Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

Minha nossa senhora. Tem que rir pra não ''chorar'' (passar raiva, na verdade) mesmo. lol

''Pra quem curte as coisas oitentistas, essa adaptação está ótima:''

??? lol Não, não está.

''É o meu maior medo para o filme é essas Cloths (digitais) não ficarem nível mínimo de Ironman.''

lol O cara tá esperando que as Armaduras terão no MÍNIMO o mesmo nível das do Homem de Ferro. lol

''Até mesmo pensei que só apareceria a de Pégaso e no finalzinho do filme com a luta do Seiya vs Cassius.''

Que maravilhoso e excelente seria um filme inteiro com apenas 1 Meteoro de Pégaso e com a Armadura só aparecendo no finalzinho dele, não?

''Nem adianta explicar''

lol Eu é que digo isso.

''Guardiões da Galaxia é surreal de fantasioso e louco e a Marvel adaptou mt bem (e mudou MUITA coisa em relação aos quadrinhos, vê se tem fanzinho chorando por fidelidade).''

lol Olha a comparação (isso sem falar que quase ninguém conhecia Guardiões da Galáxia).

''Enfim, como sempre, o cancer da franquia é o fandom.''

O câncer da franquia é o fã que engole toda e qualquer merda que vem dela, bate palma e ainda pede bis, só porque está escrito ''Saint Seiya'' na coisa.

''O que veio depois não altera a existência do produto original. ''

??? Ninguém está dizendo que altera. O problema é que cada vez mais e mais a franquia fica manchada. Já faz vários anos que já existem muitos mais produtos ruins do que bons nela.

''Senhor dos Anéis'', ''COSPLAYS'' (essa é facilmente a melhor de todas), ''The Witcher''

De novo: Olha as comparações que nos fazem. Os caras realmente não têm a mínima noção e sensatez / bom senso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Pelo amor, parem de discutir um filme cancelado, vai virar lost mídia se duvidar. Esperem pelo menos lançar. O comum é o Live Action dar errado, raro um Socinic.

Link para o post

Não sei se a fofoca surtiu muito efeito, mas dia 12 de abril divulgaram um novo vídeo do live-action de Fullmetal e Arata está no elenco. Estreia em maio.

Pelas outras "revelações" do Youtuber, a grande maioria são histórias antigas - muitas já conhecidas dos bastidores e/ou já resolvidas. Não sei as que envolve o Arata, mas parece que tem relação maior com o pai dele - do filho só o suposto atentado contra o cantor de rock famosinho, mas que também não se manifestou sobre o assunto e não encontrei nada na internet sobre isso.

O único até o momento "atingido" pelas revelações do ressentido REO DIASU japonês foi um designer de joias que teve sua participação em grandes marcas encerrada - não se sabe se está diretamente ligada ao que foi exposto ou se já estava no planejamento, enfim.

Mas é claro que o movimento do cara é rancor pessoal por ter sido "expurgado" do meio das celebridades japonesas. Vai falar o que sabe ou o que ouviu dizer pra tentar prejudicar muita gente. Duvido que vá surtir efeito pois a maioria das coisas ele não tem provas.

Para a tristeza de muitos, o filme live action continua programado para ser lançado e comemorará os 40 anos de carreira do MAESTRO ❤️ 

• Like 2
Link para o post

''Pelo amor, parem de discutir um filme cancelado, vai virar lost mídia se duvidar. Esperem pelo menos lançar. O comum é o Live Action dar errado, raro um Socinic.''

Ué, mas ele vai ser cancelado ou vai ser lançado? Hihi.

''Para a tristeza de muitos, o filme live action continua programado para ser lançado e comemorará os 40 anos de carreira do MAESTRO ❤️''

As comemorações de aniversário da carreira do maestro infelizmente foram só piorando com o passar do tempo: PdC > LoS > live action.

Imaginem só o que virá em 2034.

Link para o post

Fazendo um merchan aqui... a japanweb não gostou muito da resposta do Mackenyu, por não ter desmentido nada (difamação não entra no mérito da veracidade dos fatos). Eles acham que trazer esse empréstimo à tona na verdade fortalece o Gaasyy porque prova que os dois eram próximos e dá mais peso pras acusações. E o empréstimo ter supostamente sido em espécie deixou ainda mais suspeitas.

https://www.jbox.com.br/2022/04/21/assessoria-de-mackenyu-promete-tomar-medidas-legais-contra-youtuber/

• Like 3
Link para o post
18 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Se esse filme der errado a chance da franquia decair mais ainda é bem possível. Espero que eles lancem logo um teaser trailer pra dar uma atenção para o filme em si e não para esses boatos.

Melhor esperar a situação do Mackenyu esfriar. Toei trabalha em partes, até meio desse ano deve ter um trailer do anime de KOTZ, e depois eu acho que eles começarão a divulgar coisas do filme, que incialmente será lançado no primeiro semestre de 2023.

Link para o post
  • 2 meses depois...
57 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

Se eu entendo direito vai ter coisa do filme na San Diego Comic Con.

Falaram no painel do Crunchyroll na Anime Expo.

Vem com tudo ❤️

Link para o post

Sinto que vai ser um excelente filme de herói. E só minha opinião basta.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

qual a parada da galera achar que se o filme for ruim a franquia "acaba"? só os pachinkos que vão ser lançados esse ano provavelmente já devem bancar umas 50 final editions e 3 spinoffs em asgard

• Like 1
Link para o post
14 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

A empresa que administra essas redes é a https://www.tasty.design/home e ela tem, entre seus clientes, o Crunchyroll. 

Link para o post

E pensar que nessa mesma página do tópico tem um punhado de fã órfão martelando a morte do filme e ele vindo com tudo, feito um METEORO DE PEGASUS!!!!!

Sinto cheiro de KNIGHTVERSE nascendo!!!

• Haha 1
Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...