Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

1 hora atrás, SaintInter disse:

Pior que esse T.J Storm tem porte e beleza o suficiente pra ser um Aldebaran haha Mas Cassius tá de bom tamanho.

Realmente, pelas declarações todo cuidado com as cenas de ação - Muito importante, vejam só, para um filme de ação - é impressionante. Confesso que a cada notícia nova a minha desconfiança com esse filme diminui.

Brasil é um dos maiores comércios de CDZ, eles tem a obrigação de fazer um fan service e pôr um ator brasileiro para fazer o Aldebaran kkkkkkkkkkkkkk Isso se um dia as 12 Casas forem adaptadas em Live Action...

Tô positivo sobre o filme por causa das declarações, mas ainda tenho um pé atrás.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

5 horas atrás, SaintInter disse:

Pior que esse T.J Storm tem porte e beleza o suficiente pra ser um Aldebaran haha Mas Cassius tá de bom tamanho.

Realmente, pelas declarações todo cuidado com as cenas de ação - Muito importante, vejam só, para um filme de ação - é impressionante. Confesso que a cada notícia nova a minha desconfiança com esse filme diminui.

Vai pegar muito mal botar um negro pra fazer o Aldebaran. Já pensou, o Santuário lá todo branco e asiático, ele é o único "étnico" e o primeiro a morrer ou ser derrotado toda hora? Melhor deixar todos os cavaleiros de ouro iguais ao do mangá. 

Link para o post
15 horas atrás, Pedro Gemini disse:

Acho que é você que não está entendo que o filme vai ser pé no chão mesmo, não deve ter muitos efeitos especiais, não precisa. Você que está querendo ver um Avengers Endgame como o primeiro filme de uma franquia. Relaxa mano, esse filme quase não deve ter CGI por que a história que eles devem contar aqui não vai pedir por isso. 

Vão tentar fazer dinheiro com um primeiro filme, mais simples, para depois investir em futuros filmes, é o que todo mundo espera que vai acontecer;

Ter uma história contida, mais intimista, pode ser muito bom pra CDZ, isso se for bem escrita.

> SAINT SEIYA

> Não precisa de efeitos especiais / CG não. Ele vai ser pé no chão.

Ah, tenham dó.

É bem por aí. Sou bastante cético em relação a esse projeto, mas as noticias que tenho visto aqui até o momento são bastante sensatas.

Imagina então se não fossem sensatas, hein.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Postaram esse anúncio de que o filme já está em seus estágios finais de produção no blog do Kurumada...

image

"A versão Hollywoodiana de 'Seiya' está finalmente nas últimas etapas de produção! Graças aos esforços incansáveis do elenco, e a todos envolvidos, as exaustivas filmagens pelo mundo durante a pandemia do Coronavirus foram concluídas com sucesso! Vai demorar um pouco até podermos entrar em detalhes. Nós teremos mais informações em breve, e esperamos que vocês todos gostem delas!"

E, se vocês assistiram Shang-Chi, o criador das cenas de luta do filme, Andy Cheng, também está envolvido na produção do live-action de Saint Seiya, e deu uma entrevista à revista VARIETY sobre moldar "o próximo super-herói asiático". Se vocês quiserem ler a matéria, o link é esse aqui (em inglês).

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Cara, além do Josh Campbell e do Matt Stucken que juntos escreveram o aclamado filme de 10 Cloverfield Lane o roteiro mostra a adição de Kiel Murray, que trabalhou em Raya e o Último Dragão da Disney, e Will Geiger, que escreveu e dirigiu Nas Ondas da Vida e Free Willy (Estes últimos não tão bem avaliados)

Pela equipe de roteiristas dá para se dizer que eles têm cacife. Se for se basear só pelos nomes esse filme tem potencial.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Prováveis Refilmagens do filme Live Action aconteceram nas últimas 3 semanas em Budapest. Diretor Tomek Baginski, Ator Mark Dacascos, Coreógrafo Vi-Dan Tran, Supervisor de VFX Ron Simonson e mais alguns membros da equipe estiveram nessas semanas em Budapeste e atualizaram suas redes sociais com fotos e comentários sobre o retorno a cidade. 

Provavelmente algumas cenas não saíram como o desejado e tiveram que gravar mais. 

Editado por Pedro Gemini
  • Like 1
Link para o post

Ator do Ikki confirma mais 3 filmes de CDZ.

Recentemente, Diego Tinoco foi entrevistado pela revista "A Book Of", quando ele foi questionado sobre o filme, respondeu o seguinte:

"Pergunta: Recentemente foi anunciado que você estará na adaptação live action de Saint Seiya. O quão empolgado você está em relação a esse projeto e no que o público deve ficar atento?

Resposta: Sim, estou super empolgado. Estou super honrado. Me sinto tão privilegiado de fazer parte dessa franquia da Sony, Knights of the Zodiac - Saint Seiya. Eles me trouxeram no momento perfeito. Eu tinha finalizado os 4 anos de On My Block. Fiz um filme indie - Romeo and Juliet, que estreará no Festival Sundance. E sim, não tinha melhor momento para eu entrar nesse projeto.  Esse será o próximo capítulo da minha vida. Assinamos um contrato para três filmes. Então, são três longas da Sony para Knights of the Zodiac."

Fonte: https://www.abookof.us/nextchapters/diego-tinoco-in-print?utm_campaign=later-linkinbio-abookof&utm_content=later-23153601&utm_medium=social&utm_source=linkin.bio

Editado por Pedro Gemini
  • Like 3
Link para o post
14 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Ator do Ikki confirma mais 3 filmes de CDZ.

Recentemente, Diego Tinoco foi entrevistado pela revista "A Book Of", quando ele foi questionado sobre o filme, respondeu o seguinte:

"Pergunta: Recentemente foi anunciado que você estará na adaptação live action de Saint Seiya. O quão empolgado você está em relação a esse projeto e no que o público deve ficar atento?

Resposta: Sim, estou super empolgado. Estou super honrado. Me sinto tão privilegiado de fazer parte dessa franquia da Sony, Knights of the Zodiac - Saint Seiya. Eles me trouxeram no momento perfeito. Eu tinha finalizado os 4 anos de On My Block. Fiz um filme indie - Romeo and Juliet, que estreará no Festival Sundance. E sim, não tinha melhor momento para eu entrar nesse projeto.  Esse será o próximo capítulo da minha vida. Assinamos um contrato para três filmes. Então, são três longas da Sony para Knights of the Zodiac."

Fonte: https://www.abookof.us/nextchapters/diego-tinoco-in-print?utm_campaign=later-linkinbio-abookof&utm_content=later-23153601&utm_medium=social&utm_source=linkin.bio

O diretor de ação já tinha dito que os planos do estúdio eram 6-7 filmes da franquia. Sabendo que eles prenderam os atores principais para 3 filmes iniciais é muito bom!

Estou colocando fé nesse projeto pelo fato de todos os envolvidos até aqui mostrarem entusiasmo e carinho pelo o que vem sendo feito. O primeiro parece ser bem pé no chão: a origem de Seiya e o start da mitologia. Com as respectivas mudanças se comparado ao material original, mantendo a ação e a TRILHA SONORA de alto nível, vejo uma boa adaptação vindo aí. Se tiver no mesmo nível de Sonic 1 e Detetive Pikachu, já está excelente.

• Like 2
Link para o post
4 horas atrás, Vilão disse:

Três filmes? 

O primeiro com a origem de Seiya;

O segundo com Shiryu e os outros versus cavaleiros de prata;

O terceiro 12 casas?

O segundo provavelmente vai se focar no torneio galactico e cavaleiros negros, talvez tendo Misty como grande vilão no final. Já que Ikki aparentemente já é o vilão desse primeiro filme, também ser no segundo parece ser redundante, acho que até podem pegar o gancho do final da luta entre ele e Seiya onde retoma consciência das suas ações e ajudasse os cinco vs Misty. Ou poderíamos ter Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun vs Misty.

Link para o post
6 horas atrás, Vilão disse:

Três filmes? 

O primeiro com a origem de Seiya;

O segundo com Shiryu e os outros versus cavaleiros de prata;

O terceiro 12 casas?

Creio que será assim:

1°Filme - Origem do Seiya, Roubo da armadura de Ouro, batalha contra Ikki.

2°Filme - Origens dos demais Bronze Saints + Início do Arco de Prata 

3°Filme - Resto do Arco Prata +  Arco Original (?) + Gancho pras 12 Casas;

DUVIDO que tenha Guerra Galáctica, não dá pra adaptar isso pra cinema, é muito episódico)

12 Casas em um filme só não rola.

Link para o post

Em entrevista ao site Newsweek da Polônia, Tomek Baginski, Diretor do Filme Knights of the Zodiac: Saint Seiya, revelou o motivo de ter aceitado trabalhar no projeto.

https://santosdebronze.blogspot.com/2021/12/Entrevista-Tomek-Baginski-.html

Marcin Radomski: Agora, além da série "The Witcher", você fez um longa-metragem. Eu sei que você se interessa muito por cinema de gênero.

Tomek Baginski: Sim, mas não há muito cinema de gênero puro sendo feito na Polônia. Esta é uma das razões pelas quais fiz a minha estreia, em longa-metragem, no exterior, com "Knights of the Zodiac", baseado no mangá e no anime de Saint Seiya. Nossos orçamentos são pequenos e esse tipo de filme é caro porque requer foco na concepção de cenários, cenas de acrobacias, efeitos visuais e isso necessita de uma recuperação exponencial dos custos. Na escala em que penso em cinema, é difícil fazê-lo apenas para o nosso mercado.

FB_IMG_1639844728843.jpg

Link para o post
2 horas atrás, Pedro Gemini disse:

Creio que será assim:

1°Filme - Origem do Seiya, Roubo da armadura de Ouro, batalha contra Ikki.

2°Filme - Origens dos demais Bronze Saints + Início do Arco de Prata 

3°Filme - Resto do Arco Prata +  Arco Original (?) + Gancho pras 12 Casas;

DUVIDO que tenha Guerra Galáctica, não dá pra adaptar isso pra cinema, é muito episódico)

12 Casas em um filme só não rola.

Imagina só a epicidade de termos um torneio em um grande filme live action, de anime, você não quer isso?

Além do mais, pelo que o time de coreografia dá a entender, a ação é um dos pontos principais e o torneio galactico seria um prato cheio pra explorar, além é claro do eventual confronto contra os cavaleiros negros.

Eu acho que a sinopse indicar que "um assassino/Ikki é enviado para matar Sienna" pode não estar relacionado ao Santuário, mas ser uma ordem do Jango. Enviar um promissor aspirante à cavaleiro negro com a promessa de receber a armadura de fênix, caso roube a armadura de ouro e/ou mate Sienna. Ele falha e eventualmente volta interrompendo o torneio, o único problema é se ele vai enfrentar Seiya cavaleiro de pegasus ou não, pois se não tiver usando, isso poderia minar a presença dele numa eventual sequência.

Link para o post

Como a fofoca é que poderiam fazer até 7 filmes, eu suporia que a Sony fechou 3 filmes já para fazer as 12 casas na trilogia, ou ao menos uma batalha com os dourados que seja equivalente a isso. Chutaria então que o primeiro filme é o sobre o Seiya, o outro traz o resto dos bronze e já começa a saga dourada, e o terceiro encerra Santuário.

Link para o post

pela sinopse do primeiro filme não vejo mais como encaixar uma guerra Galáctica numa sequencia, ja que no enredo consta que o Ikki seria mandado para matar a Saori e no processo enfrenta o Seiya, se for assim não tem como depois reunir os bronzeboys para um torneio, ja que o objetivo do torneio era chamar a atenção do Santuario. fato esse que ja teria sido superado com o Ikki mandado para matar a Saori, ou seja, o Santuário ja teria ciência dela, ela não teria mais que chamar atenção

• Like 1
Link para o post

Esqueçam Guerra Galáctica - que seja apenas mostrada uma luta extraordinária do Seiya X Cassios já está de bom tamanho. Aqui tendo a Shaina como uma antagonista mais ativa (a Famke me soa como uma boa Ophiuchus), uma organização de mercenários militarizados e, por fim, enfrentando o Nero com a aparição dos demais protagonistas já tem um ótimo fio condutor da trama. Quero ver o Dacascos como um Tatsumi over power guerrilheiro!

O máximo que podem fazer é colocar um easter egg do Seiya numa competição clandestina que remetesse ao evento, sem ser uma disputa como a tratada no mangá original.

O primeiro filme meio que já entrega a ideia geral: Knight of the Zodiac: Saint Seiya. Os demais podem ser Knight of the Zodiac: The Silver Saga e a primeira trilogia finaliza com Knight of the Zodiac: The 12 Gold Temples. 

Me empolguei.

Link para o post
15 minutos atrás, °Z° disse:

Sem querer jogar agua no chope, mas vcs sabem que se o primeiro floopar é "caixão e vela preta" né? 

E se ainda existir pelo menos algum resquício de bem e justiça nessa droga desse mundo, vai flopar.

Link para o post
1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

E se ainda existir pelo menos algum resquício de bem e justiça nessa droga desse mundo, vai flopar.

Supera! Bebe uma e chora as últimas lágrimas desse rancor, o filme vai ser um sucesso.

• Like 1
Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...