Vilão 876 Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 (editado) Eu já fui mais a favor dos pingentes, na época do Omega mesmo era uma das poucas invenções deles que eu não questionava. Hoje eu tenho uma certa resistência. Pq uma obra de ficção (especialmente de fantasia) é feita não apenas da narrativa em si ou dos personagens, mas também das localidades, regras, conceitos e mesmo objetos que habitam aquele mundo. As caixas das armaduras se encaixam nisso. São pesadas, desconfortáveis e sem um visual "cool"? Certamente, mas contribuem para tornar o universo de SS como algo único, diferenciado, muito mais que pingentinhos ordinários que qualquer anime random pode ter, criados apenas pra vender tranqueira pras crianças. Editado Julho 21, 2022 por Vilão 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 3 horas atrás, Vilão disse: criados apenas pra vender tranqueira pras crianças. As armaduras transformers também foram criadas apenas pra vender tranqueira pras crianças 1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 12 minutos atrás, Aranha Chique disse: As armaduras transformers também foram criadas apenas pra vender tranqueira pras crianças POR ATHENA!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Em 20/07/2022 em 16:03, WAN disse: Fortes sinais que quem está idealizando todo esse projeto vai se basear muito mais no Legend of Sanctuary do que na série clássica em si (seja mangá ou anime), o que sei lá, não me dá nenhuma esperança de algo minimamente bom mas ao mesmo tempo não me tira uma curiosidade mórbida de como vai ser tudo isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 41 minutos atrás, Té... disse: Fortes sinais que quem está idealizando todo esse projeto vai se basear muito mais no Legend of Sanctuary do que na série clássica em si (seja mangá ou anime), o que sei lá, não me dá nenhuma esperança de algo minimamente bom mas ao mesmo tempo não me tira uma curiosidade mórbida de como vai ser tudo isso. Não acho que seja isso, pois temos Seika e Seiya pequenos confirmados e Nero/Ikki como o antagonista desse primeiro filme. Penso que vão colher elementos que funcionam melhor num filme 'live action' do que já foi feito com forte inspiração no original (o Cloth de Aquila, por exemplo, é simplório como no mangá original pelas fotos mostradas até agora). Mas não esperem NADA fidedigno ao mangá do Kurumada... A ideia é contar uma nova versão do Seiya no filme. O máximo que vão encontrar é referências (como o traje de treinamento do Seiya). Eu não espero (e nem quero) ver uma criança de 9 anos fazendo exercícios físicos em um penhasco com a sua mestra dizendo "se não fizer, pode morrer"... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 1 hora atrás, Té... disse: Fortes sinais que quem está idealizando todo esse projeto vai se basear muito mais no Legend of Sanctuary do que na série clássica em si (seja mangá ou anime), o que sei lá, não me dá nenhuma esperança de algo minimamente bom mas ao mesmo tempo não me tira uma curiosidade mórbida de como vai ser tudo isso. Acho que não, LoS é um resumo de um arco em um filme. Não seria estranho eles pegarem alguma ideia feita no LoS pra um novo filme. Porém, não acho que o LoS é a base do Live action, mas sim o material original. É um live action, vai ter algumas mudanças pra ficar simples devido há alguns acontecimentos dentro do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Fiz um resumo da entrevista do produtor https://santosdebronze.blogspot.com/2022/07/Entrevista-Produtor-Filme-Live-Action-Saint-Seiya.html Entrevista completa: https://variety.com/2022/film/asia/live-action-knights-of-the-zodiac-toei-animation-transformation-1235321919/ 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 284 Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 37 minutos atrás, Leandro23emeio disse: Fiz um resumo da entrevista do produtor https://santosdebronze.blogspot.com/2022/07/Entrevista-Produtor-Filme-Live-Action-Saint-Seiya.html Entrevista completa: https://variety.com/2022/film/asia/live-action-knights-of-the-zodiac-toei-animation-transformation-1235321919/ "Segundo o produtor, as sequência não dependem só do sucesso do primeiro filme, mas também do sucesso das animações (CG e 2D);" que animação 2D seria essa??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 2 minutos atrás, CorretorPB disse: "Segundo o produtor, as sequência não dependem só do sucesso do primeiro filme, mas também do sucesso das animações (CG e 2D);" que animação 2D seria essa??? Ele cita que a TOEI está trabalhando em 3 frentes (live action, série CGI e animação 2D). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.569 Postado Julho 21, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 21, 2022 36 minutos atrás, CorretorPB disse: "Segundo o produtor, as sequência não dependem só do sucesso do primeiro filme, mas também do sucesso das animações (CG e 2D);" que animação 2D seria essa??? O senhor Morishita quando veio aqui no BR falou sobre as três frentes de projetos e um deles, na época o projeto 2D, era Saintia Shô. Mas o sentido que o Izekawa fala é atualmente, então parece que eles estão desenvolvendo algo em 2D para o futuro. Na minha opinião que não vale absolutamente nada, acho que seja o ND, justamente porque seria um dos projetos para comemorar o aniversário de carreira do Kurumada, sobre tudo a partir de 2024. Principalmente pela ênfase em dizer que projeto 2D é voltado para os fãs antigos. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 21, 2022 Compartilhar Postado Julho 21, 2022 6 horas atrás, Aranha Chique disse: As armaduras transformers também foram criadas apenas pra vender tranqueira pras crianças Certamente. Mas as caixas de armaduras e outros itens tornam SS único, como o relógio de fogo, as 12 casas, as armaduras em repouso e outros signos desse universo. Agora, e esses pingentes? Quantos animes devem ter algo parecido? Pq abrir mão de algo original e identidario só pra parecer mais "cool"? E pior, não funcionar, pq LOS foi um fracasso, e mesmo Omega tendo lá seu sucesso, seus pingentinhos nunca marcaram ou venderam pra ninguém. Enfim, tô batendo nos pingentes mas isso pra mim é o de menos. Tô de mente aberta pro filme e torcendo pelo sucesso dele, Saint Seiya merece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 "Toei resolveu fazer a produção internamente, contando com menos recursos, mas com controle total do projeto" Medo que esse "menos recursos" seja sinônimo de defeitos especiais. Não sei se a Toei ter controle total é uma coisa boa ou ruim, considerando as produções de SS que temos recebido dela nos últimos 15 anos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Julho 22, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 22, 2022 (editado) Primeiras imagens direto da SDCC 2022! Editado Julho 22, 2022 por WAN 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 284 Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 hum, faz sentido termos os bonecos de Sagitário e Capricórnio, indicaria que teremos um Flashback com a perseguição da fuga com a Saori bb, o que ja era esperado, ter um boneco do Seiya tb faz sentido, mas ter um boneco do Shiryu e do Hyoga só tem sentido se eles aparecerem no filme, uma possível cena pós créditos??? o erro é não ter um boneco do Ikki 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 11 minutos atrás, Fáh disse: vão falar da importância da série 3D pro filme e que ela não vai ser lançada dia 29 hehhehhe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Madison gracinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Julho 23, 2022 Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Fotos mais de perto das figuras: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Julho 23, 2022 Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Em 21/07/2022 em 22:13, CorretorPB disse: hum, faz sentido termos os bonecos de Sagitário e Capricórnio, indicaria que teremos um Flashback com a perseguição da fuga com a Saori bb, o que ja era esperado, ter um boneco do Seiya tb faz sentido, mas ter um boneco do Shiryu e do Hyoga só tem sentido se eles aparecerem no filme, uma possível cena pós créditos??? o erro é não ter um boneco do Ikki Embora temos provas o suficiente de que ele vai ser o Ikki é importante lembrar que o personagem que ele vai interpretar foi alterado na sinopse oficial do filme pra Assassino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 23, 2022 Compartilhar Postado Julho 23, 2022 36 minutos atrás, Gui disse: Embora temos provas o suficiente de que ele vai ser o Ikki é importante lembrar que o personagem que ele vai interpretar foi alterado na sinopse oficial do filme pra Assassino. Um amigo próximo do Tinoco comentou em um post no Instagram, chamando-o de Phoenix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Julho 23, 2022 Compartilhar Postado Julho 23, 2022 15 minutos atrás, WAN disse: Um amigo próximo do Tinoco comentou em um post no Instagram, chamando-o de Phoenix. Aí ele é o Fênix negro e não o Ikki :v Se não me engano em uma entrevista ele afirmou ter assinado um contrato para 3 filmes, então deve ser um dos protagonistas mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Julho 23, 2022 Compartilhar Postado Julho 23, 2022 (editado) 4 horas atrás, Gui disse: Embora temos provas o suficiente de que ele vai ser o Ikki é importante lembrar que o personagem que ele vai interpretar foi alterado na sinopse oficial do filme pra Assassino. Ele é o Nero (Ikki), não tenham dúvidas disso. Só estão fazendo um mistériozinho. Pediram pra ele gritar o golpe do Ikki hoje, no painel de autógrafos, e ele disse que não podia. Editado Julho 23, 2022 por Pedro Gemini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 23, 2022 Compartilhar Postado Julho 23, 2022 A fila de espera… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 284 Postado Julho 24, 2022 Compartilhar Postado Julho 24, 2022 33 minutos atrás, WAN disse: A fila de espera… CDZ vive!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.981 Postado Julho 24, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 24, 2022 (editado) Muito bom. Sem trailer Sem poster Sem arte conceitual O protagonista não foi pq tinha coisa mais importante pra fazer, aliás, nenhum ator de renome foi. Claro, teve vídeo de bastidores, de papagaida de dublês e muito papo furado. A impressão que dá é que os produtores tão tentando chamar atenção da mídia e dos fãs pra ver se liberam mais dinheiro pra finalizar o filme. O problema é que escolheram a pior hora e lugar pra fazer isso, vão ser soterrados por notícias da DC e principalmente da Marvel. Editado Julho 24, 2022 por Leandro23emeio 4 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.