Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 E quanto a Saori / Athena, quem poderia se encaixar no papel? http://1.bp.blogspot.com/-XxDqivgCSq4/UEwMnTlazeI/AAAAAAAAHoU/SMfIrDmvnGI/s640/Imagem4.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Também não gosto das cores do mangá. Santuário tem mais loiro que a Finlândia. Visual repetitivo.Mas isso se deve ao fato dos personagens serem característicos de regiões europeias onde essa raça predomina mesmo. (Tem muito ruivo também )O que eu quero dizer que as cores do mangá e até a sua trama é mais próxima da características de um Live Action.Ver pessoas reais com cabelos pitados de azul, verde, roxo, faz com que aquele personagem tem uma personalidade de Emos, Rockeiros, rebeldes, sei lá... Faz com que aquele personagem perca um pouco da personalidade que tem em suas histórias originais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 (editado) Trazer qualquer coisa de CDZ para live-action vai descaraterizar de qualquer jeito. Mas sim, Kuru buscou ser mais realista com os cabelos do mangá, pelo menos até canonizar as cores da Shina do anime, em ND. Editado Junho 1, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 (editado) Mas isso se deve ao fato dos personagens serem característicos de regiões europeias onde essa raça predomina mesmo. (Tem muito ruivo também )Err... Não? Tem um italiano, um espanhol, um francês e quatro gregos. Bem mediterrâneos... Mas o santuário do Kurumada parece mais da Estônia, Finlândia, etc do que grego. Editado Junho 1, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Err... Não? Tem um italiano, um espanhol, um francês e quatro gregos. Bem mediterrâneos...Mas o santuário do Kurumada parece mais da Estônia, Finlândia, etc do que grego. Você nunca parou pra pensar que os loiros podem ter fácilidade em queimar o cosmo e,quanto mais albino,mais fácil? Vide a Barbie? Essa é uma tese que faz sentido U.u Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 O diretor tem duas opções pro filme: fazer algo mais realista e aí teremos cabelos mais curtos e com tons reais, armaduras diferentes e mais próximas da realidade, ou partir para algo mais viajado mesmo e aí essas loucuras podem caber. A questão é que nessa opção imagino que os gastos seriam bem maiores. Por aquele curta que vimos eu não teria tanta certeza de que ele vai tentar uma pegada mais de mundo real não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Podiam se inspirar nesses trailers fake aqui Editado Junho 2, 2017 por Pimp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.399 Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Muito cringe. Na boa, Saint Seiya não deveria sair do 2D. Não dá... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Muito cringe. Na boa, Saint Seiya não deveria sair do 2D. Não dá... Concordo.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Tem que ter muito marketing por trás pra tentar emplacar isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 (editado) marketing? pra quê? felizmente sendo ruim ou bom, Saint Seiya sempre mandou bem nos cinemas. só por se tratar de um formato diferente já atrai olhares (vide Legend Of Sanctuary), e repercussão! basta tomar como exemplo esse tópico que apesar de metade dos comentários serem negativos em relação a expectativa, se tornou um dos tópicos mais frequentes do fórum. e olha que praticamente sabemos nada sobre o filme para se comentar... Editado Junho 4, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Pena que bilheteria nem sempre significa qualidade................ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 LoS não é tão ruim assim. Acho meio infantil para nós, tem muitas coisas que também não me agradam, mas tem uma qualidade de animação incrível e conseguiu a façanha de contar a passagem pelas doze casas em menos de duas horas. Aliás, em LoS, pelo menos,o Seiya é um jovem destemido e audacioso. Ao contrario de PdC onde o sujeito é um tremendo idiota. Prefiro LoS. Quanto ao live action, também tenho meus receios, mas vou tentar manter o otimismo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Musical dá Éris com efeitos de after effects a caminho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 LoS não é tão ruim assim. Acho meio infantil para nós, tem muitas coisas que também não me agradam, mas tem uma qualidade de animação incrível e conseguiu a façanha de contar a passagem pelas doze casas em menos de duas horas. Aliás, em LoS, pelo menos,o Seiya é um jovem destemido e audacioso. Ao contrario de PdC onde o sujeito é um tremendo idiota. Prefiro LoS. Quanto ao live action, também tenho meus receios, mas vou tentar manter o otimismo. O problema é justamente que LoS não conseguiu contar (bem) a passagem pelas 12 Casas......... E acredito que o Seiya sempre foi destemido e audacioso.