Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Na categoria que irá eleger a melhor personagem feminina apresentado na franquia as seguintes personagens chegaram ao estágio final da competição: Marin de Águia Shoko de Cavalo Menor Pandora Saori Kido Yuna de Águia Mayura de Pavão Dessas vocês devem escolher apenas uma para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 As duas mulheres cavaleiros amazonas de águia, que interessante. E temos personagens do clássico, lost canvas, omega e sho, disputa bem eclética. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Yuzuriha e a Shina ficando de fora foi algo bem inesperado. São duas das personagens femininas que logo vêem na cabeça quando penso nessa categoria. E tipo, Shoko... Sério?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Temos que valorizar a primeira protagonista feminina! Ou não! Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Temos que valorizar a primeira protagonista feminina! Ou não! Acho que o Darkangel_Rafael vai escolher a Yuna que ele homenageava com a sua mão direita. A primeira que apareceu ou a primeira da linha temporal? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Primeira e única =o Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Carloss destacou bem: Shina e Yuzu de fora????? Eu já esperava a classificação da Mayura, uma vez que a personalidade forte dela realmente se destaca. Não gosto da Pandora, mas sei que há muitos que a admiram, então era esperado. Mas confesso que a indicação da Shoko me surpreendeu. Não que ela não mereça estar aqui, mas é o tipo de personagem mais singela, se posso descrever assim. A galera na maioria das vezes prefere tipos mais explosivos e ousados. Indicação interessante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Yuna. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Marin foi a mestre que acabou sendo superada pelo pupilo e poderia ter tido um destaque mais participativo (cadê a Marin em omega?) Shoko, bom, vamos esperar o desenrolar da história pra ver. Pandora, só se for a sexy de LC pq a do clássico é tão sem sal. Saori Kido parece a princesa peach que sempre precisa ser salva, mas vale o destaque em omega onde ela marcha com sua tropa para o campo de batalha. Yuna de águia é a sucessora de Marin que foi mestra de Seiya que teve como mestre a amazona de pavão cuja armadura foi ocupada pelo shiva e depois pela mayura (confuso isso). Mayura de pavão, a sucessora de shiva e a antecessora de pavlin (como?). Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Se a Marin não ganhar aqui o bixo vai pegar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Marin ganhou! Apesar do anime ter cagado ela bonito com as cenas com Shina e Jaki, ela é uma das personagens mais imponentes no mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Sem mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Dadas as opções que chegaram a final, acho que o caneco ficou em boas mãos. Marin não é um das minha favoritas mas fez por merecer ser considera a melhor personagem feminina. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Confesso que na fase final votei na Mayura,pelo que ela vem demonstrando em Saintia Sho. Todavia, Marin é uma ótima personagem. Mais do que ser a tutora do protagonista, ela se destaca pela sua postura valente, madura e sempre responsável. Espero que o Kurumada reserve bons momentos para ela em Next Dimension. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Marin, a mestre do grande protagonista da série. Só precisa evoluir seus meteoros. O que será que houve com a Marin entre ND e Omega? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Distribuição dos votos:Marin de Águia - 5 votosShoko de Cavalo Menor - 0 voto Pandora - 1 votoSaori Kido - 1 votoYuna de Águia - 2 votosMayura de Pavão - 2 votos Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Meu, Shoko é tão ruim assim? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Meu, Shoko é tão ruim assim? Até agora não entendi ela ter chagado a fase final enquanto Yuzuriha e Shina ficaram de fora. Bisurdo isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Isso tá uma porra Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Carlos, é possível verificar quantos votos a Shoko teve na pré-classificatória, bem como verificar se a Yuzuriha e Shina tiveram pelo menos alguma indicação? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Carlos, é possível verificar quantos votos a Shoko teve na pré-classificatória, bem como verificar se a Yuzuriha e Shina tiveram pelo menos alguma indicação?Não mais. =/ Mas se não me engano a Yuzuriha chegou a ter um voto e a Shina não foi citada, porém não tenho certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Não mais. =/ Mas se não me engano a Yuzuriha chegou a ter um voto e a Shina não foi citada, porém não tenho certeza. Tranquilo, pelo menos com a vitória da Marin a categoria foi bem representada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 (editado) Meu voto iria pra Yuzuhira, mas ... como não votei Editado Maio 9, 2017 por luciano amaral Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Dois eventos que tu n vota pq n quer Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados