Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Na categoria que irá eleger a melhor trilha sonora apresentado na franquia as seguintes obras chegaram ao estágio final da competição:Saint Seiya OmegaSaint SeiyaSaint Seiya The Lost Canvas Dessas vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) Até que enfim apareceu Omega. Pera aí, Omega ficou à frente de Asgard / Poseidon Editado Abril 26, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Saint Seiya aqui envolve as trilhas de todo o anime classico ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Saint Seiya aqui envolve as trilhas de todo o anime classico ?Sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 A do clássico é top demais, mas a do Ômega é muito boa também. De LC não curti muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 A do clássico é top demais, mas a do Ômega é muito boa também. De LC não curti muito. A de Lost Canvas foi feito com uma pegada medieval, fugindo um pouco a regra, nos traz um pouco mais de nostalgia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Nostalgia de música medieval? Nah. E eu sinceramente não me lembro de nenhuma faixa memorável de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Concordo com o Rafael. Acho a trilha sonora do clássico incríveis, osts memoráveis! A do Omega fica um escalão abaixo mas tem lá seus destaques, tem algumas osts que chegam a se equiparar as do clássico. E bem LC, não há alguma que se destaque tanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Clássico, né......... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Se as músicas desse disco estivessem incluídas na OST usada em LC, eu poderia até considerar o anime da TMS nessa categoria... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Saint Seiya Clássico levou. Editado Maio 7, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Apesar do Omega ter uma trilha sonora do mais alto nível, competir com o clássico é difícil. Trilha sonora do clássico é simplesmente memorável! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 A trilha sonora clássica é insuperável mesmo. Mas estaremos bem servidos se o compositor do Ômega continuar na franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Seiji Yokayama, esse é o cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 (editado) Distribuição dos votos:Saint Seiya Omega - 1 votoSaint Seiya - 9 votosSaint Seiya The Lost Canvas - 0 votoAnna não votou nessa categoria. Editado Maio 8, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Gf votou em omega Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Gf votou em omegaGustavo não participou do Oscar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Absurdo Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 13, 2017 Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Não votei aqui pois não tenho um conhecimento musical sobre as trilhas sonoras da franquia que me desse segurança para fazer um julgamento justo. Contudo, as músicas do clássico sempre nos empolgam e as três aberturas originais de Ômega são inegavelmente bem legais. Tomara que Saintia mantenha a qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados