Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

39 minutos atrás, k-litaum disse:

Será que só eu que me ânimo com esse filme? Gente! Tá muito legal! Tô preparado pra embarcar nessa nova interpretação de saint seiya!

Também estou empolgado.

Acho que a única decisão “questionável” do que vi até agora é essa Armadura de Pegasus… não tá “legal” se for a oficial - e espero que seja uma versão Negra e não a original.

Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, k-litaum disse:

Será que só eu que me ânimo com esse filme? Gente! Tá muito legal! Tô preparado pra embarcar nessa nova interpretação de saint seiya!

eu me empolgo fácil com qualquer coisa pq sempre vejo as coisas tentando entender a proposta do que estão tentando passar

Link para o post

https://www.toei.co.jp/release/movie/1231261_979.html?fbclid=IwAR1AEFF_dbIbNM3LA_d7Lxt0ind_fWVnalDfOd1yPBqs5ozBz794ECrE-aA

Resumo do site da TOEI:

Desta vez, foi decidido que o título japonês da produção “Knight of the Zodiac” será “SAINT SEIYA: The Beginning”! Além disso, o mais recente e poderoso vídeo foi lançado, cheio de ação do Mackenyu Arata, anunciando o lançamento para o dia 28 de abril (sexta-feira)!

Desta vez, nesse último vídeo lançado, o foco está na imagem do Mackenyu Arata interpretando o Seiya e se transformando em um Saint e os impactantes efeitos visuais. 
O vídeo começa mostrando Mackenyu no misterioso treinamento dos Saints, seguido de uma sequência digna de Hollywood com explosões, caças e perseguições de carro.

A cena de luta em seguida revela o corpo bem treinado do Mackenyu e as cenas de ação de batalhas, que pode ser considerado o ponto principal dessa produção. Depois de enfrentar o que parece ser um Black Saint, Seiya é levando para o mundo dos “Saints” por sua Mestra Marin, uma Silver Saint. Logo depois são mostrados vários cortes que estão animando os fãs como Athena explodindo seu poder, Seiya vestindo sua Cloth e mais. A última cena é o Seiya como Saint de Pegasus, o “Saint Seiya”, em uma batalha super rápida contra um misterioso Santo com asas e penas de ferro em suas costas! Qual será o destino de Seiya e Sienna?

Seiya, um novo super-herói de um anime japonês, abriu suas asas para o mundo e vai fascinar a todos. Projetado como um grande blockbuster de ação de luta hollywoodiano, as expectativas para “SAINT SEIYA: The Beginning” estão aumentando!

Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
11 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Se esse daí for realmente o poster oficial, é muito a cara de filme b

Lol

Tá achando que o Kurumada editou a imagem no photoshop?

--

O Arata falou que em breve vão lançar o trailer completo.

• Like 1
Link para o post
9 horas atrás, WAN disse:

Está no pôster:63858A13-89E5-4E19-BA2C-132EC2356703.jpeg.18e1a3a33bfc1766d1cfe2ddddca15e9.jpeg

Jurava que era meme seu, zoando a "coragem" do filme kkkkk 

Mas a música é boa, só acho meio nada haver com CDZ, mas deve ter significado com o roteiro

Link para o post

Também estou incomodado com essa armadura. Claro que não dá pra ser fiel ao anime/mangá, uma reinvenção é necessária, mas o resultado final não tá me agradando, ela parece de papelão as vezes. Vamos ver como fica na movimentação.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Pedro Gemini disse:

Mas a música é boa, só acho meio nada haver com CDZ, mas deve ter significado com o roteiro

Pedrinho, Pedrinho... respeita o Tio Wan! Sempre trazendo furo pra vocês ❤️

Palavras do Tomek Baginski-sensei:

https://www.facebook.com/BaginsBa66ins/posts/pfbid0Z6v2rY4F9oWxCf7RwN2avzfzRhu4A9ZuPbLspdbHGTzXwqkxoqLiybh4Zj4atTjUl?__cft__[0]=AZUX3MmA2dGoiRopXFBVywxVBp-FGeYLH7v6qhcWRNF-_6XFBnYAVM1gQirRmQw6prwTE2MlNyS-S2bbY6JqrZgI5Mk0x-re2_IX1jw-HSst9rIyN_2DU43xNp04zZdYJVF_NkpFxKrGI3bdskLEm_g7riHTeYIJyBPedATgzfBLr_RL8pZ8Nfs3J6s_y2ztDUSQb5Sv6k_dNHlTeMQhxcY3&__tn__=%2CO%2CP-R

Estou até as orelhas desenhando storyboards para um projeto legal que ainda deve ficar em segredo por enquanto. Estou lutando muito contra a procrastinação e olhando as redes sociais, porque tenho que ter bem mais de mil frames, mas a campanha promocional japonesa de "Knights of the Zodiac" já está acelerando, então estou postando rapidamente antes que o Facebook me leve embora. Fazer Knights foi muito divertido e uma ótima experiência e, além disso, alguns novos cabelos grisalhos na minha barba para que eu pudesse parecer mais inteligente 😃. Apenas vantagens. Estou tão feliz que a estreia está chegando. Nos comentários também há um link para o novo teaser japonês, enquanto aguardamos o trailer completo. Abraços. Vou voltar a desenhar.

1 hora atrás, Pedro Gemini disse:

1 hora atrás, Cesare disse:

Botar música da Pink foi uma boa estratégia de marketing... É uma cantora pop, mas que ao mesmo tempo sai da bolha. 

A música é de 2019 (época em que o filme foi 'iniciado'). Passou por um "remake" em 2020 e relançado como "Courage to Courage" e usada no filme Music de 2021, dirigido pela SIA. A letra é da Pink, Sia, e Greg Kurstin.

Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
2 horas atrás, Pedro Gemini disse:

nem "tão" sempre rs

Blasfêmia!!!

Vamos começar o marketing dessa bagaça:

• Like 2
Link para o post
1 minuto atrás, WAN disse:

Blasfêmia!!!

Vamos começar o marketing dessa bagaça:

A concepção tá ótima, gostei do que vc fez aqui!

Queria um trailer MUITO apelativo, com Pegasus Fantasy (mesmo que não tenha no filme, LOS também seguiu a mesma). 

Não entendo esse preciosismo de "guardar" as coisas sendo que eles precisam de público, e o histórico de filmes de anime não são bons. Então é NECESSSÁRIO ter um trailer phodão, com as melhores cenas (mesmo que mostre demais até) e com Pegasus Fantasy no talo. Tem que empolgar a galera pra levar pro cinema.

Link para o post

Eu ESPERO que não cometam essa burrada de se apegar ao original em qualquer instância nesse live action... Fizeram isso em KotZ-3D com aquele "Pegasus Seiya" como uma releitura do "Pegasus Fantasy" e também fizeram com Omega. Hora de soltar a mão e voar sozinho.

Como foi postado no blog do Kurumada: "Esse é o Seiya de Hollywood", como tem o "Seiya do Okada", "Seiya da Shiori" e por aí vai. E espero que a TOEI não cometa a insanidade de querer requentar o movie para fãs antigos ficarem satisfeitos - pois NUNCA irão. Se flopar, paciência. Tentaram algo novo. Assim como existem inúmeros fãs dos filmes dos heróis que não leram HQs, acredito que esse filme vai conseguir 'convencer' um novo público pois até aqui o material divulgado está bom.

A franquia fica dando voltas por causa desse apego ao original dos fãs e não evolui, não sai da mesmice, fica dando voltas e mais voltas. Hades Sanctuary conseguiu lançar uma abertura boa sem nem falar no nome Seiya no reavival 2D da franquia. Okada ousou em reabrir as portas de mangás para a série com um estilo muito diferente do Kurumada. Assim deve ser com esse filme.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...