queria a categoria melhor pallasite só para poder votar no Titan. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Deixa eu pensar...SoG???? É Anna, você acertou. Se bem que o anime de Saint Seiya poderia ter sido divido em quatro partes: Clássico, Asgard, Poseidon e Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Talvez separar Hades e os filmes da série de TV clássica, mas acho que tá bom assim mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Só vale votar em quem tem anime completo Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Só vale votar em quem tem anime completo Hum, vejamos... Next Dimension não tem anime ainda, então o Clássico tá fora.Lost Canvas se encerrou na segunda temporada, então também está fora. Logo só sobrou... OMEGA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Estou achando difícil votar no clássico por conta de todos aqueles fillers cagados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Hum, vejamos... Next Dimension não tem anime ainda, então o Clássico tá fora.Lost Canvas se encerrou na segunda temporada, então também está fora. Logo só sobrou... OMEGA! Voilá Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Clássico, né......... Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Hum, vejamos... Next Dimension não tem anime ainda, então o Clássico tá fora.Lost Canvas se encerrou na segunda temporada, então também está fora. Logo só sobrou... OMEGA! Conclusão brilhante!!!!! Quero ver os haters de Ômega discutirem esse argumento. KKKKKKK Votei. MP enviado para o Carloss!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 2, 2017 Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Acho que o clássico tá completo sim, Next Dimension é outro capítulo, não é a toa que tem outro nome. Sendo assim, o clássico vence. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Saint Seiya, the Myth, the Legend, the Classic wins!What a surpriiiiise!!!!! Chupa canvetes!!! Editado Maio 7, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Easy. LC é incompleto e Ômega peca muito mais em qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Essa disputa foi unanime! E não era pra menos, merecimento aqui sobra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Sério que foi unânime????? Que legal!!!! Agora a pouco eu estava zoando os canvetes no shout, mas como postei depois e deixando as brincadeiras de lado, The Lost Canvas tem seus méritos e, honestamente, Ômega, com todas as suas falhas, também tem. Contudo, a determinação dos nossos cinco bronzeboys ainda não foi superada. Nossos doze dourados clássicos reunidos ainda representam a melhor elite dourada da franquia e os dramas vividos pelos protagonistas marcaram toda uma geração que cresceu assistindo a TV Manchete e posteriormente, a Band. O Oscar nas mãos certas!!!!! #Somostodoscdz Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 O anime clássico foi onde popularizou CDZ, pois acho que a grande maioria aqui conheceu o anime primeiro e depois o mangá. Em todo caso, parabéns pela vitória. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Distribuição dos votos:Saint Seiya - 11 votosSaint Seiya The Lost Canvas - 0 votosSaint Seiya Omega - 0 votos Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Humilhação... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados