CorretorPB 279 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 A Dublagem encaixou melhor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 Tem uma galera teorizando que Ikki e Shun são gêmeos nessa adaptação e ambos interpretados pelo Diego Tinoco - seria uma tomada interessante. Uma fanart fofo da família Kido-Guraad: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 24, 2023 Compartilhar Postado Março 24, 2023 (editado) Vou postar aqui spoilers do painel: - Guraad possui braços mecânicos controlados por Cosmo; - O produtor Yoshi Ikezawa quer continuar os filmes até ver o Seiya se tornar um Cavaleiro de Ouro. Ele também falou que o nome “Cavaleiros do Zodíaco” ou escolhido pois tratava melhor a jornada do Seiya do que apenas “Saint Seiya”. Ele falou que escolheu “Saint Seiya” pois tem muitos sentimentos e algo que pode ser contado no formato [cinema]; - Tatsumi não tem cenas com Guraad e Ikki. Ele ganhou um background importante e não será apenas um serviçal da Saori; - Confirmado que Ikki tem um irmão chamado Shun. Ikki tem motivações fortes para fazer o que faz; - Um dos participantes diz que o filme é impressionante em uma tela grande; - O cabelo roxo de Athena foi um pedido da própria Madison, que lutou até conseguir. Saori conta um pouco da sua história e o Aiolos apareceu nas cenas do painel; Fontes: @cdzmx / @stcosmocast Editado Março 24, 2023 por WAN 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 Na moral! Esse trailer dublado elevou minha empolgação mais ainda! Esse filme vai ser incrível! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 25, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2023 Eu gostei do trailer. Em que pese o estilo ser bem diferente daquilo que espero de Saint Seiya e aparente ser bem mais próximo de um filme americano blockbuster aleatório tematizado com mitologia grega e Armaduras, ainda sou romântico o suficiente pra ficar minimamente animado de ver minha franquia adaptada para o cinema em formato live action. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. WAN 1.981 Postado Março 25, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 25, 2023 Vislumbre de Shura de Capricornus e Aiolos de Sagittarius no live action! kotzmovie.jp Peguei no @universosaintse 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 Eu gostei do trailer, o meu medo é o roteiro porque fizeram muita coisa pra adaptar. Agora, tem bons atores, bons efeitos, colocar o Seiya e o Ikki foi uma boa ideia. Mas, o roteiro que pode jogar tudo no chão. vou tentar ir na capital pra ver o filme. Fiquem com mais uma fanart: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 (editado) Tarô de Athena criado por Yoshi Yoshitani Nova imagem divulgada ontem no Worldcon: Aiolos semimorto segurando Athena. @cdzmx Editado Março 25, 2023 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 112 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 Vou postar aqui spoilers do painel: - O produtor Yoshi Ikezawa quer continuar os filmes até ver o Seiya se tornar um Cavaleiro de Ouro. Ele também falou que o nome “Cavaleiros do Zodíaco” ou escolhido pois tratava melhor a jornada do Seiya do que apenas “Saint Seiya”. Ele falou que escolheu “Saint Seiya” pois tem muitos sentimentos e algo que pode ser contado no formato [cinema]; Não entendi isso aqui, tá confuso. Ele escolheu o nome CdZ, mas depois escolheu SS?Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 26 minutos atrás, JColcci disse: hehehe explicando: - Ele escolheu a franquia “Saint Seiya” para transformar em live action ser cheio de emoções e se adequar melhor ao formato de cinema; - O título do filme que ele escolheu “Knights of the Zodiac” por narrar melhor o crescimento do Seiya como Cavaleiro do que o título original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 3 horas atrás, WAN disse: Vislumbre de Shura de Capricornus e Aiolos de Sagittarius no live action! kotzmovie.jp Peguei no @universosaintse Vendo o design destas armaduras e o quanto estão próximas ao original, ainda tenho a esperança na evolução da armadura de pegasus e fênix neste filme, chegando a algo próximo ao filme LoS que estavam bem legais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 (editado) Só eu que acho todas as armaduras de bronze e prata ridículas? (não em beleza, obviamente) Elas não protegem nada. Tá aí uma alteração que não me incomoda. Essas de pégaso e de fênix protegem tudo. E por fim deram utilidade para os elmos de capricórnio e sagitário, agora protegem a cabeça. Quero ver todos cavaleiros de ouro usando elmo porque eles não servem pra nada nem em Hades e nem em Next Dimension. Editado Março 25, 2023 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 Bem que podiam liberar a wondercon do cast, mas acho que é só pra quem foi lá mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 47 minutos atrás, Cesare disse: Só eu que acho todas as armaduras de bronze e prata ridículas? (não em beleza, obviamente) Elas não protegem nada. Tá aí uma alteração que não me incomoda. Essas de pégaso e de fênix protegem tudo. E por fim deram utilidade para os elmos de capricórnio e sagitário, agora protegem a cabeça. Quero ver todos cavaleiros de ouro usando elmo porque eles não servem pra nada nem em Hades e nem em Next Dimension. Proteção nunca foi corporal, mas sim, de permitir o uso de cosmo de forma segura. Como cavaleiros de bronze chegam só um limite baixo, as armaduras são bem básicas, os pratas usam um pouco a mais, tem só um pouco a mais. Já os dourados que chegam a um nível cavalar de diferença, a armadura é mais completa pra permitir o uso de cosmo sem causar danos ao cavaleiro. Já que elas tem uma parte mística, faze-las não era fácil. PS: Mas, concordo em caso de proteção física e cósmica, esse povo sem capacete e só de elmo. Se elmo protegesse eu dirigia moto de tiara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 (editado) Eu sempre achei tosca a maneira como essa franquia trata os elmos, como se fosse só uma decoração. E o mais engraçado é que todos mostram consequências de não usarem os elmos. 1 - Shaka para de usar o elmo em Hades porque sim e é atingido exatamente na cabeça. 2 - Shijima é ferido na cabeça pelo mesmo motivo no Next Dimension 3 - Cain/Abel não usam elmo (Aliás ninguem usa elmo de gêmeos é tipo um acessório da armadura) e isso facilitou pro Odysseus fazer cirurgia na cabeça deles No Lost Canvas, Hasgard deixa de usar elmo e leva uma surra dos espectros exatamente na cabeça No Episódio G, Shura se protege da Explosão Galática, mas a cabeça fica ferida porque a tiara não protege nada. Enfim, são muitos e muitos exemplos. Mas o melhor de todos é mostrar o Shiryu sempre com a cabeça intacta por causa do elmo de Libra, enquanto o Seiya vive sendo atingido na cabeça nos filmes da Toei. A própria Toei já zombava disso desde os anos 80. Editado Março 25, 2023 por Cesare 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 (editado) Rolando agora um painel com a equipe do Andy Cheng sobre as cenas de ação e coreografias do filme: - Começaram falando sobre Kurumada, o sucesso do mangá e anime no mundo, citando o fracasso nos EUA em 2003. - Cada personagem terá seu próprio estilo de luta. É dito que outros Cavaleiros irão aparecer e que cada um terá uma forma de luta. - Usaram de inspiração o mangá e anime originais. Destacando também que Dragon Ball Z serviu de inspiração, em particular uma luta do filme Brolly. - David Torok confirme sua participação como o personagem Jacky. Levou 3 pancadas na cabeça durante as gravações. - Alguns coreógrafos da equipe participaram como Cavaleiros Negros e eles falaram da dificuldade de enxergar por debaixo das máscaras mecânicas. - A cena mais difícil de ser feita foi o pulo de Marin do pilar. Levou 27 tomadas e até a câmera quebrou. - A direção de ação e o diretor do filme mantiveram uma comunicação intensa para produzir as cenas. - Andy falou que foi muito difícil coreografar o 'Meteoro de Pegasus'. Teve que visualizar várias imagens e criar uma forma que pudesse reconhecer facilmente como o gesto que o Homem-Aranha usa para lançar suas teias. - Brandon Lee mostrou como é o 'Meteoros'. Andy descreve os movimentos das mãos para se assemelhar a um Pegasus, dando uma 'marca/assinatura' única para o Seiya. Fonte: @StCosmocast Editado Março 25, 2023 por WAN 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 (editado) 1 hora atrás, Cesare disse: Eu sempre achei tosca a maneira como essa franquia trata os elmos, como se fosse só uma decoração. E o mais engraçado é que todos mostram consequências de não usarem os elmos. 1 - Shaka para de usar o elmo em Hades porque sim e é atingido exatamente na cabeça. 2 - Shijima é ferido na cabeça pelo mesmo motivo no Next Dimension 3 - Cain/Abel não usam elmo (Aliás ninguem usa elmo de gêmeos é tipo um acessório da armadura) e isso facilitou pro Odysseus fazer cirurgia na cabeça deles No Lost Canvas, Hasgard deixa de usar elmo e leva uma surra dos espectros exatamente na cabeça No Episódio G, Shura se protege da Explosão Galática, mas a cabeça fica ferida porque a tiara não protege nada. Enfim, são muitos e muitos exemplos. Mas o melhor de todos é mostrar o Shiryu sempre com a cabeça intacta por causa do elmo de Libra, enquanto o Seiya vive sendo atingido na cabeça nos filmes da Toei. A própria Toei já zombava disso desde os anos 80. Relendo o Episódio G, o Okada até zoa isso, do Aiolia levar um dano na cabeça e o inimigo ainda zoar "Você tava protegido, mas deixou logo a cabeça sem seu elmo" 🤣 Mais um filem que mantem a tradição: Editado Março 25, 2023 por Fáh 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 25, 2023 Compartilhar Postado Março 25, 2023 A coreografia tá bacana, na moral: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Março 26, 2023 Compartilhar Postado Março 26, 2023 Tá muito bacana! Esse filme tem tudo pra ser um grande filme! Medo de chorar igual criança de emoção no cinema! Rsrs! Vai ser algo especial ver saint seiya representado dessa forma no cinema! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Março 26, 2023 Compartilhar Postado Março 26, 2023 Tô com a sensação que nos filmes Marin será Seika. Achei interessante que nesse filme o Seiya e a Saopri não se conhecem desde a infância, mas isso permite melhor a confusão entre Marin e Seika. Mesmo que a base seja o roteiro do CDZ da Netflix, não significa que eles copiarão tudo. Economizaria uma atriz também. O fato da Marin ser convocada por Kido e ela ir de boas me chama a atenção. No mangá, foi a Marin só por ela ser japonesa também igual ao Seiya. Até reclama. O do contra é que a atriz da Marin não é asiática. Mas, temos o Tenma do Lost Canvas que era tido mistura de asiático com europeu. Basta dizer que a Seika era mais europeia e pronto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Março 26, 2023 Compartilhar Postado Março 26, 2023 3 horas atrás, Fáh disse: Tô com a sensação que nos filmes Marin será Seika. Achei interessante que nesse filme o Seiya e a Saopri não se conhecem desde a infância, mas isso permite melhor a confusão entre Marin e Seika. Mesmo que a base seja o roteiro do CDZ da Netflix, não significa que eles copiarão tudo. Economizaria uma atriz também. O fato da Marin ser convocada por Kido e ela ir de boas me chama a atenção. No mangá, foi a Marin só por ela ser japonesa também igual ao Seiya. Até reclama. O do contra é que a atriz da Marin não é asiática. Mas, temos o Tenma do Lost Canvas que era tido mistura de asiático com europeu. Basta dizer que a Seika era mais europeia e pronto. bom, mas a Seika criança no filme tem traços asiáticos, a não ser que cortaram essa parte da historia do filme, ja que o seiya moleque treinando junto da irmã só apareceu nos primeiros trailers e não tenha mais essa parte da infância do Seiya no filme 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 26, 2023 Compartilhar Postado Março 26, 2023 32 minutos atrás, CorretorPB disse: bom, mas a Seika criança no filme tem traços asiáticos, a não ser que cortaram essa parte da historia do filme, ja que o seiya moleque treinando junto da irmã só apareceu nos primeiros trailers e não tenha mais essa parte da infância do Seiya no filme Continua com a mesma premissa. Serão divulgados mais trailers - esse primeiro é da perspectiva da Saori/Athena. Pelo que disseram, teremos mais 2: 1 na visão do Ikki/Nero e outro na visão do Seiya. Patricia até possui um Pingente de Armadura nas imagens vazadas. Mais imagens do painel de ontem: Caitlin Hutson confirmada como Marin de Aquila: Ikki/Nero lutando contra um desconhecido em um prédio - talvez não seja o Seiya. Pelo trailer, vimos que Ikki se rebela e é atacado pelos Cavaleiros Negros. Essas imagens casam com o roteiro vazado de que ele se arrepende de matar Kido: No storyboard mostra a ombreira direita de Phoenix sendo destruída e ele gritando de raiva antes de lançar seu golpe. Fonte: https://twitter.com/CDZMx 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 Vídeo dos bastidores com algumas prévias da trilha sonora (sim, teremos uma versão de Pegasus Fantasy que na minha humilde opinião ficou INCRÍVEL): https://www.facebook.com/watch/?v=211845538158832 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2023 Dubladores do trailer: - Seiya de Pégaso: Wirley Contaifer - Saori/Atena: Raíssa Bueno - Mitsumasa Kido: Tatá Guarnieri - Ikki de Fênix: Leo Caldas - Guraad: Shallana Costa - Marin de Águia: Adriana Torres Exceto o dublador do Mitsumasa e de Guraad, todos são os novos da segunda temporada de KoZ. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/26/03/2023/live-action-nomes-dos-dubladores-presentes-no-trailer-do-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 2 horas atrás, GFernandes disse: Dubladores do trailer: Mostrar conteúdo oculto - Seiya de Pégaso: Wirley Contaifer - Saori/Atena: Raíssa Bueno - Mitsumasa Kido: Tatá Guarnieri - Ikki de Fênix: Leo Caldas - Guraad: Shallana Costa - Marin de Águia: Adriana Torres Exceto o dublador do Mitsumasa e de Guraad, todos são os novos da segunda temporada de KoZ. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/26/03/2023/live-action-nomes-dos-dubladores-presentes-no-trailer-do-filme-dos-cavaleiros-do-zodiaco Lembrando que mudaram o estúdio para a ATMA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.