Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Na categoria que irá eleger o melhor Guerreiro Deus apresentado na franquia os seguintes personagens chegaram ao estágio final da competição: Siegfried de Dubhe Mime de Benetnasch Bado de Alcor Desse vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 os tres melhores, sem dúvida. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) A disputa vai ficar entre Mime e Siegfrid. Entre os dois, eu acho que o macho alpha se sobressai. Editado Abril 26, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Acho que a disputa fica entre o Siegfried e o Bado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Guerreiros com carismas imensos e batalhas muito envolventes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Ótimas indicações. Agora, vocês podem rir de mim, mas eu votei no Frodi (foi uma das minhas indicações). Alguma coisa eu tinha que salvar em SoG. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Siegfried. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Se Mime tivesse aceito totalmente a verdade que o GFF mostrou e não tivesse feito o último duelo com Ikki, poderia ter sobrevivido, mas seu sentimento de altivez o acabou vencendo. Bado foi um dos que se redimiram e saiu com "vida", o que alguns acreditam que ainda esteja vivendo por aí, porém... Siegfried se sacrificou dando o "último dragão" levando Sorento para longe, o que teria acontecido se Siegfried não tivesse se sacrificado, o que Sorento iria fazer com todos ali? Sendo assim, o último momento mais nobre dos três foi o de Siegfried, por ter pensando não somente em si. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Sieg para mim é um excelente personagem. Lamentei sua precoce eliminação no TG. Ele combina com um certo imaginário de guerreiro nórdico. É destemido, leal e esbanja autoconfiança. Os outros dois concorrentes nesta categoria são bons, mas será que conseguem mais votos???? Acho difícil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Vitória de Siegfried. Acho que Bado e Mime possuem backgrounds mais bem trabalhados, mas a presença de Sieg no final de Asgard é bem bacana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Lógico que daria o melhor filler já inventado da história dos animes, Siegfried de Duhbe, a estrela Alfa. O maior herói da mitologia nórdica, se não ganhasse... mas se não ganhasse... nada ocorreria pra falar a verdade. Editado Maio 7, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 ZzzZSiegfriedZzzzZz faturou com certa margem. Mime merecia mais, muito melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Eu esperava a vitória do Sieg, os outros dois são bons, mas o sacrifício do guerreiro de Duhbe foi bem emocionante. Não achei que seu título estaria ameaçado. Para mim, vitória previsível. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Bela vitória, venceu quem deveria vencer. Foi o único GD que fez algo pensando em todos os demais ali presentes e principalmente pela "sua amada." Será que o Mime ficou segundo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Distribuição dos votos:Siegfried de Dubhe - 6 votosMime de Benetnasch - 4 votosBado de Alcor - 1 voto Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados