Fáh 1.715 Postado Fevereiro 11, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 Oshi, mandaram uns brindes pra um pessoal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 11, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 11 horas atrás, Fáh disse: Oshi, mandaram uns brindes pra um pessoal. Resultado de um sorteio. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Fevereiro 14, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 (editado) Lançamento no dia 28 de abril! Novo título japonês: SAINT SEIYA: The Beginning 日本が一 Do Japão 全世界に 解半放つ Para um Lançamento mundial バトルアクション 超大作 De um blockbuster de ação de luta Seiya: なんだこれは? O que é isso? 伝説の”聖闘士”誕生 O nascimento do lendário “Saint” Knight of the Zodiac ~ SAINT SEIYA: The Beginning Editado Fevereiro 15, 2023 por WAN 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Fevereiro 14, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Ainda tá com cara de filme de baixo orçamento, e lança daqui 2 meses e temos um marketing quase inexistente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Fevereiro 14, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Será que só eu que me ânimo com esse filme? Gente! Tá muito legal! Tô preparado pra embarcar nessa nova interpretação de saint seiya! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 14, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Se eu disser que isso não tá assistível, vou estar mentindo. Tá muito a cara daqueles filmes que mesmo sendo ruim vale a pipoca. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 14, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 (editado) 39 minutos atrás, k-litaum disse: Será que só eu que me ânimo com esse filme? Gente! Tá muito legal! Tô preparado pra embarcar nessa nova interpretação de saint seiya! Também estou empolgado. Acho que a única decisão “questionável” do que vi até agora é essa Armadura de Pegasus… não tá “legal” se for a oficial - e espero que seja uma versão Negra e não a original. Editado Fevereiro 14, 2023 por WAN 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 14, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 O CGI também não está incomodando nenhum pouco. Lembra Sucker Punch. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 14, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 (editado) TRAILER EM 4K!! https://youtu.be/1Wktw-2sE-Q Editado Fevereiro 14, 2023 por Pedro Gemini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 2 horas atrás, k-litaum disse: Será que só eu que me ânimo com esse filme? Gente! Tá muito legal! Tô preparado pra embarcar nessa nova interpretação de saint seiya! eu me empolgo fácil com qualquer coisa pq sempre vejo as coisas tentando entender a proposta do que estão tentando passar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 (editado) https://www.toei.co.jp/release/movie/1231261_979.html?fbclid=IwAR1AEFF_dbIbNM3LA_d7Lxt0ind_fWVnalDfOd1yPBqs5ozBz794ECrE-aA Resumo do site da TOEI: Desta vez, foi decidido que o título japonês da produção “Knight of the Zodiac” será “SAINT SEIYA: The Beginning”! Além disso, o mais recente e poderoso vídeo foi lançado, cheio de ação do Mackenyu Arata, anunciando o lançamento para o dia 28 de abril (sexta-feira)! Desta vez, nesse último vídeo lançado, o foco está na imagem do Mackenyu Arata interpretando o Seiya e se transformando em um Saint e os impactantes efeitos visuais. O vídeo começa mostrando Mackenyu no misterioso treinamento dos Saints, seguido de uma sequência digna de Hollywood com explosões, caças e perseguições de carro. A cena de luta em seguida revela o corpo bem treinado do Mackenyu e as cenas de ação de batalhas, que pode ser considerado o ponto principal dessa produção. Depois de enfrentar o que parece ser um Black Saint, Seiya é levando para o mundo dos “Saints” por sua Mestra Marin, uma Silver Saint. Logo depois são mostrados vários cortes que estão animando os fãs como Athena explodindo seu poder, Seiya vestindo sua Cloth e mais. A última cena é o Seiya como Saint de Pegasus, o “Saint Seiya”, em uma batalha super rápida contra um misterioso Santo com asas e penas de ferro em suas costas! Qual será o destino de Seiya e Sienna? Seiya, um novo super-herói de um anime japonês, abriu suas asas para o mundo e vai fascinar a todos. Projetado como um grande blockbuster de ação de luta hollywoodiano, as expectativas para “SAINT SEIYA: The Beginning” estão aumentando! Editado Fevereiro 15, 2023 por WAN 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Izo Okada largou o pôster https://kurumadapro.com/blog/ 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 16 minutos atrás, Kasinao disse: Izo Okada largou o pôster https://kurumadapro.com/blog/ Se esse daí for realmente o poster oficial, é muito a cara de filme b Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 11 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Se esse daí for realmente o poster oficial, é muito a cara de filme b Lol Tá achando que o Kurumada editou a imagem no photoshop? -- O Arata falou que em breve vão lançar o trailer completo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Música tema do filme: Courage - Pink 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Onde viu essa informação Wan? Sobre a música! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 19 minutos atrás, k-litaum disse: Onde viu essa informação Wan? Sobre a música! Está no pôster: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 9 horas atrás, WAN disse: Está no pôster: Jurava que era meme seu, zoando a "coragem" do filme kkkkk Mas a música é boa, só acho meio nada haver com CDZ, mas deve ter significado com o roteiro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 (editado) Botar música da Pink foi uma boa estratégia de marketing... É uma cantora pop, mas que ao mesmo tempo sai da bolha. Editado Fevereiro 15, 2023 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Também estou incomodado com essa armadura. Claro que não dá pra ser fiel ao anime/mangá, uma reinvenção é necessária, mas o resultado final não tá me agradando, ela parece de papelão as vezes. Vamos ver como fica na movimentação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 1 hora atrás, Pedro Gemini disse: Jurava que era meme seu, zoando a "coragem" do filme kkkkk Mas a música é boa, só acho meio nada haver com CDZ, mas deve ter significado com o roteiro Pedrinho, Pedrinho... respeita o Tio Wan! Sempre trazendo furo pra vocês ❤️ Palavras do Tomek Baginski-sensei: https://www.facebook.com/BaginsBa66ins/posts/pfbid0Z6v2rY4F9oWxCf7RwN2avzfzRhu4A9ZuPbLspdbHGTzXwqkxoqLiybh4Zj4atTjUl?__cft__[0]=AZUX3MmA2dGoiRopXFBVywxVBp-FGeYLH7v6qhcWRNF-_6XFBnYAVM1gQirRmQw6prwTE2MlNyS-S2bbY6JqrZgI5Mk0x-re2_IX1jw-HSst9rIyN_2DU43xNp04zZdYJVF_NkpFxKrGI3bdskLEm_g7riHTeYIJyBPedATgzfBLr_RL8pZ8Nfs3J6s_y2ztDUSQb5Sv6k_dNHlTeMQhxcY3&__tn__=%2CO%2CP-R Estou até as orelhas desenhando storyboards para um projeto legal que ainda deve ficar em segredo por enquanto. Estou lutando muito contra a procrastinação e olhando as redes sociais, porque tenho que ter bem mais de mil frames, mas a campanha promocional japonesa de "Knights of the Zodiac" já está acelerando, então estou postando rapidamente antes que o Facebook me leve embora. Fazer Knights foi muito divertido e uma ótima experiência e, além disso, alguns novos cabelos grisalhos na minha barba para que eu pudesse parecer mais inteligente 😃. Apenas vantagens. Estou tão feliz que a estreia está chegando. Nos comentários também há um link para o novo teaser japonês, enquanto aguardamos o trailer completo. Abraços. Vou voltar a desenhar. 1 hora atrás, Pedro Gemini disse: Jurava que era meme seu, zoando a "coragem" do filme kkkkk Mas a música é boa, só acho meio nada haver com CDZ, mas deve ter significado com o roteiro 1 hora atrás, Cesare disse: Botar música da Pink foi uma boa estratégia de marketing... É uma cantora pop, mas que ao mesmo tempo sai da bolha. A música é de 2019 (época em que o filme foi 'iniciado'). Passou por um "remake" em 2020 e relançado como "Courage to Courage" e usada no filme Music de 2021, dirigido pela SIA. A letra é da Pink, Sia, e Greg Kurstin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 1 hora atrás, WAN disse: Pedrinho, Pedrinho... respeita o Tio Wan! Sempre trazendo furo pra vocês ❤️ nem "tão" sempre rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 2 horas atrás, Pedro Gemini disse: nem "tão" sempre rs Blasfêmia!!! Vamos começar o marketing dessa bagaça: 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 1 minuto atrás, WAN disse: Blasfêmia!!! Vamos começar o marketing dessa bagaça: A concepção tá ótima, gostei do que vc fez aqui! Queria um trailer MUITO apelativo, com Pegasus Fantasy (mesmo que não tenha no filme, LOS também seguiu a mesma). Não entendo esse preciosismo de "guardar" as coisas sendo que eles precisam de público, e o histórico de filmes de anime não são bons. Então é NECESSSÁRIO ter um trailer phodão, com as melhores cenas (mesmo que mostre demais até) e com Pegasus Fantasy no talo. Tem que empolgar a galera pra levar pro cinema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 15, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Eu ESPERO que não cometam essa burrada de se apegar ao original em qualquer instância nesse live action... Fizeram isso em KotZ-3D com aquele "Pegasus Seiya" como uma releitura do "Pegasus Fantasy" e também fizeram com Omega. Hora de soltar a mão e voar sozinho. Como foi postado no blog do Kurumada: "Esse é o Seiya de Hollywood", como tem o "Seiya do Okada", "Seiya da Shiori" e por aí vai. E espero que a TOEI não cometa a insanidade de querer requentar o movie para fãs antigos ficarem satisfeitos - pois NUNCA irão. Se flopar, paciência. Tentaram algo novo. Assim como existem inúmeros fãs dos filmes dos heróis que não leram HQs, acredito que esse filme vai conseguir 'convencer' um novo público pois até aqui o material divulgado está bom. A franquia fica dando voltas por causa desse apego ao original dos fãs e não evolui, não sai da mesmice, fica dando voltas e mais voltas. Hades Sanctuary conseguiu lançar uma abertura boa sem nem falar no nome Seiya no reavival 2D da franquia. Okada ousou em reabrir as portas de mangás para a série com um estilo muito diferente do Kurumada. Assim deve ser com esse filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.