Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

Ou seja, as inovações da primeira temporada de Knigths of the Zodiac, como alguns aqui previram, serviram como uma espécie de laboratório para inserir alguns dos elementos que viriam a compor a trama do live-action. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

1 hora atrás, GFernandes disse:

Ou seja, as inovações da primeira temporada de Knigths of the Zodiac, como alguns aqui previram, serviram como uma espécie de laboratório para inserir alguns dos elementos que viriam a compor a trama do live-action. 

Exato! Como o produtor disse, o filme tá sendo feito ao longo de 10 anos. Acho mais capaz que todas essas ideias vieram do filme e mandaram pra série 3D pra tentar amenizar o impacto que seria no fandom, se visse isso pela primeira vez no cinema.

• Like 1
Link para o post

Eu não tenho o menor interesse de um remake de um remake da Netflix só porque vai ser live action (é bom perceber que já teremos um remake do remake antes do remake do remake que seria o remake fiel).

Mas o legal é isso aqui, na imagem em HD que o pessoal pegou os detalhes do roteiro vemos "Shura ref" e tem mais detalhes para olharmos.

A referência é do jogo da Tencent. O próprio logo ainda tá entrecortado na imagem.

http://static.minitokyo.net/downloads/12/03/725162.jpg

E é o Shura com... Surplice.

O produtor não saber o número certo de episódios pra entrevista não tem problema. Mas você fazer o storyboard "formal" da coisa e ainda me enfiar a versão errada da armadura do personagem como literal referência? Não tem nem no mínimo um "pintar de dourado" e essa própria arte da Tencent tem uma versão dourada.

Por essas também parece que dá pra "descartar" a imagem com aquela silhueta embaçada da armadura de Pégaso porque pelos desenhos do storyboard o Seiya está com um capacetão indistinto que nem o de Legend of Sanctuary mesmo.

• Like 2
Link para o post

Uma coisa que me deixou curioso é que a Famke está tomando soro azul e se a máquina de cosmo artificial existir no filme também, será que ela tá recebendo cosmo... Líquido? 

E Ikki ninja é... Estranho. Acredito que quem for ver esse filme sem conhecer a franquia, pode ter a impressão errada do que é um cavaleiro.

Até porque Cassios é um lutador de mma, então o treinamento do Seiya no Santuário vai ser só um treinamento, já que ele possui o pingente desde criança. Hm~

Link para o post
1 hora atrás, Aranha Chique disse:

Eu não tenho o menor interesse de um remake de um remake da Netflix só porque vai ser live action (é bom perceber que já teremos um remake do remake antes do remake do remake que seria o remake fiel).

Mas o legal é isso aqui, na imagem em HD que o pessoal pegou os detalhes do roteiro vemos "Shura ref" e tem mais detalhes para olharmos.

A referência é do jogo da Tencent. O próprio logo ainda tá entrecortado na imagem.

http://static.minitokyo.net/downloads/12/03/725162.jpg

E é o Shura com... Surplice.

O produtor não saber o número certo de episódios pra entrevista não tem problema. Mas você fazer o storyboard "formal" da coisa e ainda me enfiar a versão errada da armadura do personagem como literal referência? Não tem nem no mínimo um "pintar de dourado" e essa própria arte da Tencent tem uma versão dourada.

Por essas também parece que dá pra "descartar" a imagem com aquela silhueta embaçada da armadura de Pégaso porque pelos desenhos do storyboard o Seiya está com um capacetão indistinto que nem o de Legend of Sanctuary mesmo.

Mas, eu nem vi o remake, pra ver o remake do remake XD 

Realmente, parece que o 3D era uma prévia para coisas novas, além de terem pego algumas ideias do LoS que eu já esperava (adatação em filme de mangá já). 

Mas, a preguiça é estranha: https://imgur.com/DaaC3bB

Não sei se era a imagem mais fácil de achar já que o Shura Sapuris foi lançado no fim do ano passado enquanto Shura dourado já é bem antigo. Mas, tem a mesma imagem, com ele dourado. Se pá, a imagem é mais antiga que o boneco em si, visto que ele aparecia no modo história bem antes de ser lançado como boneco jogável.

Agora, uma coisa, será que realmente era só a imagem do Tecent? Porque eu gostei dos preenchimentos de buracos que a Tecent fez no modo história do jogo. O História secundária, traz missões extras com outros personagens, coisa que faz ter certeza que a Kurumada Pro ajuda no jogo. 

E se, as alterações e complementos da Tecent também forem testes para serem usados nos projetos de outras midias?

Editado por Fáh
Link para o post
6 horas atrás, Fáh disse:

Agora, uma coisa, será que realmente era só a imagem do Tecent? Porque eu gostei dos preenchimentos de buracos que a Tecent fez no modo história do jogo. O História secundária, traz missões extras com outros personagens, coisa que faz ter certeza que a Kurumada Pro ajuda no jogo. 

E se, as alterações e complementos da Tecent também forem testes para serem usados nos projetos de outras midias?

Acho que não. Esses projetos, no frigir dos ovos, são mais "gente como a gente" do que se espera. A própria Capcom deu umas derrapadas feias onde em um artbook tinha uma imagem com logomarca de site de games quando, em tese, eles teriam o original preservado pra pôr no livro. Em outra ocasião, em uma textura de um jogo mobile deles, tinha um traço de uma dessas marca d'água de sites que você precisa pagar pra ter a resolução completa.

O pessoal provavelmente enfiou "Shura de Capricórnio" no google e pegou a 1ª imagem que apareceu e que parece semelhante ao traço do original, daí puseram desse jeito mesmo.

Nesse caso a Tencent só teria tido "a sorte" de ter sido um resultado fácil pros olhos do pessoal. Todo o miolo dessa história está idêntico ao Saintflix, até mesmo os nomes e papéis dos personagens.

• Like 3
Link para o post
3 minutos atrás, °Z° disse:

Vídeo comi cão em melhor qualidade.

Essa estratégia de mostrar o making of antes de um teaser me deixou mais instigado. E que elenco bonitão, né?

Link para o post

Algo que estava me incomodando desde o começo desse filme seria a ausência do Shun.  Como desenvolver o personagem Ikki sem a presença do seu irmão mais novo? Parecia impossível. Ikki acabaria como um vilão raso e mal pq sim.

Agora com essa possibilidade de que ele não busque vingança mas sim tenha uma visão diferente, já encaixa melhor esse aspecto da ausência de Andromeda.

Link para o post
11 horas atrás, Vilão disse:

Algo que estava me incomodando desde o começo desse filme seria a ausência do Shun.  Como desenvolver o personagem Ikki sem a presença do seu irmão mais novo? Parecia impossível. Ikki acabaria como um vilão raso e mal pq sim.

Agora com essa possibilidade de que ele não busque vingança mas sim tenha uma visão diferente, já encaixa melhor esse aspecto da ausência de Andromeda.

Eu quero saber como vão abordar Hyoga junto do arco dos cavaleiros de prata, já que dificilmente teremos um torneio galactico. Teriam que apresentar Shiryu e Shun também, e darem motivos satisfatórios para a amizade entre eles funcionar. 

Link para o post
2 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Eu quero saber como vão abordar Hyoga junto do arco dos cavaleiros de prata, já que dificilmente teremos um torneio galactico. Teriam que apresentar Shiryu e Shun também, e darem motivos satisfatórios para a amizade entre eles funcionar. 

Olha a minha fanfic de segundo filme

Shun vai aparecer no primeiro, mas não vai se revelar um cavaleiro, só no segundo

Hyoga vai ser mandado pelo santuário, junto com os prata, alguns prata vão ser canonicos, outros não

Vão substituir o Babel pelo cavaleiro de cruzeiro do sul, que vai ser o Isaak, e ele vai morrer no mar, por culpa do hyoga

Shiryu vai aparecer no segundo, pq o mestre ancião vai perceber que Atena despertou e vai mandar o shiryu, e teremos um fanservice do hyoga vs shiryu do filme do durval

O filme vai terminar tendo aiolia de leão como boss

• Like 2
Link para o post
14 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Shun vai aparecer no primeiro, mas não vai se revelar um cavaleiro, só no segundo

Hyoga vai ser mandado pelo santuário, junto com os prata, alguns prata vão ser canonicos, outros não

Vão substituir o Babel pelo cavaleiro de cruzeiro do sul, que vai ser o Isaak, e ele vai morrer no mar, por culpa do hyoga

Shiryu vai aparecer no segundo, pq o mestre ancião vai perceber que Atena despertou e vai mandar o shiryu, e teremos um fanservice do hyoga vs shiryu do filme do durval

Shaina ainda aparece pra vingar a humilhação do Cassios no primeiro filme.

• Like 1
Link para o post

Pior que lendo vocês tem muita coisa pra abordar num segundo filme, né?

Shiryu, Hyoga, Shun;

Os cavaleiros de prata;

Ikki retornando;

A relação de Ikki e Shun;

Shaina;

Shiryu cego.

Link para o post
59 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse:

Belo roteiro, seria maravilhoso se fosse assim, diferente mas com fanservice,  legal se em algum momento os bronze secundários aparecerem e ajudarem também, podendo formar duplas pra lutarem contra inimigos mais poderosos.

• Like 1
Link para o post
3 minutos atrás, Ikki fodástico disse:

Belo roteiro, seria maravilhoso se fosse assim, diferente mas com fanservice,  legal se em algum momento os bronze secundários aparecerem e ajudarem também, podendo formar duplas pra lutarem contra inimigos mais poderosos.

Eu vejo que esse arco prata é onde eles mais podem surpreender sem desagradar, dá pra fazer um tanto de coisa

Eu também gostaria que fosse assim

• Like 1
Link para o post
Em 25/07/2022 em 19:21, °Z° disse:

Vídeo comi cão em melhor qualidade.

Não tenho a menor expectativa com live-actions, mas, que fandom chato do caralho, puta que pariu. Esse povo superestima o clássico demais. 

AIN NÃO TEM NADA DE SAINT SEIYA NESSE VÍDEO!!! ESSAS LUTAS NÃO SÃO SAINT SEIYA!!!

Sério??? Até parece que Saint Seiya clássico é um anime lotado de lutas magníficas e movimentadas, né? Mas vamos tapar o sol com uma peneira por causa da nostalgia. 

Duas coisas que me fizeram deixar de ser nostálgico radical: Fandom de Saint Seiya e metaleiros. 

Editado por Cesare
  • Like 3
  • Haha 1
Link para o post
Agora, Cesare disse:

Minha nossa! Esse filme está estragando as lutas  detalhadas, super movimentadas e de nível premiun em anatomia humana do clássico! ISSO NÃO PODE!!!!

31-2.thumb.jpg.747f14e7e9ca99fa66a184241bef7b64.jpg14-4.jpg.5868df529def08b3df20b14cae6e8bfb.jpg3-4.thumb.jpg.68b5e78bfecde34f27cf98acd8e00a70.jpg

Geralmente eu discordo de tudo do Adriano (dá até vontade de bloquear os posts dele como já fiz com alguns membros 🫰), mas nesse ponto não tem discussão: as lutas mostradas até agora no filme estão ótimas. O próprio material original fala do domínio das artes marciais pelos personagens, alguns mais outros menos.

Eu detestaria se o filme se resumisse a troca de bolas de energia de muita dor® @Aranha Chique

saintseiya-thanatos.gif

Eu li otakuzão falando que as “piadinhas” do Seiya no making of estão fora de contexto, que não combina com a franquia pois as tramas são mais densas e dramáticas… acho que a galera se perdeu no rolê e esqueceu do Seiya zoeiro do início do mangá. Ele brinca depois de arrancar a orelha do Cassios, chama o Jabu de “potrinho da princesinha” e desdenha do Geki só nos primeiros capítulos…

Link para o post
28 minutos atrás, CorretorPB disse:

isso mesmo, as lutas tem que ocorrer com eles a 20 metros de distancia um dos outros, com bolas de energia/  um dragão de agua / gelo em pó / uma ave de fogo / uma corrente que estica, saindo do punho deles

Silêncio, vamos fingir que isso não foi uma gambiarra que deu certo do Kurumada, um recurso que ele utiliza desde Ring ni Kakero porque ele claramente não sabe desenhar combate físico direito, mas bem que tentou no início desse mangá, tanto que as lutas demoradas passaram a ser lutas de duas páginas cheias de efeitos visuais. 

Editado por Cesare
  • Haha 1
Link para o post

Uma adaptação ipsis literis da obra original para um live action iria ficar horrorosa. É muito melhor que atualizem a trama, mantendo os principais eixos narrativos e melhorem a qualidade das lutas, proporcionando dinamismo e fluidez. Não vi o menor problema nas coreografias e nas cenas de making-off dos combates, inclusive acho muito preferível que seja assim mesmo. Ainda mais para personagens como Seiya e Ikki, que possuem um estilo de luta mais físico, se acertarem no tom, teremos um combate memorável. 

• Like 1
Link para o post
34 minutos atrás, GFernandes disse:

Uma adaptação ipsis literis da obra original para um live action iria ficar horrorosa. É muito melhor que atualizem a trama, mantendo os principais eixos narrativos e melhorem a qualidade das lutas, proporcionando dinamismo e fluidez. Não vi o menor problema nas coreografias e nas cenas de making-off dos combates, inclusive acho muito preferível que seja assim mesmo. Ainda mais para personagens como Seiya e Ikki, que possuem um estilo de luta mais físico, se acertarem no tom, teremos um combate memorável. 

Assisti hoje (mais uma vez) o episódio 10 de Omega e notadamente vejo como essa série acabou influenciando a franquia em vários aspectos. ND, EpG, LoS, KotZ, Saintia... dá pra ver vários elementos inéditos na saga do Kouga sendo usado/adotado em outros derivados.

Aqui não é diferente! Acho essa "convergência" bacana.

Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...