Kasinao 8.797 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 (editado) 2 horas atrás, CorretorPB disse: A China vai garantir o sucesso do filme China só salva se vc plantar soja ou criar gado. O tal do Warcraft 2 que ia rolar por causa dos chineses até agora não apareceu nada. Cinema blockbuster = Sazunidos Por isso arrajaram o único japa jovi que fala bem inglês pra ser protagonista da parada. Editado Dezembro 19, 2021 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 (editado) 11 horas atrás, WAN disse: Supera! Bebe uma e chora as últimas lágrimas desse rancor, o filme vai ser um sucesso. Ah sim, com certeza mesmo será um enorme e estrondoso sucesso (assim como aconteceu com LOS e KOTZ). Este projeto sim (depois de várias tentativas diferentes nos últimos quase 16 anos) irá salvar e renovar a franquia para uma GIGANTESCA NoVa GeRaSsAuM de fãs. Afinal, não teria porque um LIVE ACTION de SAINT SEIYA dar errado, não é mesmo? Essa é uma ideia fantástica. Tudo será lindo e maravilhoso, não haverá nada do que reclamar. Será extremamente maravilhoso, totalmente excelente. Mas no fim de tudo o que realmente importa mesmo é a franquia estar VIVAAAAARRRGHHHH (mesmo se milhares de produtos dela forem ruins). Editado Dezembro 19, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 17 horas atrás, Leandro23emeio disse: China só salva se vc plantar soja ou criar gado. O tal do Warcraft 2 que ia rolar por causa dos chineses até agora não apareceu nada. Cinema blockbuster = Sazunidos Por isso arrajaram o único japa jovi que fala bem inglês pra ser protagonista da parada. mas pq tu acha que arranjaram um japa (asiático)?? obvio que é pra fazer sucesso por lá na China, pq se fosse só pra agradar os "Sazunidos" escolheriam um ator "mais ocidental" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.797 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 17 minutos atrás, CorretorPB disse: mas pq tu acha que arranjaram um japa (asiático)?? obvio que é pra fazer sucesso por lá na China, pq se fosse só pra agradar os "Sazunidos" escolheriam um ator "mais ocidental" Pra agradar as japonesas (o cara é idol no Japão) e os otakus puristas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 5 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Pra agradar as japonesas (o cara é idol no Japão) e os otakus puristas obvio que tem que agradar os japas, mas o foco é a China, não a toa o coordenador de lutas disse que “A China é hoje o maior mercado de bilheteria do mundo. A Ásia é onde está o dinheiro”. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 1 hora atrás, Leandro23emeio disse: Pra agradar as japonesas (o cara é idol no Japão) e os otakus puristas Além também do pessoal da internet que ia boicotar o filme por causa de "WHITEWASHING" 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 (editado) 1 hora atrás, Ultraman Phoenix disse: Além também do pessoal da internet que ia boicotar o filme por causa de "WHITEWASHING" como se publico conhecesse a obra só um bando de homem "velho" de 35 pra cima conhecesse essa obra direito Editado Dezembro 19, 2021 por CorretorPB 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 (editado) Se tem algo que me preocupo pouco é se as novas obras vão angariar novos fãs. To me lixando se vai agradar os incels que ficaram presos nos anos 80/90. Minha expectativa é que o filme seja bom - e isso não tem NADA a ver do quanto fiel ou não será aos produtos originais. Há várias maneiras de se contar uma história, e esse filme é mais uma forma de narrar a saga dos Cavaleiros. Peter Jackson era um diretor pouco conhecido antes d’O Senhor dos Anéis. O filme sofreu muito antes de se tornar um marco na história do cinema. Possui diferenças gritantes se comparado aos livros. Os fãs mais fervorosos organizaram boicotes, o filho do Tolkien espumava de raiva todo dia. Teve um orçamento tímido pro tamanho da obra: pouco mais de $ 90 mi. Conseguiu uma bilheteria de mais de $ 800 mi. Então não importa tanto assim o grau de fidelidade com o original: o que faz a diferença é o jeito que a história será contada. E me parece que estão caprichando nisso. Foram competentes em decidir focar na origem do protagonista e de dar a uma personagem feminina o nome de uma atriz conhecida no mercado. Investiram na ação física em demasia. E prometem uma trilogia/7 filmes pra contar todas as sagas principais. É, na minha opinião, a oportunidade de ter uma obra japonesa no mainstream de filmes dominados por heróis americanos. Editado Dezembro 19, 2021 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 É 100% de certeza de que o filme não será bom. Por vários motivos diferentes. E minha nossa comparar um live action de Saint Seiya com o caso de SdA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 2 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: É 100% de certeza de que o filme não será bom. Por vários motivos diferentes. E minha nossa comparar um live action de Saint Seiya com o caso de SdA. Você é mais inteligente do que tenta parecer, Leon. A premissa é a mesma: obra de fantasia, adaptações, fãs nostálgicos, etc. SS e LotR sofrem/sofreram dos mesmos discursos quando foram transformados em filmes. Alguns diziam, como você, que o filme seria péssimo por colocar jovens atores no papel dos hobbits com mais de 60 anos, acredita? Sossega sua ardência e gasta sua energia em enaltecer os episódios oitentistas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 Repito: Minha nossa comparar um live action de SAINT SEIYA com o caso de SdA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 31 minutos atrás, WAN disse: Se tem algo que me preocupo pouco é se as novas obras vão angariar novos fãs. To me lixando se vai agradar os incels que ficaram presos nos anos 80/90. Minha expectativa é que o filme seja bom - e isso não tem NADA a ver do quanto fiel ou não será aos produtos originais. Há várias maneiras de se contar uma história, e esse filme é mais uma forma de narrar a saga dos Cavaleiros. Peter Jackson era um diretor pouco conhecido antes d’O Senhor dos Anéis. O filme sofreu muito antes de se tornar um marco na história do cinema. Possui diferenças gritantes se comparado aos livros. Os fãs mais fervorosos organizaram boicotes, o filho do Tolkien espumava de raiva todo dia. Teve um orçamento tímido pro tamanho da obra: pouco mais de $ 90 mi. Conseguiu uma bilheteria de mais de $ 800 mi. Então não importa tanto assim o grau de fidelidade com o original: o que faz a diferença é o jeito que a história será contada. E me parece que estão caprichando nisso. Foram competentes em decidir focar na origem do protagonista e de dar a uma personagem feminina o nome de uma atriz conhecida no mercado. Investiram na ação física em demasia. E prometem uma trilogia/7 filmes pra contar todas as sagas principais. É, na minha opinião, a oportunidade de ter uma obra japonesa no mainstream de filmes dominados por heróis americanos. Mas aí Wan eu terei que discordar um pouco no seu primeiro parágrafo. É fato que seja o live action, seja KOTZ ou qualquer outra nova obra da franquia, tenha a intenção de fisgar um novo público. Mas não acho correto querer ao mesmo tempo, ignorar o poder do fã de longa data da obra. Gostando ou não, eles são a espinha dorsal do público, serão a maioria ainda, então a recepção deles é muito importante também. Poreeeeem, concordo no que tange a fidelidade da obra, ela sendo boa, vai agradar a todos, então acho que é encontrar o equilíbrio entre "respeitar" a obra que já conhecemos, compreender seus elementos e traduzir isso para a nova guarda, mas também trazer e adicionar coisas novas, que venham para agregar à franquia, e que seja de uma maneira palatável para todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.056 Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 Com toda a expectativa negativa pra esse filme, não colocar nem um Seiya japonês seria pedir para começar já triturado pelos influencers. Fora que o Mackenyu tem muito apelo com o público japonês, a notícia teve um buzz enorme por lá. Não tem nada a ver a China, que pouco se importa se tem ator japonês ou não. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 1 hora atrás, DeathtollCâncer disse: Mas aí Wan eu terei que discordar um pouco no seu primeiro parágrafo. É fato que seja o live action, seja KOTZ ou qualquer outra nova obra da franquia, tenha a intenção de fisgar um novo público. Mas não acho correto querer ao mesmo tempo, ignorar o poder do fã de longa data da obra. Gostando ou não, eles são a espinha dorsal do público, serão a maioria ainda, então a recepção deles é muito importante também. Poreeeeem, concordo no que tange a fidelidade da obra, ela sendo boa, vai agradar a todos, então acho que é encontrar o equilíbrio entre "respeitar" a obra que já conhecemos, compreender seus elementos e traduzir isso para a nova guarda, mas também trazer e adicionar coisas novas, que venham para agregar à franquia, e que seja de uma maneira palatável para todos. Vou usar de exemplo os personagens da Marvel/DC: a maioria esmagadora do público dos cinemas NÃO SÃO FÃS. Enlatado estadunidense é empurrado como bom e a galera aqui comprou legal - eu acho a maioria desses filmes de heróis do MCU ruins. Resultado: a cada novo filme da franquia, resultados muito bons são alcançados. Se Seiya cair no gosto do público visualmente falando, fã hardcore pode espernear, vai ser boom - e isso depende muito mais do marketing do que a fanbase pode influenciar. Esse é o grande problema da TOEI, por isso acho que a Sony vai fazer um diferencial. Claro, se não decidirem colocar o filme direto em streaming. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 O que eles NÃO podem fazer é fazer algo escandaloso, que faça os fãs antigos FICAREM PUTOS Se fizer algo normal, mesmo com mudanças, acho que dá certo Coisas como shun mulher, sagazord, mascara da morte cantando foram as coisas que ferraram as últimas tentativas com o grande público 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 Em 18/12/2021 em 16:43, LGG disse: Até aqui os fãs antigos não tem lá muito do que reclamar. Não saiu nada que seja tão agressivo com relação ao clássico, temos poucas informações na verdade. Por enquanto o hate não passa de preconceito. Se mais pra frente as coisas se mostrarem mais complicadas, aí é outra história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.056 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 4 horas atrás, Vilão disse: Até aqui os fãs antigos não tem lá muito do que reclamar. Não saiu nada que seja tão agressivo com relação ao clássico, temos poucas informações na verdade. Por enquanto o hate não passa de preconceito. Se mais pra frente as coisas se mostrarem mais complicadas, aí é outra história. Independente de qualquer material promocional (não temos basicamente nenhum), todo live-action de animê é mal visto por causa do histórico ruim, e a produtora com certeza sabe disso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.760 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 20 horas atrás, DeathtollCâncer disse: Poreeeeem, concordo no que tange a fidelidade da obra, ela sendo boa, vai agradar a todos, então acho que é encontrar o equilíbrio entre "respeitar" a obra que já conhecemos, compreender seus elementos e traduzir isso para a nova guarda, mas também trazer e adicionar coisas novas, que venham para agregar à franquia, e que seja de uma maneira palatável para todos. Basicamente, o Omega então? Eu acho que se não fosse a controvérsia das armaduras e o visual do marte, a série teria sido bem mais aceita IMHO 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 (editado) Se todos os spin-offs e remakes da franquia fossem como pelo menos o Omega eu não reclamaria (tanto). Editado Dezembro 20, 2021 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Não achei em nenhuma outra fonte e isso pode ser fake news, mas vi no Facebook da SSYE que o ator Timothée Chalamet foi elencado ao filme e que poderia ser o Hyoga. Fonte: https://www.facebook.com/ssyoursever/posts/10159567075927192 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 28, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 25 minutos atrás, GFernandes disse: Não achei em nenhuma outra fonte e isso pode ser fake news, mas vi no Facebook da SSYE que o ator Timothée Chalamet foi elencado ao filme e que poderia ser o Hyoga. Fonte: https://www.facebook.com/ssyoursever/posts/10159567075927192 https://es.wikipedia.org/wiki/Día_de_los_Santos_Inocentes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Dezembro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Simplesmente cai no bait. Mas que bom, um filme focado a princípio só em Saori, Seiya e Ikki e seus dramas decorrentes funcionaria melhor do que se todo o elenco protagonista tivesse que ser introduzido em um único filme de uma só vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Dezembro 28, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Só o cachê do Timoti Chaminé é o orçamento do filme todo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.797 Postado Dezembro 28, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Levei um susto quando vi de madrugada, mas depois vi nos comentários que era una broma de los dioses Todo ano o RVD manda uma dessas. Uma hora vai ficar ruim pra ele. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 278 Postado Dezembro 28, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 2 horas atrás, SaintInter disse: Só o cachê do Timoti Chaminé é o orçamento do filme todo vai que o cara é fã do negocio e ia fazer por amor, kkk 4 horas atrás, GFernandes disse: Simplesmente cai no bait. Mas que bom, um filme focado a princípio só em Saori, Seiya e Ikki e seus dramas decorrentes funcionaria melhor do que se todo o elenco protagonista tivesse que ser introduzido em um único filme de uma só vez. com esse negocio de cenas pós créditos vai que metem os outros bronzeboys aparecendo só nessa parte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.