Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Em 13/07/2017 em 01:00, Rafael Gêmeos disse:

Me baseei mais pelo que me lembro da época de lançamento, o anime era tão esculachado pelo fandom que eu só fui dar chance para ele bem depois, com a expectativa de ser o pior anime do mundo.

O principal defeito do ômega foi narutizar demais.a obra,coisas que ele consertar AM na segunda temporada... Bem mais ou menos, o haruto "esse sim é personagem ruim com força" continuava aparecendo,mas tah vai...

Mas chupinhar lendas romanas foi uma sacada boa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito bom esse roteiro do Omelete, de fato daria para ser bem didatico e aproveitar momentos chaves do anime nas batalhas, sem deixar momentos cruciais de fora (maior pecado de Los). O risco que temos é que eles cometam o mesmo erro de Los, tentando contar em 2h no máximo todo o primeiro arco de SS. Torço para que eles tenham um minimo de coerencia, como fizeram no samurai x.

Link para o post

Só tenho medo que eles depois demorem a sair, porque filme de anime japonês demora por norma ano e tal para sair. Espero que seja como os de Digimon Tri que sai logo logo em episódios.

Link para o post

Acho que com alterações necessárias é possível fazer um filme de toda a saga santuário,o problema é que eles focam em doze casas sendo que o formato não funciona em um filme, por isso LOS teve que fazer tantas alterações,vou usar um exemplo : o filme do Robocop .

O filme do Robocop tem dois vilões : Os bandidos e a corporação que criou ele, acho que da pra fazer algo similar : Bandidos = Ikki e os Cavaleiros Negros, Mega Corporação = O santuário e os Cavaleiros de Ouro .

Assim fazer as duas tramas rolarem ao mesmo tempo . vai ter corte e chiadeira de fan ? vai,mas isso é uma adaptação, o filme do Akira adaptou um manga inteiro em um filme e é considerado um clássico .

Editado por morgoth
Link para o post
  Em 15/07/2017 em 23:39, morgoth disse:

Acho que com alterações necessárias é possível fazer um filme de toda a saga santuário,o problema é que eles focam em doze casas sendo que o formato não funciona em um filme, por isso LOS teve que fazer tantas alterações,vou usar um exemplo : o filme do Robocop .

O filme do Robocop tem dois vilões : Os bandidos e a corporação que criou ele, acho que da pra fazer algo similar : Bandidos = Ikki e os Cavaleiros Negros, Mega Corporação = O santuário e os Cavaleiros de Ouro .

Assim fazer as duas tramas rolarem ao mesmo tempo . vai ter corte e chiadeira de fan ? vai,mas isso é uma adaptação, o filme do Akira adaptou um manga inteiro em um filme e é considerado um clássico .

Mas é considerado classico por causa da parte técnica, porque o roteiro é bem confuso.

Link para o post

Exatamente, Akira é meio superestimado pela animação. Você só consegue ter um entendimento da coisa se ler o mangá, que foi praticamente passado dentro dum compressor na adaptação.

Editado por Swob
Link para o post

Akira é confuso mas parece que é porque eles omitiram algumas coisas com relação a origem do Akira e das três crianças,(ainda não li o manga inteiro) mas pelo menos até essa parte em que o Tetsuo acha o Akira o filme é bem certinho,acho que com Saint Seiya que é menos complexo dá pra fazer uma coisa que não deixe o pessoal mais leigo perdido .

Editado por morgoth
Link para o post

Não concordo que só dá pra ter o entendimento correto de Akira se ler o Mangá. É só pensar um pouco que você consegue compreender.

O mangá é mais lento e mais mastigado, claro, mas para uma adaptação de um mangá tão denso para um filme só de 124 minutos foi excelente. Além da animação soberba!

Link para o post
  • 1 mês depois...
  Em 13/09/2017 em 11:16, Vitor Henry disse:

Tomek Baginski, diretor do filme live-action de Saint Seiya comenta em sua página no facebook sobre o destaque sobre ele e o projeto no novo site oficial de Saint Seiya.

"Sejamos honestos. Ser apresentado em um site oficial de Saint Seiya é uma honra. Nada menos. Agora, a pressão é ainda maior. É hora de aprender a soletrar meu nome em japonês."

créditos: Taizen Saint Seiya

Pode ser por ser otimista, mas eu tenho fé que teremos um belíssimo trabalho visual nesse filme. Por mais que negligenciem Legend of Sanctuary, em termos técnicos, o filme é visualmente lindo e bem produzido - peca, somente, pela trilha sonora. Até o roteiro de LoS eu vejo com bons olhos - nem a cena do Musical do Deathmask me incomoda tanto. Poderia ter sido menos 'pirotécnico' e mais 'sombrio', mesmo usando o recurso com músicas, sendo menos 'patético'.

Só queria mesmo que não fosse MAIS UMA VEZ as 12 Casas... Poderia ser qualquer coisa mesmo, que usassem os mesmos personagens e afins, mas 12 Casas pela quadragésima visão é dose.

Link para o post
  Em 13/09/2017 em 13:15, Wandir Wanderley disse:

Pode ser por ser otimista, mas eu tenho fé que teremos um belíssimo trabalho visual nesse filme. Por mais que negligenciem Legend of Sanctuary, em termos técnicos, o filme é visualmente lindo e bem produzido - peca, somente, pela trilha sonora. Até o roteiro de LoS eu vejo com bons olhos - nem a cena do Musical do Deathmask me incomoda tanto. Poderia ter sido menos 'pirotécnico' e mais 'sombrio', mesmo usando o recurso com músicas, sendo menos 'patético'.

Só queria mesmo que não fosse MAIS UMA VEZ as 12 Casas... Poderia ser qualquer coisa mesmo, que usassem os mesmos personagens e afins, mas 12 Casas pela quadragésima visão é dose.

Ultimamente os japas tão mandandos bem nos efeitos mesmo. Só ver os traillers de full methal. O rate é mais por conta da adaptação de um universo surreal ao mundo contemporaneo...

Por mais que tentem achar a "linha padrão" vai haver um certo hate a adaptação. Por uma coisa ou outro soar "carnavalesca".

Tomando full methal live action como exemplo novamente. O ator que faz o Edward é um "japa loiro LoL".

Link para o post
  Em 13/09/2017 em 13:35, Sakuragi de Gêmeos disse:

Também amavam a série quando fizeram SOG e veio aquela porcaria. Acho que pra esse filme ser no mínimo assistível sem te causar vergonha precisamos que caiam dezenas de raios.

mas aí entram outros fatores como investimento e função de cada projeto.

Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...