Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

45 minutos atrás, Vilão disse:

Ainda acho muito estranho ter Ikki sem o Shun. Nesse caso, não vão conseguir fazer a redenção do Fênix.

Pois é. E esse é ''apenas'' um dos vários ''detalhes'' / motivos que fará do filme algo tenebroso de ruim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos vazadas revelam visual de Marin, Seiya e a Famke nas gravações: 

da pra ver os dublês vestindo Trajes Negros 🌟🌟🌟

E8DF44A1-6F7E-4C8F-B431-63939E42E9A0.jpeg

FC142B08-1DB5-4361-9F92-B61FD535F817.jpeg

74C662B3-D90C-4D10-A69C-30CD58108D1B.jpeg

EA47FDA3-9AEA-4F0E-9148-6175CFD883A2.jpeg

12E9804A-23A0-4FB8-8C48-F878A4953EC7.jpeg

1DE3254C-AD4D-4D26-B632-654A78C366BC.jpeg

• Like 2
Link para o post
7 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Vão precisar de muito cg pra melhorar essa Marin

Eu não entendo porra nenhuma sobre a produção de um filme. Um filme é que nem um prédio privado? Orçou, jogou dinheiro, tem que fazer até o fim pra cumprir contratos? Por exemplo, aquele filme Cats que custou dezenas de milhões, como nos 5 primeiros minutos de filme ninguém percebeu que aquilo era uma bosta? 

Editado por Cesare
Link para o post
25 minutos atrás, Cesare disse:

Eu não entendo porra nenhuma sobre a produção de um filme. Um filme é que nem um prédio privado? Orçou, jogou dinheiro, tem que fazer até o fim pra cumprir contratos? Por exemplo, aquele filme Cats que custou dezenas de milhões, como nos 5 primeiros minutos de filme ninguém percebeu que aquilo era uma bosta? 

Existe o risco do filme ser uma “zebra”, agradar algum público e gerar retorno.

Link para o post
2 horas atrás, Cesare disse:

bom, como todo negocio o filme é um produto, vc investe dinheiro na produção dele e faz tudo pra dar lucro, se não deu, aceitasse o prejuízo e parte pra outro filme/produto pra ver se dar retorno, as vezes mesmo o filme sendo uma bomba é melhor lançar pra amenizar o prejuizo 

3 horas atrás, WAN disse:

Fotos vazadas revelam visual de Marin, Seiya e a Famke nas gravações: 

da pra ver os dublês vestindo Trajes Negros 🌟🌟🌟

12E9804A-23A0-4FB8-8C48-F878A4953EC7.jpeg

Rapaz, demorei pra encontrar a Marin ai, quando vi era melhor não ter encontrado, coisa horrora, nem Cospobre faz uma coisa tão ruim assim

Editado por Ultraman Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post
2 horas atrás, Cesare disse:

Se os produtores perceberem que vai ser uma bomba podem cortar o custo de marketing e distribuição nos cinemas e lançar direto num serviço de streaming.

• Like 1
Link para o post
23 horas atrás, Cesare disse:

a parada é que só dá pra saber se o filme vai ser bom ou ruim mesmo depois de pronto, star wars por exemplo era repleto de paradas estranhas e tals pra época e fez muito sucesso

Link para o post

Só que Star Wars não tinha mídia anterior ( da própria franquia) pra ser comparado então foi """"""mais fácil""""" nesse sentido.

Vão comparar muito esse filme com LoS,mangá clássico e o anime clássico.

Agora eu sempre acho fotos de produção algo bizarro até naqueles vingadores vi fotos do Set com o Homem de Ferro todo verde kakakkakaka. Não dá pra julgar muito um filme por foto de set não xD 

• Like 1
Link para o post

Nem achei tão ruim não, mesmo a Marin. Óbvio que ainda vão trabalhar no pós do filme, então...

Já não curti tanto se aquilo ali for um cavaleiro negro, me soou genérico. Tudo bem que detesto a incrível coincidência dos quatro grandes serem os exatos correspondentes de Shiryu e os demais, mas nem por isso precisa ser também qualquer coisa.

Link para o post

Gostei do visual da Marin e do Seiya. Bem fiéis. Seiya com roupa de treinamento, e Marin com máscara e cabelo ruivo. Tudo certo por aqui.

Porém, aguardo um CGI legal pra melhorar e deixar tudo encantador. Até então, tudo apenas nos conformes.

Aliás, aguardo uma participação boa da Marin no filme. São poucos personagens, estão investindo nela. Acho que nós Mariners teremos algumas surpresinhas boas.

Editado por rafaelnewk
Link para o post
26 minutos atrás, rafaelnewk disse:

Gostei do visual da Marin e do Seiya. Bem fiéis. Seiya com roupa de treinamento, e Marin com máscara e cabelo ruivo. Tudo certo por aqui.

Porém, aguardo um CGI legal pra melhorar e deixar tudo encantador. Até então, tudo apenas nos conformes.

Aliás, aguardo uma participação boa da Marin no filme. São poucos personagens, estão investindo nela. Acho que nós Mariners teremos algumas surpresinhas boas.

A Marin está muito boa - gostei da estilização no Cloth e da diminuição da sexualização da personagem estando mais "coberta". Essa aura de "antigo" que ela passa - assim como o traje de treinamento do Seiya - condiz com o original.

Sobre os supostos "Trajes Negros". Talvez aqui sejam mais parecidos como que vimos em KotZ da Netflix do que do mangá do Kurumada - que tinha seus personagens genéricos bucha de canhão. Se forem mercenários sem serem de aço, já é um avanço.

Até aqui, nada a reclamar.

Minha maior preocupação AINDA é por conta da trilha sonora. Apoiaria usarem as versões do Yokoyama remasterizadas. 

Se dividirem a apresentação dos protagonistas nas sagas: Seiya e Ikki nesse primeiro; Shun, Hyoga e Shiryu no segundo contra os Saints de Prata, fechando na luta das 12 Casas - que por mim também sofreria inúmeras modificações, pois acho que o formato original não funciona num filme. Talvez se fosse como em LoS (sem ter a morte do Aphrodite) ficaria bom.

Editado por WAN
Link para o post

12 casas do jeito que é não cabe num filme só. LOS já mostrou isso, fica tudo corrido, jogado e sem alma. Por outro lado é onde o Kurumada mais acerta, a alma da franquia está aqui. Muito complicado mexer.

• Like 1
Link para o post
12 horas atrás, Vilão disse:

12 casas do jeito que é não cabe num filme só. LOS já mostrou isso, fica tudo corrido, jogado e sem alma. Por outro lado é onde o Kurumada mais acerta, a alma da franquia está aqui. Muito complicado mexer.

12 Casas tem que ser feito com todo o universo já estabelecido com os filmes anteriores; seria tipo um Ultimato da vida, um filme que se você ver sozinho, não funcionará. E tem que ser um filme longo, quase nas suas 3h. Não vejo outra forma de comprimir mais essa história.

• Like 1
Link para o post
38 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

12 Casas tem que ser feito com todo o universo já estabelecido com os filmes anteriores; seria tipo um Ultimato da vida, um filme que se você ver sozinho, não funcionará. E tem que ser um filme longo, quase nas suas 3h. Não vejo outra forma de comprimir mais essa história.

Não precisa seguir o original a risca - tem coisas que podem ser facialmente retiradas que não implica na condução da história.

Por exemplo:

ÁRIES - Mu restaura os Trajes, fala do sétimo sentido e fica com os Saints de Bronze menores protegendo Athena do ataque de outros Saints de Prata, Bronze e soldados rasos - uma bela oportunidade pra mostrar outros personagens.

TOURO - Luta do Seiya X Aldebaran como no original. Shun, Shiryu e Hyoga seguem.

GÊMEOS - Hyoga se perde no labirinto de Gêmeos e cai no Templo de Libra. Shun desativa o labirinto ao enfrentar o Papa.

CÂNCER - Seiya encontra Shun e Shiryu faz sua luta com Deathmask.

LEÃO - Aiolia possuído pelo Genrou Maoken derruba Shun e Seiya, mas são salvos por Shura que luta e se sacrifica para liberar Aiolia do domínio do Papa.

VIRGEM - Shun e Seiya, moribundos, tomam um pau de Shaka e são salvos por Nero/Ikki.

LIBRA - Hyoga enfrenta Camus como no original. Seiya e Shun encontram Shaina com a Cloth de Libra, acham que ela é inimiga, mas ela está ali para "ajudar" a salvar o Hyoga.

ESCORPIÃO - Mila enfrenta Shaina. Sim, quero uma luta entre mulheres.

SAGITÁRIO - Vazia, todos se encontram e leem o testamento de Aiolos. Aqui ficam sabendo da traição de Gêmeos e da morte do Papa por Marin, que investigava.

CAPRICÓRNIO - Vazia, seguem e lamentam o sacrifício de Shura.

AQUÁRIO - Vazia. Saga, usando o Another Dimension, trás uns monstros mitológicos para que os Saints de Bronze e de Ouro lutem. Seiya e Shun seguem para o próximo Templo.

PEIXES - Shun enfrenta Aphrodite como no original.

O resto igual ao mangá original.

Link para o post

Ainda assim é muita coisa pra um filme só. Eu tentei  imaginar as 12 casas TB, cortando coisas aqui e ali e por baixo daria umas 3 horas. Não acredito que teremos isso. Então esse arco necessita de dois filmes pelo menos.

Agora, imagina a ironia que seria se o primeiro filme das 12 casas se encerrasse na casa de leão igual a primeira exibição do anime no Brasil? 😄

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post
29 minutos atrás, WAN disse:

Não precisa seguir o original a risca - tem coisas que podem ser facialmente retiradas que não implica na condução da história.

Por exemplo:

ÁRIES - Mu restaura os Trajes, fala do sétimo sentido e fica com os Saints de Bronze menores protegendo Athena do ataque de outros Saints de Prata, Bronze e soldados rasos - uma bela oportunidade pra mostrar outros personagens.

TOURO - Luta do Seiya X Aldebaran como no original. Shun, Shiryu e Hyoga seguem.

GÊMEOS - Hyoga se perde no labirinto de Gêmeos e cai no Templo de Libra. Shun desativa o labirinto ao enfrentar o Papa.

CÂNCER - Seiya encontra Shun e Shiryu faz sua luta com Deathmask.

LEÃO - Aiolia possuído pelo Genrou Maoken derruba Shun e Seiya, mas são salvos por Shura que luta e se sacrifica para liberar Aiolia do domínio do Papa.

VIRGEM - Shun e Seiya, moribundos, tomam um pau de Shaka e são salvos por Nero/Ikki.

LIBRA - Hyoga enfrenta Camus como no original. Seiya e Shun encontram Shaina com a Cloth de Libra, acham que ela é inimiga, mas ela está ali para "ajudar" a salvar o Hyoga.

ESCORPIÃO - Mila enfrenta Shaina. Sim, quero uma luta entre mulheres.

SAGITÁRIO - Vazia, todos se encontram e leem o testamento de Aiolos. Aqui ficam sabendo da traição de Gêmeos e da morte do Papa por Marin, que investigava.

CAPRICÓRNIO - Vazia, seguem e lamentam o sacrifício de Shura.

AQUÁRIO - Vazia. Saga, usando o Another Dimension, trás uns monstros mitológicos para que os Saints de Bronze e de Ouro lutem. Seiya e Shun seguem para o próximo Templo.

PEIXES - Shun enfrenta Aphrodite como no original.

O resto igual ao mangá original.

tá doida, bicha?

o mais legal das 12 casas é o finalzinho, as lutas nas 3 últimas casas "matando" cada um dos bronzes em sequência. Shiryu x Shura, Hyoga x Camus e Shun x Afrodite. Isso que dá um clímax de finalização da saga.

Ao meu ver, pra resumirem, poderiam colocar essas 3 lutas importantes rolando "ao mesmo tempo", e os 3 cavaleiros morrendo praticamente juntos... 

• Like 2
Link para o post
15 minutos atrás, rafaelnewk disse:

tá doida, bicha?

o mais legal das 12 casas é o finalzinho, as lutas nas 3 últimas casas "matando" cada um dos bronzes em sequência. Shiryu x Shura, Hyoga x Camus e Shun x Afrodite. Isso que dá um clímax de finalização da saga.

Ao meu ver, pra resumirem, poderiam colocar essas 3 lutas importantes rolando "ao mesmo tempo", e os 3 cavaleiros morrendo praticamente juntos... 

Esqueci que o Shiryu precisa receber a espada do Shura...

Mas pode deixar a luta da Shaina X Mila. Tem muito homem nessa história.

Link para o post

Ainda acredito que o plano original dos 7 filmes é da saga do Santuário, os três filmes mencionados pelo Tinoco é um primeiro contrato, até porque esse mesmo caso ocorreu com Power Rangers e seus 6/7 filmes planejados que acabaram sendo apenas um, aqui aparentemente já temos maior certeza de sucesso do primeiro filme. 

2° filme - torneio/cavaleiros negros com o gancho para o confronto no monte fuji

3° vs Ikki e prateados

4° a derrota dos prateados e a aparição dos dourados/Aiolia

5° começo das 12 casas e os dois restantes a conclusão, me parece um ritmo satisfatório. E também justificaria o plano de universo cinematográfico que querem para a franquia (não me lembro agora se isso foi mencionado por fãs ou por gente da produção).

Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...