Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Na categoria que irá eleger o/a melhor saga / arco apresentado na franquia os seguintes chegaram ao estágio final da competição: Santuário Clássico (saga das 12 casas) Hades Santuário Saga de Poseidon Saga de Pallas (Omega 2ª temporada) Desse vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Escolha difícil? Doze casas do clássico onde tudo o que é para acontecer, acontece. Hades Santuário onde o que dificilmente aconteceria, aconteceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Hades por sair do lugar comum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Fase Santuário é a única coisa que se salva do arco de Hades. Santuário (mangá) é bom, especialmente a parte das Doze Casas, Poseidon é bom tanto no anime quanto no mangá... E por fim, a fase Pallas do Ômega também é boa, com seus altos e baixos. Estou dividido nessa categoria... Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Saga de Pallas? Sério? Então tá, né. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Fase clássica é quase insuperável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Acho que a nostalgia pesará aqui. Achei que Asgard teria chance. Há um bom número de pessoas que curte o arco, mas... Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 A fase do Clássico e Hades Santuário é que vão realmente estar na disputa. Os demais tiveram suas façanhas e seus momentos memoráveis, mas estão aquém dos outros dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Gosto bastante da Saga de Pallas, pra mim é bem superior ao arco anterior do Omega. Se não fosse aquela reta final horrendo a saga se equipararia as melhores sagas do clássico! Saga do santuário e Hades santuário dispensam apresentações, melhores momentos de toda a franquia certamente. E Poseidon... Bem, acho até legalzinho mas talvez ache Asgard melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Santuário Clássico (12 casas) é onde os bronzeados despertam o sétimo sentido e onde tiveram suas melhores lutas. Hades Santuário tem o melhor momento dramático de toda a franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Levou a Saga Santuário(12 casas). Nem teria como outra levar, não é apenas a melhor saga do Universo Saint Seiya, como é uma das melhores de todos os mangás que já li/animes que assisti. Justo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Não é minha favorita, mas é inegável o apelo que essa saga tem para com a maioria dos fãs de Cavaleiros. Marcou muitas gerações! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Foi a saga mais marcante, tanto que Hades Santuário e Next Dimension vão mais ou menos na mesma pegada. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 A expectativa da época de conhecer o restantes dos dourados. Os encontros de Camus e Hyoga, Aiolia e Seiya etc. Foi um período forte onde tiveram as melhores batalhas de toda a história do clássico. Parabéns pela vitória. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Distribuição dos votos:Santuário Clássico (saga das 12 casas) - 9 votosHades Santuário - 2 votosSaga de Poseidon - 0 votoSaga de Pallas (Omega 2ª temporada) - 0 voto Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados