BigBear 349 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Cavaleiros de Aço! Uhul Golfinho, Medusa e Serpente Marinha! Uhul² Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Do jeito que o povo ama os cavaleiros de ouro, prepararem-se para mais brilho dourado. Vocês acham que haveria a possibilidade desse filme ser uma nova versão dos longas em animação que já conhecemos (fora LoS que é muito recente)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 (editado) Do jeito que o povo ama os cavaleiros de ouro, prepararem-se para mais brilho dourado. Vocês acham que haveria a possibilidade desse filme ser uma nova versão dos longas em animação que já conhecemos (fora LoS que é muito recente)? Se por por essa linha, acho que poderiam fazer o do filme do Abel. Editado Maio 28, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Musical da Éris de novo não... Mas falando sério, eu acho que vai ser outro reconto do mangá/anime original, exatamente por conta dessa história do projeto ser em inglês e tal. Se aparentemente visa pegar mais público, precisa haver outra introdução dos cavaleiros. Pode ser como LoS, que pulou direto para as Doze Casas, ou outra coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 (editado) Do jeito que o povo ama os cavaleiros de ouro, prepararem-se para mais brilho dourado. Vocês acham que haveria a possibilidade desse filme ser uma nova versão dos longas em animação que já conhecemos (fora LoS que é muito recente)? Seria interessante até, recontar Abel, por exemplo.......... Editado Maio 28, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 E na cena que ele levanta o Seiya e o espreme com um apenas uma mão? Coisa fácil com efeitos visuais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Vendo agora o filme O Reino Proibido me deparo com uma produção boa com um orçamento baixo (55mi), então não dá pra julgar que será um produto final de todo ruim se o orçamento for próximo disso, talvez. O que pega mesmo é o enredo. Não tem isso de "filme pra fãs" se a adaptação for bem feita. O que eu não queria, mesmo, era recontar a mesma estória já vista no mangá, anime e filme em CG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Se for contar Gigantomachia ou Golden Age Á RISCA seria mesmo somente para os fãs, já que essas duas histórias não apresentam os personagens que os fãs já conhecem.Agora, se fosse ou a primeira Guerra contra Ares ou a de Poseidon, além de apresentar novos personagens sem o problema de haver os clássicos (já que se passa muito antes da época do Seiya), ainda pode eliminar as dificuldades em adaptar os cabelos (principalmente) e até mesmo as Armaduras (pelo menos algumas delas). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 (editado) Esse filme tem tudo pra ser a maior bomba na historia de SS Editado Maio 29, 2017 por MAD_MAX 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Esse filme tem tudo pra ser a maior bomba na historia de SSesse se chama Lenda do Santuário 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 esse se chama Lenda do Santuário Será que o Live Action conseguiria superar LoS ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Pelo amor, LoS é suprassumo da qualidade perto de SoG, Lucifer ou mesmo Omega, embora eu ainda goste de Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 (editado) Minha nossa, não são muitas coisas que existem no mundo que sejam inferiores a LoS (acho que somente Dragon Ball Evolution), mas incrivelmente há mesmo grandes chances do live action conseguir a façanha de ser AINDA pior............. Cruzes............... Editado Maio 29, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Street Fighter do Vandame e dragon ball evolution estão no top de vergonha alheia... É umas coisas que festas a fantasias com efeitos do after effects se sairiam melhores que aquilo¬¬¬ Mas esse live action é forte candidato para vencer os 2. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Street Fighter do Vandame e dragon ball evolution estão no top de vergonha alheia... Street Fighter Chun Li e King of Fighters também estariam na lista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 fzeram um live action de the king of fighters???? X_X Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 (editado) fzeram um live action de the king of fighters???? X_X Lamentavelmente sim. http://1.bp.blogspot.com/-0ygLeMsaY8Y/TuvFxjClw0I/AAAAAAAAAtE/-dChcmr-soM/s1600/Piores%2BFilmes%2Bdo%2Bano2011.JPG Editado Maio 29, 2017 por BigBear 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Quem e a Mai Shiranui deste filme? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Maggie Q Essa que está no meio na primeira imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 O Iori parece um emo viciado em heroína... E a Mai puts x_x parece figurino de festa a fantasia, mas tah vai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Mencionaram aqui que o filme deve seguir a tendencia de power rangers. Apesar de não ter visto ainda, o feedback que deram do filme até o momento, é que teve muita história dos personagens, e a ação ficou para os minutos finais. Se seguir esse ritmo, é bem possível fazer um filme de SS com baixo orçamento. Os primeiros 2/3 do filme seriam a introdução dos personagens, e ação sem as armaduras, e o terço final seria a descoberta das armaduras e a batalha final com o grande vião. Se pensarmos apenas no ultimo ato com as armaduras, é bem possivel que dê para fazer as cenas com qualidade e baixo orçamento... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Duvido que isso resultaria para SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Copiar o filme dos Power Rangers é pedir pra fracassar antes mesmo de estrearem o filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Algumas pessoas comentam que CDZ possui umas características de Super Sentai, mas eu não acho muito a ver... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Algumas pessoas comentam que CDZ possui umas características de Super Sentai, mas eu não acho muito a ver...O manga nem um pouco, mas o anime? Com certeza a Toei tentou transforma-los nisso. Principalmente no arco dos Cavaleiros de Prata, nele nos temos:Mudança da aparência do Saga para ficar mais vilanesco. Assistentes do mal. Cavaleiros De Prata como vilões da semana( no manga Saga manda todos de uma vez). Cenas do Saga ficando irritado com o fracasso de seu servos. A tecnologia futurista dos protogonista. E por ai vai. Eu sempre achei isso engraçado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.