Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Na categoria que irá eleger o melhor cavaleiro apresentado na franquia os seguintes personagens chegaram ao estágio final da competição: Saga de Gêmeos Shun de Andrômeda Seiya de Pégaso Dohko de Libra Shiryu de Dragão Hyoga de Cisne Ikki de Fênix Desse vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Fico feliz que o Seiya tenha chegado até aqui, mesmo com o Carlos como ADM desse Oscar....rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Um confronto com bons cavaleiros, que cumpriram sua função como servos da Deusa da Guerra. Para a categoria destaco Seiya (pasmem!), com sua persistência em proteger a Saori e Dohko, com sua determinação em cumprir sua missão, ambos desempenharam seus papeis como guerreiros de Atena com maestrias, na minha visão. Menção honrosa ao Shion, principalmente ao do Lost Canvas! Pois segundo o spin-off ele é o alicerce do período clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Os cinco bronzeados mais o antagonista do clássico mais o guardão do selo de athena. Todos do clássico. Há uma grande chance de um bronzeado ganhar (a não ser que saguetes se reunam para pegar o caneco) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Os renegados sempre são os mais legais. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Os renegados sempre são os mais legais. O Ikki foi um renegado no início da série, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Por isso eu falei no plural ehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Os cinco bronzeados mais o antagonista do clássico mais o guardão do selo de athena. Todos do clássico. Há uma grande chance de um bronzeado ganhar (a não ser que saguetes se reunam para pegar o caneco) Em relação a última frase entre parênteses...quantos saguetes tem neste fórum mesmo? Vou ter que mandar uns mps puxando as orelhas dos queridos colegas que se ausentam nessas horas (e vou ter que distribuir mais coraçõezinhos, KKKKK). Falando sério, fiquei muito satisfeita com a indicação do Seiya também. Não pelo fato dele ser o protagonista, mas pela sua persistência e coragem, que merecem reconhecimento. Meu único estranhamento foi o Dohko ter deixado para trás cavaleiros queridinhos como Shaka e Mu. A indicação dos cinco bronzeboys não me surpreende. Crescemos com eles superamos desafios, acompanhamos suas aventuras, por mais que admiremos um ou outro com mais intensidade, curtimos cada um deles. O Oscar dessa categoria já está em boas mãos, qualquer que seja o resultado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Seiya, né......... Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 2, 2017 Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Acho que a disputa mesmo vai ser entre Seiya e Saga (acho que já vi essa luta antes) Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 2, 2017 Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Se formos levar em consideração à fidelidade e etc, com ctz Saga não deveria levar, por mais que eu goste dele. Eu colocaria como favoritos Seiya e Dohko Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Seiya foi como a inspiração como determinação e perseverança. Dohko foi um como um dos elos entre as duas gerações das duas guerras santas de hades. Mas como eu disse acima, Seiya deve disputar com Saga por causa da quantidade de fãs, Ikki pode até ser uma surpresa mas acho que leva o terceiro lugar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Saga de Gêmeos levou. Embora seja um resultado odioso e revoltante, é previsível, tem saguetes aqui no fórum na mesma proporção que há direitistas aqui em SP. Seiya, fica aqui meu registro, você é foda lek, se o mundo você justo seria pra vc o resultado. Espero que veja isso, cara Editado Maio 7, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Saguetes foram a forra aqui depois de ficarem de mãos abanando no TG. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Saga, o mais complexo e menos clichê, eujásabia Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 E eu nem votei no Saga. Chupem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Distribuição dos votos:Saga de Gêmeos - 3 votosShun de Andrômeda - 2 votosSeiya de Pégaso - 2 votosDohko de Libra - 1 votoShiryu de Dragão - 2 votosHyoga de Cisne - 0 votoIkki de Fênix - 1 voto Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Foi bem equilibrado, os bronzes acabram dividindo alguns votos e com isso o Saga venceu. Achei sem lógica, apesar de gostar do Saga, não tem sentido ele ser o melhor cavaleiro, justo o traidor...rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Ah tá, só falta dizer que AIOLOS deveria ter ganhado Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados