Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) Na categoria que irá eleger o melhor filme apresentado na franquia as seguintes obras chegaram ao estágio final da competição:Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do CéuSaint Seiya: A Lenda dos Defensores de AtenaOs Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do SantuárioSaint Saiya: O Filme / Saint Seiya: O Santo GuerreiroDessas vocês devem escolher apenas uma para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre as obras indicadas? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual a favorita? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Editado Abril 26, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Ogawara curtiu LOS nessa lista...rs Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) Ogawara curtiu LOS nessa lista...rs LoS ficou na frente do filme do Durval Espero que o Ogawara não infarte... Editado Abril 26, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2017 LoS na fase final é uma baita surpresa, e eu que pensei que a maioria tinham torcido o nariz pro filme. Leigo engano meu. Menção honrosa ao filme do Durval. Que merecia entrar nessa lista, pra mim. Uma pena ter caído fora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Abel, sem duvida. Prólogo do Céu não tem nem o porque de estar aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Lenda do Santuário! Chupa, Ogawara! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Não estou entendendo o motivo de tamanha idolatria ao filme do Durbal. Sempre achei fraquíssimo, salvo a luta do Hyoga vs Shiryu e o sacrifício do Frey, uma das melhores cenas de todo o anime pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 LoS > Filme do Durval Surpresa entrar na Lista. Os outros eram previsiveis, tanto os que entraram quanto os qur ficaram de fora Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Qualquer coisa (menos Dragon Ball Evolution) > LoS..............Abel, de longe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Para mim PDC é o filme mais maduro de SS. Não é a toa que foi bem avaliado até pela critica. Infelizmente não fez sucesso, mas considero o melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Também acho PdC melhor filme que os outros. Uma pena ser meio escanteado por alguns, teria grande potencial se a trilogia fosse levada adiante. O do Abel também acho muito bom, e pra mim funciona mais como um filme de cdz do que PdC. Considero que os dois devem monopolizar a disputa, qualquer resultado diferente disso me surpreenderia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Também acho PdC melhor filme que os outros. Uma pena ser meio escanteado por alguns, teria grande potencial se a trilogia fosse levada adiante. O do Abel também acho muito bom, e pra mim funciona mais como um filme de cdz do que PdC. Considero que os dois devem monopolizar a disputa, qualquer resultado diferente disso me surpreenderia. Quem vai ganhar é LoS, sua lata velha Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Quem vai ganhar é LoS, sua lata velha LoS inovou por ser em CG e contar a história de um outro ponto de vista, acho que foi uma remake ou reboot ou alguma coisa assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2017 LoS foi um reboot. Que ao meu ver foi bem falho, já que em alguns pontos se fazia necessário um mínimo de entendimento sobre a franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Prólogo do Céu foi o ápice da qualidade.Fora ele, LoS e Abel correm forte, mas como Abel é fraco no original e LoS não é muito popular, PDC deve sobrar. Eris vai ter de se contentar, provavelmente, com a lanterna. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Um absurdo que um filme que lanca as características de um personagem tão marcante que é reaproveitado duas vezes durante a obra (Orffeu) mais um personagem que consegue ser mais badass que o própio fenix fazendo a armadura de Orion ter o status de a maior armadura secundaria fora a premissa até imitada em outras obras (coff coff 4° guerra ninja coff coff naruto)Não pegue o prestígio merecido, Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Coincidentemente esses 4 são os meus filmes prediletos da franquia. Qq que seja o vencedor será merecido. Durval fica abaixo desses 4, e A batalha final é terrivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 (editado) Eu já acho a Batalha dos Deuses um filme épico, dividindo não apenas a história como a trilha sonora mais foda junto com PDC. Foi uma surpresa Eris estar aí e OODIIINNNNNN!! não. O filme do Lúcifer é um cocô mesmo. Editado Maio 5, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Coincidentemente esses 4 são os meus filmes prediletos da franquia. Qq que seja o vencedor será merecido. Durval fica abaixo desses 4, e A batalha final é terrivel. Eu já acho a Batalha dos Deuses um filme épico, dividindo não apenas a história como a trilha sonora mais foda junto com PDC. Foi uma surpresa Eris estar aí e OODIIINNNNNN!! não. O filme do Lúcifer é um cocô mesmo. Durval fica acima do lúcifer disparado, acho que o filme do lúcifer nem precisa ser produzido, pois agregou em que para a obra? PdC foi um novo paradigma com uma pegada mais madura, bem que um dia poderiam liberar ao menos o roteiro da sua continuação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Prólogo do Céu venceu.PdC não dá chances a nenhum outro mesmo. Abel é fraco sem a dublagem da manchete, LoS é muito impopular e a Batalha dos Deuses nem se classificou. Eris e Lucifer não teriam a mínima chances. Editado Maio 7, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Ah, eu queria que LoS tivesse ganho, in the face of Ogawara... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Foi uma disputa acirrada, muito mais do que previa. Ainda bem que no fim o bom senso reinou sobre a nostalgia. Prólogo do Céu melhor filme ever! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Eris não ganhou??? Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Prólogo do Céu venceu com honra. Bem que poderia ter tido a continuação. Quem sabe um dia a gente pelo menos não saiba do script dos outros filmes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Distribuição dos votos:Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu - 5 votosSaint Seiya: A Lenda dos Defensores de Atena - 4 votosOs Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário - 2 votosSaint Saiya: O Filme / Saint Seiya: O Santo Guerreiro - 0 votos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados