Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Na categoria que irá eleger o melhor encerramento apresentado na franquia as seguintes endings chegaram ao estágio final da competição:Yakusoku no asu e (Soul of Gold)My Dear (Hades Inferno)Kimi to Onaji Aozora (Hades Santuário)Blue Dream (Asgard / Poseidon)Hana no Kusari (The Lost Canvas)Desses vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) Hades não foi indicado para categoria de melhor deus, mas dois encerramentos seus foram indicados (hã?) E nada de omega, nem abertura e nem encerramento. Editado Abril 26, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Hades não foi indicado para categoria de melhor deus, mas dois encerramentos seus foram indicados (hã?)Uma coisa não tem relação com a outra. :v E nada de omega, nem abertura e nem encerramento. Omega não tinha encerramento. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Hana no Kusari e duas música da Yumi s2 Blue Dream tem uma baladinha bem memorável também. A do SoG é meio sem graça, mas vai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) Ótimos encerramentos. Qualquer uma que vencer representará bem a categoria. As que mais curto são a do LC, Blue Dream e My Dear. Suas contrapartes em português também ficaram ótimas. Editado Abril 27, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Uma coisa não tem relação com a outra. :v Sim, por isso eu coloquei o "hã" no final da frase. Omega não tinha encerramento. Não é que é verdade mesmo huahuahauhaua Bom, em todo caso, acho que quem vencer estará bem representado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Ótimos encerramentos. Qualquer uma que vencer representará bem a categoria. As que mais curto são a do LC, Blue Dream e My Dear. Suas contrapartes em português também ficaram ótimas. Aquela Melissa não fez muito jus a Hana no Kusari BR... mas acho Blue Dream em pt-br até mais marcante que a original e a versão da Larissa de My Dear também é show. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Blue Dream. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Hana no Kusari venceu! Merecidíssmo, foi a que votei . Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Votei nessa também, uma vez que o melhor encerramento da franquia, Blue Forever, nem disputou. Deu as mãos com a Batalha dos Deuses, na categoria dos filmes, como os mais injustiçados, já que nem na final chegaram. Chupa Kurumadetes11!!!! Editado Maio 7, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Justiça foi feita, acho Laços de flor o melhor encerramento mesmo. Blue Dream também é lindimais mas acho um pouco inferior ao do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Laços de Flor mereceu, acho que a nostalgia fez a diferença, ou não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 (editado) Distribuição dos votos:Yakusoku no asu e (Soul of Gold) - 1 votoMy Dear (Hades Inferno) - 0 votoKimi to Onaji Aozora (Hades Santuário) - 1 votoBlue Dream (Asgard / Poseidon) - 2 votosHana no Kusari (The Lost Canvas) - 6 votosAnna não votou nessa categoria. Editado Maio 8, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 (editado) Uma homenagem ao vencedor de melhor encerramento de CDZ. Achei muito bom o vídeo e a interpretação. Editado Junho 13, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados