BigBear 349 Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Bom, pelo menos ele conseguiu fazer um enredo do filme para a trilogia. Agora, como ele faria o enredo em apenas um filme? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Bom, pelo menos ele conseguiu fazer um enredo do filme para a trilogia. Agora, como ele faria o enredo em apenas um filme? Como eu disse, pularia para as Doze Casas, algo parecido com Lenda do Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Me baseei mais pelo que me lembro da época de lançamento, o anime era tão esculachado pelo fandom que eu só fui dar chance para ele bem depois, com a expectativa de ser o pior anime do mundo.O principal defeito do ômega foi narutizar demais.a obra,coisas que ele consertar AM na segunda temporada... Bem mais ou menos, o haruto "esse sim é personagem ruim com força" continuava aparecendo,mas tah vai...Mas chupinhar lendas romanas foi uma sacada boa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Eu achei muito bom esse roteiro do Omelete, de fato daria para ser bem didatico e aproveitar momentos chaves do anime nas batalhas, sem deixar momentos cruciais de fora (maior pecado de Los). O risco que temos é que eles cometam o mesmo erro de Los, tentando contar em 2h no máximo todo o primeiro arco de SS. Torço para que eles tenham um minimo de coerencia, como fizeram no samurai x. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 o primeiro dos 2 filmes que vão fechar Sailor Moon Crystal vai ter 02hrs de duração! se esse Live Action tiver ao menos isso de duração também já será uma vitoria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Pelo que soube Sailor Moon vai ter dois filmes, mas é só para o quarto arco. Depois haverá o quinto ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Pelo que soube Sailor Moon vai ter dois filmes, mas é só para o quarto arco. Depois haverá o quinto ainda. eu não sei quantos arcos existem no mangá clássico então obrigado pela correção Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Só tenho medo que eles depois demorem a sair, porque filme de anime japonês demora por norma ano e tal para sair. Espero que seja como os de Digimon Tri que sai logo logo em episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 (editado) Acho que com alterações necessárias é possível fazer um filme de toda a saga santuário,o problema é que eles focam em doze casas sendo que o formato não funciona em um filme, por isso LOS teve que fazer tantas alterações,vou usar um exemplo : o filme do Robocop . O filme do Robocop tem dois vilões : Os bandidos e a corporação que criou ele, acho que da pra fazer algo similar : Bandidos = Ikki e os Cavaleiros Negros, Mega Corporação = O santuário e os Cavaleiros de Ouro . Assim fazer as duas tramas rolarem ao mesmo tempo . vai ter corte e chiadeira de fan ? vai,mas isso é uma adaptação, o filme do Akira adaptou um manga inteiro em um filme e é considerado um clássico . Editado Julho 15, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Acho que com alterações necessárias é possível fazer um filme de toda a saga santuário,o problema é que eles focam em doze casas sendo que o formato não funciona em um filme, por isso LOS teve que fazer tantas alterações,vou usar um exemplo : o filme do Robocop . O filme do Robocop tem dois vilões : Os bandidos e a corporação que criou ele, acho que da pra fazer algo similar : Bandidos = Ikki e os Cavaleiros Negros, Mega Corporação = O santuário e os Cavaleiros de Ouro . Assim fazer as duas tramas rolarem ao mesmo tempo . vai ter corte e chiadeira de fan ? vai,mas isso é uma adaptação, o filme do Akira adaptou um manga inteiro em um filme e é considerado um clássico .Mas é considerado classico por causa da parte técnica, porque o roteiro é bem confuso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 (editado) Exatamente, Akira é meio superestimado pela animação. Você só consegue ter um entendimento da coisa se ler o mangá, que foi praticamente passado dentro dum compressor na adaptação. Editado Julho 16, 2017 por Swob Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 (editado) Akira é confuso mas parece que é porque eles omitiram algumas coisas com relação a origem do Akira e das três crianças,(ainda não li o manga inteiro) mas pelo menos até essa parte em que o Tetsuo acha o Akira o filme é bem certinho,acho que com Saint Seiya que é menos complexo dá pra fazer uma coisa que não deixe o pessoal mais leigo perdido . Editado Julho 16, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Não concordo que só dá pra ter o entendimento correto de Akira se ler o Mangá. É só pensar um pouco que você consegue compreender.O mangá é mais lento e mais mastigado, claro, mas para uma adaptação de um mangá tão denso para um filme só de 124 minutos foi excelente. Além da animação soberba! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Nunca tive muita curiosidade pra ler Akira, não sei porquê Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Pra mim, o anime fodão do Akira me basta (ele é uma das poucas coisas que eu vejo e acho perfeitas do jeito que estão). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Eu só assisti o anime de Akira e realmente achei muito, muito overrated. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Ainda quero rever Akira e Ghost In The Shell em 1080p............ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Amigos, foquem-se no novo filme de CDZ. Vamos especular a qualidade (ou falta de) efeitos especiais, o quanto as armaduras vão mudar, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Ainda quero rever Akira e Ghost In The Shell em 1080p............ GitS por outro lado é foda mesmo. Algum update na qualidade dos animes da Toei em 2017, para quem tá acompanhando algum? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Vitor Henry 732 Postado Setembro 13, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Tomek Baginski, diretor do filme live-action de Saint Seiya comenta em sua página no facebook sobre o destaque sobre ele e o projeto no novo site oficial de Saint Seiya. "Sejamos honestos. Ser apresentado em um site oficial de Saint Seiya é uma honra. Nada menos. Agora, a pressão é ainda maior. É hora de aprender a soletrar meu nome em japonês." créditos: Taizen Saint Seiya 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Tomek Baginski, diretor do filme live-action de Saint Seiya comenta em sua página no facebook sobre o destaque sobre ele e o projeto no novo site oficial de Saint Seiya. "Sejamos honestos. Ser apresentado em um site oficial de Saint Seiya é uma honra. Nada menos. Agora, a pressão é ainda maior. É hora de aprender a soletrar meu nome em japonês." créditos: Taizen Saint Seiya Pode ser por ser otimista, mas eu tenho fé que teremos um belíssimo trabalho visual nesse filme. Por mais que negligenciem Legend of Sanctuary, em termos técnicos, o filme é visualmente lindo e bem produzido - peca, somente, pela trilha sonora. Até o roteiro de LoS eu vejo com bons olhos - nem a cena do Musical do Deathmask me incomoda tanto. Poderia ter sido menos 'pirotécnico' e mais 'sombrio', mesmo usando o recurso com músicas, sendo menos 'patético'. Só queria mesmo que não fosse MAIS UMA VEZ as 12 Casas... Poderia ser qualquer coisa mesmo, que usassem os mesmos personagens e afins, mas 12 Casas pela quadragésima visão é dose. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 o que me deixa confortável é saber que por trás de tudo, teremos um amante da obra clássica no comando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Pode ser por ser otimista, mas eu tenho fé que teremos um belíssimo trabalho visual nesse filme. Por mais que negligenciem Legend of Sanctuary, em termos técnicos, o filme é visualmente lindo e bem produzido - peca, somente, pela trilha sonora. Até o roteiro de LoS eu vejo com bons olhos - nem a cena do Musical do Deathmask me incomoda tanto. Poderia ter sido menos 'pirotécnico' e mais 'sombrio', mesmo usando o recurso com músicas, sendo menos 'patético'. Só queria mesmo que não fosse MAIS UMA VEZ as 12 Casas... Poderia ser qualquer coisa mesmo, que usassem os mesmos personagens e afins, mas 12 Casas pela quadragésima visão é dose.Ultimamente os japas tão mandandos bem nos efeitos mesmo. Só ver os traillers de full methal. O rate é mais por conta da adaptação de um universo surreal ao mundo contemporaneo... Por mais que tentem achar a "linha padrão" vai haver um certo hate a adaptação. Por uma coisa ou outro soar "carnavalesca".Tomando full methal live action como exemplo novamente. O ator que faz o Edward é um "japa loiro LoL". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Também amavam a série quando fizeram SOG e veio aquela porcaria. Acho que pra esse filme ser no mínimo assistível sem te causar vergonha precisamos que caiam dezenas de raios. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Também amavam a série quando fizeram SOG e veio aquela porcaria. Acho que pra esse filme ser no mínimo assistível sem te causar vergonha precisamos que caiam dezenas de raios.mas aí entram outros fatores como investimento e função de cada projeto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.