Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Na categoria que irá eleger o melhor golpe apresentado na franquia os seguintes chegaram ao estágio final da competição: Explosão Galática Extinção Estelar Meteoro de Pégaso Golpe Fantasma de Fênix Tesouro do Céu Execução Aurora Desses vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Golpe Fantasma de Fênix. Não importa se o cara é mais forte que o Ikki, o cara já perdeu no instante que o Fênix usa. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) Quatro golpes de dourados e dois de bronzeados, sendo os golpes dos dourados de impacto e devastação e que podem acabar com a luta na hora. Já o Meteoro de Pégasus só extermina se o adversário for fraco e o GFF se for mentalmente fraco. Ademais, prevejo discussões acirradas e calorosas neste tópico debatendo os pontos fortes e fracos dos golpes indicados. Principalmente por Darkangel_Rafael, Feanor e os demais. Editado Abril 26, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Todas são técnicas legais, tirando a Extinção Estelar pois os arianos são meio sem sal. Queria a Excalibur aí também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Bom, essa categoria está longeeeeeee de ser minha especialidade, mas acabei fazendo indicações (não vou dizer em quem). Contudo, golpes bacanas de ótimos personagens. Quando fui fazer a seleção nem cogitei o Meteoro de Pegasus, mas que bom que está aí. Quem aqui não gosta de ouvir a voz do Hermes no bordão mais famoso da franquia????? Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Fico muito em dúvida entre Tesouro do Céu e Golpe Fantasma de Fênix. E senti falta da Excalibur aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Fico muito em dúvida entre Tesouro do Céu e Golpe Fantasma de Fênix. E senti falta da Excalibur aí.Vc não é o primeiro a sentir falta do golpe do Shura e do El Cid. Neste ponto, sou obrigada a dizer que o golpe fica melhor na versão LC, com o capricorniano partindo a flecha. E o cóleraaaaa do dragãããããoooo...não entrou!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 O que o golpe do Seiya faz aqui eu não consigo entender, sério Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.046 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 (editado) PEGASASU RYU SEI KEEEEEEEEEENNNNNNNN!!! O que o golpe do Seiya faz aqui eu não consigo entender, sério Pq é o melhor......... Editado Maio 1, 2017 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 O que o golpe do Seiya faz aqui eu não consigo entender, sério Dispara golpes a velocidade do som, vc consegue fazer? então fica quietinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Dispara golpes a velocidade do som, vc consegue fazer? então fica quietinho.Vc tmb nao neh! Entao falou de graça Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 5, 2017 Compartilhar Postado Maio 5, 2017 O Golpe Fantasma de Fênix é um golpe que tem praticamente 100% de acerto e quase 100% de efeito, mas dificilmente derrota o adversário. Mas é muito manero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 EXPLOSÃO GALÁTICA, PREPARE-SE PARA SEU DESTINO FINAL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) /\ fail, foi nessa cena que tomou chumbo da técnica que deveria ter levado essa. Impressionante, com o vice da Libertador... do TG, os caras caíram em peso pro campeonato de interio.... do OSCAR CDZ Editado Maio 7, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Recalcada Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Execução Aurora que achava uma das que despontavam como uma das favoritas nem chegou perto, uma lástima. Mais uma categoria que os saguetes desequilibraram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Saga deitou, ganhou melhor golpe, melhor cavaleiro, melhor vilão e melhor personagem masculino Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Pior que eu prefiro mesmo a Execução Aurora. Eu amava ouvir o Hyoga falando isso, fora que o efeito visual do golpe era bem bacana. Não esperava que a Explosão Galática faturasse aqui. A propósito, viu Darkangel_Rafael, farei uma menção honrosa ao Tesouro do Céu, que é uma técnica extremamente elaborada, complexa e administrada com excelência pelo Shaka. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 (editado) A propósito, viu Darkangel_Rafael, farei uma menção honrosa ao Tesouro do Céu, que é uma técnica extremamente elaborada, complexa e administrada com excelência pelo Shaka.Hum, não acha que isso não é mais do que sua obrigação, querida?? Hahaha, brincadeiras a parte, eu nem votei no TH. Nada é mais simbólico em Saint Seiya que os Meteoros de Pégaso(em se tratando de técnicas). Editado Maio 8, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Sem dúvida, os meteoros do nosso amigo C&A são os responsáveis pelo bordão da franquia, junto com o "Me dê sua força Pegasus!". O golpe não deve ter ficado muito atrás na votação. O Carlos divulgará o número de votos????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Perguntei o mesmo pra ele, ele disse que se o fizesse seria somente hoje(outrora amanhã). Acredito que ele poste sim, não sei se todos, talvez apenas aqueles em que a galera demonstrar interesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Ok. Aguardando novas informações Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 O melhor golpe foi a explosão galáctica, mas não disse de quem era? Qual seria a melhor explosão galática: Saga, Kanon, Aspros, Defteros, Cain, Abel ou Integra Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 (editado) Distribuição dos votos:Explosão Galática - 4 votosExtinção Estelar - 0 votoMeteoro de Pégaso - 2 votosGolpe Fantasma de Fênix - 1 votoTesouro do Céu - 3 votosExecução Aurora - 1 voto Editado Maio 8, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados