Pedro Gemini 311 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Agora, CHÃOTSEIYA disse: Pq o Cassios tem uma tatuagem de gato jogando xadrez e segurando uma arma no braço? Duvido que tenha relevância. Se for o caso, poderia ter colocado uma serpente... Ele tem uma tatuagem da constelação de Ofiúco no braço esquerdo. Referencia a Shina. E o roteiro vazado diz que ele tem uma fala assim: "fazemos coisas loucas por amor". 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 (editado) 3 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Cássios (por exemplo) está extremamente maravilhoso totalmente excelente. Não há absolutamente nada do que reclamar mesmo. Isso foi ironia sua, ou não? Editado Março 21, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 863 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 6 horas atrás, WAN disse: Esse ponto é crucial: eles vão achar motivo para reclamar e dar hate. Qualquer que seja a ação - estão se queixando do roxo do cabelo, que deveria ser castanho como no mangá. Que o Tinoco não se “parece” com o Ikki, que o Tatsumi tá muito badass, que a Wanda não tem nada a ver com nada e por aí vai… Espero que a Sony/TOEI ligue um foda-se lindo para a fanbase e faça o que o filme se propõe a ser: uma nova adaptação. Muitas páginas com muitos seguidores da franquia fomentam esse “desgosto” por tudo e insistem em prender a franquia ao sentimento dos anos 90. A única obra que tem essa obrigação é NEXT DIMENSION - e mesmo lá o próprio autor faz/fez vários retcons na série. O próprio mangá original está sendo reeditado - por mais insano que seja, tem gente se queixando das melhorias no mangá. Esse é um design fiel ao original (não tô falando do gênero ou raça dos personagens) e hoje é motivo de chacota entre os “fãs”. Mas aí que está: se você já sabe que vão reclamar por qualquer besterinha, pra que dar motivo de graça? Não adianta, o filme, por mais que seja uma nova versão e tem todo direito de fazer suas adaptações, só existe pq pega carona no nome de uma franquia de sucesso que tem uma fanbase grande. Pra dar certo, precisa saber equilibrar esses lados, a busca de um novo público e trazer também os antigos. Basta lembrar de LOS, que mudou várias coisas, inseriu novidades e no fim não trouxe público novo algum e ainda afugentou os antigos. De cara já acho que acertaram em buscar no filme o recorte da origem de Seiya e Ikki deixando os demais de lado. Mas certos signos da franquia precisam ser mantidos e os nomes na minha visão, são cruciais nisso. E, sinceramente, nem aí se a nacionalidade não bate num filme que um cara dá 100 golpes por segundo vestido de cavalo alado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 (editado) 5 horas atrás, Vilão disse: Mas aí que está: se você já sabe que vão reclamar por qualquer besterinha, pra que dar motivo de graça? Não adianta, o filme, por mais que seja uma nova versão e tem todo direito de fazer suas adaptações, só existe pq pega carona no nome de uma franquia de sucesso que tem uma fanbase grande. Pra dar certo, precisa saber equilibrar esses lados, a busca de um novo público e trazer também os antigos. Basta lembrar de LOS, que mudou várias coisas, inseriu novidades e no fim não trouxe público novo algum e ainda afugentou os antigos. De cara já acho que acertaram em buscar no filme o recorte da origem de Seiya e Ikki deixando os demais de lado. Mas certos signos da franquia precisam ser mantidos e os nomes na minha visão, são cruciais nisso. E, sinceramente, nem aí se a nacionalidade não bate num filme que um cara dá 100 golpes por segundo vestido de cavalo alado. Esses mesmos que reclamam são os que pedem a terceira temporada de LC, mas não “colaboraram” com as vendas e a série flopou. Então desses “fãs” a franquia não precisa, mesmo. A adaptação nem usa o nome original: SAINT SEIYA != KNIGHTS OF THE ZODIAC 😜 Que todos esses fãs reclamões sejam ignorados com louvor e que a SONY/TOEI sejam sábias em manter os nomes da adaptação. Reitero que no Japão só “adaptaram” o termo KNIGHT para SAINT. De resto tá todo mundo com seu nome do live action. Editado Março 21, 2023 por WAN Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 sendo fieis ou não, os fãs da serie vão reclamar de qualquer jeito, então que chutem o balde e façam o máximo pra não agradar aos fãs, fã de cdz tem que se lascar e para de ser tão mimizento 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 (editado) Novas imagens da fonte misteriosa: Acho que é Patricia e um pingente de Armadura - lembrando que ela foi recrutada/treinava para ser Cavaleiro antes de ser sequestrada, segundo o roteiro vazado. Não é dito o autor do desenho, mas eu acho que é da própria Sienna e de algo que ela vê em sonhos (reitero que é suposição minha). Ex-esposa de Alman No passado, ela e Alman cuidaram e protegeram Sienna, mas um acidente fez com que se separassem. Desde então, ela jurou eliminar Sienna, pois acredita que seu retorno trará destruição ao mundo. Editado Março 22, 2023 por WAN 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 12 horas atrás, WAN disse: Não é dito o autor do desenho, mas eu acho que é da própria Sienna e de algo que ela vê em sonhos (reitero que é suposição minha). Bom ponto! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 Posso estar errado, mas o Diego Tinoco parece que vai ser o grande destaque desse filme. De todos é o 'menos experiente' nas telonas e carrega o peso de ser um antagonista tão cheio de camadas. A clara referência ao seu irmão Shun no brinco é um dos detalhes que engrandecem a produção. Vem com tudo que falta pouco para a estreia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2023 O filme terá 1h54 minutos de duração. Fonte: https://twitter.com/SugoiLITE/status/1638957195202281473 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 23, 2023 Compartilhar Postado Março 23, 2023 41 minutos atrás, GFernandes disse: O filme terá 1h54 minutos de duração. Fonte: https://twitter.com/SugoiLITE/status/1638957195202281473 Tempo de tela excelente pra contar a origem de Seiya em detalhes... Por todas as imagens mostradas o filme terá vários pontos de 'clímax' desde o começo: 1 - sequestro de Patricia (Seika); 2 - Seiya tem um lampejo de Cosmo durante as lutas clandestinas; 3 - Almaan Kido (Mitsumasa) conta ao Seiya como encontrou Athena; 4 - Seiya e Sienna (Saori) são atacados por Cavaleiros Negros; 5 - Seiya finalmente treina com Marin; 6 - Nero (Ikki) mata Almaan Kido; 7 - Luta do Seiya contra o Nero; 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Março 23, 2023 Compartilhar Postado Março 23, 2023 caraca, só agora que me toquei que o nome Guraad e Graad são praticamente iguais, então quer dizer que o nome da fundação Graad é homenagem a falecida esposa (no classico), ao parceiro de vida, sem preconceitos (no remake 3DCGI) e a ex-esposa no Live Action???? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 24, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2023 1 hora atrás, CorretorPB disse: caraca, só agora que me toquei que o nome Guraad e Graad são praticamente iguais, então quer dizer que o nome da fundação Graad é homenagem a falecida esposa (no classico), ao parceiro de vida, sem preconceitos (no remake 3DCGI) e a ex-esposa no Live Action???? No clássico não há nenhum indicativo, mas acho inteligente tanto do filme quanto do anime 3d em se apropriar disto para criar uma história por trás. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 16 minutos atrás, GFernandes disse: No clássico não há nenhum indicativo, mas acho inteligente tanto do filme quanto do anime 3d em se apropriar disto para criar uma história por trás. O mais interessante é que o termo aparece de diversas formas e grafias na série: Graad, Guraad, Graude 🤣 Ninguém sabe ao certo o que o Kurumada quis dizer com esse termo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 Grande? Grande fundação. Fundação grande. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 (editado) Dia histórico ☄️☄️☄️ Peguei no CavZodiaco! Fanartinho no estilo Kurumada: Editado Março 24, 2023 por WAN 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 (editado) Trailer excruzivis da IGN https://twitter.com/IGN/status/1639341719258013697?t=HraE0eHDACHRwq861brucQ&s=19 Editado Março 24, 2023 por Kasinao 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 Poster americano! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 (editado) 38 minutos atrás, Kasinao disse: Trailer excruzivis da IGN https://twitter.com/IGN/status/1639341719258013697?t=HraE0eHDACHRwq861brucQ&s=19 QUE TRAILER FODA!!! TO TODO ARREPIADO!!! NERO DE PHOENIX SENHORES!!! ENDEUSEM ESSA DEUSA: Editado Março 24, 2023 por WAN 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 pelos trailers o filme parece foda, só espero que não seja enganação como são os trailers dos filmes da Marvel ultimamente 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 Saint seiya sempre foi meu anime preferido e está prestes a se tornar a minha franquia de filmes preferida TB! Rs! Ansiedade total Aki! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 277 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 1 hora atrás, k-litaum disse: Saint seiya sempre foi meu anime preferido e está prestes a se tornar a minha franquia de filmes preferida TB! Rs! Ansiedade total Aki! pra ser franquia tem que ter pelo menos dois filmes, então vamos com calma na expectativa ai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.731 Postado Março 24, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 24, 2023 Trailer dublado: https://twitter.com/SonyPicturesBr/status/1639387657569443840?t=g_BaRRy4Nfd6IW_LaRmLYw&s=19 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 (editado) 13 minutos atrás, Kasinao disse: Trailer dublado: https://twitter.com/SonyPicturesBr/status/1639387657569443840?t=g_BaRRy4Nfd6IW_LaRmLYw&s=19 Show. Nomes originais mantidos. Pelo que notei, os dubladores da Saori, Marin, Seiya e Ikki são os novos oficiais né? Editado Março 24, 2023 por Digo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 1 minuto atrás, Digo disse: Show. Nomes originais mantidos. Pelo que notei os dubladores da Saori, Marin, Seiya e Ikki são os novos oficiais né? sim, os novos - e eu queimei a língua! Ficaram bons! Shun confirmado por Diego Tinoco! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 (editado) Nem notei o título oficial: OS CAVALEIROS DO ZODIACO SAINT SEIYA- O COMEÇO Editado Março 24, 2023 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.