Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

2 horas atrás, WAN disse:

O Henry Cavill será o Saga de Gemini no próximo filme.

Adoro o Cavill e ele entraria num casting do Saga só pela beleza (q é um ponto valido em CDZ), mas ele só faz ele mesmo em todo filme kkkkkkkkkkk

Editado por Pedro Gemini
  • Haha 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

49 minutos atrás, Pedro Gemini disse:

Adoro o Cavill e ele entraria num casting do Saga só pela beleza (q é um ponto valido em CDZ), mas ele só faz ele mesmo em todo filme kkkkkkkkkkk

Meu filho, esse homem pode ser o que ele quiser:

Incrível! Veja como Henry Cavill transformou seu corpo para The Witcher

safadezas a parte, a promoção latina do filme vai começar a todo vapor a partir da segunda-feira (13 - FAZ O L). Quase tudo certo para o filme estrear no Brasil no dia 27 de abril mesmo - e como venho BERRANDO há dias, o marketing vai ser de 30/45 dias mesmo, como de praxe da Sony nos últimos lançamentos.

:edit:

Explicado pq a Sony ainda não começou a divulgação do filme… a bola da vez é Demon Slayer 🤪

3BC82A5C-1DEF-4C15-88A4-56913E0A7C75.jpeg

Editado por WAN
  • Like 3
Link para o post

Legal que os haters de O binguilim ficaram caladinhos com o fato desse filme de Demon Slayer quase não ser reconhecido por ninguém,basicamente só foram ligar pra esse filme agora.

SERÁ QUE A SONY TEM VERGONHA DE DEMON SLAYER E ACHA QUE VAI SER FLOP TAMBÉM?Batman Thinking GIF - Batman Thinking Chin Scratch - Discover & Share GIFs

Link para o post

Essa propaganda de Kimetsu não é pra Portugal? Porque a estreia BR é dia 30 e é a Cinecolor que tá distribuindo.

Mas enfim... estou no Japão no momento e não vejo quase nenhuma propaganda do filme nas ruas, estações, tô achando muito fraco o marketing a um mês da estreia. Talvez esteja passando coisa na TV (não tenho tempo pra ver lol), mas mesmo assim...

Eu viajei pra cá na época de SoG, e vi uns pôsteres em estações de Kyoto e Osaka.

• Like 1
Link para o post
9 minutos atrás, LGG disse:

Essa propaganda de Kimetsu não é pra Portugal? Porque a estreia BR é dia 30 e é a Cinecolor que tá distribuindo.

Mas enfim... estou no Japão no momento e não vejo quase nenhuma propaganda do filme nas ruas, estações, tô achando muito fraco o marketing a um mês da estreia. Talvez esteja passando coisa na TV (não tenho tempo pra ver lol), mas mesmo assim...

Eu viajei pra cá na época de SoG, e vi uns pôsteres em estações de Kyoto e Osaka.

Acho que spot passou no intervalo do jogo de baseball de Japão X Coreia 

Editado por Kasinao
  • Like 1
Link para o post
A Toei com anos de experiência em arruinar CDZ já sabendo que o backlash desse filme vai ser enorme e por isso nem está esquentando a cabeça se as pessoas ficarão sabendo dele ou não.
Editado por Té...
  • Like 3
Link para o post
5 horas atrás, WAN disse:

a promoção latina do filme vai começar a todo vapor a partir da segunda-feira (13 - FAZ O L). Quase tudo certo para o filme estrear no Brasil no dia 27 de abril mesmo - e como venho BERRANDO há dias, o marketing vai ser de 30/45 dias mesmo, como de praxe da Sony nos últimos lançamentos.

Espero meu amigo, já é hoje, então vamos ficar no aguardo, do the L

3 horas atrás, Airplanes disse:

Legal que os haters de O binguilim ficaram caladinhos com o fato desse filme de Demon Slayer quase não ser reconhecido por ninguém,basicamente só foram ligar pra esse filme agora.

SERÁ QUE A SONY TEM VERGONHA DE DEMON SLAYER E ACHA QUE VAI SER FLOP TAMBÉM?

Todo filme de anime dos últimos anos (exceto Dragon Ball), tem ficado uma ou duas semanas em cartaz, em poucos cinemas.

Esse do Demon Slayer não é um filme, são três episódios, um seguido do outro. 

Os dois ultimos episódios da temporada passada e o primeiro episódio da temporada nova, então é tradado como um especial, poucos dias e poucos cinemas.

Link para o post

Eu sempre fui contra a ideia absurda e idiota da Toei querer fazer um live action de Saint Seiya (que é facilmente uma das franquias de anime / mangá mais difíceis de serem adaptadas para live action), mas se o deus extremamente maravilhoso e totalmente excelente Henry Cavill participasse dele (mesmo se fosse para interpretar o Tatsumi), aí nesse caso sim eu apoiaria o filme. ^_~ Hihi ❤️

• Like 1
Link para o post

Me anima o fato de que muitos dos envolvidos na produção falam com tanto entusiasmo e carinho do filme. O Tomek trata como se fosse o 'projeto de virada de vida profissional'. Não falou nenhum spoiler, infelizmente.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
24 minutos atrás, Vitor Hades disse:

Lembrando que a entrevista foi feita pela nossa querida @LGG

A maior que temos

Eu adorei a entrevista, pena que ele falou bem pouco sobre a história

Link para o post
35 minutos atrás, LGG disse:

Se eu pudesse falar dos bastidores dessa entrevista, ai...

Conversa com nois aí, poxa 👉👈 😚

Link para o post
1 hora atrás, LGG disse:

Se eu pudesse falar dos bastidores dessa entrevista, ai...

LOUD 🇧🇷 on Twitter: "@loud_Mii fofoca contada pela metade quase mata  fofoqueira" / Twitter

Bora mulher, fala tudo - pode ser por direct também.

Direto da redação do site:

zHU7HwOkEyoY407A.thumb.png.6560313ac63546dbed87a8186cd49586.png

:edit: :new:

Para não ficar só no meme, vai algumas fotinhas novas do filme do ano:

Esse Mylock (Tatsumi) tá muiiiiiiito booooommm!!!!!

Editado por WAN
Link para o post
23 minutos atrás, k-litaum disse:

A única pergunta que eu queria saber é se além do filme existem outros projetos em anime de saint seiya! Era só isso que eu queria saber! No mais, apoiarei o filme com todo o meu cosmo! Rs

Tem: Rerise of Poseidon!

Link para o post
2 horas atrás, k-litaum disse:

A única pergunta que eu queria saber é se além do filme existem outros projetos em anime de saint seiya! Era só isso que eu queria saber! No mais, apoiarei o filme com todo o meu cosmo! Rs

ND ano que vem aí batendo na porta kkkkkkkk

Link para o post
31 minutos atrás, WAN disse:

O filme estreia dia 28 de julho no Reino Unido.

Fonte: https://www.pearlanddean.com/films/knights-of-the-zodiac/

Cadê o marketing latino que ia começar a todo vapor hoje? 

Eu did the L

Fag5isLVsAEADd_.jpg

Editado por Pedro Gemini
Link para o post
11 horas atrás, Pedro Gemini disse:

Cadê o marketing latino que ia começar a todo vapor hoje? 

Eu did the L

Fag5isLVsAEADd_.jpg

Não viu que o JBOX divulgou uma entrevista com o diretor Tomek? Hoje (se não mudarem essa caceta novamente) vão confirmar a estreia para 27 de abril na América Latina.

---

A Polônia lançará o filme no dia 17 de julho 12 de maio.

:edit:

https://pbs.twimg.com/media/FrKLmVPXwAEN8cZ?format=jpg&name=large

Seiya live action no ANTIGO estilo do Megumu Okada 👀

https://twitter.com/melrakkinn

Editado por WAN
  • Like 2
Link para o post
1 hora atrás, WAN disse:

A Polônia lançará o filme no dia 17 de julho.

É 12 de Maio na Polônia

28 de Julho no Reino Unido

Site Polonês https://tylkohity.pl/filmy/knights-of-the-zodiac-579

Site Britânico https://www.pearlanddean.com/films/knights-of-the-zodiac/

Imagem

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...