Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

Eu já fui mais a favor dos pingentes, na época do Omega mesmo era uma das poucas invenções deles que eu não questionava.

Hoje eu tenho uma certa resistência. Pq uma obra de ficção (especialmente de fantasia) é feita não apenas da narrativa em si ou dos personagens, mas também das localidades, regras, conceitos e mesmo objetos que habitam aquele mundo. As caixas das armaduras se encaixam nisso. São pesadas, desconfortáveis e sem um visual "cool"? Certamente, mas contribuem para tornar o universo de SS como algo único, diferenciado, muito mais que pingentinhos ordinários que qualquer anime random pode ter, criados apenas pra vender tranqueira pras crianças.

Editado por Vilão
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

12 minutos atrás, Aranha Chique disse:

As armaduras transformers também foram criadas apenas pra vender tranqueira pras crianças

Né Nicole? (Acidente das trans) - Pack de Memes

POR ATHENA!!!!

Link para o post
Em 20/07/2022 em 16:03, WAN disse:

Pode ser uma imagem de texto que diz "KNIGHTS OF THE ZODIAC COMING 2023"

Fortes sinais que quem está idealizando todo esse projeto vai se basear muito mais no Legend of Sanctuary do que na série clássica em si (seja mangá ou anime), o que sei lá, não me dá nenhuma esperança de algo minimamente bom mas ao mesmo tempo não me tira uma curiosidade mórbida de como vai ser tudo isso.

• Like 1
Link para o post
41 minutos atrás, Té... disse:

Fortes sinais que quem está idealizando todo esse projeto vai se basear muito mais no Legend of Sanctuary do que na série clássica em si (seja mangá ou anime), o que sei lá, não me dá nenhuma esperança de algo minimamente bom mas ao mesmo tempo não me tira uma curiosidade mórbida de como vai ser tudo isso.

Não acho que seja isso, pois temos Seika e Seiya pequenos confirmados e Nero/Ikki como o antagonista desse primeiro filme.

Penso que vão colher elementos que funcionam melhor num filme 'live action' do que já foi feito com forte inspiração no original (o Cloth de Aquila, por exemplo, é simplório como no mangá original pelas fotos mostradas até agora).

Mas não esperem NADA fidedigno ao mangá do Kurumada... A ideia é contar uma nova versão do Seiya no filme. O máximo que vão encontrar é referências (como o traje de treinamento do Seiya).

Eu não espero (e nem quero) ver uma criança de 9 anos fazendo exercícios físicos em um penhasco com a sua mestra dizendo "se não fizer, pode morrer"...

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Té... disse:

Acho que não, LoS é um resumo de um arco em um filme. Não seria estranho eles pegarem alguma ideia feita no LoS pra um novo filme. Porém, não acho que o LoS é a base do Live action, mas sim o material original. É um live action, vai ter algumas mudanças pra ficar simples devido há alguns acontecimentos dentro do filme. 

Link para o post
37 minutos atrás, Leandro23emeio disse:

"Segundo o produtor, as sequência não dependem só do sucesso do primeiro filme, mas também do sucesso das animações (CG e 2D);"

que animação 2D seria essa???

Link para o post
2 minutos atrás, CorretorPB disse:

"Segundo o produtor, as sequência não dependem só do sucesso do primeiro filme, mas também do sucesso das animações (CG e 2D);"

que animação 2D seria essa???

Ele cita que a TOEI está trabalhando em 3 frentes (live action, série CGI e animação 2D).

Link para o post
6 horas atrás, Aranha Chique disse:

As armaduras transformers também foram criadas apenas pra vender tranqueira pras crianças

Certamente. Mas as caixas de armaduras e outros itens tornam SS único, como o relógio de fogo, as 12 casas, as armaduras em repouso e outros signos desse universo. Agora, e esses pingentes? Quantos animes devem ter algo parecido? Pq abrir mão de algo original e identidario só pra parecer mais "cool"? E pior, não funcionar, pq LOS foi um fracasso, e mesmo Omega tendo lá seu sucesso, seus pingentinhos nunca marcaram ou venderam pra ninguém.

Enfim, tô batendo nos pingentes mas isso pra mim é o de menos. Tô de mente aberta pro filme e torcendo pelo sucesso dele, Saint Seiya merece. 

Link para o post

"Toei resolveu fazer a produção internamente, contando com menos recursos, mas com controle total do projeto"

Medo que esse "menos recursos" seja sinônimo de defeitos especiais.

Não sei se a Toei ter controle total é uma coisa boa ou ruim, considerando as produções de SS que temos recebido dela nos últimos 15 anos.

• Like 3
Link para o post

hum, faz sentido termos os bonecos de Sagitário e Capricórnio, indicaria que teremos um Flashback com a perseguição da fuga com a Saori bb, o que ja era esperado, ter um boneco do Seiya tb faz sentido, mas ter um boneco do Shiryu e do Hyoga só tem sentido se eles aparecerem no filme, uma possível cena pós créditos??? o erro é não ter um boneco do Ikki

• Like 1
Link para o post
11 minutos atrás, Fáh disse:

vão falar da importância da série 3D pro filme e que ela não vai ser lançada dia 29 hehhehhe

Link para o post
Em 21/07/2022 em 22:13, CorretorPB disse:

hum, faz sentido termos os bonecos de Sagitário e Capricórnio, indicaria que teremos um Flashback com a perseguição da fuga com a Saori bb, o que ja era esperado, ter um boneco do Seiya tb faz sentido, mas ter um boneco do Shiryu e do Hyoga só tem sentido se eles aparecerem no filme, uma possível cena pós créditos??? o erro é não ter um boneco do Ikki

Embora temos provas o suficiente de que ele vai ser o Ikki é importante lembrar que o personagem que ele vai interpretar foi alterado na sinopse oficial do filme pra Assassino. 

Link para o post
36 minutos atrás, Gui disse:

Embora temos provas o suficiente de que ele vai ser o Ikki é importante lembrar que o personagem que ele vai interpretar foi alterado na sinopse oficial do filme pra Assassino. 

Um amigo próximo do Tinoco comentou em um post no Instagram, chamando-o de Phoenix. 

Link para o post
15 minutos atrás, WAN disse:

Um amigo próximo do Tinoco comentou em um post no Instagram, chamando-o de Phoenix. 

Aí ele é o Fênix negro e não o Ikki :v 

Se não me engano em uma entrevista ele afirmou ter assinado um contrato para 3 filmes, então deve ser um dos protagonistas mesmo.

Link para o post
4 horas atrás, Gui disse:

Ele é o Nero (Ikki), não tenham dúvidas disso. Só estão fazendo um mistériozinho.

Pediram pra ele gritar o golpe do Ikki hoje, no painel de autógrafos, e ele disse que não podia.

Editado por Pedro Gemini
Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...