Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Tem uma galera teorizando que Ikki e Shun são gêmeos nessa adaptação e ambos interpretados pelo Diego Tinoco - seria uma tomada interessante.

Uma fanart fofo da família Kido-Guraad:6A187DBD-4351-41AF-BB2E-1241946C01D7.thumb.jpeg.9086548d9b9fa3de6f1feb87b9884dea.jpeg

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui spoilers do painel:

- Guraad possui braços mecânicos controlados por Cosmo;

- O produtor Yoshi Ikezawa quer continuar os filmes até ver o Seiya se tornar um Cavaleiro de Ouro. Ele também falou que o nome “Cavaleiros do Zodíaco” ou escolhido pois tratava melhor a jornada do Seiya do que apenas “Saint Seiya”. Ele falou que escolheu “Saint Seiya” pois tem muitos sentimentos e algo que pode ser contado no formato [cinema];

- Tatsumi não tem cenas com Guraad e Ikki. Ele ganhou um background importante e não será apenas um serviçal da Saori;

- Confirmado que Ikki tem um irmão chamado Shun. Ikki tem motivações fortes para fazer o que faz;

- Um dos participantes diz que o filme é impressionante em uma tela grande;

- O cabelo roxo de Athena foi um pedido da própria Madison, que lutou até conseguir. Saori conta um pouco da sua história e o Aiolos apareceu nas cenas do painel;

image.thumb.png.3969c1b22b10b634001216ec31ec5b3d.pngimage.thumb.png.d9a640876ec72183a34f64d15ba27103.pngimage.thumb.png.fe74fc464a61c104300f4e56124602d1.pngimage.thumb.png.cfb0a41a8167efc330b7797e630143ac.png
image.thumb.png.cae5f389caf3306c20364cbb9cd8e789.png

Fontes: @cdzmx / @stcosmocast

Editado por WAN
  • Like 4
Link para o post

Eu gostei do trailer. Em que pese o estilo ser bem diferente daquilo que espero de Saint Seiya e aparente ser bem mais próximo de um filme americano blockbuster aleatório tematizado com mitologia grega e Armaduras, ainda sou romântico o suficiente pra ficar minimamente animado de ver minha franquia adaptada para o cinema em formato live action. 

• Like 1
Link para o post

Eu gostei do trailer, o meu medo é o roteiro porque fizeram muita coisa pra adaptar. Agora, tem bons atores, bons efeitos, colocar o Seiya e o Ikki foi uma boa ideia. Mas, o roteiro que pode jogar tudo no chão.

vou tentar ir na capital pra ver o filme. 

Fiquem com mais uma fanart:

• Like 1
Link para o post

Vou postar aqui spoilers do painel:

- O produtor Yoshi Ikezawa quer continuar os filmes até ver o Seiya se tornar um Cavaleiro de Ouro. Ele também falou que o nome “Cavaleiros do Zodíaco” ou escolhido pois tratava melhor a jornada do Seiya do que apenas “Saint Seiya”. Ele falou que escolheu “Saint Seiya” pois tem muitos sentimentos e algo que pode ser contado no formato [cinema];

Não entendi isso aqui, tá confuso. Ele escolheu o nome CdZ, mas depois escolheu SS?

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

Link para o post
26 minutos atrás, JColcci disse:

hehehe explicando:

- Ele escolheu a franquia “Saint Seiya” para transformar em live action ser cheio de emoções e se adequar melhor ao formato de cinema;

- O título do filme que ele escolheu “Knights of the Zodiac” por narrar melhor o crescimento do Seiya como Cavaleiro do que o título original.

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, WAN disse:

Vislumbre de Shura de Capricornus e Aiolos de Sagittarius no live action!

kotzmovie.jp

Peguei no @universosaintse

image.png

image.png

Vendo o design destas armaduras e o quanto estão próximas ao original, ainda tenho a esperança na evolução da armadura de pegasus e fênix neste filme, chegando a algo próximo ao filme LoS que estavam bem legais.

Link para o post

Só eu que acho todas as armaduras de bronze e prata ridículas? (não em beleza, obviamente) Elas não protegem nada. Tá aí uma alteração que não me incomoda. Essas de pégaso e de fênix protegem tudo.

E por fim deram utilidade para os elmos de capricórnio e sagitário, agora protegem a cabeça. Quero ver todos cavaleiros de ouro usando elmo porque eles não servem pra nada nem em Hades e nem em Next Dimension.

Editado por Cesare
Link para o post
47 minutos atrás, Cesare disse:

Só eu que acho todas as armaduras de bronze e prata ridículas? (não em beleza, obviamente) Elas não protegem nada. Tá aí uma alteração que não me incomoda. Essas de pégaso e de fênix protegem tudo.

E por fim deram utilidade para os elmos de capricórnio e sagitário, agora protegem a cabeça. Quero ver todos cavaleiros de ouro usando elmo porque eles não servem pra nada nem em Hades e nem em Next Dimension.

Proteção nunca foi corporal, mas sim, de permitir o uso de cosmo de forma segura. Como cavaleiros de bronze chegam só um limite baixo, as armaduras são bem básicas, os pratas usam um pouco a mais, tem só um pouco a mais. Já os dourados que chegam a um nível cavalar de diferença, a armadura é mais completa pra permitir o uso de cosmo sem causar danos ao cavaleiro. Já que elas tem uma parte mística, faze-las não era fácil. 

PS: Mas, concordo em caso de proteção física e cósmica, esse povo sem capacete e só de elmo. Se elmo protegesse eu dirigia moto de tiara. XD

Link para o post

Eu sempre achei tosca a maneira como essa franquia trata os elmos, como se fosse só uma decoração. E o mais engraçado é que todos mostram consequências de não usarem os elmos.

1 - Shaka para de usar o elmo em Hades porque sim e é atingido exatamente na cabeça. 

2 - Shijima é ferido na cabeça pelo mesmo motivo no Next Dimension

3 - Cain/Abel não usam elmo (Aliás ninguem usa elmo de gêmeos é tipo um acessório da armadura) e isso facilitou pro Odysseus fazer cirurgia na cabeça deles

No Lost Canvas, Hasgard deixa de usar elmo e leva uma surra dos espectros exatamente na cabeça

No Episódio G, Shura se protege da Explosão Galática, mas a cabeça fica ferida porque a tiara não protege nada. 

Enfim, são muitos e muitos exemplos. Mas o melhor de todos é mostrar o Shiryu sempre com a cabeça intacta por causa do elmo de Libra, enquanto o Seiya vive sendo atingido na cabeça nos filmes da Toei. A própria Toei já zombava disso desde os anos 80.

Editado por Cesare
  • Like 2
Link para o post

Rolando agora um painel com a equipe do Andy Cheng sobre as cenas de ação e coreografias do filme:

Imagem

- Começaram falando sobre Kurumada, o sucesso do mangá e anime no mundo, citando o fracasso nos EUA em 2003.

- Cada personagem terá seu próprio estilo de luta. É dito que outros Cavaleiros irão aparecer e que cada um terá uma forma de luta.

- Usaram de inspiração o mangá e anime originais. Destacando também que Dragon Ball Z serviu de inspiração, em particular uma luta do filme Brolly.

- David Torok confirme sua participação como o personagem Jacky. Levou 3 pancadas na cabeça durante as gravações.

- Alguns coreógrafos da equipe participaram como Cavaleiros Negros e eles falaram da dificuldade de enxergar por debaixo das máscaras mecânicas.

- A cena mais difícil de ser feita foi o pulo de Marin do pilar. Levou 27 tomadas e até a câmera quebrou.

- A direção de ação e o diretor do filme mantiveram uma comunicação intensa para produzir as cenas.

- Andy falou que foi muito difícil coreografar o 'Meteoro de Pegasus'. Teve que visualizar várias imagens e criar uma forma que pudesse reconhecer facilmente como o gesto que o Homem-Aranha usa para lançar suas teias.

- Brandon Lee mostrou como é o 'Meteoros'. Andy descreve os movimentos das mãos para se assemelhar a um Pegasus, dando uma 'marca/assinatura' única para o Seiya.

Fonte: @StCosmocast

Editado por WAN
  • Like 3
Link para o post
1 hora atrás, Cesare disse:

Eu sempre achei tosca a maneira como essa franquia trata os elmos, como se fosse só uma decoração. E o mais engraçado é que todos mostram consequências de não usarem os elmos.

1 - Shaka para de usar o elmo em Hades porque sim e é atingido exatamente na cabeça. 

2 - Shijima é ferido na cabeça pelo mesmo motivo no Next Dimension

3 - Cain/Abel não usam elmo (Aliás ninguem usa elmo de gêmeos é tipo um acessório da armadura) e isso facilitou pro Odysseus fazer cirurgia na cabeça deles

No Lost Canvas, Hasgard deixa de usar elmo e leva uma surra dos espectros exatamente na cabeça

No Episódio G, Shura se protege da Explosão Galática, mas a cabeça fica ferida porque a tiara não protege nada. 

Enfim, são muitos e muitos exemplos. Mas o melhor de todos é mostrar o Shiryu sempre com a cabeça intacta por causa do elmo de Libra, enquanto o Seiya vive sendo atingido na cabeça nos filmes da Toei. A própria Toei já zombava disso desde os anos 80.

Relendo o Episódio G, o Okada até zoa isso, do Aiolia levar um dano na cabeça e o inimigo ainda zoar "Você tava protegido, mas deixou logo a cabeça sem seu elmo" 🤣

Mais um filem que mantem  a tradição:

Editado por Fáh
  • Haha 2
Link para o post

Tô com a sensação que nos filmes Marin será Seika.

Achei interessante que nesse filme o Seiya e a Saopri não se conhecem desde a infância, mas isso permite melhor a confusão entre Marin e Seika.

Mesmo que a base seja o roteiro do CDZ da Netflix, não significa que eles copiarão tudo. Economizaria uma atriz também.

O fato da Marin ser convocada por Kido e ela ir de boas me chama a atenção.

No mangá, foi a Marin só por ela ser japonesa também igual ao Seiya. Até reclama. 

O do contra é que a atriz da Marin não é asiática. Mas, temos o Tenma do Lost Canvas que era tido mistura de asiático com europeu. Basta dizer que a Seika era mais europeia e pronto. 

Link para o post
3 horas atrás, Fáh disse:

Tô com a sensação que nos filmes Marin será Seika.

Achei interessante que nesse filme o Seiya e a Saopri não se conhecem desde a infância, mas isso permite melhor a confusão entre Marin e Seika.

Mesmo que a base seja o roteiro do CDZ da Netflix, não significa que eles copiarão tudo. Economizaria uma atriz também.

O fato da Marin ser convocada por Kido e ela ir de boas me chama a atenção.

No mangá, foi a Marin só por ela ser japonesa também igual ao Seiya. Até reclama. 

O do contra é que a atriz da Marin não é asiática. Mas, temos o Tenma do Lost Canvas que era tido mistura de asiático com europeu. Basta dizer que a Seika era mais europeia e pronto. 

bom, mas a Seika criança no filme tem traços asiáticos, a não ser que cortaram essa parte da historia do filme, ja que o seiya moleque treinando junto da irmã só apareceu nos primeiros trailers e não tenha mais essa parte da infância do Seiya no filme

• Like 1
Link para o post
32 minutos atrás, CorretorPB disse:

bom, mas a Seika criança no filme tem traços asiáticos, a não ser que cortaram essa parte da historia do filme, ja que o seiya moleque treinando junto da irmã só apareceu nos primeiros trailers e não tenha mais essa parte da infância do Seiya no filme

Continua com a mesma premissa.

Serão divulgados mais trailers - esse primeiro é da perspectiva da Saori/Athena. Pelo que disseram, teremos mais 2: 1 na visão do Ikki/Nero e outro na visão do Seiya. Patricia até possui um Pingente de Armadura nas imagens vazadas.

Mais imagens do painel de ontem:

Caitlin Hutson confirmada como Marin de Aquila:

Imagem

Ikki/Nero lutando contra um desconhecido em um prédio - talvez não seja o Seiya. Pelo trailer, vimos que Ikki se rebela e é atacado pelos Cavaleiros Negros. Essas imagens casam com o roteiro vazado de que ele se arrepende de matar Kido:

Imagem

No storyboard mostra a ombreira direita de Phoenix sendo destruída e ele gritando de raiva antes de lançar seu golpe.

Imagem

Fonte: https://twitter.com/CDZMx

• Like 2
Link para o post

Vídeo dos bastidores com algumas prévias da trilha sonora (sim, teremos uma versão de Pegasus Fantasy que na minha humilde opinião ficou INCRÍVEL):

https://www.facebook.com/watch/?v=211845538158832

• Like 1
Link para o post

Dubladores do trailer: 

- Seiya de Pégaso: Wirley Contaifer
- Saori/Atena: Raíssa Bueno
- Mitsumasa Kido: Tatá Guarnieri
- Ikki de Fênix: Leo Caldas
- Guraad: Shallana Costa
- Marin de Águia: Adriana Torres

Exceto o dublador do Mitsumasa e de Guraad, todos são os novos da segunda temporada de KoZ.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/26/03/2023/live-action-nomes-dos-dubladores-presentes-no-trailer-do-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco

• Like 3
Link para o post
2 horas atrás, GFernandes disse:

Dubladores do trailer: 

Mostrar conteúdo oculto

- Seiya de Pégaso: Wirley Contaifer
- Saori/Atena: Raíssa Bueno
- Mitsumasa Kido: Tatá Guarnieri
- Ikki de Fênix: Leo Caldas
- Guraad: Shallana Costa
- Marin de Águia: Adriana Torres

Exceto o dublador do Mitsumasa e de Guraad, todos são os novos da segunda temporada de KoZ.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/26/03/2023/live-action-nomes-dos-dubladores-presentes-no-trailer-do-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco

Lembrando que mudaram o estúdio para a ATMA

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...