Carloss 400 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Na categoria que irá eleger o melhor momento de ação / motivação apresentado na franquia as seguintes passagem chegaram ao estágio final da competição: Hasgard derrotando Kagaho Embate entre Titan e Harbinger Desfecho no Muro das Lamentações Desses vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria. Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico. Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Muro das Lamentações, sem duvida. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) Um de LC, outro de Omega e um do Clássico. O de Lost Canvas é até aceitável (ou obrigação) um dourado vencer um espectro, mas vencê-lo e deixá-lo viver é que foi o diferencial. O embate em Omega no qual Harbinger peitou o Titan e fez o oponente mudar de ideia e ainda fez o que disse que ia fazer, que era quebrar a sua espada, foi fodástico. Mas desfecho no muro das lamentações foi surreal, estupendo e épico. Editado Abril 26, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 O jeito que Rasgado derrotou Kagaho foi muito legal (atira uma pedra nele!) mas o discurso do Harbinger no embate contra Titan é um dos mais memoráveis. Conclusão: Debas é o pior cavaleiro de touro que existe. Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) O jeito que Rasgado derrotou Kagaho foi muito legal (atira uma pedra nele!) mas o discurso do Harbinger no embate contra Titan é um dos mais memoráveis. Acho que mais motivante do que a luta do Rasgado com o Kagaho, foi na luta de sua morte, na qual mesmo com o coração tendo parado de bater, ainda dinamitou o espectro com tudo. Conclusão: Debas é o pior cavaleiro de touro que existe. Debas é brasileiro e não desiste nunca, acho que o Teneo e o Francisca ficam abaixo do Debas. Editado Abril 27, 2017 por BigBear Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 O discurso do Rasgado quando ele morre é legal mesmo. Mas morrer para espectros buchas sem nem ter matado o Kagão de Benu é tão desperdício.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) Conclusão: Debas é o pior cavaleiro de touro que existe.Só existe Aldebaran e Hasgard de cavaleiro de ouro de touro na franquia??? Precisa fazer muito esforço pra não enxergar que no plano canonico é óbvio que ele foi o melhor taurino, até pq só há ele e Ox. E na boa, se vc enxerga algo em Ox... : Eles deveriam me pagar pelo merchan Isso pq nem entrei em muitos detalhes no debate.... Editado Abril 27, 2017 por Darkangel_Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) Não né, eu também citei o Harbinger... Mas Bear lembrou os do Gaiden aí que eu nem lembrava mais... E você me lembrou do Ox. Mas vamos continuar fingindo que ele não existe... Editado Abril 27, 2017 por Rafael Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Bom, minhas cenas de motivação favoritas estão aí, então é difícil escolher. Sou fã de Titan e Harbinger, e os dois protagonizaram, para mim, uma das melhores cenas de Ômega. A lição de moral de Hasgard em Kagaho para mim é sensacional. Fez o espectro começar a rever seus conceitos. O episódio do muro reúne os doze dourados clássicos, pela primeira vez, em prol de um objetivo comum. Difícil, vejamos qual será a opinião da galera. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Muro das Lamentações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Duas lutas de cavaleiros de touro e aquele desfecho vergonhoso no Muro? Alguma coisa errada nesse quesito Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 A lógica era pra ser a seguinte, aquele momento em que tudo parecia perdido e do nada há uma grande reviravolta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 O desfecho no Muro é o sacrifício dos 12, os cavaleiros de bronze atravessando-o pra hiperdimensão ou poseidon fazendo as armaduras de ouro seguirem ate o eliseos? Tufo passa pelo muro, ficou muito vago essa categoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2017 É o sacrifício dos dourados, basicamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Desfecho no Muro das Lamentações foi o grande vencedor. Parabéns aos envolvidos, era obrigação levar mesmo. ChupaCanvetes!!! ChupaOmeguetes!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Outro que levou de lavada. E foi mais que merecido mesmo, um dos momentos mais épicos da franquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Muro das Lamentações... meh.... Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 8, 2017 Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Foi um onde vimos os dourados reunidos pela primeira vez, lutando lado a lado pela causa da justiça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2017 (editado) Distribuição dos votos:Hasgard derrotando Kagaho - 0 votoEmbate entre Titan e Harbinger - 3 votosDesfecho no Muro das Lamentações - 7 votosSakuragi de Gêmeos não votou nessa categoria. Editado Maio 8, 2017 por Carloss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados