Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Na categoria que irá eleger o melhor espectro de Hades apresentado na franquia os seguintes personagens chegaram ao estágio final da competição: Myu de Papillon Radamanthys de Wyvern Minos de Griffon Kagaho de Benu Violet de Behemoth Yohma de Mefistófeles Partita de Coruja Desse vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) Curto o Rada e o Kagaho, e odeio o Yohma... Editado Abril 26, 2017 por Tpegaso Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Categoria concorrida, são três do clássico e quatro de lost canvas parece que canvetes influenciaram Acho que vai dá Kagaho ou Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Radamanthys não é o mais forte, mas é o cara mais esperto do Exército de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 O sobrancelhudo mais carismático. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Eu concordo com o Big. Algumas indicações aqui me surpreenderam, mas Rada e Kagaho realmente se destacam. Rada vai do clássico aos spin-offs e Kagaho é a versão LC do Ikki. Disputa acirrada, acho que os outros indicados não conseguirão fazer frente aos dois. Kagaho, de modo especial, é o tipo de personagem "você não vale nada, mas eu gosto de você..." Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Rada e Kagaho, os dois sacos de pancada que vc respeita Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.987 Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Categoria concorrida, são três do clássico e quatro de lost canvas parece que canvetes influenciaramAcho que é perfeitamente normal ter mais Espectros de The Lost Canvas do que os do clássico. Tirando os Juizes e uns Espectros medianos reconhecidos (Valentine, Myu, Lune), não há nenhum que consiga ter algum carisma. Já Shiori conseguiu desenvolver bem a classe e vários personagens originais dela pro exército de Hades se destacaram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Tanto o Kagaho como Rada tiveram suas façanhas: Kagaho enfrentou três dourados: Asmita, Hasgard e Dohko, mas não venceu nenhum. Radamanthys enfrentou e venceu oito cavaleiros de ouro, sendo um cavaleiro de áries (Mu), câncer (MdM) e peixes (Afrodite), dois de escorpião (Kardia e Milo) e TRÊS de leão (Ilías, Regulus e Aiolia)... O único espectro que literalmente não tem coração. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Vitória fácil do sobrancelhudo! Da-lhe Rada Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Deu o mais popular mesmo, Rada.Votei no Ikki de The Lost Canvas, Kagaho, mas até aqui eles perderam. Chupa canvetes!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Deu o mais popular mesmo, Rada.Votei no Ikki de The Lost Canvas, Kagaho, mas até aqui eles perderam. Chupa canvetes!! A atuação do Rada em LC deve ter pesado consideravelmente também hein Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Radalixo levou, eca! Que fosse o Minos ou até o Kagaho mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Eu também preferia o Kagaho. Rada é um personagem expressivo, mas o nosso estimado Ikki versão Shiori é bem mais cativante, além de ter protagonizado, ao lado de Hasgard, um dos momentos mais legais do anime The Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 O Rada de LC foi tão marcante quanto o Rada de Hades Santuário (hades inferno virou bucha). Um ponto positivo para o Dublador de Rada, Guilherme Briggs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Distribuição de votos:Myu de Papillon - 0 votoRadamanthys de Wyvern - 5 votosMinos de Griffon - 1 votoKagaho de Benu - 3 votosViolet de Behemoth - 1 votoYohma de Mefistófeles - 1 votoPartita de Coruja - 0 voto Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados