Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Na categoria que irá eleger o melhor jogo apresentado na franquia os seguintes chegaram ao estágio final da competição: Saint Seiya: The Sanctuary (PS2) Saint Seiya: Soldiers Soul (PS3 / PS4) Saint Seiya Senki / Saint Seiya: Sanctuary Battle (PS3) Saint Seiya: The Hades (PS2) Desses vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Pelo fato de Souldiers Soul ser dublado e possuir os personagem de Asgard e os dourados divinos, leva vantajem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Alma do Soldados deve ganhar fácil aqui, principalmente por conta da dublagem e o maior elenco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) Pela variabilidade dos personagens e por conter a dublagem em português é fato que Alma do Soldado é o jogo mais completo da franquia. Mas se levar o fator nostalgia em conta, tenho uma leva queda para o jogo de Hades para PS2, esse jogo me traz ótimas recordações. ;_; Editado Abril 27, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Nao joguei os Jogos de PS3/PS4 Os de PS2 jogava no emulador no meu PC. Quebrei 3 Controles USB. Esses jogos eram demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Engraçado que eu não curtia muito o Hades de PS2. Poucos personagens, muitos repetidos. Seu antecessor, o do Santuário, nunca joguei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) Eu acho que quase ninguém da fãbase de Saint Seiya jogou um jogo chamado Saint Seiya Paradise, de gameboy e extremamente divertido. Isso pq ele ainda misturava elementos de rpg nele, onde você fazia a história (canônica! sem asgard, mas há fillers no jogo) e pra avançar precisava evoluir os personagens conforme as batalhas se desenrolavam. No nível 20 todos obtinham a armadura v2 e no 25 o Seiya obtinha a armadura de ouro de sagitário.No meu auge desse jogo cheguei no nível 50(vc zera tipo no 35), uma pena que ele acaba em poseidon, provavelmente pq Hades só veio a ser animado mais de uma década depois, isso explica também porque não se obtinham as v3.Ah sim, um dos únicos pontos fracos do jogo é que Ikki não era jogável O seu time eram os 4 cavaleiros principais, dava pra usar o Ikki em forma de carta (tipo magia ofensiva), mas ele não era um personagem jogável.E vou dizer, joguei a maioria dos títulos de Saint Seiya pros consoles e ainda acho, até hoje, esse um dos melhores da franquia, prefiro ele a maioria dessa lista que chegou na final Aliás, me lembrei agora, o char deles foi usado nos chars do jogo Saint Seiya Asgard Chapter pro Rpg Maker que muitos de nós conhecemos e jogamos. O curioso nele é que em certas passagens você não avançava se não usasse a Carta certa pra tal. Você poderia até ganhar a luta e a xp mas não avançava.Como por exemplo Shaka, que você tem que usar a carta Ikki nele pra avançar. Na casa de Gemeos você também tem que usar a carta da Corrente Nebulosa. Na casa de Cancer, no Seikishiki você precisa usar a Carta da Reza da Shunrei pra escapar de lá Claro, porque essa era a forma de respeitar os acontecimentos reais da série. Muito jóia! Essas dinâmicas, objetividade e até a pretensão singela do jogo me fez considerar bastante ele na época. E até hj eu tento respeitar a história que esse jogo me proporcionou.Acho que vou pegar aqui pra jogar hoje a noite Quem não se importa com a parte gráfica, e ainda gosta de rpgs, vai achar esse jogo bem fodinha! Editado Abril 27, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.067 Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Soldiers Soul.E o Paradise é bem bacana mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) E a vitória é de Alma dos Soldados, lógico! Editado Maio 7, 2017 por Rafael Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Deu o óbvio. Chupa canvetes!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Soldiers Soul realmente é o jogo mais completo da franquia. Só por ter a dublagem nacional merecia o título da categoria. Porém The Hades para PS2 ocupa um espaço no meu coração. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Realmente, o grande favorito venceu, a questão da dublagem a fez ganhar pontos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 (editado) Distribuição dos votos:Saint Seiya: The Sanctuary (PS2) - 0 votosSaint Seiya: Soldiers Soul (PS3 / PS4) - 5 votosSaint Seiya Senki / Saint Seiya: Sanctuary Battle (PS3) - 2 votosSaint Seiya: The Hades (PS2) - 2 votosAnna e Sakuragi de Gêmeos não votaram nessa categoria. Editado Maio 8, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados