Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

8 minutos atrás, WAN disse:

Eu ESPERO que não cometam essa burrada de se apegar ao original em qualquer instância nesse live action... Fizeram isso em KotZ-3D com aquele "Pegasus Seiya" como uma releitura do "Pegasus Fantasy" e também fizeram com Omega. Hora de soltar a mão e voar sozinho.

Como foi postado no blog do Kurumada: "Esse é o Seiya de Hollywood", como tem o "Seiya do Okada", "Seiya da Shiori" e por aí vai. E espero que a TOEI não cometa a insanidade de querer requentar o movie para fãs antigos ficarem satisfeitos - pois NUNCA irão. Se flopar, paciência. Tentaram algo novo. Assim como existem inúmeros fãs dos filmes dos heróis que não leram HQs, acredito que esse filme vai conseguir 'convencer' um novo público pois até aqui o material divulgado está bom.

A franquia fica dando voltas por causa desse apego ao original dos fãs e não evolui, não sai da mesmice, fica dando voltas e mais voltas. Hades Sanctuary conseguiu lançar uma abertura boa sem nem falar no nome Seiya no reavival 2D da franquia. Okada ousou em reabrir as portas de mangás para a série com um estilo muito diferente do Kurumada. Assim deve ser com esse filme.

Faz muito sentido o que você disse, mas Pegasus Fantasy é o hino de CDZ, não tem como, é o tema da franquia. E música mexe com um sentimento muito maior que qualquer outro, se a imagem não está apelando, a música vai. Acho que só o Pegasus Fantasy poderia ser essa exceção, pois ajudaria mais do que prejudicaria.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

6 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Faz muito sentido o que você disse, mas Pegasus Fantasy é o hino de CDZ, não tem como, é o tema da franquia. E música mexe com um sentimento muito maior que qualquer outro, se a imagem não está apelando, a música vai. Acho que só o Pegasus Fantasy poderia ser essa exceção, pois ajudaria mais do que prejudicaria.

Entendo, mas reitero: faço QUESTÃO que não apelem para 'convencer' o público antigo (fãs xiitas) para assistirem esse filme. Quero mesmo que o marketing fisgue quem pouco acompanhou ou quase nada viu a franquia e, assim, conquiste essa galera mais recente ligadas as adaptações de HQs.

Que eles esperem o 'eterno' anime 2D fiel ao mangá - mas nem tanto fiel assim - ou a continuação canônica ipsis litteris do NEXT DIMENSION /evil

Link para o post

A música tema do filme é da P!nk "Courage", pra combinar com a coragem de lançar esse filme.

As armaduras tão muito feias, pqp, e parece que já ta confirmada uma trilogia pra sendo o segundo filme já ser gravado no fim de 2023...

Link para o post
1 hora atrás, Airplanes disse:

Aí tem que ter coragem xD

Coloquei no meu ksksksksk Desculpa, quero q o filme dê certo

Poster BR e Sem Créditos

Poster Arata BR VERSÃO FINAL.png

Poster Arata CLEAN.png

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, Pedro Gemini disse:

Se alguém quiser atualizar a capa do Face ou Twitter:

Capa.png

Eu espero que estejam pagando vocês por essa propaganda.

Eu até entendo torcer pelo sucesso, mas depois de tantos erros na franquia durante uma década ser fã de uma produção americana que não entregou nada ainda, é difícil.

Pelo menos espero que enterre os filmes de DB na bilheteria. 

• Like 1
Link para o post
Agora, CHÃOTSEIYA disse:

Eu espero que estejam pagando vocês por essa propaganda.

Eu até entendo torcer pelo sucesso, mas depois de tantos erros na franquia durante uma década ser fã de uma produção americana que não entregou nada ainda, é difícil.

Pelo menos espero que enterre os filmes de DB na bilheteria. 

Vc tá sendo inconveniente, amigo 

Se incomodar com a alegria, empolgação dos outros é puxado...

• Like 3
Link para o post
29 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Vc tá sendo inconveniente, amigo 

Se incomodar com a alegria, empolgação dos outros é puxado...

É uma galerinha frustrada com a própria vida que se transforma em “trolls” na internet a troco de se sentir um pouquinho melhor como ser humano.

Obrigado pelas imagens! Já atualizei minhas redes com elas.

Torcer e esperar para que esse produto “funcione” não é aceitar qualquer porcaria - eu, por exemplo, detestei Saintia, achei SoG fraco e, portanto,  não comprei nada dessa linha. The Lost Canvas, mesmo não gostando, comprei toda a série em mangá (menos alguns Gaidens que são horríveis) e os DVDs do anime, pois achei justo “ajudar” a série pois ficou bem feita.

É assim que se “protesta” quando algo é, de fato, ruim: não consumindo. LC pode ter sido a melhor animação da franquia, mas deu prejuízo - SoG foi uma das piores e deu um lucro absurdo. Omega sofre nas mãos dos xiitas e conseguiu manter-se 2 anos na TV.

Até o momento a única ressalva que eu tenho com esse filme é o redesign Armadura de Pegasus… mas se a história conseguir convencer que esse formato funciona melhor e é mais crível, não verei problema.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
43 minutos atrás, GFernandes disse:

Suposto roteiro vazado do filme. Leiam por sua própria conta e risco. 

Ocultar conteúdo

• Ainda crianças, Seika, a irmã mais velha de Seiya era uma recruta para se tornar uma amazona; ela treinava o Seiya e despertou o Cosmo antes dele.
  • Seika é sequestrada pelo Santuário.
  • Seiya cresce sozinho, órfão e bem moleque de rua, arteiro, que arruma confusão. 
  • Num momento, ele desperta o Cosmo dele e Mitsumasa Kido fica sabendo.
  • Mitsumasa Kido apresenta todos os elementos de daquele universo, e que Seiya é destinado a ser o Pégaso e que ele deve proteger Atena. 
  • Mitsumasa conta como Saori foi parar nos cuidados deles (aí é igual ao original, aquela fuga do Aioros, depois do Saga/Grande Mestre tentar matar ela).
  • Seiya e Saori tem uma química romântica.
  • Mitsumasa Kido cria uma armadura de Pégaso "fake" (essa da foto) para Seiya. Ela tem uma estética mais medieval.
  • Seiya vai pra Grécia e treina com Marin, que ele suspeita ser sua irmã mais velha.
  • A ex-esposa de Mitsumasa, Wanda Guraad quer matar Athena por causa de uma profecia que diz que Atena destruirá a humanidade.
  • Wanda e Mistumasa tiveram dois filhos juntos, Mitsumasa pensa que os dois estão mortos.
  • Wanda contrata um assassino para matar Saori.
  • Esse assassino é Ikki de Fênix. Seu filho com Mitsumasa.
  • Ikki tem ódio do pai por ter mandado ele e o irmão para treinar até a quase morte e por isso quer matar o pai. 
  • Ikki consegue o que queria e no final se arrepende.
  • Saori é sequestrada e presa numa máquina que absorve Cosmo.
  • No final do filme, Seiya desperta sua verdadeira armadura de Pégaso, com um novo visual, bem mais bonita.

Eu tô muito arrepiado!

Tudo redondinho, bonitinho e o hype lá em cima!!! 

Apostem: a BANDAI vai revelar a verdadeira Armadura de Pegasus do filme!

QUEIMA COSMO :kosumo:

:edit:

FUI HOMENAGEADO NO FILME COM WANDA ❤️

ARIGATOU TOEI

Editado por WAN
  • Like 2
  • Haha 1
Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Ocultar conteúdo

• Ainda crianças, Seika, a irmã mais velha de Seiya era uma recruta para se tornar uma amazona; ela treinava o Seiya e despertou o Cosmo antes dele.
  • Seiya cresce sozinho, órfão e bem moleque de rua, arteiro, que arruma confusão. 
  • Mitsumasa Kido apresenta todos os elementos de daquele universo, e que Seiya é destinado a ser o Pégaso e que ele deve proteger Atena. 
  • Mitsumasa conta como Saori foi parar nos cuidados deles (aí é igual ao original, aquela fuga do Aioros, depois do Saga/Grande Mestre tentar matar ela).
  • Mitsumasa Kido cria uma armadura de Pégaso "fake" (essa da foto) para Seiya. Ela tem uma estética mais medieval.
  • Seiya vai pra Grécia e treina com Marin, que ele suspeita ser sua irmã mais velha.
  • A ex-esposa de Mitsumasa, Wanda Guraad quer matar Athena por causa de uma profecia que diz que Atena destruirá a humanidade.
  • Wanda e Mistumasa tiveram dois filhos juntos, Mitsumasa pensa que os dois estão mortos.
  • Ikki tem ódio do pai por ter mandado ele e o irmão para treinar até a quase morte e por isso quer matar o pai. 
  • No final do filme, Seiya desperta sua verdadeira armadura de Pégaso, com um novo visual, bem mais bonita.

