Swob 1.057 Postado Agosto 9, 2021 Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Gastar dinheiro fazendo um filme pra arrecadar o lucro dois anos depois 👍 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 8 horas atrás, °Z° disse: Famke Janssen... meu amigo... Saori de 60 anos. O que leva uma atriz a se submeter a isso a essa altura do Championship? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 Segundo os "insiders" tem uma ator que chama Tinoco que entrou pro elenco do filme hahahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 Só falta o Tunico para formar a dupla. 😆🤣 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 Uma ator ou um ator? xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 11, 2021 Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 Estou muito ansioso para falar mal desse filme. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.700 Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 As chances desses filmes darem certo é muito baixa. Raro um samurai X e um Gintama da vida. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 450 Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 A questão não é SE VAI SER BOM OU RUIM,até porque não traz nenhuma confiança esse projeto,a não ser pelos efeitos especiais. A questão é SE VAI SER TÃO RUIM QUANTO DRAGON BALL EVOLUTION. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 (editado) 1 hora atrás, Airplanes disse: A questão é SE VAI SER TÃO RUIM QUANTO DRAGON BALL EVOLUTION. Ou Death Note , Attack Titan a lista de live actions ruins e grande. Eu não tenho nenhuma expectativa nesse filme, minto, eu tenho mas muito negativas. A única coisa que vi de boa e bota booaaa disso, e a atriz que vai fazer a Saori...muito gatenha. Editado Agosto 12, 2021 por Renata Campos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 1 hora atrás, Renata Campos disse: Ou Death Note , Attack Titan a lista de live actions ruins e grande. Eu não tenho nenhuma expectativa nesse filme, minto, eu tenho mas muito negativas. A única coisa que vi de boa e bota booaaa disso, e a atriz que vai fazer a Saori...muito gatenha. Gatenha mesmo. ❤️ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
denna 37 Postado Agosto 26, 2021 Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 (editado) Que vergonha alheia, tem tudo pra ser um fracasso. Espero que cancelem isso. Dito isso eu esperava que o filme do Pokemon fosse horrivel mas foi mais ou menos decente, então tomara que eu esteja totalmente errada. Meu chute é que a Famke, se ela tiver no elenco, vai ser a Marin ou um cavaleiro de ouro com genero trocado como a Milo mulher (espero que não). E a Madison pode ser tanto a Atena ou a Shina. Editado Agosto 26, 2021 por denna 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 26, 2021 Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 (editado) Seria o Mackenyu Arata o Seiya do filme? Ao comentar o falecimento do Sonny Chiba (que morreu no dia 19 de agosto, por complicações com o covid-19), Kuori-sensei acabou deixando "vazar" que desejaria que o ator, pai do Arata, fosse o Kido numa produção live-action e que seria muito bom ver pai e filho como co-protagonistas. Lembrando que soubemos que o Arata fazia parte do elenco quando revelaram que ele estaria com covid-19 e isso teria atrasado a produção. Editado Agosto 26, 2021 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Surtuori surtou tanto por causa dos vazamentos dos gibizinhos e agora dá com a língua nos dentes. Justo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Uma das locações que estariam usando pra gravar o filme (provavelmente uma das 12 Casas): Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.535 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Em uma lista publicada em 2017 o Mackenyu Arata estava como interprete do Shun. O Seiya seria o Jake T Austin, o irmão mais novo da Selena Gomez na série dela da Disney. Alex Pettyfer como Hyoga e o Ramy Hii como Shiryu. Já O Ikki seria o Godfrey Gao, contudo esse ator faleceu em 2019. Mas como de lá pra cá muita coisa mudou, vide até o falecimento de um ator que supostamente estaria no filme, essa configuração deve ter mudado. Fuçando na internet o Jake T Austin deu uma entrevista recentemente a uma revista brasileira, ele disse que muitos projetos em que ele esteve evolvido tiveram mudanças e ele teve que abandoná-los... vai ver tem relação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 A essa altura do campeonato, tudo o que eu quero é que o Seiya, Shiryu, Shun e Ikki tenham atores japoneses (Hyoga é parte russo) e que o Shun seja homem. E sim, tenho noção que posso me decepcionar mesmo só querendo isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 8 minutos atrás, Hugo Estranho disse: A essa altura do campeonato, tudo o que eu quero é que o Seiya, Shiryu, Shun e Ikki tenham atores japoneses (Hyoga é parte russo) e que o Shun seja homem. E sim, tenho noção que posso me decepcionar mesmo só querendo isso. Ah, se o problema fosse somente esse.............. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 15 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Ah, se o problema fosse somente esse.............. Meu padrão é bem baixo. Sou um daqueles que curtiu Lenda do Santuário (vi duas vezes no cinema e assistia sempre que passava na TV). Se o filme live action for aquilo, só mais cenas de ação, e tirando o MdM cômico e as cenas Power Rangers, pra mim tá valendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Alguém explica esse masoquismo Ogawariano? --- Acho que Shun nesse filme vai ser uma garota... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 1 hora atrás, WAN disse: Acho que Shun nesse filme vai ser uma garota... Deixaram o Eugene Son por as mãos no roteiro... 😓 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 28, 2021 Compartilhar Postado Agosto 28, 2021 (editado) 7 horas atrás, WAN disse: Alguém explica esse masoquismo Ogawariano? Como já falei antes, fã de Saint Seiya é masoquista e não desiste nunca (só da saga do Céu). Saint Seiya é (ou pelo menos era) um dos materiais de entretenimento que mais gosto (ou gostava) na vida. Então é claro que eu vou ter a curiosidade (mórbida) de ainda querer ''acompanhar'' todas as novidades / notícias, mesmo que a franquia atualmente esteja uma bosta completa. Afinal, ainda ''é'' (entre muitas aspas mesmo) Saint Seiya. Editado Agosto 28, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 28, 2021 Compartilhar Postado Agosto 28, 2021 11 horas atrás, °Z° disse: Se não for pra ser assim eu nem assisto saporra. Ficou muito legal isso ai. Curti. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 871 Postado Agosto 29, 2021 Compartilhar Postado Agosto 29, 2021 E quanto a etnia da Saori? Como uma deusa vinda do Olimpo, ela não precisa ser (nem deveria) ser oriental, né? O Hyoga dá pra fazer ser um ocidental também, basta ignorar a tosqueira do Kido pai de todos. Já Seiya, Shiryu e Shun certamente orientais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 29, 2021 Compartilhar Postado Agosto 29, 2021 (editado) Em 27/08/2021 em 20:12, °Z° disse: Se não for pra ser assim eu nem assisto saporra. Mas amigo, isso estaria (muito) bom para um campeonato de cosplay (ou, no MÁXIMO, uma série tokusatsu), não para um filme de cinema (ou mesmo de streaming). Editado Agosto 29, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 450 Postado Agosto 30, 2021 Compartilhar Postado Agosto 30, 2021 Amigos,esse é o Live Action da Tencent não? Não é o filme não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.