Pedro Gemini 311 Postado Março 12, 2023 Compartilhar Postado Março 12, 2023 (editado) 2 horas atrás, WAN disse: O Henry Cavill será o Saga de Gemini no próximo filme. Adoro o Cavill e ele entraria num casting do Saga só pela beleza (q é um ponto valido em CDZ), mas ele só faz ele mesmo em todo filme kkkkkkkkkkk Editado Março 12, 2023 por Pedro Gemini 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 12, 2023 Compartilhar Postado Março 12, 2023 (editado) 49 minutos atrás, Pedro Gemini disse: Adoro o Cavill e ele entraria num casting do Saga só pela beleza (q é um ponto valido em CDZ), mas ele só faz ele mesmo em todo filme kkkkkkkkkkk Meu filho, esse homem pode ser o que ele quiser: safadezas a parte, a promoção latina do filme vai começar a todo vapor a partir da segunda-feira (13 - FAZ O L). Quase tudo certo para o filme estrear no Brasil no dia 27 de abril mesmo - e como venho BERRANDO há dias, o marketing vai ser de 30/45 dias mesmo, como de praxe da Sony nos últimos lançamentos. Explicado pq a Sony ainda não começou a divulgação do filme… a bola da vez é Demon Slayer 🤪 Editado Março 12, 2023 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 Legal que os haters de O binguilim ficaram caladinhos com o fato desse filme de Demon Slayer quase não ser reconhecido por ninguém,basicamente só foram ligar pra esse filme agora. SERÁ QUE A SONY TEM VERGONHA DE DEMON SLAYER E ACHA QUE VAI SER FLOP TAMBÉM? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 Essa propaganda de Kimetsu não é pra Portugal? Porque a estreia BR é dia 30 e é a Cinecolor que tá distribuindo. Mas enfim... estou no Japão no momento e não vejo quase nenhuma propaganda do filme nas ruas, estações, tô achando muito fraco o marketing a um mês da estreia. Talvez esteja passando coisa na TV (não tenho tempo pra ver lol), mas mesmo assim... Eu viajei pra cá na época de SoG, e vi uns pôsteres em estações de Kyoto e Osaka. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 (editado) 9 minutos atrás, LGG disse: Essa propaganda de Kimetsu não é pra Portugal? Porque a estreia BR é dia 30 e é a Cinecolor que tá distribuindo. Mas enfim... estou no Japão no momento e não vejo quase nenhuma propaganda do filme nas ruas, estações, tô achando muito fraco o marketing a um mês da estreia. Talvez esteja passando coisa na TV (não tenho tempo pra ver lol), mas mesmo assim... Eu viajei pra cá na época de SoG, e vi uns pôsteres em estações de Kyoto e Osaka. Acho que spot passou no intervalo do jogo de baseball de Japão X Coreia Editado Março 13, 2023 por Kasinao 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 (editado) A Toei com anos de experiência em arruinar CDZ já sabendo que o backlash desse filme vai ser enorme e por isso nem está esquentando a cabeça se as pessoas ficarão sabendo dele ou não. Editado Março 13, 2023 por Té... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 5 horas atrás, WAN disse: a promoção latina do filme vai começar a todo vapor a partir da segunda-feira (13 - FAZ O L). Quase tudo certo para o filme estrear no Brasil no dia 27 de abril mesmo - e como venho BERRANDO há dias, o marketing vai ser de 30/45 dias mesmo, como de praxe da Sony nos últimos lançamentos. Espero meu amigo, já é hoje, então vamos ficar no aguardo, do the L 3 horas atrás, Airplanes disse: Legal que os haters de O binguilim ficaram caladinhos com o fato desse filme de Demon Slayer quase não ser reconhecido por ninguém,basicamente só foram ligar pra esse filme agora. SERÁ QUE A SONY TEM VERGONHA DE DEMON SLAYER E ACHA QUE VAI SER FLOP TAMBÉM? Todo filme de anime dos últimos anos (exceto Dragon Ball), tem ficado uma ou duas semanas em cartaz, em poucos cinemas. Esse do Demon Slayer não é um filme, são três episódios, um seguido do outro. Os dois ultimos episódios da temporada passada e o primeiro episódio da temporada nova, então é tradado como um especial, poucos dias e poucos cinemas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 Eu sempre fui contra a ideia absurda e idiota da Toei querer fazer um live action de Saint Seiya (que é facilmente uma das franquias de anime / mangá mais difíceis de serem adaptadas para live action), mas se o deus extremamente maravilhoso e totalmente excelente Henry Cavill participasse dele (mesmo se fosse para interpretar o Tatsumi), aí nesse caso sim eu apoiaria o filme. ^_~ Hihi ❤️ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.825 Postado Março 13, 2023 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 13, 2023 Entrevista com Tomek: https://www.jbox.com.br/2023/03/13/entrevista-tomek-baginski-cavaleiros-live-action/ Trechos mais interessantes: "Aliás, tivemos alguns feedbacks durante a produção, durante os rascunhos, do autor do mangá, Masami Kurumada. E ele estava dando muito apoio e feedbacks muito importantes sobre… sobre o que é central na história, o que é importante em Cavaleiros." "Tem muita coisa envolvida nesse momento inicial porque você precisa considerar o orçamento, pensar sobre um monte de elementos, pensar em como tornar a história acessível para o público que não conhece Cavaleiros, e esse provavelmente foi o nosso maior desafio porque o mundo da série é tão grande." "Então, por um lado, precisa funcionar para o fãs, e temos que ter muito cuidado ao manter os elementos importantes para os fãs, as coisas que eles amam, mas, ao mesmo tempo, não teríamos que explicar para eles o que é Cosmo, não precisaríamos explicar quem são os personagens, como é o mundo." "Antes de tudo, tivemos que garantir que funcionaria para os fãs, mas também precisávamos explicar um monte de coisa: como o mundo funciona, quem Seiya precisa proteger, quem é Seiya, o que é Cosmo, tudo isso é óbvio e simples para você, para os fãs. Mas descobrimos que precisamos explicar cada coisinha para quem não conhece a história." "Veja, claro que terão mudanças. Fazem 40 anos, ou 30, não lembro agora… Acho que 40 desde a primeira edição e as primeiras histórias nesse universo. Então tivemos que dar um jeito de fazer algumas coisas funcionarem no mundo de hoje. Mas acho que chegamos bem perto da essência e da trama da versão original." "Ele (Kurumada) esteve envolvido em vários momentos. Então quando chegávamos a um ponto importante, sempre pedíamos a opinião dele e tivemos feedbacks muito, muito bons dele… sobre armaduras, mas também sobre a história e como abordá-la." "Para mim, o mais importante foi que… porque, no começo, a gente tinha uns designs bem “super-herói”, coisa bem tecnológica, e aí ele (Kurumada) disse “ei, é que tipo… a inspiração principal eram cavaleiros reais e armaduras reais”. Aí tivemos que pensar “ok, como vamos usar isso de inspiração?” e fazer as armaduras um pouco mais baseadas [estruturalmente] em armaduras medievais, mas mantendo ainda um toque de fantasia, próximo ao universo de Cavaleiros, com ombreiras bem proeminentes." "Mas é, consultamos o autor algumas vezes, ele (Kurumada) viu o filme, deu algumas notas, e também sabemos o que fazer no futuro. Caso o filme seja um sucesso, já sabemos por onde ir com as armaduras. Uma coisa que eu amo nas armaduras de Cavaleiros é que os designs não ficam estagnados: as armaduras evoluem. Elas evoluem a cada temporada… conforme os personagens conseguem usar melhor o Cosmo, mais evoluídas as armaduras ficam. É uma ideia bem maneira." 4 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 Me anima o fato de que muitos dos envolvidos na produção falam com tanto entusiasmo e carinho do filme. O Tomek trata como se fosse o 'projeto de virada de vida profissional'. Não falou nenhum spoiler, infelizmente. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Vitor Hades 246 Postado Março 13, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 13, 2023 Lembrando que a entrevista foi feita pela nossa querida @LGG Parabens ficou muito boa. To curioso para ver esse filme nem que seja pela curiosidade morbida kkkk 3 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 24 minutos atrás, Vitor Hades disse: Lembrando que a entrevista foi feita pela nossa querida @LGG A maior que temos Eu adorei a entrevista, pena que ele falou bem pouco sobre a história Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. LGG 2.057 Postado Março 13, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 13, 2023 Se eu pudesse falar dos bastidores dessa entrevista, ai... 4 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 35 minutos atrás, LGG disse: Se eu pudesse falar dos bastidores dessa entrevista, ai... Conversa com nois aí, poxa 👉👈 😚 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 41 minutos atrás, LGG disse: Se eu pudesse falar dos bastidores dessa entrevista, ai... não vai sair do forum 🙂 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 (editado) 1 hora atrás, LGG disse: Se eu pudesse falar dos bastidores dessa entrevista, ai... Bora mulher, fala tudo - pode ser por direct também. Direto da redação do site: Para não ficar só no meme, vai algumas fotinhas novas do filme do ano: Esse Mylock (Tatsumi) tá muiiiiiiito booooommm!!!!! Editado Março 13, 2023 por WAN Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 Script do Filme 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 1 hora atrás, LGG disse: Se eu pudesse falar dos bastidores dessa entrevista, ai... Por que tudo de Saint Seiya vem pela metade? Pode dizer tudo o que sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 A única pergunta que eu queria saber é se além do filme existem outros projetos em anime de saint seiya! Era só isso que eu queria saber! No mais, apoiarei o filme com todo o meu cosmo! Rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 23 minutos atrás, k-litaum disse: A única pergunta que eu queria saber é se além do filme existem outros projetos em anime de saint seiya! Era só isso que eu queria saber! No mais, apoiarei o filme com todo o meu cosmo! Rs Tem: Rerise of Poseidon! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 2 horas atrás, k-litaum disse: A única pergunta que eu queria saber é se além do filme existem outros projetos em anime de saint seiya! Era só isso que eu queria saber! No mais, apoiarei o filme com todo o meu cosmo! Rs ND ano que vem aí batendo na porta kkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 14, 2023 Compartilhar Postado Março 14, 2023 (editado) O filme estreia dia 28 de julho no Reino Unido. Fonte: https://www.pearlanddean.com/films/knights-of-the-zodiac/ Editado Março 14, 2023 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 14, 2023 Compartilhar Postado Março 14, 2023 (editado) 31 minutos atrás, WAN disse: O filme estreia dia 28 de julho no Reino Unido. Fonte: https://www.pearlanddean.com/films/knights-of-the-zodiac/ Cadê o marketing latino que ia começar a todo vapor hoje? Eu did the L Editado Março 14, 2023 por Pedro Gemini Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 14, 2023 Compartilhar Postado Março 14, 2023 (editado) 11 horas atrás, Pedro Gemini disse: Cadê o marketing latino que ia começar a todo vapor hoje? Eu did the L Não viu que o JBOX divulgou uma entrevista com o diretor Tomek? Hoje (se não mudarem essa caceta novamente) vão confirmar a estreia para 27 de abril na América Latina. --- A Polônia lançará o filme no dia 17 de julho 12 de maio. Seiya live action no ANTIGO estilo do Megumu Okada 👀 https://twitter.com/melrakkinn Editado Março 14, 2023 por WAN 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 14, 2023 Compartilhar Postado Março 14, 2023 1 hora atrás, WAN disse: A Polônia lançará o filme no dia 17 de julho. É 12 de Maio na Polônia 28 de Julho no Reino Unido Site Polonês https://tylkohity.pl/filmy/knights-of-the-zodiac-579 Site Britânico https://www.pearlanddean.com/films/knights-of-the-zodiac/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.