Parece um filme de origem "ok". Tem muitas coisas do KOTZ mas os pontos chaves convencem de que o roteiro em si não está ruim.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Ocultar conteúdo

Se for verdadeiro até que é uma boa história, isso explica pq Atena parece atacar Seiya em um momento, ela estava (seja consciente ou inconscientemente) destruindo todas as armaduras artificiais, será que a armadura de Fénix é uma copia ou irá renascer e teremos uma outra versão ainda nesse filme? A história do Ikki me lembrou a do Mei da Gigantomaquia.

• Like 1
Link para o post

Muitos estão reclamando da Armadura de Pégaso apresentada no pôster e nos trailers do filme Live Action "Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya", mas venho lhes informar que teremos uma Armadura nova, assim como no mangá/anime!

A imagem borrada abaixo é de um Making Of do filme, lançado na Comic Con San Diego, em Julho, conseguimos um pedaço da arte um pouco mais nítido e encaixamos na imagem.

Rumores fortes dizem que essa Armadura que todos estão reclamando é criada ou adaptada pelo Mitsumasa Kido, o avô da Saori Kido, e que no final do filme, ela é destruída e desperta, se transforma em uma versão mais próxima do que conhecemos.

No primeiro trailer do filme é possível ver a cena em que a Atena destrói a Armadura de Pégaso, e no segundo trailer mostra o Seiya sofrendo por conta do poder da deusa.

cloth.png

cloth2.png

• Like 2
Link para o post
3 minutos atrás, Fáh disse:

Não é por nada não, mas essa armadura feia era porque logicamente teria uma bonita no final (eu espero). Mas, como seria spoilers né. 

Mas aparentemente 99,999% das pessoas não se ligaram nisso, Facebook e Twitter só tem gente reclamando da armadura 

Link para o post

Gente, até essa armadura feia eu já tô gostando! Hahah! Tô muito ansioso por esse filme! Mostrei pra 3 pessoas próximas porém que não assistiram o anime! Todas gostaram do trailer e já falaram que vão comigo para o cinema ver! Teve até um leigo que perguntou se era da Marvel! Kkkk

• Like 1
Link para o post
Em 15/02/2023 em 16:51, MasterRace disse:

A música tema do filme é da P!nk "Courage", pra combinar com a coragem de lançar esse filme.

As armaduras tão muito feias, pqp, e parece que já ta confirmada uma trilogia pra sendo o segundo filme já ser gravado no fim de 2023...

trilogia nada, querem sete filmes

Link para o post
47 minutos atrás, rafaelnewk disse:

Eu preferia que tivesse uma armadura bonita desde o começo. Eu entendo que precisa ter um fator surpresa no fim o filme, mas pq não evoluir uma armadura bonita pra uma mais bonita ainda? 

Dinheiro. O filme teve orçamento pequeno, 60 milhões de dólares (e ainda teve regravações). Para fazer armaduras bem feitas, que brilhem, e que não atrapalhe a movimentação dos atores, elas teriam de ser feitas em Computação Gráfica (Igual a Marvel faz). Computação Gráfica (sigla CG) exige MUITO dinheiro, então acho que os roteiristas buscaram um motivo narrativo para existir essas armaduras de "couro" (que não é de couro, né gente, isso é só piada) e a armadura nova aparece no final do filme, por pouco tempo. Se o filme for um sucesso, como eles querem que seja, vão ter mais dinheiro investido e assim devemos ter as armaduras em CG.

• Like 1
Link para o post

Com a justificativa de que o Seiya e Ikki terem armaduras falsas similares ser por causa da Guraad roubando do armário dela e do Mitsumasa! 

Eu particularmente não achei tão~ ruim a armadura do Seiya, mas Ikki também ter o mesmo modelito de couro é decepcionante.

Se vai ter armadura "verdadeira" no final: Fod@-se

A gente tá falando sobre o que mostraram até agora. Eu não sei se passa na cabeça do pessoal aqui a possibilidade de não existir um segundo filme. 

E aí?

Link para o post

Se tiver um segundo filme apresentando outros cavaleiros de bronze e prata vão ter que aumentar a grana e usar CGI aos montes nas armaduras e golpes, essa desculpa de armadura falsa pra economizar só serve uma vez, torço pra que faça sucesso, principalmente nos EUA e assim tenhamos muitas novas produções de CDZ.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...