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 LoS não é tão ruim assim. Acho meio infantil para nós, tem muitas coisas que também não me agradam, mas tem uma qualidade de animação incrível e conseguiu a façanha de contar a passagem pelas doze casas em menos de duas horas. Aliás, em LoS, pelo menos,o Seiya é um jovem destemido e audacioso. Ao contrario de PdC onde o sujeito é um tremendo idiota. Prefiro LoS. Quanto ao live action, também tenho meus receios, mas vou tentar manter o otimismo.O que eu gostei do Seiya e que alem disso ele no filme e o brincalhao do grupo, coisa que ele era no inicio do manga tambem! Mas o filme e ruim, e contar as doze casa e um unico filme foi um erro, fora que fica muito corrido,apresentar todo esse universo e fazer as doze casas em menos de 2 horas! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Que o Live Action não siga a mesma premissa de sempre, principalmente como foi em LoS. Quem apoia? o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Apoiado fortemente......... o/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 (editado) O que eu gostei do Seiya e que alem disso ele no filme e o brincalhao do grupo, coisa que ele era no inicio do manga tambem! Mas o filme e ruim, e contar as doze casa e um unico filme foi um erro, fora que fica muito corrido,apresentar todo esse universo e fazer as doze casas em menos de 2 horas! A fanfarrice de Seiya não se limita ao início do mangá, ele a leva até o inferno ( fica sacaneando o Markino dentro do tribunal). O problema de Los foi que tentaram reinventar a roda. Sempre foi e sempre será um tiro no pé dar liberdade criativa demais para adaptações cinematográficas de séries consagradas, e por isso os filmes de games como Resident Evil, King of Fighters, SUPER FUCKING MARIO ( esse aqui é um crime, meu Deus...), ou outras adaptações forçadas como o último Quarteto Fantástico não vingaram. O fã vai ao cinema pra assistir uma extensão daquilo que viam na tv, livros ou jogos. Se você muda de mais o conceito, seja a nível de enredo, estético ou temático, vai desagradar a maioria. Foi isso o que LoS e Omega fizeram de uma forma muito escrachada. E no caso de LoS, tentaram atrair o público da Disney com fórmulas batidas a exemplo do musical e das cenas engraçadinhas igual aquela em que Hyoga tenta pegar Seiya e Saori que caem do teto. Editado Junho 6, 2017 por Espectro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 ^| Tenho que concordar que senti uma vergonha alheia enorme quando vi o Mascara da Morte dançando com as mascaras dos mortos. Se tivesse ido assistir no cinema teria saído do filme naquela hora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 ^| Tenho que concordar que senti uma vergonha alheia enorme quando vi o Mascara da Morte dançando com as mascaras dos mortos. Se tivesse ido assistir no cinema teria saído do filme naquela hora. Eu já sabia do filme todo antes de ir pro cinema, porque li o comentário aqui de quem tinha visto antes. Não queria ir, mas dois colegas insistiram e me arrastaram. Como eles não queriam spoilers, eu fiquei na minha, mas nessas cenas eu me afundava nas profundezas de minha poltrona pra não ser visto por mais ninguém. Um dos meus colegas é geminiano e fã do Saga, e ficou meio que "WTF!?" quando o cavaleiro se transforma em um monstro gigante no melhor estilo power rangers. A essa altura eu estava mais analisando as reações de meus colegas do que assistindo o filme, rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Eu já aprendi minha lição: n assisto mais cgi nem live action de Saint Seiya no cinema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 (editado) Eu já aprendi minha lição: n assisto mais cgi nem live action de Saint Seiya no cinema. Mas o que vc tem contra cgi? Editado Junho 6, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 O fã vai ao cinema pra assistir uma extensão daquilo que viam na tv, livros ou jogos. Se você muda de mais o conceito, seja a nível de enredo, estético ou temático, vai desagradar a maioria. Concordo em parte, porque o contrário também é ruim. Isto é, tentar ser fiel demais, mesmo em coisas que não são possíveis de se fazer. Já tive algumas experiências desse tipo com live-action japoneses (Yatterman, por exemplo). Pra ser sincero, eu sempre tento ver adaptações como uma coisa independente, sem querer ficar comparando com o material original, etc. Até porque sou a favor de liberdade total de criação. A mídia vai ser boa ou ruim dependendo só dela mesmo. O caso de LoS, por exemplo. O filme pra mim é ruim em si, independentemente de ser adaptação. Se eu não conhecesse SS acharia pior ainda. Verei esse live do mesmo jeito, como sempre faço, se a coisa se sustenta por si só (ou seja, se tem bom enredo, direção, fotografia, etc). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 (editado) Na moral esse "filme" creio que vai sair uma bela duma p***. Vai rivalizar com o dagon ball evolution e o steeth fighter pelo titulo de framboesa. ---------------------------Sobre adaptações. Tudo depende do roteiro mesmo.Fotografia e efeitos chamam bastante atenção, mas o roteiro , pelo menos pra mim, é essencial... Não sei o quão foi bem aceitou ou mal aceito o Doutor estranho, mas o filme me agradou, de longe eu o coloco como o melhor filme da Marvel. E nem sei se ele é fiel ou não as hqs *A única hq dele que eu conheço é aquela que ele ajudou o Dr. Destino* Editado Junho 6, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.