Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

Agora, CHÃOTSEIYA disse:

Pq o Cassios tem uma tatuagem de gato jogando xadrez e segurando uma arma no braço?

Duvido que tenha relevância. Se for o caso, poderia ter colocado uma serpente... 

Ele tem uma tatuagem da constelação de Ofiúco no braço esquerdo. Referencia a Shina.

E o roteiro vazado diz que ele tem uma fala assim: "fazemos coisas loucas por amor".

image.thumb.png.4dc2c874fd1f524d79b39708d0be4d6e.png

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

3 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Cássios (por exemplo) está extremamente maravilhoso totalmente excelente.

Não há absolutamente nada do que reclamar mesmo.

Isso foi ironia sua, ou não?

Editado por Cesare
Link para o post
6 horas atrás, WAN disse:

Esse ponto é crucial: eles vão achar motivo para reclamar e dar hate. Qualquer que seja a ação - estão se queixando do roxo do cabelo, que deveria ser castanho como no mangá. Que o Tinoco não se “parece” com o Ikki, que o Tatsumi tá muito badass, que a Wanda não tem nada a ver com nada e por aí vai…:suicidio:

Espero que a Sony/TOEI ligue um foda-se lindo para a fanbase e faça o que o filme se propõe a ser: uma nova adaptação.

Muitas páginas com muitos seguidores da franquia fomentam esse “desgosto” por tudo e insistem em prender a franquia ao sentimento dos anos 90. 

A única obra que tem essa obrigação é NEXT DIMENSION - e mesmo lá o próprio autor faz/fez vários retcons na série. O próprio mangá original está sendo reeditado - por mais insano que seja, tem gente se queixando das melhorias no mangá.

image.png.f04b3d8f644125e1d95e30b825e499c5.png

Esse é um design fiel ao original (não tô falando do gênero ou raça dos personagens) e hoje é motivo de chacota entre os “fãs”. 

Mas aí que está: se você já sabe que vão reclamar por qualquer besterinha, pra que dar motivo de graça? 

Não adianta, o filme, por mais que seja uma nova versão e tem todo direito de fazer suas adaptações, só existe pq pega carona no nome de uma franquia de sucesso que tem uma fanbase grande. Pra dar certo, precisa saber equilibrar esses lados, a busca de um novo público e trazer também os antigos. Basta lembrar de LOS, que mudou várias coisas, inseriu novidades e no fim não trouxe público novo algum e ainda afugentou os antigos.

De cara já acho que acertaram em buscar no filme o recorte da origem de Seiya e Ikki deixando os demais de lado. Mas certos signos da franquia precisam ser mantidos e os nomes na minha visão, são cruciais nisso. E, sinceramente, nem aí se a nacionalidade não bate num filme que um cara dá 100 golpes por segundo vestido de cavalo alado.

• Like 2
Link para o post
5 horas atrás, Vilão disse:

Mas aí que está: se você já sabe que vão reclamar por qualquer besterinha, pra que dar motivo de graça? 

Não adianta, o filme, por mais que seja uma nova versão e tem todo direito de fazer suas adaptações, só existe pq pega carona no nome de uma franquia de sucesso que tem uma fanbase grande. Pra dar certo, precisa saber equilibrar esses lados, a busca de um novo público e trazer também os antigos. Basta lembrar de LOS, que mudou várias coisas, inseriu novidades e no fim não trouxe público novo algum e ainda afugentou os antigos.

De cara já acho que acertaram em buscar no filme o recorte da origem de Seiya e Ikki deixando os demais de lado. Mas certos signos da franquia precisam ser mantidos e os nomes na minha visão, são cruciais nisso. E, sinceramente, nem aí se a nacionalidade não bate num filme que um cara dá 100 golpes por segundo vestido de cavalo alado.

Esses mesmos que reclamam são os que pedem a terceira temporada de LC, mas não “colaboraram” com as vendas e a série flopou. Então desses “fãs” a franquia não precisa, mesmo.

A adaptação nem usa o nome original: SAINT SEIYA != KNIGHTS OF THE ZODIAC 😜

Que todos esses fãs reclamões sejam ignorados com louvor e que a SONY/TOEI sejam sábias em manter os nomes da adaptação. Reitero que no Japão só “adaptaram” o termo KNIGHT para SAINT. De resto tá todo mundo com seu nome do live action.

Editado por WAN
Link para o post

Novas imagens da fonte misteriosa:

image.thumb.png.8b10ae26844afcf0d2f1cf221bb434c0.png

Acho que é Patricia e um pingente de Armadura  - lembrando que ela foi recrutada/treinava para ser Cavaleiro antes de ser sequestrada, segundo o roteiro vazado.

image.png.fb208e916651d0702132f96225464006.png

Não é dito o autor do desenho, mas eu acho que é da própria Sienna e de algo que ela vê em sonhos (reitero que é suposição minha).

:new:

image.thumb.png.4e6f24315a2fdeea2e21f9116e653fe6.png

Ex-esposa de Alman

No passado, ela e Alman cuidaram e protegeram Sienna, mas um acidente fez com que se separassem. Desde então, ela jurou eliminar Sienna, pois acredita que seu retorno trará destruição ao mundo.

Editado por WAN
  • Like 4
Link para o post
12 horas atrás, WAN disse:

Não é dito o autor do desenho, mas eu acho que é da própria Sienna e de algo que ela vê em sonhos (reitero que é suposição minha).

Bom ponto!

Link para o post

Imagem

Posso estar errado, mas o Diego Tinoco parece que vai ser o grande destaque desse filme. De todos é o 'menos experiente' nas telonas e carrega o peso de ser um antagonista tão cheio de camadas.

A clara referência ao seu irmão Shun no brinco é um dos detalhes que engrandecem a produção.

Vem com tudo que falta pouco para a estreia.

Link para o post
41 minutos atrás, GFernandes disse:

O filme terá 1h54 minutos de duração. 

Fonte: https://twitter.com/SugoiLITE/status/1638957195202281473

Tempo de tela excelente pra contar a origem de Seiya em detalhes...

Por todas as imagens mostradas o filme terá vários pontos de 'clímax' desde o começo:

1 - sequestro de Patricia (Seika);

2 - Seiya tem um lampejo de Cosmo durante as lutas clandestinas;

3 - Almaan Kido (Mitsumasa) conta ao Seiya como encontrou Athena;

4 - Seiya e Sienna (Saori) são atacados por Cavaleiros Negros;

5 - Seiya finalmente treina com Marin;

6 - Nero (Ikki) mata Almaan Kido;

7 - Luta do Seiya contra o Nero;

• Like 1
Link para o post

caraca, só agora que me toquei que o nome Guraad e Graad são praticamente iguais, então quer dizer que o nome da fundação Graad é homenagem a falecida esposa (no classico), ao parceiro de vida, sem preconceitos (no remake 3DCGI) e a ex-esposa no Live Action????

• Haha 1
Link para o post
1 hora atrás, CorretorPB disse:

caraca, só agora que me toquei que o nome Guraad e Graad são praticamente iguais, então quer dizer que o nome da fundação Graad é homenagem a falecida esposa (no classico), ao parceiro de vida, sem preconceitos (no remake 3DCGI) e a ex-esposa no Live Action????

No clássico não há nenhum indicativo, mas acho inteligente tanto do filme quanto do anime 3d em se apropriar disto para criar uma história por trás. 

• Like 2
Link para o post
16 minutos atrás, GFernandes disse:

No clássico não há nenhum indicativo, mas acho inteligente tanto do filme quanto do anime 3d em se apropriar disto para criar uma história por trás. 

O mais interessante é que o termo aparece de diversas formas e grafias na série: Graad, Guraad, Graude 🤣 Ninguém sabe ao certo o que o Kurumada quis dizer com esse termo.

• Like 1
Link para o post

image.png.27527583fc3d0f1e8c1e8218b34f50ee.png

Dia histórico ☄️☄️☄️

Peguei no CavZodiaco!

Fanartinho no estilo Kurumada:

Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
38 minutos atrás, Kasinao disse:

QUE TRAILER FODA!!!

TO TODO ARREPIADO!!!

NERO DE PHOENIX SENHORES!!!

image.thumb.png.b04c634edeaf2cefcf5983749d71354f.png

ENDEUSEM ESSA DEUSA:

Imagem

Editado por WAN
  • Like 1
Link para o post
1 hora atrás, k-litaum disse:

Saint seiya sempre foi meu anime preferido e está prestes a se tornar a minha franquia de filmes preferida TB! Rs! Ansiedade total Aki!

pra ser franquia tem que ter pelo menos dois filmes, então vamos com calma na expectativa ai

Link para o post
13 minutos atrás, Kasinao disse:

Show.

Nomes originais mantidos.

Pelo que notei, os dubladores da Saori, Marin, Seiya e Ikki são os novos oficiais né?

Editado por Digo
  • Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, Digo disse:

Show.

Nomes originais mantidos.

Pelo que notei os dubladores da Saori, Marin, Seiya e Ikki são os novos oficiais né?

sim, os novos - e eu queimei a língua! Ficaram bons!

Shun confirmado por Diego Tinoco!

• Like 3
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...