Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Na categoria que irá eleger o melhor Deus apresentado na franquia os seguintes personagens chegaram ao estágio final da competição: Atena Poseidon Thanatos Apolo Abel Desse vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Quatro deuses gregos e um toeiano. Hades deve ter ficado de fora pq a galera enjoou dele. Tirando a Athena, pelo visto o período clássico (século XX - Poseidon, Abel, Apolo etc.) ficou a frente do período moderno (século XXI - Marte, Apsu, Pallas, Saturno, Loki etc.) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Galera prefere mais Apolo, que não fez quase nada, a Hades? Decepcionado com a ausência de Pontos também, mas pouca gente deve ter lido a saga G. Mas feliz que o deus da morte esteja presente, que eu acho ter mais presença que seu irmão e Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Galera prefere mais Apolo, que não fez quase nada, a Hades?Só a imponência que Apolo demonstrou em sua primeira aparição já bate a de todos os deuses da franquia juntos e misturados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 No quesito imponência Apolo ganha fácil de qualquer outro Deus apresentado em Cavaleiros, fácil, fácil. E pelo visto o povo prefere o irmão impaciente / imprudente ao irmão calmo / calculista. Pessoalmente vou mais com a cara do Hypnos do que com o Thanatos. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 No quesito imponência Apolo ganha fácil de qualquer outro Deus apresentado em Cavaleiros, fácil, fácil. E pelo visto o povo prefere o irmão impaciente / imprudente ao irmão calmo / calculista. Pessoalmente vou mais com a cara do Hypnos do que com o Thanatos. Realmente, enquanto o o irmão tava lutando com os bronzeados, o camarada tava lá, só na análise. Mas o destaque maior for em LC, enquanto Thanatos tava na peleja com Manigold e Sage, o Hypnos tava sentado tomando chazinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Acho que essa categoria esta muito bem representada. Apolo e Abel sao os melhores... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Outro Deus que também acho bastante ameaçador e quem talvez devesse estar aí é o Apsu. Mas esse, pra minha surpresa, nem sequer foi citado nas indicações, se não me engano. :v Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Dúvida entre Abel e Poseidon......... Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Dúvida entre Abel e Poseidon......... Acerca dos indicados, o Poseidon foi o único que ajudou os cavaleiros de Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Categoria empatada com Atena, Apolo e Poseidon. Eu gosto mais da Atena pela ideia de ser a única deusa do bem, mas acho que Abel merecia bem mais que Apolo. Poseidon é bacaninha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Legal Atena estar aí, mas acho viagem empate. Acho que deveria haver um vencedor. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Athena aqui deveria ter ganho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 (editado) Distribuição dos votos:Atena - 3 votosPoseidon - 3 votosThanatos - 0 votosApolo - 3 votosAbel - 1 votoAnna não votou nessa categoria. Editado Maio 8, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados