Vitor Henry 732 Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Será que o Live Action será no nível deste vídeo? ta repreendido no nome de Afrodite, Misty e Fântaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Esse vídeo dá uma noção perfeita de como vai ser, é a prova de que elenco bonitinho é irrelevante pro nível de vergonha alheia. Podiam colocar efeitos hollywoodianos de primeira e atuação excelente que continuaria cringe puro. Saint Seiya é muito fantástico pra live action. Dos animes mainstream só Dragon Ball daria e olhe lá por conta de personagens caricatos como a maioria dos ETs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Esse vídeo dá uma noção perfeita de como vai ser, é a prova de que elenco bonitinho é irrelevante pro nível de vergonha alheia. Podiam colocar efeitos hollywoodianos de primeira e atuação excelente que continuaria cringe puro. Saint Seiya é muito fantástico pra live action. Dos animes mainstream só Dragon Ball daria e olhe lá por conta de personagens caricatos como a maioria dos ETs.Aí entra o papel da produção em adaptar o material de uma forma que não fique ''vergonha alheia'', mas sem perder a essência da obra. E eu ainda acho o CDZ bem mais fácil de adaptar do que DBZ (vide db evolution) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Aí entra o papel da produção em adaptar o material de uma forma que não fique ''vergonha alheia'', mas sem perder a essência da obra. E eu ainda acho o CDZ bem mais fácil de adaptar do que DBZ (vide db evolution)Também acho que CDZ é adaptável. Principalmente se for mais fiel ao mangá do que o anime. Por exemplo: No mangá não vemos aquela fantasia das armaduras cobrindo os cavaleiros como se tivessem vida própria. Lá vemos o Seiya colocando a armadura com as próprias mãos. Lá não tem essa dos personagens sempre usar a mesma roupa e muito menos com cores gritantes tanto nas roupas quanto aos cabelos. No mangá é mais realista em mutos aspectos do que o anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Também acho que CDZ é adaptável. Principalmente se for mais fiel ao mangá do que o anime. Por exemplo: No mangá não vemos aquela fantasia das armaduras cobrindo os cavaleiros como se tivessem vida própria. Lá vemos o Seiya colocando a armadura com as próprias mãos. Lá não tem essa dos personagens sempre usar a mesma roupa e muito menos com cores gritantes tanto nas roupas quanto aos cabelos. No mangá é mais realista em mutos aspectos do que o anime. A vida própria dos Trajes sofreu um retcon no mangá fazendo o que acontecia no anime. Ou seja, elas passaram a cobrir o corpo dos personagens "automaticamente" quando evocadas. Isso, pra mim, é o de menos. Contudo, há duas coisas que eu não gostaria que mudassem no filme: o design dos Trajes e o fato deles serem amigos. As cores DEVEM seguir o mangá, algo mais realístico (sem a necessidade de tentar aproximar o visual ao que é visto no mangá/anime, são duas mídias diferentes - como o cabelo do Goku). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Aí entra o papel da produção em adaptar o material de uma forma que não fique ''vergonha alheia'', mas sem perder a essência da obra. E eu ainda acho o CDZ bem mais fácil de adaptar do que DBZ (vide db evolution) Por mais benfeito que seja, não tem como tirar o aspecto de cosplay ou de carnaval em um filme de Saint Seiya. Até os golpes são fantásticos demais pra Live Action. DBZ pelo menos só tem luta e poder em forma de energia. Eu vejo isso pelo Apocalipse em X-men, mais de 200 milhões de dólares e ainda assim não conseguiram tirar a imagem de um homem fantasiado típico de tokusatsu/power rangers. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Por mais benfeito que seja, não tem como tirar o aspecto de cosplay ou de carnaval em um filme de Saint Seiya. Até os golpes são fantásticos demais pra Live Action. DBZ pelo menos só tem luta e poder em forma de energia. Eu vejo isso pelo Apocalipse em X-men, mais de 200 milhões de dólares e ainda assim não conseguiram tirar a imagem de um homem fantasiado típico de tokusatsu/power rangers.Respeito tua opinião, mas pra mim ainda é uma questão deles adaptarem o material original com um roteiro decente. Se fizerem isso, tudo fica mais crível. E se X-men apocalipse tivesse esses elementos, o falatório em relação ao ''aspecto de cosplay'' seria bem menor... Não me leve a mal. tenho plena noção que a possibilidade é maior de não dar certo e de ser uma tranqueira jkkkkk, mas uma adaptação ao menos decente tá longe de ser impossível. O que mais me assusta de longe é os produtores não levarem em conta o material que tem, mais do que efeitos especiais ou algo assim. E não querendo comparar, mas só a efeito de citação, galera também achava impossível uma adaptação de LotR, e deu no que deu Editado Junho 19, 2017 por KamOn Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Respeito tua opinião, mas pra mim ainda é uma questão deles adaptarem o material original com um roteiro decente. Se fizerem isso, tudo fica mais crível. E se X-men apocalipse tivesse esses elementos, o falatório em relação ao ''aspecto de cosplay'' seria bem menor... Não me leve a mal. tenho plena noção que a possibilidade é maior de não dar certo e de ser uma tranqueira jkkkkk, mas uma adaptação ao menos decente tá longe de ser impossível. O que mais me assusta de longe é os produtores não levarem em conta o material que tem, mais do que efeitos especiais ou algo assim. E não querendo comparar, mas só a efeito de citação, galera também achava impossível uma adaptação de LotR, e deu no que deuO que significa LotR? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Senhor dos Anéis 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Vlw, so reinterando o Kamon, poower rangers que era meio toscão também fico bem adaptado. Até os bonequim de maçinha ficaram interessantes no filme. Mas ainda assim acho o universo de cdz muito surreal pra uma adaptação. Isso ta com cara de vergonha alheia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 (editado) Omelete postou um vídeo com o assunto : Editado Julho 12, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Omelete postou um vídeo com o assunto : "Andrômeda Negro", mostra a foto do Fênix negro hauahuahuahauhauhauahuahua Não boto fé nenhuma nesse live action, mas quem sabe não nos surpreende, assim como Rurouni Kenshin. Só duvido que estejam pensando em uma trilogia, já que a verba provavelmente será baixa e que com toda a certeza o filme não terá uma boa bilheteria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 "Andrômeda Negro", mostra a foto do Fênix negro hauahuahuahauhauhauahuahuakkkkkkkkkkkkkkkkkk Só duvido que estejam pensando em uma trilogia, já que a verba provavelmente será baixa e que com toda a certeza o filme não terá uma boa bilheteria.Idem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Se é um filme só, provavelmente vão pular para as Doze Casas se forem abordar o Santuário... de novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 "Andrômeda Negro", mostra a foto do Fênix negro hauahuahuahauhauhauahuahua Não boto fé nenhuma nesse live action, mas quem sabe não nos surpreende, assim como Rurouni Kenshin. Só duvido que estejam pensando em uma trilogia, já que a verba provavelmente será baixa e que com toda a certeza o filme não terá uma boa bilheteria.esse filme é forte candidato a super los.. Os entendedores entenderão /lua Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 esse filme é forte candidato a super los.. Os entendedores entenderão /lua Concordo. Infelizmente. Mesmo que seja uma boa adaptação, com bom roteiro, bons efeitos especiais e bons atores, ainda terá o mesmo resultado de Power Rangers, Ghost in the Shell, entre outros. É um movimento bem arriscado, apostar em um live action. Com um pouco de sorte, o filme conseguirá se pagar, mas duvido que faça muito mais que isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 (editado) Concordo. Infelizmente. Mesmo que seja uma boa adaptação, com bom roteiro, bons efeitos especiais e bons atores, ainda terá o mesmo resultado de Power Rangers, Ghost in the Shell, entre outros. É um movimento bem arriscado, apostar em um live action. Com um pouco de sorte, o filme conseguirá se pagar, mas duvido que faça muito mais que isso. Ahe discordo, não achei power rangers de todo ruim, ate aonde eu li a bilheteria foi boa também. Ghost in the shell que foi fiasco mesmo, em termos de bilheteria. Mas verei o filme para ditar conclusoes. ------------edit: A bilheteria dos PR foi ruim mesmo... Mas curti o filme. Editado Julho 12, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Ahe discordo, não achei power rangers de todo ruim, ate aonde eu li a bilheteria foi boa também. Ghost in the shell que foi fiasco mesmo, em termos de bilheteria. Mas verei o filme para ditar conclusoes. ------------edit: A bilheteria dos PR foi ruim mesmo... Mas curti o filme. Eu também gostei muito de Power Rangers, foi uma adaptação incrível para o cinema. Ótimos atores, bom roteiro, ótimos efeitos especiais. Só tenho uma ressalva que é a parte de ação, teve pouca (mas nada que uma sequência não resolva). Mas mesmo tendo sido um bom filme com boas críticas, a bilheteria foi ruim. O filme mal se pagou. Acredito que seja esse o caso com SS live Action. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Se é um filme só, provavelmente vão pular para as Doze Casas se forem abordar o Santuário... de novo.Acho que é a hipótese mais plausível dentre todas as apresentadas aqui no fórum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Ahah. Power Rangers foi ruim em bilheteira sim. As vendas de bluray é que estão a correr melhorzitas, ao que parece. E bom filme? Diria mais próximo de ruim do que de bom. Tinha um enorme potencial, mas foi mal aproveitado em quase tudo. Será um milagre se tiver continuação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 kkkk. Coloquei um comentario no filme do omelete e u monte de gente curtiu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 (editado) Ahe discordo, não achei power rangers de todo ruim, ate aonde eu li a bilheteria foi boa também. Ghost in the shell que foi fiasco mesmo, em termos de bilheteria. Mas verei o filme para ditar conclusoes. ------------edit: A bilheteria dos PR foi ruim mesmo... Mas curti o filme. Assisti Ghost in the Shell um dia desses. Não é ruim, diria até que é legalzinho, mas reputação que ele tinha já melava tudo. Talvez a mesma coisa aconteça com esse filme de Cavaleiros, só pelo fato de ser um live-action dos homens de lata (que já cria uma expectativa muito ruim). Alias, dentro da própria franquia temos Ômega como exemplo de hate desenfreado, mais por conta dos visuais do que o conteúdo em si. Editado Julho 13, 2017 por Rafael Gêmeos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 /\ Pia que eu sou cânvetes. Mas o que eu percebo,nesse fórum pelo menos. E que o povo detesta mais o LC que o ômega. Ômega pouca gente,ou quase nenhuma,fala mal... Já LC meio que divide opiniões aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 (editado) /\ Pia que eu sou cânvetes. Mas o que eu percebo,nesse fórum pelo menos. E que o povo detesta mais o LC que o ômega. Ômega pouca gente,ou quase nenhuma,fala mal... Já LC meio que divide opiniões aqui. Me baseei mais pelo que me lembro da época de lançamento, o anime era tão esculachado pelo fandom que eu só fui dar chance para ele bem depois, com a expectativa de ser o pior anime do mundo. Editado Julho 13, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 A ideia do meu xará do Omelete foi parecida com a minha que postei aqui no fórum. Só faltou ele dizer a duração dos filmes, que pra mim teria que ser no mínimo assim: 1 - 2 horas, 2 - 2 horas e 30, 3 - 3 horas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.